Ir para conteúdo

Alguém poderia me informa a função de um Ranger na Woe?


Scaparlati

Posts Recomendados

Pode jogar trap de longe, passar muitos status como maldição, sono, silencio. Dica main gauche com 4 armas passa o efeito e você usa o escudo. Locar o povo, colocar trap e matar, tanto bomba relogio como incendiaria, mata até rk, só o esfiral que ferra. Não esqueça chuva de flechas tbm, ranger de um salto enorme em jogabilidade comparado com snipers.

Link para o comentário
Share on other sites

pois é mais em um GvG creio que a função dele é ficar parado --'
Na verdade você também tem a possibilidade de usar mordida nas classes de HP mais baixo da outra guild e meter aimed bolt para tentar derrubalas.

Outra coisa que vi interessante é se tiver também as skills de falcão e uma aspd interessante da para se útil lokando as classes que passam voando.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha opinião?Matar o maior numero possível de pessoas. Voltamos a ser uma classe matadora. O que eu acho uma boa é saber fazer um shift rápido de equipamentos, alternado entre faca/escudo e arco.Rajada de Flechas continua bom quando o alvo está longe, e se ele chegar perto, shift para faca/escudo e armadilha incendiaria. Lembrando que as armadilhas são melee, então não tem seu dano tão reduzido quanto as flechas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...