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[Guia]Caminhos dos Cavaleiros Runicos


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Introdução:Ola futuros

e cavaleiros rúnicos estou montando esse guia/resumo sobre a classe usando do

conhecimento sobre a classe que consegui no sakaray e lendo tópicos nos fóruns

da LUG e Ragna Tales,peço que me corrigiam quaisquer erros que eu cometa seja o

português ou técnico

 

 

 

 

 

 

 

Builds:

 

 

 

 

 

 

Entendendo

os atributos: A renovação foi a maior expansão do ragnarok até o

presente momento onde os atributos mudaram radicalmente então aqui esta!

 

 

 

Força (FOR):

 

 

 

Força é um atributo que

tinha apenas dois efeitos antes da renovação, aumentar o dano físico e aumentar

a capacidade de carga. Após a renovação a força ganhará mais uma propriedade, o

aumento da defesa de atributos.

 

 

 

Bônus:

 

 

 

Cada 1 ponto de força

aumenta 1 ponto de ataque de atributos.

 

Cada 5 pontos de força aumentam a defesa de atributo em 1 ponto.

 

Cada ponto de força aumenta sua capacidade de carga em 30 pontos.

 

 

 

Agilidade (AGI):

 

 

 

Agilidade assim como força

ganhou também propriedade mais defensiva além de que ficou mais fácil atingir

valores médio~altos de velocidade de ataque (ASPD).

 

 

 

Bônus:

 

 

 

Cada ponto de agilidade dá 1

ponto de Esquiva.

 

Cada 5 pontos de agilidade garantem 1 ponto de defesa de atributo.

 

Cada ponto de agilidade aumenta a velocidade de ataque dependendo da arma usada

pelo personagem e pela velocidade atual de ataque.

 

 

 

Nota: Devido a mudança no

calculo de velocidade de ataque, agora é mais fácil obter velocidade com menos

pontos de agilidade, o mesmo NÃO vale para muitos pontos no atributo. Ou seja,

se você utiliza aumentar agilidade em um aprendiz com 1 de agilidade , ele

receberá cerca de 10 de velocidade de ataque, enquanto se utilizar a mesma

habilidade em um personagem com 99 de agilidade poderá ganhar um ou dois

pontos.

 

 

 

Vitalidade (VIT):

 

 

 

Vitalidade recebeu uma

pequena redução na sua eficiência de defesa mas recebeu um bônus indireto no

aumento de HP devido ao aumento de HP das próprias classes 3.

 

 

 

Bônus:

 

 

 

Cada ponto de vitalidade

aumenta em 1% seu HP máximo.

 

Cada ponto de vitalidade aumenta em 2% a quantidade de HP recuperada por itens.

 

Cada 2 pontos de vitalidade aumentam sua defesa física de atributos em 1 ponto.

 

Cada 5 pontos de vitalidade aumentam sua defesa mágica de atributos em 1 ponto.

 

 

 

Inteligência (INT):

 

 

 

A inteligência agora também

reduz o tempo de conjuração fazendo-a muito mais útil para as classes mágicas,

além de receber o mesmo bônus indireto que a vitalidade recebeu, graças ao

aumento do SP das classes.

 

 

 

Bônus:

 

 

 

Cada ponto de inteligência

aumenta em 1% o SP máximo do personagem.

 

Cada ponto em inteligência aumenta em 2% a recuperação de SP por itens.

 

Cada 2 pontos de inteligência aumentam o ataque mágico em 3 pontos.

 

Cada 2 pontos de inteligência aumentam a defesa mágica de atributos em 1 ponto.

 

Cada ponto de inteligência reduz o tempo de conjuração na metade da quantidade

que cada ponto de destreza reduz.

 

 

 

Destreza (DES):

 

 

 

A destreza virou um atributo

muito mais amplo do que era antes, agora garantindo mais ataque mágico. Sem

contar claro, os atributos antigos.

 

 

 

Bônus:

 

 

 

Cada ponto de destreza

aumenta em 1 ponto sua taxa de acerto (Hit).

 

Cada ponto de destreza reduz o tempo de conjuração no dobro da quantidade que

cada ponto de inteligência reduz.

 

Cada ponto de destreza aumenta a velocidade de ataque na metade da quantidade

que cada ponto de agilidade aumenta.

 

Cada 4 pontos de destreza garantem 1 ponto de defesa física de atributos.

 

Cada 5 pontos de destreza aumentam o ataque mágico de atributos em 1 ponto.

 

Cada 10 pontos de destreza aumentam o ataque físico de atributos em 1 ponto.

