Sobek Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Tópico ress. fechado., Sobek. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted January 28, 2021 Share Posted January 28, 2021 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 28, 2021 Share Posted January 28, 2021 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted January 28, 2021 Share Posted January 28, 2021 Relembrando os bons tempos. Só sei fazer miojo. Tem que ver as receitas do Ragnarok! Depois que fiz aquela quest de Verus, Recrutamento de Escavadores, fiquei com vontade de fazer algo parecido com aquele sanduíche que o Luke faz, a Torrada de Carne, com Carne e Manga de Mora e umas folhas, mas depois desisti, não tinha Manga de Mora no mercado ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted January 28, 2021 Share Posted January 28, 2021 7 minutos atrás, NocturnalWolf disse: não tinha Manga de Mora no mercado Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted January 29, 2021 Share Posted January 29, 2021 (edited) 16 horas atrás, NocturnalWolf disse: Relembrando os bons tempos. Só sei fazer miojo. Tem que ver as receitas do Ragnarok! Depois que fiz aquela quest de Verus, Recrutamento de Escavadores, fiquei com vontade de fazer algo parecido com aquele sanduíche que o Luke faz, a Torrada de Carne, com Carne e Manga de Mora e umas folhas, mas depois desisti, não tinha Manga de Mora no mercado ... Obrigado por me fazer ficar com vontade Edit Agora que eu lembrei dessa parte da quest, ele coloca Banana (?), eca Mas tem várias comidas de Rag que dá vontade de experimentar, geralmente os sanduíches, que têm artes muito apetitosas mesmo. Já foram até a Brasilis? Ouvi falar que lá se encontra a famosa sopa de yoyo Edited January 29, 2021 by Gale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted January 29, 2021 Share Posted January 29, 2021 @NocturnalWolf Ele bota banana mesmo? Ou pede pra fazer algo separado, tipo uma vitamina? Não me lembro dessa quest. Só lembrei depois de ver no bROWiki, e ai vi a Banana. Eu fiquei realmente com vontade de experimentar um sanduíche assim. Com certeza farei, ainda que provavelmente não encontre a Manga de Mora. O canal oficial no Youtube poderia ter um quadro tentando replicar as comidas do jogo, ainda que visualmente. Já tem canais assim na internet, e fazem muito sucesso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted January 30, 2021 Share Posted January 30, 2021 (edited) 37 minutos atrás, Gale disse: @NocturnalWolf Ele bota banana mesmo? Ou pede pra fazer algo separado, tipo uma vitamina? Não me lembro dessa quest. Só lembrei depois de ver no bROWiki, e ai vi a Banana. Eu fiquei realmente com vontade de experimentar um sanduíche assim. Com certeza farei, ainda que provavelmente não encontre a Manga de Mora. O canal oficial no Youtube poderia ter um quadro tentando replicar as comidas do jogo, ainda que visualmente. Já tem canais assim na internet, e fazem muito sucesso. Não lembro se usa banana, mas a quest pede também pelo visto. Lembro mais da Carne e da Manga de Mora, tem até a analise culinária do Atnad depois. A descrição do item também não cita os ingredientes usados, só que é 2 hambúrgueres, vegetais e frutas, e a folhas. Torrada de Carne Estranho que chamam de Torrada de Carne, mas o negócio nem parece ter pão, muito menos torrado. As folhas devem ser Folhas de Aloe! Mas não sei que folhas usaria na vida real. Mas deve ficar bom carne com manga, tipo aquelas mangas descascadas e picadas, talvez uma fatia grande e meio fina que nem um filé fique legal no sanduíche!! Sopa de Yoyo? Não lembro, acho meio crueldade com os Yoyos ... Fazer o quadro "Cozinhando com o Chef Orleans" !! Edited January 30, 2021 by NocturnalWolf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted January 30, 2021 Share Posted January 30, 2021 Eu uso Catchup/Ketchup no lugar de Molho de Tomate 1 hora atrás, Gale disse: @NocturnalWolf O canal oficial no Youtube poderia ter um quadro tentando replicar as comidas do jogo, ainda que visualmente. Já tem canais assim na internet, e fazem muito sucesso. Tem algum Canal desse brasileiro ou só gringo? Tu segue algum? Em 1/28/2021 em 6:35 PM, NocturnalWolf disse: Relembrando os bons tempos. Só sei fazer miojo. Tem que ver as receitas do Ragnarok! Depois que fiz aquela quest de Verus, Recrutamento de Escavadores, fiquei com vontade de fazer algo parecido com aquele sanduíche que o Luke faz, a Torrada de Carne, com Carne e Manga de Mora e umas folhas, mas depois desisti, não tinha Manga de Mora no mercado ... Quem é Luke? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted January 30, 2021 Share Posted January 30, 2021 23 minutos atrás, Onay disse: Eu uso Catchup/Ketchup no lugar de Molho de Tomate Normal. Também jogo Ketchup em receitas que pedem molho quando não tem. 20 minutos atrás, Onay disse: Tem algum Canal desse brasileiro ou só gringo? Tu segue algum? Eu assisti uns vídeos desse aqui. 22 minutos atrás, Onay disse: Quem é Luke? É o NPC Pensei em fazer um edit do meme do sopa de macaco pra postar no tópico de memes, mas aquilo é nojento demais 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted February 17, 2021 Share Posted February 17, 2021 Os cara revivendo o tópico do Milho Verde... deixem o Panteão em paz. Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted May 2, 2021 Share Posted May 2, 2021 Em 1/28/2021 em 4:10 PM, Kaoz '-' disse: Regra 17 - Retomar discussão de tópico que não está em atividade por mais de 10 dias, com o intuito de gerar flame ou flood 1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas. 2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês. 3ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. Não é porque o Claitos não tá aqui que virou bagunça. Denunciado. Me pergunto por que apagaram minha mensagem, será que interpretaram que eu estava me passando por mod? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 7 horas atrás, Gale disse: Regra 17 - Retomar discussão de tópico que não está em atividade por mais de 10 dias, com o intuito de gerar flame ou flood Claramente esse não era meu intuito. 7 horas atrás, Gale disse: será que interpretaram que eu estava me passando por mod? Com certeza. Vai ver que "alguém" denunciou. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 7 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Com certeza. Vai ver que "alguém" denunciou. Como assim? Qual intuito dessa resposta desaforada se não o de causar brigas? 15 – Tópico/mensagem/post criado para causar brigas 1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas. 2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês. 3ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. Denunciado de novo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 (edited) Tem umas comidas do rag que só o nome me parece estranho o bastante, Se for o nome dum bicho então ,nossa! Único que ainda me da certa vontade de comer e o sunday ou batida de frutas alcolica da Quest lvl 90 de equips eden, apesar de eu achar duvidoso os gelos que os siromas dropam Edited May 3, 2021 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts