Ir para conteúdo

1ª Feiticeira 150 @THOR


Posts Recomendados

  • Replies 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Guia bem rápido e super explicativo. Parabéns pelo 150.Não é por nada não, mas eu só acredito que foi na moral porque eu vi SS sua no outro tópico e você tava com job 48. Haaaaaja paciência...P.S.: Me dá o resto da exp de base que você não vai usar mais? *-* 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Guia bem rápido e super explicativo. Parabéns pelo 150.Não é por nada não, mas eu só acredito que foi na moral porque eu vi SS sua no outro tópico e você tava com job 48. Haaaaaja paciência...P.S.: Me dá o resto da exp de base que você não vai usar mais? *-*

Haha, doei para o clã enquanto terminava de pegar o job, que no caso foi muito mais difícil upar a job do que a base '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns ai, infelizmente tem uns chars buggers na sua party(da qual vi vídeo upando em bugs então não tem como negar), mas tirando isso, up doidão. Confesso que nunca tinha pensado na hipótese de fazer isso com indulgir e Kahii ( também nunca fiz 1 professor), mas se por acaso eu for fazer 1 algum dia vai ser de grande ajuda essa informação.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom, quando eu desatolar de AB, eu quero muito fazer um sorcerer. Pena que vou ter que começar de aprendiz mesmo,e upar sábio é bem chatinho. Parabéns pelo up e pela paciência com os invejosos de plantão. É que o up tem que ser hard mesmo para esse feito.

Não sei se vou conseguir nos mapas que você citou, juperos me assusta bastante para solar em níveis mais baixos e sem muitos desses itens que você postou, mas eu vou esperar o próximo 3x mesmo para criá-lo, haha.@edit: é @odin e carta eddga, por exemplo, complica XD

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns ai, infelizmente tem uns chars buggers na sua party(da qual vi vídeo upando em bugs então não tem como negar), mas tirando isso, up doidão. Confesso que nunca tinha pensado na hipótese de fazer isso com indulgir e Kahii ( também nunca fiz 1 professor), mas se por acaso eu for fazer 1 algum dia vai ser de grande ajuda essa informação.

Ele estava lá tirando SS's para mandar ticket, mas esse assunto não é pra ser comentado no fórum e sim via ticket =)Posso afirmar que eles uparam na moral também, pois são meus amigos a muito tempo e os leechei até o 135 (Rafazord e o Sumo_Santos) Mas cada um acredita no que quer, e também não é legal voltar a esse assunto e perder o guia ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom, quando eu desatolar de AB, eu quero muito fazer um sorcerer. Pena que vou ter que começar de aprendiz mesmo,e upar sábio é bem chatinho. Parabéns pelo up e pela paciência com os invejosos de plantão. É que o up tem que ser hard mesmo para esse feito.

Não sei se vou conseguir nos mapas que você citou, juperos me assusta bastante para solar em níveis mais baixos e sem muitos desses itens que você postou, mas eu vou esperar o próximo 3x mesmo para criá-lo, haha.

Em níveis baixos, é chato pois você irá stunnar muito, mas vai upar, e a cada nível upado, melhor será seu desempenho. [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Parabéns ai, infelizmente tem uns chars buggers na sua party(da qual vi vídeo upando em bugs então não tem como negar), mas tirando isso, up doidão. Confesso que nunca tinha pensado na hipótese de fazer isso com indulgir e Kahii ( também nunca fiz 1 professor), mas se por acaso eu for fazer 1 algum dia vai ser de grande ajuda essa informação.

 

 

 

Ele estava lá tirando SS's para mandar ticket, mas esse assunto não é pra ser comentado no fórum e sim via ticket =)

Posso afirmar que eles uparam na moral também, pois são meus amigos a muito tempo e os leechei até o 135 (Rafazord e o Sumo_Santos) 

Mas cada um acredita no que quer, e também não é legal voltar a esse assunto e perder o guia ^^

 

 

  Upou Sumo_Santos ateh o 135 , para logo depois o sujeito se aproveitar do bug de ash vacum e pegar 150 :

 

http://www.youtube.com/watch?v=ko04rDh2Rn8

 repare aos 1:11 minutos do video.......

que belo amigo voce tem

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

   Upou Sumo_Santos ateh o 135 , para logo depois o sujeito se aproveitar do bug de ash vacum e pegar 150 :

http://www.youtube.com/watch?v=ko04rDh2Rn8

 repare aos 1:11 minutos do video.......

que belo amigo voce tem

Bom, foi como eu disse, cada um acredita no que quer, mas como não gosto que falem isso, tenho umas "ibagens" do paraíba  xDhttp://images.cjb.net/d1ed6.jpg- http://images.cjb.net/98eaa.jpg- http://images.cjb.net/eeb35.jpg - http://images.cjb.net/0945b.jpg .

Por favor, após esse post, peço que não desvirtuem o objetivo do tópico. Agradeço !

Link para o comentário
Share on other sites

Descupa se estou duvidando da sua honestidade mais depois do bug de ash vaccum eu ainda duvido que seu 150 foi totalmente "limpo" já que vc não tem SS do 138~145Caso voce tenha pegado o lvl na honestidade me descupa msm mas c/ bug correndo solta e amigos seus abusando dele quem não duvidaria

Link para o comentário
Share on other sites

Descupa se estou duvidando da sua honestidade mais depois do bug de ash vaccum eu ainda duvido que seu 150 foi totalmente "limpo" já que vc não tem SS do 138~145Caso voce tenha pegado o lvl na honestidade me descupa msm mas c/ bug correndo solta e amigos seus abusando dele quem não duvidaria

Não tiro sua razão, eu não costumo tirar Screen Shots, e algumas foram até sem querer, rs 

Link para o comentário
Share on other sites

Olha meus parabens pelo 150, e pelo mini guia, bom acredito que seja possivel sim pegar 150 nesse tempo, mas me desculpe mas é meio suspeito que tantos players do seu clã tenham pegado 150 entre os "first's". Mas enfim o assunto do tópico não é esse e quem deve julgar/punir é a LUG.

Parabens pelo feito

Link para o comentário
Share on other sites

sem SS de todos os lvs, na boa vc é mais um q usou o bug pra upar, conheço muita gente q ta falando q é muito demorado upar depois do lv 120, eu DUVIDO q vc upou de boa depois do lv 140

Lembro-me que no dia em que fui para Abyss Lake, eu estava 138 e no mesmo dia peguei 142 (Usando Enciclopédia, as últimas)...mas sejamos inteligentes, é só ver meu nível de Job (Classe) que a cada imagem postada foi aumentando =)

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser que você tenha mesmo pego 150 honestamente, mas me pergunto como ficaria você, se de fato agiu honestamente mas foi ajudada por players que uparam com bug? Sem os tais players que deviam ser banidos pela regra da LUG, talvez você não alcançasse tão rapidamente os almejados 150/50. Fico me perguntando se a LUG te punisse, rebaixando os nv., quem seria o mais prejudicado, você, que talvez agiu honestamente mas foi ajudado por players que uparam por bug ou nós, trouxas que agimos sempre certinho e não tivemos ajuda de players que uparam com bug? Independente da resposta só tenho a dizer que é uma tremenda falta de competência da LUG, e que, cada vez mais estão se afundando na lama por sua própria incompetência. Não lhe dou os parabéns porque, são tantos os bugs, que realmente é muito difícil provar ou acreditar que foi apenas competência sua, e que a LUG, do jeito que é cheia de bug, talvez em horários em que muitos estão dormindo, tenham errado e dado exp quintuplicada. Ao que parece, tem também o bug da torre, que ao invés de um mvp (besouro dourado por exemplo), aparecem muitos, ou várias vezes renascem no mesmo ponto.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens pelo seu 150, mais ainda esto com um Pé atrás. apesar de ser possivel pegar 150 em tam pouco tempo. (mais BUG e BUG e muita gente se aproveitou dele) dve ser horrivel pegar job50.^^ deixei meu arcano em escanteiu um pouco e to upando meu mago T para virar feiticeiro. Uma pena q seu 150 não possa ser comemorado ja que ele esta encoberto por uma serie de bugs e etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens pelo seu 150, mais ainda esto com um Pé atrás. apesar de ser possivel pegar 150 em tam pouco tempo. (mais BUG e BUG e muita gente se aproveitou dele) dve ser horrivel pegar job50.^^ deixei meu arcano em escanteiu um pouco e to upando meu mago T para virar feiticeiro. Uma pena q seu 150 não possa ser comemorado ja que ele esta encoberto por uma serie de bugs e etc.

É, infelizmente, mas o que mais importa é a consciência limpa, e a certeza de quando logar na minha conta estará tudo certo [:)]Eu tinha enviado um ticket no dia em que peguei o 150, mas avisaram que realmente não terá nenhuma premiação, mas já esperava isso xD 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...