Ir para conteúdo

Onde pegar últimos jobs?


Zane Again

Posts Recomendados

Arclouse, mas não em al de baran... vai nos arclouses de GH q lá o mapa é menorzinho e mais "circular" assim vc vai circundando ele matando os mobs, pra não acumular monstro em canto nenhum. Além de q lá tbm tem sting pra ajudar a upar.As 4 3rd que eu tenho upei desde o 92~95 até o 99 em arclouse, foi enjoado, mas foi rápido =]Inclusive, usando claymore trap, se vc tiver uma int mais ou menos, vc dá IK tanto nos sting quanto arclouse, só tenha cuidado com os pântanos dos mortos que diminuem sua dex em 50 além de tirar seu agi up.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... Agora uma pergunta meio noob...Nunca fui nos Arcloze, como chegar em gl_dun01?

Do primeiro andar, ande um pouco a sudeste. Não sei exatamente a posição, mas, enfim.Arclouse deve ser tensinho pra sniper, pq não magmaring/magma/niffheim/k. arqueiro?

Sniper dá ik nos arclouse com trap de fogo [/heh]Sobre o mapa, de c_tower1, primeiro andar da torre de adb, vc pega um portal que tem ao sul, o único portal que aparece no mapa ao sul... cuidado com os ridewords e mímicos, são um saco. em alde_dun01 tem 50 arclouse e alguns drainliar, mas o mapa é grande e não é circular.Melhor é ir pra gl_dun01, onde tem 50 arclouse, alguns sting e o mapa é circular... O caminho é assim:

no mapa de GH, vc entra no portal que tem no meio, pro mapa que tem druida maligno e aparição (gl_church),

depois vc pega o portal que tem a sudeste pro mapa de sacerdote maligno (gl_chyard),

depois o portal à oeste pro mapa de cãimbra e gárgula (gl_sew02),

depois portal nordeste para o mapa de sting e gárgula (gl_sew03),

depois portal sudoeste para o mapa de anolian (gl_sew04),

depois finalmente o portal a centro-sudoeste para o mapa de arclouse e sting (gl_dun01)Só tenha cuidado com o pântano dos stings, pq eles diminuem 50 de dex e fazem com que você perca o ik.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu upei os ultimos leveis de Sniper em Niffelheim. Loli ruri e serial killer davam um XP bom. Upei tbm nos anolians os primeiros lvls depois do 100. Magmaring é uma boa idéia tbm. Agora to no 110 e ta tenso upar.Tava nos andarilhos mas não ta mto boa não. Mumia anciã da um xp bom mas não é muito mobado lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...