Ir para conteúdo

Duvida sobre arco elfico


Ruru

Posts Recomendados

Galera, eu sei q o arco elfico tem slot, mas tenho uma duvida, qual carta compensa colocar nele?

Carta andré (+20 de atq)

ou aquela carta, acho q esqueleto arqueiro, q da +10% de atq com arcos

então a duvida : essa carta q da +10%, esses 10% são a soma do atq total, ou só a parte do atq do arco?

eis a duvida... espero q tenham entendido

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, esqueleto arqueiro aumenta 10% do dano total e não apenas do weapon atk, então é de longe a melhor opção pra arcos e funciona em qualquer situação, dando mais dano até mesmo que as raciais (basta procurar por "archer skeleton card" no irowiki forum e encontrar diversos comentários sobre isso).

Link para o comentário
Share on other sites

O aumento de dano nas armadilhas é minímo então geralmente compensa mais usar uma adaga mesmo, exceto na bomba relógio que teria seu dano aumentado em mais ou menos 210 caso fosse utilizada uma zipper. Quanto ao warg, esqueleto arqueiro também ajuda nisso, só não sei como vai ficar no futuro update no qual a carta vai funcionar apenas com arcos (imagino que continue funcionando desde que você utilize o warg com arco).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...