Ir para conteúdo

Ajuda com habilidades de espada, lorde e rk.


Luiz-Batata

Posts Recomendados

Boa tarde à todos.Bom, fiquei muitoooooo tempo sem jogar de cavaleiro, por isto to muito perdido quanto as habilidades que seriam interessantes colocar.Build eu ja tenho uma hibrida na cabeça, mas realmente estou tanto tempo afastado do meu cavaleiro que fiquei meio perdido em quais habilidades colocar.Por exemplo: Pericia em uma mão não serve pra nada mesmo?Eu ia colocar golpe fulminante no 5 só, dai percebi que precisa dele no 10 para tyr......será que compensa colocar ele no 10 para tyr? Ou não vou mais usar o Tyr depois de me tornar RK?Impacto explosivo eu sei que aumenta o dano de fogo após ser usado, o que da um buff legal em algumas habiidades de RK, mas que nivel colocar de impacto explosivo? Só lvl 1 já resolve?Vigor sempre no 10 correto?

Bom, vou ser hibrido, portanto terei agi, vit em quantidades generosas e pretendo usar lanças e espadas, baseado nisto, APARAR GOLPE , por exemplo, é uma habilidade interessante de pegar? Que lvl?O que seria obrigatório e o que seria inutil de pegar como Lorde?Se tivesse que escolher entre aparar golpe e dedicação, qual seria melhor?Vale a pena gastar 4 pontos em perícia em montaria? Já que quando for RK eu trocarei o peco pelo dragão?

 

O finalmente, o que aconselhariam pegar para um RK hibrido?Lembrando que não jogo PvP e nem WOE, seria somente para Pvm e Mvp.Agradeço toda a ajuda que vier.Abraços à todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar responder algumas, baseado em experiências pessoais:

Vigor sempre no 10 correto?

De jeito nenhum como Lorde, talvez como Cavaleiro se sobrar pontos. Como Lorde, 1 para abrir Montaria, e 3 para abrir Relaxar, se você quiser a skill.

Bom, vou ser hibrido, portanto terei agi, vit em quantidades generosas e pretendo usar lanças e espadas, baseado nisto, APARAR GOLPE , por exemplo, é uma habilidade interessante de pegar? Que lvl?

Aparar Golpe não é uma skill ruim, funciona como um ½ Kyrie Eleison, mas vai devorar seu SP se usada constantemente. E ou você tem nível máximo, ou não tem, os níveis intermediários não compensam.

O que seria obrigatório e o que seria inutil de pegar como Lorde?

Bom, não exatamente "obrigatória", mas altamente recomendada: Perfurar em Espiral. Agora, inúteis existem duas: Ataque Vital e Golpe Traumático. ~~''

Se tivesse que escolher entre aparar golpe e dedicação, qual seria melhor?

Eu, por exemplo, tenho as duas, mas uso mais Dedidação, pois além do Vigor, é uma ótimo autobuff ofensivo.

Vale a pena gastar 4 pontos em perícia em montaria? Já que quando for RK eu trocarei o peco pelo dragão?

Só se você tiver zenys/rops pra torrar com Neuralizador, do contrário, não.

O finalmente, o que aconselhariam pegar para um RK hibrido?

Pegar? Uma Arcebispa ou uma Musa. [/heh] Brincadeira.

Perfurar em Espiral é "a" skill, ótima para qualquer Lorde, dependendo "somente" de uma arma com peso alto e muito SP.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar responder algumas, baseado em experiências pessoais:

Vigor sempre no 10 correto?

De jeito nenhum como Lorde, talvez como Cavaleiro se sobrar pontos. Como Lorde, 1 para abrir Montaria, e 3 para abrir Relaxar, se você quiser a skill.