 

 

 

Sorte (SOR):

 

 

 

Sorte agora é nosso novo  "atributo coringa" graças aos bônus de ataque

mágico, esquiva e taxa de acerto que ela recebeu da renovação.

 

 

 

Bônus:

 

 

 

Cada ponto de sorte aumenta

sua taxa de acerto critico em 0,3 pontos.

 

Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque físico de atributos.

 

Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque mágico de atributos.

 

Cada 3 pontos de sorte aumentam sua taxa de acerto em 1.

 

Cada 5 pontos de sorte aumentam seu escudo critico em 1.

 

Cada 7 pontos de sorte aumentam em 1 ponto sua esquiva.

 

Cada 10 pontos aumentam sua esquiva perfeita em 1 ponto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Habilidades:depois

da renovação surgiram mudanças nas habilidades de Lorde e Cavaleiro sendo a

principal o uso da habilidade Perfurar em Espiral com Espada e é claro as novas

e devastadoras habilidades de classe 3 e as runas que seram encontradas nesse

guia: http:///FORUM/RAGNAROK/forums/t/468438.aspx

 

 

 

 

 

 

Encantar Lâmina

 

 

 

Nível Máximo: 5

 

 

 

Pré-Requisitos: Perícia em Runas 2

 

 

 

Tipo: Suporte

 

 

 

Alvo: Aliado / Grupo / Próprio Personagem / Outros

 

 

 

Descrição: Encanta magicamente a lâmina do alvo, adicionando

dano mágico em cada ataque físico. Cada nível aumenta seu dano mágico. O ataque

mágico do usuário melhora o bônus dado.

 

 

 

[Nível 1]: Poder de Ataque Mágico: 120 + Ataque Mágico /

Custo de SP: 40.

 

 

 

[Nível 2]: Poder de Ataque Mágico: 140 + Ataque Mágico /

Custo de SP: 45.

 

 

 

[Nível 3]: Poder de Ataque Mágico: 160 + Ataque Mágico /

Custo de SP: 50.

 

 

 

[Nível 4]: Poder de Ataque Mágico: 180 + Ataque Mágico /

Custo de SP: 55.

 

 

 

[Nível 5]: Poder de Ataque Mágico: 200 + Ataque Mágico /

Custo de SP: 60.

 

 

 

 

 

 

 

Ícone da Habilidade:

 

 

 

 

 

 

 

Onda de Choque

 

 

 

Nível Máximo: 5

 

 

 

Pré-Requisitos: Encantar Lâmina 3

 

 

 

Tipo: Dano

 

 

 

Alvo: Oponente

 

 

 

Descrição: Acerta com violência sua arma ao solo para gerar

uma onda de choque que machuca seus oponentes em determinadas distâncias. O

dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base do usuário.

 

 

 

[Nível 1]: Poder de Ataque 600% / Custo de SP: 30

 

 

 

[Nível 2]: Poder de Ataque 700% / Custo de SP: 35

 

 

 

[Nível 3]: Poder de Ataque 800% / Custo de SP: 40

 

 

 

[Nível 4]: Poder de Ataque 900% / Custo de SP: 45

 

 

 

[Nível 5]: Poder de Ataque 1000% / Custo de SP: 50

 

 

 

 

 

 

 

Revidar Dano

 

 

 

Nível Máximo: 10

 

 

 

Pré-Requisitos: Encantar Lâmina Nível 2

 

 

 

Tipo: Dano / Contra Ataque

 

 

 

Alvo: Oponente

 

 

 

Descrição: O dano sofrido pelo personagem é amplificado e

usado contra seu agressor. Apesar disso, você ainda receberá metade do dano

amplificado. O usuário precisa estar de frente ao atacante para poder utilizar

o contra-golpe.

 

 

 

[Nível 1]: Dano Refletido 600% / Custo de SP: 28.

 

 

 

[Nível 2]: Dano Refletido 700% / Custo de SP: 31.

 

 

 

[Nível 3]: Dano Refletido 800% / Custo de SP: 34.

 

 

 

[Nível 4]: Dano Refletido 900% / Custo de SP: 37.

 

 

 

[Nível 5]: Dano Refletido 1000% / Custo de SP: 40.

 

 

 

[Nível 6]: Dano Refletido 1100% / Custo de SP: 43.

 

 

 

[Nível 7]: Dano Refletido 1200% / Custo de SP: 46.

 

 

 

[Nível 8]: Dano Refletido 1300% / Custo de SP: 49.

 

 

 

[Nível 9]: Dano Refletido 1400% / Custo de SP: 52.

 

 

 

[Nível 10]: Dano Refletido 1500% / Custo de SP: 55.

