JP-Akira Posted April 11, 2011 Share Posted April 11, 2011 DUVIDAS! A habilidade Camuflagem lvl 5 da quanto de ATK e quanto de % Critico? Disparo rapido é bom para build Hibrido TRAP/LOBO Disparo Ceteiro porque o dano é tão baixo comparado com os outros serves? Conclusões minhas! Mordida Feroz o dano é baixo, tanto faz lvl 1 ou lvl 5 para o tempo de duração e % de sucesso para prender o alvo.! Bomba Relogio ao contrario da armadilha incendiaria o seu dano aumenta drasticamente quanod usada com arco, bola de ferro, porceli, fugitivo, elfico +7 com ziper , tiro facil 16k-17k de dano, uso mordida feroz + trap sonifera, junto 3 trap em cima do alvo, e ao redor ponho +3 armadilha explosiva de hunter, lembrando... as armadilhas estao ao redor do alvo! clik " DETONADOR" TCHAU, 75k 80k de dano easy! otimo combo para matar o potador de BOLO E MASTELA no pvp.. JA CHEGUEI A TIRAR 98K DE DANO NESSE COMBO! obs: Bom eu notei que é praticamente impossivel Ranger matar a evolução de criador com trap seja qual for elas, pois eles tem uma habilidade grito da mandrogona coisa do tipo, que aumenta o cast de todas as habilidades, sendo impossivel matar ate um aprendiz.. devido o cast aumentar tanto.... detalhe "trap nao tem cast", Uma mandeira que achei de solucionar esse problema, foi montar um ranger hibrido, com uma speed boa + luk razoavel 70x 80x .... do mordida feroz fico longe do raio de alcance do criador, e tchau, so deixa o warg fazer seu trabalho.... meu wag tira 6.5k de dano SEGREDO: BOLA FERRO, BALISTA [A] ALUGUEL, se vc quiser abrir mau da tg para por uma porceli... é bom! e é claro um bom arco elfico com zipper no minimo +7 provavelmente na proxima atualização o dano do lobo vai aumentar mais ainda... vlw ae galera, desculpem pela má organização do poste e os erros de ortografia, hehe postei do meu iphone! flws Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jusé Posted April 11, 2011 Share Posted April 11, 2011 Criador você soluciona facilmente com mordida feroz + arco de status, poem ele pra dormi, e pronto, organiza suas trap e kila.Se ele tiver imunidade é so tu fazer o mesmo, só que de longe xisde! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*.Iris.* Posted April 11, 2011 Share Posted April 11, 2011 Interessante dizer isso pois nas ultimas atualizações no iRO a bomba relógio tambem pode ser colocada sob o alvo diretamente, o que me faz pensar qual a utilidade da incendiária... Espero ter outro reset de skills qdo esses pacotes de atualizações chegarem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arqueiro Selvagem Posted April 11, 2011 Share Posted April 11, 2011 Seu lobo tira 6.5k dano? o.o . Pressa afidas ta nv 10? Suas estrategias são as mesma minhas ;]. Agi>dex>sor>vit. Build Lobo/Trap. Mordida Feroz , msm ideia sua.. tem poko dano, botei nv 1 so pra paralizar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruru Posted April 11, 2011 Author Share Posted April 11, 2011 Interessante dizer isso pois nas ultimas atualizações no iRO a bomba relógio tambem pode ser colocada sob o alvo diretamente, o que me faz pensar qual a utilidade da incendiária... Espero ter outro reset de skills qdo esses pacotes de atualizações chegarem. Incendiária pode ser spammeada com maior velocidade poís bomba relógio demora 1 segundo para desaparecer após sua ativação, então o DPS dela continua melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts