Ir para conteúdo

Encontro players 4.0 @virada cultural


~~MP~~

Posts Recomendados

  • Replies 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Nilaum, no encontro que eu for em setembro, favor levar sua irmã.

Você namora uma mina mais bonita que a minha irmã, e fica ai desdenhando ela? cêtámalock?

Eu não namoro, leva ela pra mim /rss

@Gui ViperPow, só mostrar a foto do nilaum q ela acredita :D

 

@CastielFalei pra ele, virada não é tão legal não... enfim se tiver briga eu to indo pra isso (6) apoio moral !

@ThiVocê havia sugerido virada também u.ú, roteiro é para maricas, vamos improvisar :D

@MaruPo, ir na virada pra ir na area de jogos? Marca o 4.0 num corujão logo...Se formos pra virada tem q rolar musica e nilaum tentando pegar alguem (será épico)

@castielFalar de rag num encontro de players de rag é inevitável, mas concordo que da pra falar sobre outros assuntos, tipo no ultimo "encontrinho" no anime party fiquei perdidaço lá, acabei indo com o vergils jogar sinuca pq eu nao entendo nada de anime :D

 

Btw, sou mais o barzinho hein ? ou podemos

virada ai o pessoal chapa > barzinho > starbucks como  o sr. castiel sugeriu e amanhece com geral travado '-'

Link para o comentário
Share on other sites

@FOKAAchei interessante sua sugestão, aos poucos iremos moldando um encontro que aguarde a todos kkkk.Então mano, falar de rag é uma coisa, mas vc nao tem noção, eles SÓ falaram de rag , eu fikei com medo kkkk. Na hora que agente tava subindo a Tuiti la no Tatuapé o Vergillius ainda me solta "Pota um Guyak ai gente" pq o pessoal tava lerdo, NO MEIO DA RUA ele grito isso kkkk. Imagina eu que passo la todo dia, agora tenho que andar com medo de sofrer bullyng....

@Encontro Bom não vamos perder o foco, então gente, oque vcs conhecem de barzinhu aki em sp?Sugestões:Café AuroraCafé PiuPiUThe WallAugusta do nº 1 ao 9999999 (vc pode subir a augusta bebendo, testando todos os bares kkkk)Bom os de fácil acesso, e que vc consegue sair de la de boa são esses - pelo que eu me lembre-.

@Nilaum chegando em uma mina: Então cara, no encontro tava uma galera atras da Nanah(incluindo o Nilaum), eu parava pra respirar dois segundos e vinha um "vc viu a nanah :s" mas termino que ACHO eu que ninguém desempato o placar.

Link para o comentário
Share on other sites

Se esse evento fosse aqui na minha cidade, Campo Grande Mato Grosso do Sul, eu com certeza iria. 
Cidade?

Campo Grande - MS
E eu iria, só pra ver que tipo de figura é o Claitos. Aliás, não é difícil rolar um desses aqui. Só de users antigos do fórum daqui de Campo Grande já contei uns cinco ou seis.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Se esse evento fosse aqui na minha cidade, Campo Grande Mato Grosso do Sul, eu com certeza iria. 
Cidade?

Campo Grande - MS
E eu iria, só pra ver que tipo de figura é o Claitos. Aliás, não é difícil rolar um desses aqui. Só de users antigos do fórum daqui de Campo Grande já contei uns cinco ou seis.

 

Sim.GKWildaShizukaEsses que lembro agora.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Quem sabe eu não vejo (E DE LONGE) umas figuras daqui u.u
kkkkkk, vc nao irá conseguir ver nada que nao esteja do seu lado, muita gente, no palco do Sidney Magal talvez vc veja, e fora isso o pessoal aki acha que é muito perigoso(digitei isso rindo), pq pode ser q vc se machuque na briga alheia(eu ri daki tambem).Detalhe: eu fui nos dois últimos e não sai machucado nem nada.@OffTopicBm vc é "Pseudo-gata sedutora", ou é bonita de verdade? Nunca vi foto sua e o pessoal sempre da uma de "viciado em 5 contra 1" quando vc aparece por aqui.....to perguntando só pq fiquei curioso mesmo....
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, naturalmente, não posso por... autorização dos pais, e muitas noites ocupado sendo que nem estou de férias.
 

 

[2]

Um dia quero ir nesses encontros, mas nem sou da galere ~

Enfim, meus pais ficariam de mimimi...E consequentemente não poderia ir pro show do SuJu

 

Espero que dê tudo certo aí :)

Link para o comentário
Share on other sites

@FOKASugestões:Café AuroraCafé PiuPiUThe WallAugusta do nº 1 ao 9999999 (vc pode subir a augusta bebendo, testando todos os bares kkkk)Bom os de fácil acesso, e que vc consegue sair de la de boa são esses - pelo que eu me lembre-.