 

 

 

 

 

 

 

Lança das Mil Pontas

 

 

 

Nível Máximo: 10

 

 

 

Pré-Requisitos: Arpão Nível 3

 

 

 

Tipo: Dano

 

 

 

Alvo: Oponente

 

 

 

Descrição: Habilidade exclusiva para armas do tipo Lança.

Esta habilidade acerta um alvo único rapidamente em sucessivos ataques para

gerar um dano alto. Possue chance de utilizar automaticamente a habilidade

Lança Bumerangue. Se o usuário tiver a habilidade "Perfurar em

Espiral" no máximo a habilidade receberá um bônus no dano. O dano da

habilidade aumenta de acordo com o nível de base do usuário.

 

 

 

[Nível 1]: Poder de Ataque 640% / Custo de SP: 60 / Chance

de conjurar Lança Bumerangue: 13%

 

 

 

[Nível 2]: Poder de Ataque 680% / Custo de SP: 60 / Chance

de conjurar Lança Bumerangue: 16%

 

 

 

[Nível 3]: Poder de Ataque 720% / Custo de SP: 60 /Chance de

conjurar Lança Bumerangue: 19%

 

 

 

[Nível 4]: Poder de Ataque 760% / Custo de SP: 60 / Chance

de conjurar Lança Bumerangue: 22%

 

 

 

[Nível 5]: Poder de Ataque 800% / Custo de SP: 60 / Chance

de conjurar Lança Bumerangue: 25%

 

 

 

[Nível 6]: Poder de Ataque 840% / Custo de SP: 60 / Chance

de conjurar Lança Bumerangue: 28%

 

 

 

[Nível 7]: Poder de Ataque 880% / Custo de SP: 60 / Chance

de conjurar Lança Bumerangue: 31%

 

 

 

[Nível 8]: Poder de Ataque 920% / Custo de SP: 60 / Chance

de conjurar Lança Bumerangue: 34%

 

 

 

[Nível 9]: Poder de Ataque 960% / Custo de SP: 60 / Chance

de conjurar Lança Bumerangue: 37%

 

 

 

[Nível 10]: Poder de Ataque 1000% / Custo de SP: 60 / Chance

de conjurar Lança Bumerangue: 40%

 

 

 

 

 

 

 

Vento Cortante

 

 

 

Nível Máximo: 5

 

 

 

Pré-Requisitos: Encantar Lâmina Nível 5

 

 

 

Tipo: Dano em Área

 

 

 

Alvo: Oponente

 

 

 

Descrição: Brandindo uma enorme espada de 2 mãos, o

personagem pode criar um efeito sem igual de pressão que arremessa inimigos

para bem longe. Possui chance de causar o efeito [Medo] em alvos afetados pela

habilidade. Elemento vento. (não precisa estar equipado com espada de duas mãos

para ser utilizada). O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base

do usuário.

 

 

 

[Nível 1]: Poder de Ataque 150% / Custo de SP: 20 / Chance

de causar [Medo]: 5%

 

 

 

[Nível 2]: Poder de Ataque 200% / Custo de SP: 24 / Chance

de causar [Medo]: 7%

 

 

 

[Nível 3]: Poder de Ataque 250% / Custo de SP: 28 / Chance

de causar [Medo]: 9%

 

 

 

[Nível 4]: Poder de Ataque 300% / Custo de SP: 32 / Chance

de causar [Medo]: 11%

 

 

 

[Nível 5]: Poder de Ataque 350% / Custo de SP: 36 / Chance

de causar [Medo]: 13%

 

 

 

 

 

 

 

Impacto Flamejante

 

 

 

Nível Máximo: 5

 

 

 

Pré-Requisitos: Onda de Choque Nível 2, Vento Cortante Nível

3, Revidar Dano Nível 5

 

 

 

Tipo: Dano em Área

 

 

 

Alvo: Oponente

 

 

 

Descrição: O Cavaleiro Rúnico faz sua arma ficar

incrivelmente quente, desencadeando uma enorme explosão que provoca dano do

tipo Fogo em todos os alvos próximos. Alvos mais próximos do personagem

receberão dano maior. Se arma do usuário estiver encantada com o elemento fogo

o dano é aumentado em 50%. O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível

de base do usuário.

 

 

 

[Nível 1]: Poder de Ataque: 400% - 300% - 200% / Custo de

SP: 35

 

 

 

[Nível 2]: Poder de Ataque: 600% - 500% - 300% / Custo de

SP: 40.

 

 

 

[Nível 3]: Poder de Ataque: 800% - 700% - 400% / Custo de

SP: 45

 

 

 

[Nível 4]: Poder de Ataque: 1000% - 900% -500% / Custo de

SP: 50.

 

 

 

[Nível 5]: Poder de Ataque: 1200% - 1100% - 600% / Custo de

SP: 55

 

 

 

 

 

 

 

Adestrar Dragão

 

 

 

Nível Máximo: 5

 

 

 

Pré-Requisitos: Perícia em Montaria Nível 1

 

 

 

Tipo: Passiva

 

 

 

Alvo: Oponente

 

 

 

Descrição: Permite ao usuário montar um Dragão. Aumentar o

nível da habilidade recupera a velocidade de ataque perdida ao utilizar

montaria, aumenta o dano da habilidade Sopro do Dragão e aumenta a capacidade

de carga máxima do Cavaleiro Rúnico. Enquanto montado, o usuário recebe +1 de

ataque para cada nível de Pericia com Lança e as armas do tipo lança causam

100% do dano em todos os tamanhos.

 

 

 

[Nível 1]: Velocidade de Ataque: 60% / Capacidade de Carga:

+300 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: 100%

 

 

 

[Nível 2]: Velocidade de Ataque: 70% / Capacidade de Carga:

+600 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: 105%

 

 

 

[Nível 3]: Velocidade de Ataque: 80% / Capacidade de Carga:

+900 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: 110%

 

 

 

[Nível 4]: Velocidade de Ataque: 90% / Capacidade de Carga:

+1200 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: 115%

 

 

 

[Nível 5]: Velocidade de Ataque: 100% / Capacidade de Carga:

+1500 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: 120%

 

 

 

 

 

 

 

Sopro do Dragão

 

 

 

Nível Máximo: 10

 

 

 

Pré-Requisitos: Adestrar Dragão Nível 2

 

 

 

Tipo: Dano em Área

 

 

 

Alvo: Oponente

 

 

 

Descrição: Faz com que o dragão cuspa fogo em altas

temperaturas com uma chance de causar em seu oponente o status [Ardor]

provocando danos ao longo do tempo. O dano do Sopro do Dragão depende do HP e

SP do usuário.

 

 

 

[Nível 1]: Custo de SP: 5 / Área da habilidade: 3x3

 

 

 

[Nível 2]: Custo de SP: 10 / Área da habilidade: 3x3

 

 

 

[Nível 3]: Custo de SP: 15 / Área da habilidade: 3x3

 

 

 

[Nível 4]: Custo de SP: 20 / Área da habilidade: 5x5

 

 

 

[Nível 5]: Custo de SP: 25 / Área da habilidade: 5x5

 

 

 

[Nível 6]: Custo de SP: 30 / Área da habilidade: 5x5

 

 

 

[Nível 7]: Custo de SP: 35 / Área da habilidade: 7x7

 

 

 

[Nível 8]: Custo de SP: 40 / Área da habilidade: 7x7

 

 

 

[Nível 9]: Custo de SP: 45 / Área da habilidade: 9x9

 

 

 

[Nível 10]: Custo de SP: 50 / Área da habilidade: 9x9

 

 

 

 

 

 

 

Rugido do Dragão

 

 

 

Nível Máximo: 5

 

 

 

Pré-Requisitos: Adestrar Dragão Nível 2

 

 

 

Tipo: Debuff

 

 

 

Alvo: Oponente / Próprio Personagem

 

 

 

Descrição: O Dragão ruge de forma terrivelmente assustadora,

causando o status [Medo] aos oponentes na área de alcance da habilidade. Rugir

pode tambem afetar negativamente a performance do dragão.

 

 

 

[Nível 1]: Chance de Causar [Medo]: 56% / Área de Efeito:

7x7

 

 

 

[Nível 2]: Chance de Causar [Medo]: 62% / Área de Efeito:

9x9

 

 

 

[Nível 3]: Chance de Causar [Medo]: 68% / Área de Efeito:

11x11

 

 

 

[Nível 4]: Chance de Causar [Medo]: 74% / Área de Efeito:

13x13

 

 

 

[Nível 5]: Chance de Causar [Medo]: 80% / Área de Efeito:

15x15

 

 

 

 

 

 

 

Arpão

 

 

 

Nível Máximo: 5

 

 

 

Pré-Requisitos: Brandir Lança Nível 2

 

 

 

Tipo: Ativa

 

 

 

Alvo: Oponente / Aliado / Grupo

 

 

 

Descrição: Habilidade exclusiva para armas do lança. O

Cavaleiro Rúnico acerta o alvo a uma distancia muito grande, puxando-o na

direção do usuário. Esta habilidade pode ser usada em membros do grupo, mas

ainda sim causa dano. Possui alcance de 5 células.

 

 

 

 

 

[Nível 1]: Poder de Ataque 100% / Custo de SP: 15

 

 

 

[Nível 2]: Poder de Ataque 120% / Custo de SP: 18

 

 

 

[Nível 3]: Poder de Ataque 140% / Custo de SP: 21

 

 

 

[Nível 4]: Poder de Ataque 160% / Custo de SP: 24

 

 

 

[Nível 5]: Poder de Ataque 180% / Custo de SP: 27

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As novas biulds(atributos):Por

muito tempo eu pensei que as biulds seria divididas em Espada e lança com

adaptações pra Woe mas na pratica As Biulds serão divididas em Extremista Sopro

do Dragão,Sopro do dragão,Híbridos e Pure Agi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sopro do dragão:essa

build foca imunidade a status negativos e dano alto c/ a habilidade Sopro do

Dragão,não sou um especialista em Woe mas aqui vai um modelo para se ter auguma

noção da biuld:

 

 

 

 

 

 

 

FOR:70~100

AGI:1~50

 

VIT:100~120

 

INT:80~100

 

DEX:70~90

SOR: 45~75

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Híbridos:build

versatil,boa ASPD e dano mediano com DB de dano razoável,minha biuld preferida

podendo ekipar espadas e lanças e realizar trocas entre elas,tendo como caracterisca principal um dano assima de 1k com umas ASPD razoavel por volta dos 185 e com danos bons em habilidades com Sopro do Dragão,Impacto Flamejante,Perfurar em Esprial eu outras.

 

 

 

 

 

 

 

FOR:70~100

 

AGI:82~110

 

VIT:70~100

 

INT:60~90

 

DEX:70~90

 

SOR:54~75

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pure AGI:build volta

para PvM pouco versatil

 

 

 

 

 

 

 

FOR:80~110

 

AGI:96~120

 

VIT:40~70

 

INT:30~50

 

DEX:70~80

 

SOR:15~45

 

 

 

 

 

 

 

OBS: As builds são apenas uma amostra passível de falha e

serve apenas como referencia  siga-as,mas apenas como base.

 

 

 

 

 

 

 

OBS²:As biulds foram calculadas com RKs transclasse usando a

seguinte cauculadora: http://calcxre.wushuang.ws/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atributo 120:Os pontos

de 120 de um atributo são muito caros,para se ter uma base eles correspondem a 20lvls(1 lvl por ponto praticamente) e o equivalente a subir outro

atributo do 0 a

80 se você acha que vale apenas trocar 20 pontos por outros 80 vá enfrente mas

não espere algo fácil se for fazer uma biuld Extreme AGI ou Extreme SD.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Minha opinião:Minha

biuld preferida é a hibrida com algumas alterações tendendo um pouco para PvP e

Extreme AGI porem com todos atributos abaixo de 100.Acho um desperdício fazer

qualquer biuld extrema pois um RK vai precisar de um pouco de tudo.Recomendo as

Biulds Sopro do Dragão e Hibrida por terem uma distribuição mais igualitárias de

pontos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Habilidades e influencia nas

biulds: Nomei uma build com esse nome de habilidade então nada mais justo que

entender a arvore de habilidade (básica) da biuld que será sempre dividida nas

ramificações lança e espada excluído,é claro,a biuld pure agi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sopro do dragão e Extremo

Sopro do dragão:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

REC. De HP 10

 

 

 

Provocar 5

 

 

 

Vigor 3

 

 

 

Relaxar 1

 

 

 

Montaria 1

 

 

 

Perícia em montaria 1

 

 

 

Pec/ lança 5

 

 

 

Perfurar 5

 

 

 

Estocada 5

 

 

 

Espiral 5

 

 

 

Perícia com runas 10

 

 

 

Adestrar dragão 5

 

 

 

Sopro do Dragão 10

 

 

 

 

 

 

 

Sobram: 31pts de classe 1 para serem divididos nas ramificações

espada ou lança

 

 

 

              46pts de trans

 

 

 

               24pts

de classe 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hibrido:

 

 

 

Rec de HP 10

 

 

 

Provocar 5

 

 

 

Vigor 3

 

 

 

Pec/ espada 1

 

 

 

Pec/ espada de duas mãos 10

 

 

 

Golpe Fulminante 5

 

 

 

Impacto Explosivo 5

 

 

 

Montaria 1

 

 

 

Perícia em montaria 1

 

 

 

Pec/ lança 5

 

 

 

Perfurar 5

 

 

 

Estocada 5

 

 

 

Espiral 5

 

 

 

Rapidez de Espada c/ duas mãos 10

 

 

 

Dedicação 1

 

 

 

