Ir para conteúdo

LeanD15

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LeanD15

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Lembro quando comecei a jogar Ragnarök, 10 anos atrás. Estava eu assistindo televisão, quando do nada, durante um intervalo de algum desenho, vejo aquela propaganda louca de um cara vestido de papai noel falando de um jogo online que reunia milhares de jogadores em tempo real, e no final da propaganda mostravam o site. Foi amor a primeira vista. Naquela época muitas pessoas(inclusive eu) utilizavam internet discada, então baixar Ragnarök pelo site demoraria dias, e qualquer problema de conexão(que eram frequentes) mataria qualquer um de raiva. Acredito que esse tenha sido o principal motivo para a Level Up Games disponibilizar no site um cadastramento para o envio GRATUITO do game em mídia para qualquer um que la entrasse. Incrível como as coisas mudam, né? Enfim, o que importa é que eu fiz o cadastro e pedi o Game, recebi ele algum tempo depois(nem me lembrava mais que havia pedido, e quando minha mãe me mostrou o pacote que chegou no correio fiquei todo feliz), e para a minha surpresa, além do CD(que estava em uma capinha, mas eu acabei perdendo ela algum tempo depois) veio um pequeno guia sobre o game, que eu li e reli incontáveis vezes. Guardo isso até hoje porque tem um valor sentimental imenso para mim, afinal esse jogo fez parte da minha vida, são várias lembranças boas(infelizmente eu não soube guardar as prints que tirei ao longo dos anos, fazer o quê? Burro!). Gostaria de saber se mais alguém possui os mesmos itens, ou itens semelhantes sobre Ragnarok, que também guardarão para o resto da vida. Também peço perdão pelo tamanho do texto, mas se você leu até aqui e se identificou com o sentimento nostálgico que Ragnarok traz de alguma época boa da sua vida, sei que valeu a pena.
  2. Então, tenho uma dúvida simples, alguem poderia me responder... o anel glorioso tem uns bonus extras de atq qndo usado em conjunto com "acessórios de batalha"... então minha dúvida é, eu só consigo esses bonus se usar o anel junto com uma medalha de campal, ou se eu usar 2 anéis vou ter o bonus dos 2?
  3. Galera, eu sei q o arco elfico tem slot, mas tenho uma duvida, qual carta compensa colocar nele? Carta andré (+20 de atq) ou aquela carta, acho q esqueleto arqueiro, q da +10% de atq com arcos então a duvida : essa carta q da +10%, esses 10% são a soma do atq total, ou só a parte do atq do arco? eis a duvida... espero q tenham entendido
×
×
  • Criar Novo...