Ir para conteúdo

Até quando a conta do meu irmão vai ficar bloqueada??


isra hofnni

Posts Recomendados

O descaso dessa empresa está ficando absurdo.Amanhã irá fazer exatos 2 MESES!!! que meu irmão teve a conta bloqueada depois de ter sido roubado em um caso inédito, em que o char dele não foi nem deslogado e com a loja aberta ainda!!!Já cobramos posição da empresa com mais outros 5 tickets e até agora nada de resolução, nem sequer uma posição digna ou um parecer de tempo para a liberação.Como pode uma empresa que se define como a melhor do país em seu segmento, possuir um suporte tão porco como este?O nº do ticket é este: CT4X3XN8Peço a algum moderador ou funcionário a gentileza de verificar o que pode ser feito para a liberação da conta.E por favor, não me venham com aquela histórinha "O forum não é lugar de reclamação, reclamação é feita por ticktes....etc...etc..etc..", porque se os tickets realmente resolvessem alguma coisa, eu não precisaria estar postando aqui. Bom senso por favor, vamos deixar de ser robozinhos treinados para repetir sempre a mesmo coisa, evolução gente! Se o sistema não funciona, vamos resolver ou tentar por meios alternativos, que é o que estou fazendo.Se sonhássemos que levaria tanto tempo para analisar a conta, jamais teríamos reclamado, porque nesse tempo que está levando para a análise, já daria para ter recuperado o valor com sobras ainda, e com a vantagem de estar logado.Ele simplesmente perdeu tudo, eventos, reset de personagens, renovação.... tudo de mais legal que ja teve até agora no jogo ele perdeu, devido a incompetência de quem analisa os tickets!Por favor moderadores, sei que não é o trabalho de vocês, mas peço a gentileza que cobrem alguma posição sobre o referido ticket para a nossa "maravilhosa" central de suporte.MInha simpatia aqueles que, como meu irmão, estão totalmente desamparados no jogo, devido a este tipo de suporte que a empresa oferece.Edit.: Trabalho em uma empresa que presta suporte e serviços a terceiros.....se recebessemos uma reclamação com a 10ª parte de absurdos que acabei de postar aqui, a empresa inteira iria se mobilizar para resolver o problema PRA ONTEM!! E estaríamos roxos de vergonha! Mas é claro que falo de uma empresa que tem respeito por seus clientes! Conceito que a levelup não deve nem saber o que significa...RESPEITO! Será pedir muito??

Link para o comentário
Share on other sites

Master

Siegfried, eu

entendo a situação de seu irmão pois de mesma forma sou jogador e

sei muito bem como é chato esse momento para ele e para você que

está tentando ajudar. O nervosismo de vocês não é sem motivos e

com muita sinceridade eu me compadeço disso. Se o mesmo problema

estivesse acontecendo comigo semelhantemente estaria muito

decepcionado.

 

Quanto

a competência dos serviços da Level Up! eu não sei responder e

esta também não é minha missão, mas tenho a missão de reger as

Normas de Condulta para postagens nesta Área de Suporte, qual você faz uso neste instante.

 

A

sua liberdade de comunicação aqui no fórum é plena e jamais

poderia reprimir esta sua condição, mas esta mesma liberdade requer

obediência as regras que regem o espaço.

 

 

A

sua reclamação é justa, mas este não é o lugar de fazê-la como

você mesmo fez lembrar. As

suas observações a respeito da Empresa Level Up! vai além da

liberdade recebida para publicação nesta área.

 

 

 

O

tópico está fechado por desrespeito as Regras que alicerçam o

Fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...