Cara, por metro estar aberto temos N bares na vila madalena, avisando que lá eles pedem RG, sou underage :F pega nada tenho rg falso, tem bares em moema, vila olimpia, um pouco batido + tem o Açai Tenda na Faria Lima, tem mt lugar pra ir manolada ^^

 

@Castiel no assunto BMCara, qnd rolou uma foto dela no forum do clã dela acho, e eu vi foi quando eu disse : é bonitinah + ja peguei melhores, sinceramente não sei o nivel que a galera aqui curte + eu ja vi melhores /rss

 

 

@yuukorinPow, qnd rolou o encontro 1, eu fui com uma amizade baixa com o NilaumNegócio é você pensar, pow, chance de conhecer gente nova. E sinceramente, pode ser meio ruim pensar isso, mas se tiver chato dá um migué e vai embora. Já fui em muito encontro em um private antigo q eu jogava, conheço a galera lá a 4 anos, sou amigo 'irl' de muitos ha 3 anos e a amizade tá ai até hoje.Arrisca, o maximo que pode acontecer é você não gostar =P.

 

Btw, a galera concorda que Virada é totalmente FALHO.Metro 24hrs = encontrar la pras 21~22hrs, ir pra um bar, rodar na rua, ir pra outro bar (bebados?nao em estado piadinha '-') e sei lá :D qm for caindo de sono pega o metro, qm tiver de boa, continua no role :D

Link para o comentário
Share on other sites

@FokaPois é, foi como eu disse, o bom da virada é o metro 24hrs, é uma mão na roda.Bom vamos esperar e ver que vai, e esperar também neguinho vir dizer que andar de metro esse horário é perigoso, e bláblá

Cara, qnd rolou uma foto dela no forum do clã dela acho, e eu vi foi quando eu disse : é bonitinah + ja peguei melhores, sinceramente não sei o nivel que a galera aqui curte + eu ja vi melhores /rss
Então, eu fikei sabendo dessa história, mas como nao vi a foto nem vo falar nada.No último encontro que teve deu pra ver que o gosto do pessoal realmente não é mto seleto....
Link para o comentário
Share on other sites

Bm vc é "Pseudo-gata sedutora", ou é bonita de verdade? Nunca vi foto sua e o pessoal sempre da uma de "viciado em 5 contra 1" quando vc aparece por aqui.....to perguntando só pq fiquei curioso mesmo....
Sou super feia e antipatica além de me faltar um dente da frente.

Será que soou convincente?  [/hmm]@fokaConcordo com você, Eu ja vi melhores, fokinha =]

Bjus!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Encontro de descolados? nem irei, ainda mais com quem vive na excelencia emotion-76.gif
. Apenas podem ir aqueles q são: Gordinhus, tem acne, menos de 13 anos, cabelo esquisito, falta de dente e que não pega ninguém....

Por favor, defina quem eu sou ai no meio. Senti uma indireta por ser underage

Link para o comentário
Share on other sites

@FOKAAchei interessante sua sugestão, aos poucos iremos moldando um encontro que aguarde a todos kkkk.Então mano, falar de rag é uma coisa, mas vc nao tem noção, eles SÓ falaram de rag , eu fikei com medo kkkk. Na hora que agente tava subindo a Tuiti la no Tatuapé o Vergillius ainda me solta "Pota um Guyak ai gente" pq o pessoal tava lerdo, NO MEIO DA RUA ele grito isso kkkk. Imagina eu que passo la todo dia, agora tenho que andar com medo de sofrer bullyng....

@Encontro Bom não vamos perder o foco, então gente, oque vcs conhecem de barzinhu aki em sp?Sugestões:Café AuroraCafé PiuPiUThe WallAugusta do nº 1 ao 9999999 (vc pode subir a augusta bebendo, testando todos os bares kkkk)Bom os de fácil acesso, e que vc consegue sair de la de boa são esses - pelo que eu me lembre-.

@Nilaum chegando em uma mina: Então cara, no encontro tava uma galera atras da Nanah(incluindo o Nilaum), eu parava pra respirar dois segundos e vinha um "vc viu a nanah :s" mas termino que ACHO eu que ninguém desempato o placar.

