Ir para conteúdo

Como que e isso


Allori

Posts Recomendados

Olá amgos,

Estou com uma dúvida (não estou entrando muito no forum e tal),sobre varias coisas sobre os Rangers,por exemplo,por que o pessoal optou por usar adagas(pelo jeito mudou o atribuito que influencia o dano das Traps).

Antigamente a classe era a "melhor custo beneficio",hoje em dia pelo que vejo (pelo uso e alternamento de arcos,adagas,escudo),parece estar saindo caro.Além da dúvida quanto ao desempenho do tal no PvM,MvP,WoE,PvP.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amgos,

Estou com uma dúvida (não estou entrando muito no forum e tal),sobre varias coisas sobre os Rangers,por exemplo,por que o pessoal optou por usar adagas(pelo jeito mudou o atribuito que influencia o dano das Traps).

Antigamente a classe era a "melhor custo beneficio",hoje em dia pelo que vejo (pelo uso e alternamento de arcos,adagas,escudo),parece estar saindo caro.Além da dúvida quanto ao desempenho do tal no PvM,MvP,WoE,PvP.

O que acontece é que as habilidades de ranger com Arco não compensam investir tanto ^^O que compensa é a Armadilha Incendiária e as outras duas de dano, sendo a incendiária a principal;A build é bem parecida com a de um AD antigo , mas tem mais int etc...A arma não é relacionada ao dano das traps de ranger, o que acontece é que quando se usa adaga pode-se usar um escudo, e um escudo é fundamental para mobar monstros difíceis ^^Os equips estão bem salgadinhos mesmo, mas ele da conta do recado em PvM, Mvp, também mata bastante na woe com suas traps ( ignoram defesa de equipamentos etc ^^ )Como cartas que aumentam dano nao influenciam no dano das traps, normalmente o povo usa 4x moscas caçadoras nuam Main Guache , de cara tens que desembolçar 52 kk ^^Ai vem um chapéu de rideword pra recuperar hp e sp da mesma forma que as cartas = 50kke um escudo bom, eu uso bradium, entao sao 30kk + cards isso é por alto o que vocÊ precisa realmente pro seu ranger xDMas óbvio que se for pra ser full vai pra casa dos 1bi pra se equipar bonitinho ( no Thor)
Link para o comentário
Share on other sites

Cara ter, tem;Porém você vai tem que decidir sua build, WORG + TRAPPER ou ARCO + WORG + TRAPPER ou ARCO + FALCAO + TRAPPER e etc...Eu só botaria Adestrar falcão para a habilidade visão real, fora isso eu não adicionei nenhuma habilidade de falcão fora o Adestrar ;)

Mais depende de cada um.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...