Ir para conteúdo

GM Trabalhando no Thor!!!!!1!!


Bahan

Posts Recomendados

Na verdade os nicks dos GM continuam com a mesma sigla [GM] e o Nick seguido de bRO"Um numero aqui"

Exemplo [GM]bRO28

Pra não cair nos golpes dos Fake Staff lembrem-se que quando um GM fala diretamente com vc o PM dele não só aparece na tela de chat mas tambem acima como um Anuncio de PM global que apenas vc pode ver.

Vide Screenshot

http://i51.tinypic.com/sfdkav.jpg   ( ss meio antiga da epoca que meu criador era Low lv mas da pra ver XD)

 

http://i54.tinypic.com/j73ujn.jpg   (GM no HO lol xD)

 

Realmente faz falta a epoca em que eles interagiam com os players. Como disseram hoje eles existem apenas pra banir bots mas mesmo assim ainda ha centenas de milhares deles nos mapas e cada dia aparece mais >.

A grande verdade é que todos gostariamos de interagir com os GMs e ajuda-los como pudermos ( quem aqui não gostaria de passar um dia com o GM banindo bots nem que fosse só pra olhar? /heh) é natural querer participar mas isso pode ser prejudicial... com o povo sabendo como os GMs trabalham fica mais facil pra os Botters programar seus robozinhos pra evita-los...

Cortar os contatos com os players na certa foi a maneira deles se protegerem de ficarmos sabendo como trabalham e dar pistas aos botter de como evita-los. Pelomenos é assim que vejo as coisas.

Agora o unico meio de entrar em contato seria via o sistema de Tikets, mas como sabemos ele é tão falho que acho que só 1 a cada 50 Tikets referentes a denuncias são atendidos...

Existem irregularidades que tem que receber puniçoes no momento em que acontecem. Lembram do caso dos "Azortheadores" em Prontera?

 

Milhares de bots esperando pra ser banidos em dezenas de mapas. queria saber quantos GMs tem on por dia e se aquela historia de que      "Tem GMs on 24h por dia 7dias por semana inclusive em feriados" ainda é valido...

Mas em fim qualquer informação passada á nós tambem é informação passada ao "Lado sombrio da força"....

 

 

Q MASSA MANO! queria ver um GM nunka vi um fiko mto feliz de saber q estao voltando a ativa! Mais agr eles presisao ir nos magmarings

 

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente bot é um problema sério, talvez o maior do bRO. Mas na minha opnião n é banindo q vai resolver o problema, bani um, o cara vai lá e faz mas 3. Uma solução ao meu ver seria usar programa melhor q o gameguard, q n serve pra abslutamente nada. Vemos tantos privates a fora q o shield realmente funciona, o problema é a frescura q a Gravity faz em autorizar.

Parabéns ai ao [GM]bRO9, continue assim. E c ele ler o meu post eu deixo um pedido: Foque em classes 3.. [/mal]

Link para o comentário
Share on other sites

aff eu nunca vi nem sombra de 1 GM no RAgn nem sei

si exiti GM nisso ^^ oia que joga masi de anos

E ai camarada, existe GMs sim, mas é porque eles são muito poucos para atender a demanda de jogadores que o rag possui, quem sabe o dia que a Level up investir em mais GMs eles voltem a ser vistos por mais jogadores.

----- -----

[off tópic]

 

@qwell®, a muito tempo não é mais proibido pelas regras do fórum ressuscitar tópicos ^_^, mas continua sendo proibido flood e flame.

No momento que vc postou uma imagem que nada tem a ver com o tema do tópico vc fez flood, e vc associa esta a outro jogador de forma ironica é flame, quando quiser realmente contribuir de forma sádia com o tópico, basta avisa-lo que o tópico é antigo ou ser indiferente que o tópico morre novamente, ou melhor ainda repondendo o amigo.

Flood => Mensagens ou imagens que tenham pouco ou nada a ver com o tema proposto pelo tópico.

Flame => Imagens que ridicularizam o autor do tópico ou qualquer outro participante.

Ressuscitar => A postagem dele foi 100% feita sem o intuito de gerar flame ou flood, ao contrário da sua.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...