Ir para conteúdo

Bomani

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bomani

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Gostaría que voltasse sim... Nem que fosse por 1 semana não só pelos bugs acima citados como também para pessoas como eu que perderam todo o tempo de reset por estar a trabalho no exterior. Nem que fosse 1 semana... Ou nem que liberem tickets para reset por ROPs... Precisava mesmo dar 1 resetada nas minhas skills. :/
  2. Eu fiaria vento da colina até lvl 92 e depois iria para os Kobods... Fiz isso como Hunter e agora como sniper (95/60) estou nos Kobols e pretendo ficar la até 99. Ai os últimos jobs vou para os Arclouses
  3. Somente Armadilha Incendiária/Glacial comba com mosca caçadora ou Bomba Relógio funciona também?
  4. Ambos aumentam porém as traps de Ranger são mais baseadas no atk e na des. Segue fórmula: ( Base Level*2 + [ Base Level/50 + 3]*dex + 300)*Skill level + 5*INT + Trap Research bonus + Atk Traduzindo 100 de int aumentaria sua trap em 500 de dano. AS cartas até onde sei influenciam porém o dano é calculado em 2 partes. A que ignora defesa que é a formula base acima e a que é variável, ou seja sujeita a efeito das cartas dos adversário tb... Portanto se você tiver 1 carta que aumente o dano em 30% e o adversário reduz em 30% o seu bônus é anulado... Mas isso são as infos que obtive de outros fórums como iRO e Ragnatales. Os equips em questão aumentam o dano sim.
  5. Se não o fez tenta Kobold em Rachel.Caso tenha feito Magmarig creio.
  6. Na verdade você também tem a possibilidade de usar mordida nas classes de HP mais baixo da outra guild e meter aimed bolt para tentar derrubalas. Outra coisa que vi interessante é se tiver também as skills de falcão e uma aspd interessante da para se útil lokando as classes que passam voando.
  7. Não sei te ajuda com tuto pronto mas assim da 1 olhada nesse site: http://rode-r.doddlercon.com/monster/ La vc tem a base de monstros pós renewal... Faz os cálculos para entrar nos mapas em torno de 13~15 níveis abaixo do monstro mais forte e sair de la de 3~4 leveis abaixo deles. Desse jeito você sempre vai estar recebendo bônus na xp.
  8. Fórmula: ( Base Level*2 + [ Base Level/50 + 3]*dex + 300)*Skill level + 5*INT + Trap Research bonus + (2+Skill level)*Atk Destreza é oq mais influencia... Seguido de int e depois atk.
×
×
  • Criar Novo...