Ir para conteúdo

Levei Trade Hack o/


FAREZIN'

Posts Recomendados

Isso ae, to no time galera! Pelo menos tirei print das negociações e talz, vou ver se recupero os 200kk.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem estou com um Ticket pra LUG faz 2 semanas , de tradehack , e até agora está em Designado , pior é a raiva que eu tenho de ver ela todo dia logada !Da muita raiva , e meu ticket parado lá !Dá até uma tristeza quando começo a vender meus equipamentos!Ontem um S.A tava vendendo Olimpicos por 17kk , fui lá dei trade ele cancelou dai entrei no chat e falei:Reloga! , Dai ele:Nunca ! ...O cara Nem tem vergonha ¬¬'

Link para o comentário
Share on other sites

Dart, foi ela mesma! Ela usou uma LK chamada ISAMARA~* Também? Se sim, vou relatar o seu exemplo no meu ticket.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

+1?Agora a probabilidade esta 1 / dia....Ainda bem que não faço negociações, só entre meus próprios chars... //aprendi numa dessas a dar trade hack em mim mesmo... XD// melhor eu não negociar mais.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Cara tá muito tenso fazer negociações. Digo impossível. Hoje já tentaram umas 15 vezes tentar me roubar, sim 15. Seria bom uma "Renovação" no sistema de negociações porque tá impossível, impossível fazer negociações assim. Por favor, já tá mais do que na hora de tomar alguma atitude em relação a isso!!Outro que está de greve com TRADE aqui o/

Link para o comentário
Share on other sites

Não levei trade hack, pois sei que a tal "modinha" parece que grande parte do jogo esta sabendo como faz e esta usando disso para "sobreviver" lá! Por mais que me falem que existem N maneiras de não levar trade hack, sempre tem algo novo e não vou me arriscar!

 

Quem arrisca não petisca? bom vou ficar sem petiscar por um bom tempo então ! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...