Ir para conteúdo

Encantamento de Armaduras para SA's liberado!


Sorvete~

Posts Recomendados

Não é pegadinha do malandro não, ao que parece finalmente a Classe vai poder usar armaduras com atributos também.

Hoje a noite o Lord Novice [de Linda] me levou no NPC que faz os encantamentos e me mostrou que na seção de "Armaduras com slot" já estavam inclusas:

Proteção Angelical[1] e Armadura de Aprendiz [1]

A má notícia é que quando vc vai no mesmo NPC com um Super Aprendiz a encantadora não abre a lista de armaduras, apenas diz pra vc levar a grana e a armadura que vc quer encantar pra ela.

A solução é usar um personagem de outra classe para encantar a armadura para seu aprendiz, não sei se o fato da lista não abrir pra SA é um tipo de bug, porém não chega a ser um obstáculo para quem quizer tentar a sorte e turbinar suas armaduras com até +3 nos atributos!

Olha ai uma SS sagaz da nova lista:

screenodin006o.jpg

Em breve, maiores detalhes !

 

Link para o comentário
Share on other sites

Foi uma surpresa mesmo quando descobri, e ainda não sei se fico feliz por ter a oportunidade de ter equipamentos melhores ou se fico triste por ter que refazer minhas vestimentas. ;_;

 

De qualquer jeito, depois de gastar 100m consegui algumas armaduras com atributos +3, infelizmente poucas das que eu queria. Se alguém tiver interesse em comprar alguma, manda uma PM.

Link para o comentário
Share on other sites

Tomara que não seja bug... o chato que a LUG não falou em lugar nenhum essa noticia Uu 
A LUG não anunciou em lugar algum essa notícia porque provavelmente nenhum membro do staff sabe disso. Pelas mudanças que venho notando na Renovação, estou cada vez mais convencido de que copiaram a Renovação do iRO e colaram no bRO.

  • NPCs em inglês;
  • SA entrando nas Batalhas Campais;
  • Armadura de Aprendiz e Proteção Angelical com encantamentos.

Para quem não sabe, somente no iRO era possível encantar essas armaduras, era uma implementação exclusiva de lá. Inclusive agora a Armadura das Valquírias também pode ser encantada.

 

Eu não creio que a LUG vá remover essas mudanças do bRO, não tem muito motivo pra isso, contanto que ela não esteja perdendo nada e os clientes estejam satisfeitos tudo deve ficar como está. Mas por via das dúvidas, façam como eu e garantam logo suas armas das Campais e armaduras encantadas.

 

E go go procurar outras novidades. o/

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG não anunciou em lugar algum essa notícia porque provavelmente nenhum membro do staff sabe disso. Pelas mudanças que venho notando na Renovação, estou cada vez mais convencido de que copiaram a Renovação do iRO e colaram no bRO.
Eu estava escarafunchando no sate do iRO e vi que isto era exclusivo deles msm...Sera que recebemos uma copia do renew de la?@editNão fugindo do assunto respondi o seu chat la no pheroes.net 
Alguém mais brincando de SA no BG?
Como eu disse la... Eu ja peguei as 2 adagas mercenarias e vou com meu arcano pra ver se pego os 2 cajados do bruxo porq eles tem chace de tontear quando ataca com magia ^^ 
Link para o comentário
Share on other sites

 Acho que o EA deu essa notícia com exclusividade no bRO! [/mal]

Hoje a noite é a minha vez de torrar uns kk's nessa brincadeira de encantar, espero ter mais sorte que o LN...[/hmm]

Aliás, como a maioria das pessoas que joga com SA está meio por fora do Sistema de Encantamento de Armaduras, em breve vou postar um guia caprixado sobre o assunto, não custa nada ter um aqui no EA para ajudar nas dúvidas que surgirem, né?

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG não anunciou em lugar algum essa notícia porque provavelmente nenhum membro do staff sabe disso. Pelas mudanças que venho notando na Renovação, estou cada vez mais convencido de que copiaram a Renovação do iRO e colaram no bRO.

  • NPCs em inglês;
  • SA entrando nas Batalhas Campais;
  • Armadura de Aprendiz e Proteção Angelical com encantamentos.

Para quem não sabe, somente no iRO era possível encantar essas armaduras, era uma implementação exclusiva de lá. Inclusive agora a Armadura das Valquírias também pode ser encantada.

Estranho porque nem todas as exclusividades do iRO estão aqui. Se não me engano lá os itens da campal são presos à conta e não aos personagens. Mas que bom que da pra encantar equips de S.A. To com um 87 ex arcano resetado que to pensando seriamente em transformar em melee, e esses encantamentos vieram em boa hora =)Ah sim, não sabia q S.A. tava podendo entrar nas BG's normais O.o
Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de aproveitar o tópico pra divulgar que troco Armadura do Aprendiz [1] com qualquer encantamento +3 (minha) por armaduras equivalentes mas com encantamento de +3 Agi (sua).

Tenho todas: +3 Destreza, +3 Inteligência, +3 Sorte, +3 Força e +3 Vitalidade.

 

Se alguém tiver interesse em alguma dessas e tiver uma de +3 Agilidade sobrando podemos trocar.

 

Abraços. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Fui la hoje e de primeira peguei uma Armadura de Aprendiz [1] +3 Sorte xD

 

Agora não sei se arrisco e continuo tentando a +3 Agi ou For, alguém sabe se a probabilidade é boa? 

 

EDIT.

Vlad, apenas pra atualizar no tópico, ja é possivel usar a encantadora com SA, fui la com o meu hoje e consegui sair com uma +3 Sorte

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...