Ir para conteúdo

Impressionante!


Sorvete~

Posts Recomendados

Impressionante mesmo.Qdo eu li tailandia eu já fiquei ligadao pq sei que la rola muito essa de trocar de sexo.Bati o olho e falei, é trap. Depois ela comecou a cantar e pensei bem e falei, não é trap. Entao ela muda a voz e eu fico com cara de wtf.É como se vc conhecesse uma mina na balada e percebesse o pacote e ja ficassse esperto, ai depois de uma conversa vc percebesse que era mulher e desse uns beijos nela e entao qdo chegasse no motel ela tirasse a roupa e te mostrasse a jeba maior que a sua.Surreal mano.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Promoção compre uma e leve dois :Ð (?) /brinks

Bacana mesmo, apesar que de não me impressionar tanto, até pq antes das minhas cordas vocais engrossarem eu conseguia fazer uma voz tão fina quanto a Daniela Piquet dublando a Sakura Kinomoto.Hoje so consigo imitar poucas mulheres e preciso praticar uns 2 a 4 dias, mas alterar o meu timbre de voz altero como posso e isso me ajuda no trabalho opdsakpaskopdkasop

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

É como se vc conhecesse uma mina na balada e percebesse o pacote e ja ficassse esperto, ai depois de uma conversa vc percebesse que era mulher e desse uns beijos nela e entao qdo chegasse no motel ela tirasse a roupa e te mostrasse a jeba maior que a sua.

Experiência própria? D:

Quase. A diferença é que eu não em engano. Se eu cheguei ate o quarto eu ja sei o q me espera. Mas sou ativo, não viado.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Outro caso é quando vc não acredita mesmo vendo a jeba balangando na sua frente.

Tipo assim:

Putz, o pior é q não é trap...

 

Dá pra perceber que el@ se esforça muito mais pra cantar na voz masculina, mostrando que tá forçando o tom...Agora... se vc insiste em imaginar jebas em tod@s que vc vê, o problema não é meu..
Link para o comentário
Share on other sites

Outro caso é quando vc não acredita mesmo vendo a jeba balangando na sua frente.

Tipo assim:

Putz, o pior é q não é trap...

 

Dá pra perceber que el@ se esforça muito mais pra cantar na voz masculina, mostrando que tá forçando o tom...Agora... se vc insiste em imaginar jebas em tod@s que vc vê, o problema não é meu..

Po cara agora fiquei na dúvida hein. Pq eu pesquisei sobre ela e em alguns lugarem dizem que é trap e em outro dizem que ela tem 2 vozes.Mas aquele queixo não me engana. Fico com a opiniao de q é trap.Vamos ver se alguem acha alguma prova.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Impressionante, mas eu achei isso mais impressionante ainda.http://www.youtube.com/watch?v=XotfGtncQuAMas nesse caso, é um cara.

Né por nada não, mas no clip ele tá dublando. Não me leve a mal, se não tiver truque o cara é mto fod4, vi algumas músicas diferentes e ele canta mto bem em vários tons de voz, mas nesse clip ele tá dublando.EDIT:
Putz, o pior é q não é trap...
É sim. Depois ela da uma entrevista falando que o pai a agredia por ser transsexual.
Meu Deus, nunca vi uma trap tão trap... Me desculpa pelo que eu disse antes Claitos, retiro o q eu disse =XEu tbm tinha visto o gogó del@, mas como era pequeno fiquei na dúvida...
Link para o comentário
Share on other sites

Né por nada não, mas no clip ele tá dublando. Não me leve a mal, se não tiver truque o cara é mto fod4, vi algumas músicas diferentes e ele canta mto bem em vários tons de voz, mas nesse clip ele tá dublando.
http://www.youtube.com/watch?v=UJKC70-uJZ8A qualidade não é das melhores, mas é ele mesmo, sem truques. Claro que com a edição do estúdio fica muito diferente, mas como você pode ver pela versão ao vivo, o cara é do mal mesmo -x

EDIT: Sempre olhem/toquem no gogó, não troquem raposa por jacaré.

Link para o comentário
Share on other sites

Né por nada não, mas no clip ele tá dublando. Não me leve a mal, se não tiver truque o cara é mto fod4, vi algumas músicas diferentes e ele canta mto bem em vários tons de voz, mas nesse clip ele tá dublando.
http://www.youtube.com/watch?v=UJKC70-uJZ8A qualidade não é das melhores, mas é ele mesmo, sem truques. Claro que com a edição do estúdio fica muito diferente, mas como você pode ver pela versão ao vivo, o cara é do mal mesmo -x

EDIT: Sempre olhem/toquem no gogó, não troquem raposa por jacaré.

Credo cara. Dá até um desconforto ouvindo esse cara cantar.Muito parecido com mulher, pqp.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

 USAHUSAHUSAH ri demais com a reação do público.

Sério, pessoalfica aí falando, mas ADORA uma trap AOPSKSOAPKDA

No começo fiquei na dúvida, mas olhando bem pra cara dele, dá pra ver que tem semelhanças com caras coreanos...Enfim, trap.

/E o apresentador do "Ídolos coreanos" aí faz caras e bocas OPKSADOPKDSA

 

@Chines

Esse já vi, achei impressionante :o

 

@off

Divulgando a tradução de um vídeo, feito pela comuna de Smap lá no LJ. Voltado à campanha do programa "O que podemos fazer agora?"

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZkONfcJpqUs

 

Link para o comentário
Share on other sites

 E se realmente for verdade que dizem que o tamanho do **** é baseado no tamanho do pé então......WTF!!!!????

Não, não é eu li uma reportagem que o tamanho do pé ou das mãos não influenciam em nada.

@ ClaitosVou lhe apresentar duas pessoasO Mana-sama e o Bou-chan acho que vocês vão se dar muito bem

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

@ ClaitosVou lhe apresentar duas pessoasO Mana-sama e o Bou-chan acho que vocês vão se dar muito bem

Não. Eles são asiáticos. Nem mulher asiática eu curto muito. Rp de esquilo copulando não é pra mim.

Claitos é autoridade em traps. Ele sempre sabe o que está falando quando o assunto é esse.

Não que eu seja uma autoridade, mas digamos que eu tenha uma experiencia que a maioria daqui não tem. E não sabem o que estão perdendo.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...