E ai pessoal?Obrigado pelas respostas...achei que tinham me esquecido aqui... kkkkCara...sabe porque eu perguntei sobre vigor? Porque, segundo o que eu andei lendo, o vigor no lvl 10 te da mais 10 pontos de defesa magica (ou 10% de aumento, realmente não lembro.......),ou seja, seria um ótimo buff para qualquer ocasião.Alguém confirma por favor se isto é verdade, porque realmente, colocar vigor no 10 só se isto for verdade mesmo, senão nem compensa.Permaneço aguardando mais comentários.Abraços á todos.
Link para o comentário
Share on other sites

Êba, tou estudando muito agi/espada. Vamos lá...1-Serve sim, você conquista uma ASPD bem legal com link. Não precisa ter ela na build pra ser um bom RK, mas fik dik.2-Sendo RK espada, não tem pra onde fugir: Tyr sempre terá que estar ao seu lado. Eu usava mais tyr do que espiral e me dava muito melhor.3- nv 5. Tem gente que poe no 10 pós-renew. Não estudei direito como tá a skill depois disso.4-Vigor não precisa tar no 10. 3 já basta, pq você vai ter dedicação. Além de que vigor após 7 ataques é cancelado.5-Muito. Eu adoro essa skill e sempre ponho ela no 10. Você que decide. Acho melhor você focar no uso de espada.6-Espiral/Tyr/Decidação/Frenesi/Relaxar. Eu gosto de lâmina de aura, mas tem gente que não bota na build7-Tirar outra skill e botar as duas max.8-Não ._____.Aconselho foco em um tipo de arma e estratégia.:DEDIT: Sobre o vigor, não vale a pena MESMO. 10 de def mágica é quase nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Pericia em uma mão não serve pra nada mesmo?
Serve para casos especificos, como usar as laminas do naght sieger e tal, mais eu n recomendaria por n
Eu ia colocar golpe fulminante no 5 só, dai percebi que precisa dele no 10 para tyr......será que compensa colocar ele no 10 para tyr? Ou não vou mais usar o Tyr depois de me tornar RK?
Não abra mão de golpe fulminante, era util pré renewal e eh util agora
Impacto explosivo eu sei que aumenta o dano de fogo após ser usado, o que da um buff legal em algumas habiidades de RK, mas que nivel colocar de impacto explosivo? Só lvl 1 já resolve?
Mesmo com o buff n compensa mto impacto explosivo n, anyway fica sua opção
Vigor sempre no 10 correto?
Se couber na sua build vai ser mto bom, eu msm queria ter vigor 10, não pela Defm mais sim pelo fato de n perder Def pra mobar

Bom, vou ser hibrido, portanto terei agi, vit em quantidades generosas e pretendo usar lanças e espadas, baseado nisto, APARAR GOLPE , por exemplo, é uma habilidade interessante de pegar? Que lvl?
Eh uma boa habilidade, mais vc tem que saber usar. Por exemplo se estiver de frente com um sicario n ligue, e se tiver com ela ligada desative pq vai te atrapalhar. Sobre o lvl essa historia de ou nada ou 10 pra mim n rola. Usei ela no meu LK desde o lvl 1 ateh o lvl 10, e apartir do lvl 3~5 ja ajudava
Se tivesse que escolher entre aparar golpe e dedicação, qual seria melhor?
Dedicação com ctz, mais da pra encaixar ambas na build tranquilamente
Vale a pena gastar 4 pontos em perícia em montaria? Já que quando for RK eu trocarei o peco pelo dragão?

Se puder comprar neura, pode colocar. Do contrario eu n colocaria.
O finalmente, o que aconselhariam pegar para um RK hibrido?
Pra Mvp um bom RK hibrido tem que ter no minimo 9x de Vit, msm que vc queria focar em espadas e tal a vit eh um atributo chave para matar mvps. Aconselharia tbm a n por mais do que 100 de força ja que esses pontos são melhores aproveitados em outros lugares. De qlqr forma tente balancear sua build do jeito que achar melhor e dps posta aqui que da pra comenta melhor@ZaneAgainAchei que tu n gostava de Tyr..Btw essa serve pro autor do topico tbm, com uma aspd lglzinha IB+Tyr ta dando um dano bom tbm
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...