Relaxar 1

 

 

 

Frenesi 1

 

 

 

Perícia com runas 10

 

 

 

Lamina Aura 5

 

 

 

Encantar Lamina 5

 

 

 

Adestrar dragão 5

 

 

 

Sopro do Dragão 10

 

 

 

 

 

 

 

Sobram: 10pts de classe 1 para serem divididos nas ramificações

espada ou lança

 

 

 

               25pts de trans

 

 

 

               19pts de classe 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pure Agi:

 

 

 

Rec de HP 10

 

 

 

Provocar 5

 

 

 

Vigor 3

 

 

 

Pec/ espada 1

 

 

 

Pec/ espada de duas mãos 10

 

 

 

Golpe Fulminante 5

 

 

 

Impacto Explosivo 5

 

 

 

Lamina Aura 5

 

 

 

Rapidez de Espada c/ duas mãos 10

 

 

 

Dedicação

 

 

 

Relaxar 1

 

 

 

Frenesi 1

 

 

 

Montaria 1

 

 

 

Perícia em montaria 1

 

 

 

Pec/ lança 5

 

 

 

Perfurar 5

 

 

 

Estocada 5

 

 

 

Espiral 5

 

 

 

Aparar Golpe 10

 

 

 

Contra-Ataque 5

 

 

 

Impacto de Tyr 10

 

 

 

Encantar Lamina 5

 

 

 

Adestrar dragão 5

 

 

 

Sopro do Dragão 10

 

 

 

Perícia com runas 10

 

 

 

Revidar Dano 5

 

 

 

Onda de Choque 2

 

 

 

Vento Cortante 3

 

 

 

Impacto Flamejante 5

 

 

 

Os pontos que restantes podem ser colocados

em qualquer lugar

 

Armas:Sem duvida nenhuma por tras de um grande Cavaleiro Runico sempre haverá uma grande arma porem nem sempre esta arma precisa ser cara muito pelo contrario a baixo sera encontrada uma lista de armas APENAS  tops de npcs que tem uma boa relação custo beneficio:

Lançaatk:185peso:250

nivel:3Preço:60 000zUma lança que pode dar um bom dano com Espiral por conta de seu elevado peso e com um atk razoavelsendo a melhor lança de npc

 

Claymore

atk:180peso:250

nivel:3Preço 70 000 e um AçoUma espada simples de se obter,qualquer cavaleiro pode falar com um npc chamado Cavaleiro Modesto e lhe entregar os intens citados no preço em troca de uma claymore.Otima espada,dano alto no espiral e um atk 5 pontos abaixo da lança sendo uma saida muito barata que rivalisa com a espada Tae Goon Lyonobs:não estou incluido cartas e refinio na comparação acima

 

 

 

 

Creditos:A todos que contribuíram

para o antigo tópico de discução dos Cavaleiros Rúnicos no pré-renewal,aos

Autores do guia de atributos do Renewal encontrados no RT e aqui no fórum da

LUG e ao guia de habilidades de RK do RT que eu simplesmente dei ctrl+c ctrl+V e todos os contribuentes desse topico.

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Não coloquei os equipamentos e armas no guia porque eu ainda não sei todas as opções e combinações possiveis e quero postar essa parte completa.Provavelmente o guia ta ruim~mediocre,queria a ajuda de todos para fazer um guia legal de RK por favor postem criticas e novas informações.Sou novo em montar guias ainda estou aprendendo.PS:Não estranhem o nome das biulds não pensei em nenhum nome melhor pra elas caso auguem saiba compartilhe pls

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acho que fazer um guia nao é so dar alt+q em outro site...o guia está chato....acho que vc deveria deixar ele + completo sabe...dar dicas em pvp,dicas de uso das skills...eu vi o guia e fui passando até os comentarios.você tem ensino medio?melhor..fez a alfabetização?E outra coisa essencial para nao deixar o guia extremamente chato..adicione imagens nele.:se vc for honesto e ir melhorando seu guia pelos comentarios,diferente de um outro certo guia de rk..será um otimo guia..Obs:to sendo meio exagerado na critica,mais to tentando ajudar...nao adianta nada falar que o guia está bom se nao está:(. Da tempo sim de melhora-lo

