Ir para conteúdo

Duvida Camuflagem, Disparo rapido, Disparo Certeiro , Mordida Feroz , Bomba Relogio, PVP, Dicas[FIXO]


Ruru

Posts Recomendados

DUVIDAS!

A habilidade Camuflagem lvl 5 da quanto de ATK e quanto de % Critico?

Disparo rapido é bom para build Hibrido TRAP/LOBO

Disparo Ceteiro porque o dano é tão baixo comparado com os outros serves?

 

Conclusões minhas!

Mordida Feroz o dano é baixo, tanto faz lvl 1 ou lvl 5 para  o tempo de duração e % de sucesso para prender o alvo.!

Bomba Relogio ao contrario da armadilha incendiaria o seu dano aumenta drasticamente quanod usada com arco, bola de ferro, porceli, fugitivo, elfico +7 com ziper , tiro facil 16k-17k de dano, uso mordida feroz + trap sonifera, junto 3 trap em cima do alvo, e ao redor ponho +3 armadilha explosiva de hunter, lembrando... as armadilhas estao ao redor do alvo! clik " DETONADOR" TCHAU, 75k 80k de dano easy! otimo combo para matar o potador de BOLO E MASTELA no pvp.. JA CHEGUEI A TIRAR 98K DE DANO NESSE COMBO!

 

 

 

 

obs: Bom eu notei que é praticamente impossivel Ranger matar a evolução de criador com trap seja qual for elas, pois eles tem uma habilidade grito da mandrogona coisa do tipo, que aumenta o cast de todas as habilidades, sendo impossivel matar ate um aprendiz.. devido o cast aumentar tanto.... detalhe "trap nao tem cast", Uma mandeira que achei de solucionar esse problema, foi montar um ranger hibrido, com uma speed boa + luk razoavel 70x 80x .... do mordida feroz fico longe do raio de alcance do criador, e tchau, so deixa o warg fazer seu  trabalho....

meu wag tira 6.5k de dano

SEGREDO: BOLA FERRO, BALISTA [A] ALUGUEL, se vc quiser abrir mau da tg para por uma porceli... é bom! e é claro um bom arco elfico com zipper no minimo +7

provavelmente na proxima atualização o dano do lobo vai aumentar mais ainda...

vlw ae galera, desculpem pela má organização do poste e os erros de ortografia, hehe postei do meu iphone!

flws

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante dizer isso pois nas ultimas atualizações no iRO a bomba relógio tambem pode ser colocada sob o alvo diretamente, o que me faz pensar qual a utilidade da incendiária...

 

Espero ter outro reset de skills qdo esses pacotes de atualizações chegarem.

Incendiária pode ser spammeada com maior velocidade poís bomba relógio demora 1 segundo para desaparecer após sua ativação, então o DPS dela continua melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...