 

Legal esses encontros, como não conheço ninguem hoje vou me apresentar, voltei a jogar rag tem 2 meses, depois de uns 3 anos parado, comecei no Loki, depois fui para o Iris. Fiz muitos amigos, a maioria parou tb, alguns casaram (parei por isso), tiveram filhos, trabalho, etc. pois começamos a jogar em 2003/2004, como passa rápido. Mas tenho contato com muitos até hj pessoalmente ou por Orkut. Estou jogando no thor agora com meu ranger, está muito facil upar perto do q era antes, lvl 120 em poucas horas por dia de up, com essas enciclopedias agora, será mais facil ainda. Bom, em relação ao encontro de todas as opções, sugiro o Café Aurora disparado, como eu frequentei lá, isso a uns 10 anos atrás. Não sei se tem ainda, mas de sexta era double caipirinha e cerveja, ou seja vc comprava uma e ganhava outra. Sem falar na mulherada, quase toda sexta saiamos da facul, estudava na uninove da Vila Maria (bons tempos) e iamos para lá. Não vou dizer quantas cheguei a beijar em uma unica noite lá, pq para muitos o numero vai parecer uma coisa sureal e vão me chamar de mentiroso,huehe, mas foram muitas, mais que lá em uma noite foi apenas na Oktoberfest em 2001. Sempre tinha uma apostinha por fora com um amigo de facul, o kra era bom, eu tb e aquele dia eu me superei e o café era o lugar, mulheres bonitas um bom rock, sempre me dei bem lá. Ia bastante tb no branca leone, madame satãn, e muitos outros que acho q não são da epoca de vcs, por falar nisso, qual a idade do pessoal ae? e que server jogam? Eu acabei de fazer 30, mas dou baile em muito mlk de 20 por ae huehue. Abraços
Link para o comentário
Share on other sites

@FOKAAchei interessante sua sugestão, aos poucos iremos moldando um encontro que aguarde a todos kkkk.Então mano, falar de rag é uma coisa, mas vc nao tem noção, eles SÓ falaram de rag , eu fikei com medo kkkk. Na hora que agente tava subindo a Tuiti la no Tatuapé o Vergillius ainda me solta "Pota um Guyak ai gente" pq o pessoal tava lerdo, NO MEIO DA RUA ele grito isso kkkk. Imagina eu que passo la todo dia, agora tenho que andar com medo de sofrer bullyng....

@Encontro Bom não vamos perder o foco, então gente, oque vcs conhecem de barzinhu aki em sp?Sugestões:Café AuroraCafé PiuPiUThe WallAugusta do nº 1 ao 9999999 (vc pode subir a augusta bebendo, testando todos os bares kkkk)Bom os de fácil acesso, e que vc consegue sair de la de boa são esses - pelo que eu me lembre-.

@Nilaum chegando em uma mina: Então cara, no encontro tava uma galera atras da Nanah(incluindo o Nilaum), eu parava pra respirar dois segundos e vinha um "vc viu a nanah :s" mas termino que ACHO eu que ninguém desempato o placar.

 

Legal esses encontros, como não conheço ninguem hoje vou me apresentar, voltei a jogar rag tem 2 meses, depois de uns 3 anos parado, comecei no Loki, depois fui para o Iris. Fiz muitos amigos, a maioria parou tb, alguns casaram (parei por isso), tiveram filhos, trabalho, etc. pois começamos a jogar em 2003/2004, como passa rápido. Mas tenho contato com muitos até hj pessoalmente ou por Orkut. Estou jogando no thor agora com meu ranger, está muito facil upar perto do q era antes, lvl 120 em poucas horas por dia de up, com essas enciclopedias agora, será mais facil ainda. Bom, em relação ao encontro de todas as opções, sugiro o Café Aurora disparado, como eu frequentei lá, isso a uns 10 anos atrás. Não sei se tem ainda, mas de sexta era double caipirinha e cerveja, ou seja vc comprava uma e ganhava outra. Sem falar na mulherada, quase toda sexta saiamos da facul, estudava na uninove da Vila Maria (bons tempos) e iamos para lá. Não vou dizer quantas cheguei a beijar em uma unica noite lá, pq para muitos o numero vai parecer uma coisa sureal e vão me chamar de mentiroso,huehe, mas foram muitas, mais que lá em uma noite foi apenas na Oktoberfest em 2001. Sempre tinha uma apostinha por fora com um amigo de facul, o kra era bom, eu tb e aquele dia eu me superei e o café era o lugar, mulheres bonitas um bom rock, sempre me dei bem lá. Ia bastante tb no branca leone, madame satãn, e muitos outros que acho q não são da epoca de vcs, por falar nisso, qual a idade do pessoal ae? e que server jogam? Eu acabei de fazer 30, mas dou baile em muito mlk de 20 por ae huehue. Abraços

Temos um novo pegador de melhores no fórum?

Bem, brincadeiras a parte, cara, numa boa ,se fossemos sair pra 'cair na gandaia' (oh fuck vc nao disse isso !)  iriamos para uma balda ou algo do tipo, coisa que DUVIDO que a maioria iria.

Enfim, pelo que parece vamos adiar pra maio esse encontro 4.0, pq nego quer virada e NINGUEM quer virada. Só o nilaum e o castiel (e o castiel ja ia antes)

Anyway, sinta-se bem vindo e adicione o mobchat do encontro : [email protected]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...