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Bom,eu fiz esse guia até que bonitinho mas qdo passou pro forum perdeu as cores e a fonte grande,bugs do forum..@Lopess:fui alfabeitizado e to no EM mas eu n me preucupei com erros de portugues pq sempre aparece um chato uma pessoa atenta pra corrigir,eu não dei ctrl+c e ctrl+v no geral,apenas nas partes já conhecidas pra n precisar redigir.O q eu fiz mesmo foi montar os "modelos" de biulds e ainda ta mto sedo pra falar de pvp ja que o renwal mal começou e as estrategias ainda não comesaram a sair porai conto com RKs pra me ajudar nessa parte do guia já que eu ainda sou LK 93 e o unico contato que tive com o RK foi no sakaray(mas n fiquei so zuando la)Enfim,conto com a criticas e opiniões de todos,vou ir adicionando imagens a medida que o guia for ficando completo

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Bela Iniciativa, e comparado ao outro guia de Rks esse ta nota 8(enquanto o otro eu nem comento...) vai ser de grande ajuda a iniciantes.Bom, agora espero n parecer chato mais vou começar a crítica xDPrimeiro essa historia de dar guia com atributos exatos n eh mto boa, deixe uma margem para a pessoa obtar, por exemplo na primeira build de sopro do dragão vc pode deixare uma margem assim:Int:8x~100(Int vai aumentar em mto poco o dano do DB, sua principal função vai ser pra pegar imunidade a congelamento e aumentar o dano da SB)Agi:1~5x(Para deixar a build mais variável a um DB ou um CS em cima do Bragi)Entendeu?Outra coisa builds com DB/CS(sempre caminham juntas qnd o quesito eh rk) eh interessante tr uns 9x de Dex, pode parecer pouca diferença mais compensa.Coloque o nome da Zane nos Créditos e edita o guia dela dentro do seu guia, o msm que deixar em anexo la eh bom inserir ela nos creditos ja que de certa forma contribuiu.Adicione tbm na parte da skill Rugido do Dragão que a mesma tem um cooldown de 1minuto,cite tbm na habilidade encantar lamina que a msm n aumenta o dano de skills, mta gnt se confunde com isso.Finalmente procure editar seu guia aos poucos adicionando comentarios relevantes(qm leu o otro guia vai entender) sobre as builds, skills,equips,etc. E procure uns vídeos lglis no youtube para inserir, tm aqueles do Doddler, ou do Choco da minha guild e da galera solando nydd fica mto bom para exemplificar.Desculpe se pareci chato.

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LOL,leiji voce é o tipo de chato que eu preciso pra ajudar no guia,toda ajuda e critica é bem vinda eu fiz esse guia meio na presa com medo q os futuros RKs leiam o outro guia e deletem seus lordes agi pra fazer uma biuld Sopro do Dragão.Vo modificar tudo que foi falado,so to dando um tempo quanto a videos e outaras coisas porque não quero material de outro server e quero adicionar videos juntamente cm lugares pra up.Enfim conto com toda ajuda de possivel quanto mais melhor

@flamer criador do 1ºguia porco dos RKs:Absurdo é voce falar de duas biulds = no guia e ainda falar que 120 de VIT é obrigatorio se o meu guia é nota 3 o seu nem te conto... e por favor não poste mais aki não quero q o seism feche o guia por causa de um flood/flamer

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Curti a iniciativa, agora é só você melhorar o guia com a ajuda dos mais experientes. Só uma observação, algumas palavras estão escritas de forma errada. Eu sei que pode parecer chato, porém o guia terá maior credibilidade sem tais erros, mesmo que banais!

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Guia incompleto, com builds prontas e sem nexo, sem fotos, sem ícones, mil erros de português, parei de ler na metade. NOTA 0                                                                                                             

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@niideps, MagnathugNota 0 eh pra vcs randons...Ou melhor nem isso pq soh da pra começa a da nota qnd o cara posta algo inteligente --'Cara eskci de dizer, mais seria interessante vc fazer uma subdivisão no guia flando de CS+Ode a Hela, e expondo as vantagens de se ter uma Musa/Trovador adotado/casado, e os benefícios que a skill tras.E qnd for citar as armas n se esqueça de maças, e armas com 4 mosca caçadora, cartas que passam statusSe quiser ajuda nos equips me mande pm que eu posso te dizer os que acho mais relevante

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só edita aí e coloca (build) ao invés de (biuld) e (versátil) ao invés de (verssatil), sabe né, ardeu meus olhos.
EPIC FAILEscrevi o guia na presa e nem notei vou começar a editar as coisas no fim do dia,gostaria que voces(se possivel) mandarem acrecimos por PM que eu possa acresentar.Realmente ta faltando MUITA coisa,e eu preciso de ajuda com cartas para armas e MvPs ja que eu sou um ignorante nos dois quisitos
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O guia que eu elogiei esses dias e elogio até hoje, está MUITO MELHOR

que este, com certeza! Tenho que rir da sua cara que fica tentando

debater com argumentos fracos o outro guia.. O tempo que você perdeu com isso, era para você já ter feito mais ou menos uns TRÊS GUIAS! E na boa, pede pra esse VGS parar de escrever, porque ele escreve muito mal.

