Ir para conteúdo

Couraça de Boitata ou Outra Armadura ?...Eis a questão..


Ruru

Posts Recomendados

Bom galera...Tenho um LK estilo SVD..upo na base do Spiral...e sinto que as vezes minha DEF deixa a desejar...atualmente estou dispondo dos seguintes equips..+4 Couraça de Boitata C/ Peco Peco+4 Bardiche Capital+4 Valquiria Shield C/ Thara+7 Grevas Essenciais C/ Verit+4 Toalha de Praia C/ Raydric..Esses são os que estão comigo quase todo momento, troco apenas o Escudo dependendo do local de Up..Minha pergunta é...compensa trocar essa Boitata por uma Meteo +7 por exemplo? Acho que essa Boitata combina mais com Builds AGI...Por Favor..opinem a melhor opção possivel de armaduras...para essa build que uso..Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que essa Boitata combina mais com Builds AGI...

 

Boitata combina com thor '-'

@topic

Velho meteo mete na boitata de 20 a 0 no odin. Pois no odin TG's sao unicas e completamente rarissimas sendo a melhor carta de hp pecopeco.

É bem melhor um meteo que da 80 de defesa doq uma armor que da 15% de hp e 5 de defesa (sendo que a meteo pod dar 10%) e esses 5% nao vao te salvar pelos 5 de defesa nem os 7% de neutro.

Jogo no odin e o que eu tento lá é pegar o maximo de defesa pois é a melhor escolha deste server nao acha?no Thor podemos apelar pro hp :D

Link para o comentário
Share on other sites

É bem melhor um meteo que da 80 de defesa doq uma armor que da 15% de hp e 5 de defesa

Alguém te contou que a Boitata sofrerá um upgrade na DEF?@Topic: Deixo para os demais analisarem. Se fosse classe com menores possibilidades de armadura, com certeza recomendaria Boitatá. Mas é bom saber de uma coisa... Você pretende utilizá-la só para PvM?
Link para o comentário
Share on other sites

Bom..estou no odin...E como ja tinha mencionado antes...voltei ao bRO tem pouco mais de 1 mês completamente do zero...recebi ajuda de alguns companheiros..emprestimos..rss enfim..Ou seja..não tenho por enquanto como ter aquele arsenal diversificado pra cada situação...em se tratando de armaduras ou armas..Portanto, queria algo meio que quebre o galho pra PVM mesmo..e quem sabe MVP...WOE e PVP não me interessa por enquanto..quero 1º criar meu RK e obter alguns Equips...Com relação a essa alteração na DEF da Boitata não vi nenhuma informação sobre quando isso irá acontecer..ou pode ser apenas especulação pra galera conseguir vender...Mas pra mim seria uma boa vende-la...sobraria mais grana e conseguiria pegar uma Meteo +7 com Peco que anda na casa dos 60kk...Mas caso realmente essa alteração na DEF venha de fontes sólidas ai sim..posso mudar de opinião...pq poxa...5 de DEF é osso..rs

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que essa Boitata combina mais com Builds AGI...

 

Boitata combina com thor '-'

@topic

Velho meteo mete na boitata de 20 a 0 no odin. Pois no odin TG's sao unicas e completamente rarissimas sendo a melhor carta de hp pecopeco.

É bem melhor um meteo que da 80 de defesa doq uma armor que da 15% de hp e 5 de defesa (sendo que a meteo pod dar 10%) e esses 5% nao vao te salvar pelos 5 de defesa nem os 7% de neutro.

Jogo no odin e o que eu tento lá é pegar o maximo de defesa pois é a melhor escolha deste server nao acha?no Thor podemos apelar pro hp :D

Ai você descobriu que as armaduras ainda tem defesa ''zuada'' e que só serão consertadas nos proximos episodios El Discartes lá e Bifrost?Sem falar que a boitatá tem um bonus oculto de ser indestrutivel. Seu deus agora?
Link para o comentário
Share on other sites

Sem falar que a boitatá tem um bonus oculto de ser indestrutivel
Estava lendo por ai e parece que ela não está indestrutível ainda*. hauhauhauhaua Anyway...Com o boost na def, boitata será a melhor armadura do jogo. Não vejo nenhuma outra que se compare. xD Talvez* para builds full def compense mais usar meteo. Mas para o resto.... '-'Acho que o único dilema em cima disso é: QUE CARTA COLOCAR!? hauhauhauhauha Fico com pena de colocar peco peco, mas acho que não tem nada melhor mesmo (tirando TG -.-').
Link para o comentário
Share on other sites

"]

Sem falar que a boitatá tem um bonus oculto de ser indestrutivel

Estava lendo por ai e parece que ela não está indestrutível ainda*. hauhauhauhaua 

Anyway...

 

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/472575.aspx

Nesse topico flando sobre a Couraça, tem uma parte onde informa que foi feito teste e procede que a mesma esta indestrutivel, so nao se sabe qndo virar o up grade de sua def mas que vai ter um vai, como futuro rk DB ja pus a TG na minha =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...