Ir para conteúdo

cartas mosca caçadora e reflexão amplificada


Jusé

Posts Recomendados

Vou ti da uma ideia melhor, pode ser? essa ai é boa, mais não vai guentar curar todo o dano, primeiro faça uma link, obtenha Kahi e utilize-o. Você deve pensar "po mais vai torrar sp", simples use uma faca de combate[a] ^^, ela recupera legal seu sp, só não sei se odin tem faca de combate[a], e se você é de odin :p

Link para o comentário
Share on other sites

Pode até ser que funcione... Mas como o Jusé disse ai, nao vai aguentar curar todo o dano pq não é 100% de funcionamento.

Se alguem testar, posta os resultados mais certinhos para nós. Por favor.

 

Já testei mano, e realmente não da certo apenas as moscas. Dei meu conselho visto que aquela adaga que da sp, ta extremamente cara, ao menos no @Thor[esqueci nome, é wal alguma coisa xd], dai como dica alternativa dei Sobre a Faca de Combate[a], ela também recupera sp, sendo viável o uso do Kahi. Mais ai fica a duvida se essa faca tem em @odin, não sei se ele é odin, mas...É tipo alternativa para pobre :)Pode usar que é garantido. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Ixi, as coisas ficaram pior do que pensei apsdokaspodk.Modo alternativo, seria tu conseguir uma Walg, dropando ou mesmo comprando. E ter acesso a kahi =/.@ArchQuando você diz não ter faca de combate[a], é pq ela n vende em npc de rops né? '-' Eu viajo nas coisas do odin.é a de aluguel que digo .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Arch, seu RG não vai ter lança do destino.

No clã que faço parte tem um RG que ta upando muito, e só usou Redenção uma vez.ele tava tentado problemas com o SP para Lança do Destino, mas comprou uma bata com exterminador terrestre e ta upando com sp infinito.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Arch, seu RG não vai ter lança do destino.

 

 

No clã que faço parte tem um RG que ta upando muito, e só usou Redenção uma vez.

ele tava tentado problemas com o SP para Lança do Destino, mas comprou uma bata com exterminador terrestre e ta upando com sp infinito.

 

 

Eu estou upando meu RG na Lança do Destino com aqueles Chifres Majestosos Malignos, é muito raro eu usar item para recuperar SP, quando o efeito do Chifre ativa, meu SP fica Full, e mato os Mobs da Magma Dun 2 apenas com 1 Lança.

Não testei com Exterminador Terrestre por que estou usando TG, mas acho que se combar uma carta dessas numa Bata de Orleans e + 1 Majestosos Malignos ou Hat Rideword, SP ficara Full all time e tera um slot livre nos acessórios =]. Pretendo testar isso, se a bata e a carta não estiverem muito cara xD

Link para o comentário
Share on other sites

Arch, seu RG não vai ter lança do destino.

No clã que faço parte tem um RG que ta upando muito, e só usou Redenção uma vez.ele tava tentado problemas com o SP para Lança do Destino, mas comprou uma bata com exterminador terrestre e ta upando com sp infinito.

eu vou ter 2 RGs. um full escudo/suporte outro full lança.
Link para o comentário
Share on other sites

Bata de Orleans e + 1 Majestosos Malignos ou Hat Rideword, SP ficara Full all time e tera um slot livre nos acessórios =].
Olha, eu jogo só com a exterminador, e em mag2 não abaixa o SP não.

@Arch...Entendi.Acredito então que você tenha que upar na redenção mesmo.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Bata de Orleans e + 1 Majestosos Malignos ou Hat Rideword, SP ficara Full all time e tera um slot livre nos acessórios =].
Olha, eu jogo só com a exterminador, e em mag2 não abaixa o SP não.

@Arch...Entendi.Acredito então que você tenha que upar na redenção mesmo.

ou me entupir de fruto de ygg/bolinho de carne/amargas
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...