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Já falei para voce parar de postar com suas contas dual aki não quero que tranquem o topico por causa de um flamer raidom como voce, posta aki com sua conta principal pelo menos ou vou achar que alem de raindom flaier sem senso de critica voce ainda é um covarde.

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Já falei para voce parar de postar com suas contas dual aki não quero que tranquem o topico por causa de um flamer raidom como voce, posta aki com sua conta principal pelo menos ou vou achar que alem de raindom flaier sem senso de critica voce ainda é um covarde.

 

 

 Agora todas contas são dual né cara,não pode crítica vcs que é o maldito nb que fica criando dual.

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Não eu percebo pelo vocabulario e... o registro do forum datado de antes de ontem.Agora faz um favor,posta aki com sua conta principal vai,quero ter o praze de reportar vc por flame e flooding

Edit:Mudança nas buildse adição das armas Lança e Claymore

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Cara eu jogo ragnarok à bastante tempo, mas parei por uns 2 anos e agora voltei, fiz contas novas, chares novos, e essa conta aqui É A MINHA PRINCIPAL, só não tive tempo de por foto, tags, etc, não sou flamer nem flooder, só expressei minha opinião nesse teu guia SUPER HORRÍVEL, sem nenhuma fotinha cara, você acima de tudo é preguiçoso ainda.E otra, não leve no pessoal, nem te conheço, só achei seu guia muito porco =)

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Cara eu jogo ragnarok à bastante tempo, mas parei por uns 2 anos e agora voltei, fiz contas novas, chares novos, e essa conta aqui É A MINHA PRINCIPAL, só não tive tempo de por foto, tags, etc, não sou flamer nem flooder, só expressei minha opinião nesse teu guia SUPER HORRÍVEL, sem nenhuma fotinha cara, você acima de tudo é preguiçoso ainda.E otra, não leve no pessoal, nem te conheço, só achei seu guia muito porco =)

Porcoe o SEU que subjulga o dos outros só porque acha que sua build é a melhor, se ENXERGA garoto.2 anos e nao aprendeu nada? è um random mesmo.Fora que quem nao aceita criticas é você, seu teimoso que nao aceita opniao dos outros e ainda bate boca.

Liga nao cara. ^^EU adorei seu guia, está incompleto, é verdade, mas começou certo, isso que importa.É só ir pedindo ajuda pras pessoas que entendem de Rk, e saber a opniao de todos, nao seja como o outro que quer obrigar a todos a seguir sua build.Ele tá eh com inveja é infantilidade.

Mas você vai ver, com o tempo seu guia fica bom.. E concerteza vou basear minha build no teu guia.

Preciso de ajuda com a build de rk, já sou  Lady level 90 :Pe nao tenho menor duvida sobre a tal build.

Bote algo sobre a skill harpao.Adorei ela *-*

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Ola jogo rag desde a epoca q era gratuito e vendo esse guia me animou um poco em relacao das variacoes de builds, soh penso que precisa rever ou ver a fundo as builds voltadas a lanca e vit etc,pois vejo q o amigo eh mais voltado pra kinas,runes hibridos eu por exemplo por mais da metade do tempo q jogo me foquei em kina vit/for por ser mais forte pvp woe etc,assim q percebi q a funcao resistencia e ataque era mais pra templario pois fiz 1 e logo percebi o potencial e cheguei a conclusao q realmente os kinas sao feitos nao para se maximizar em algo ou ser os melhores, mais sim ter versatilidade e ter multiplas funcoes em uma woe ou num up por exemplo...soh pra constar hj sou fiel usuario da discutida agi q para algum eh lixo ou menos competitivo, mais que pra quem sabe hibridizar uma build e aproveitar os pros das skills pode se dar mto bem em woe/pvm/mvp etc....bom se alguem discorda respeito a opiniao soh digo isso pois jogo ha muitoooooo tempo e  acho q entendo um poco do rag.....minha build ainda nao definida porem previamente modulada vai ter 8x de agi pra ter 18x aspd q pode spammar tyr aumentar a velocidade do CS e de otras skills baseadas em aspd....fora q agi agora da defesa tbem...e otra meus atributos de for,des e sor vao ser altos pra maior dano e precisao e vit int menores....porem acho q todos podem ver q equips influenciam mais em danos e resistencias q propriamente atributos,menos o fato principal q mais vit mais HP...mais eh isso ae pra diferenciar e pra modificar o pensamento de 1 rk principal Capitao Sagara aki xD

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