Ir para conteúdo

Loucademia de Polícia - 27 anos


Fefalas

Posts Recomendados

Bons tempos aqueles que eu ia na locadora alugar uma fita VHS de alguma continuação de Loucademia de Polícia que jamais havia assistido... Caraca, separe uma cartela de bingo pra mim... 
kkkk, pode cre.! Aluguei os 3 Indianas jones tb. O tempo voa.! Assisti o primeiro loucademia, qdo chego no Brasil, ja tinha 7 anos, cartelinha de bingo ae plz.! kkk
Link para o comentário
Share on other sites

Não não, vc está enganado. É mesmo ator, só que mais novo, na época das gravações do primeiro loucademia ^^

Então quem era aquele no "O Homem com Dois Cérebros", "Cliente Morto Não Paga", "O Panaca" ou "Fé Demais Não Cheira Bem"??????E quem é aquele em "Apertem os cintos, o piloto sumiu", "Corra que a polícia vem aí", "A Repossuída", "2001, um Louco no Espaço", e principalmente: "Drácula, Morto mas Feliz"?????????o.OMinhas certezas se acabaram, minha vida se acabou... Vou alí cortar meus pulsos (de novo) e já volto... rsOBS.: Brincadeiras a parte, recomendo todos esses filmes que citei... Todos antigos... Principalmente O Homem com dois Cérebros e Drácula, Morto mas Feliz... Muito bons!!! 
Apertem os cintos, o piloto sumiu, kkkkkkkkk Esse era classico da sessão da tarde, junto com Curtindo a vida adoidado.!
Link para o comentário
Share on other sites

Bons tempos aqueles que eu ia na locadora alugar uma fita VHS de alguma continuação de Loucademia de Polícia que jamais havia assistido...Caraca, separe uma cartela de bingo pra mim...
kkkk, pode cre.! Aluguei os 3 Indianas jones tb. O tempo voa.! Assisti o primeiro loucademia, qdo chego no Brasil, ja tinha 7 anos, cartelinha de bingo ae plz.! kkk

Lembrei agora o quanto corri atrás em todas as locadoras na época para saber se já havia chegado o VHS do Predador 2... E também que reuní os amigos em um fim de semana para uma maratona de "De Volta para o Futuro" quando o 3 chegou na locadora...Por acaso alguém tem suco de ameixa aí? kkkkkk 
Link para o comentário
Share on other sites

 kkkk, pois é. Eu com 31 agora, fico lembrando tb das manhãs de domingo assistindo Profissão:Perigo, e nas noite de domingo esperando no SBT ou a Ilha das Formigas Gigantes, ou a Ilha dos Lobisomens, auhauhuhauh.Tempo bom que não volta mais ... (perai, isso é papo de velho !)

Link para o comentário
Share on other sites

 kkkk, pois é. Eu com 31 agora, fico lembrando tb das manhãs de domingo assistindo Profissão:Perigo, e nas noite de domingo esperando no SBT ou a Ilha das Formigas Gigantes, ou a Ilha dos Lobisomens, auhauhuhauh.Tempo bom que não volta mais ... (perai, isso é papo de velho !)
Papo de velho mesmo heuehu, eu com 30 agora digo realmente tempo bom que não volta mais, A decada de 80 foi a melhor que teve, tendo em vista os desenhos de hj, ben 10, naruto, pokemon, bob esponja, essas coisas ai, meu deus nunca assisti nada disso, prefiro ver meu velho e bom chaves e chapolin heuehue, Profissão Perigo, vc desenterro kkkkk. Desenho bom era na nossa época, caverna do dragão, corrida maluca, space ghost, herculoides e assim vai.Quem tem mais de 30, ou está chegando vai se lembrar desse:

OgAAALCewasajMYvGgBJAw9R7DxcSMmYnQhVkDqpxP_lHbDne9T3FZNnePhf468iG7G_1RGhrBfyJuHm7Vj7H3rCEDkAm1T1UObsY2BkuNQxbUzPMbV0pPRWE4Dq.jpg

O cara com isso fazia uma bomba huehuehuee! velhos e bons tempos.

Link para o comentário
Share on other sites

Meeldeeels.... quanta gente velha.Eu aqui com 25 sou um molecote ainda então, me apegando a lembranças de Zillion e Doraemon. Alguém aí se lembra da pior série de time colorido de todos os tempos? "Os Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills". Passava no SBT e era muito, muito ruim.gallery_2615_6_3724.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 Caramba, agora lembrei que meu pai alugava as fitas para assistir, vou fazer 26 anos como o tempo passa...

Me lembro que assitia vovo mafalda no SBT, TV Colosso na Globo, Jaspion, Ninja Gyraia entre outros na antiga TV Manchete, bons tempos...

A idade do pessoal do rag aumento, um monte de gente já com mais de 25, eu comecei a jogar com essa idade, kkkkkk!Vovó mafalda, que horas são, são 5:60, kkkk tumbaracatumba tumba tá, kkkkk quem lembra? heuheuhe tinha o bozo tb.No SBT eu assistia, Esquadrão classe A, Na verdade lembro do SBT quando era TVS, pqp to velho mesmo heuehuehe.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...