Ir para conteúdo

quest ranger


KriaTura

Posts Recomendados

Tenho um macete melhor que o da necropole:Imagine um relógio, onde o seu char vai aparecer no centro desse relógio.Voce deve observar sempre o monstro que aparece as 12:00 horas.

  • Se for o Podaegi, o Poring estará em 1:30.
  • Se for o Poporing, o Poring estará em 3:00.
  • Se for o Poja, o Poring estará em 4:30
  • Se for o Pororing, o Poring estará em 6:00.
  • Se for o Drops, o Poring estará em 7:30.
  • Se for o Hoing, o Poring estará em 9:00.
  • Se for o Poing, o Poring estará em 10:30.

É só decorar, ou anotar em um papel e pronto.[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

bom meu personagem esta com problema na guest de sentinela bom eu so a unica pessoa qesta com esse problema , no terçero teste da guest no qual voçe tem q usar o lobo pra destruir os ovos eu nao estou conseguindo fazer ele atakar na guest pedi pra eu segurar o alt e clikar duas vezes pois muito bem eu fis tudo de acordo mas mesmo asim o lobo nao atakava pedi pra um amigo meu q arreçem tinha feito a guest e com ele deu o mesmo problema q ta dando comigo e nao estamos conseguindo terminar a guest e queria q vcs solucionaçem o meu problema . agradeço des de ja muito obrigado pela atençao

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um jeito mais simples do que o jeito do Relogio xDTem nove ilhas.Vamos pegar cada ilha como um número, entao fica assim: ( nao riam u.u)semttulo1cpia.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Desta forma, temos então nove ilhas numeradas, onde a ilha 5 é aonde vocÊ está.Se olharmos para o monstro na ilha 6 podemos identificar onde o poring está ^^o esquema é o seguinte, tem que ler o nome do monstro:DROPS = O PORING ESTA NA ILHA 4POPORING = O PORING ESTÁ NA ILHA 8PUDING= O PORING ESTÁ OU NA ILHA 1 OU NA 9POJO= O PORING ESTÁ OU NA ILHA 2 OU NA ILHA 3HORING= O PORING ESTÁ NA ILHA 7

Acredite, ler isso e mais rapido do que ficar procurando onde ele está, numa folha de papel faça cinco desenhos , enumere e faça o esquema do que eu acabei de falar ^^

Link para o comentário
Share on other sites

bom meu personagem esta com problema na guest de sentinela bom eu so a unica pessoa qesta com esse problema , no terçero teste da guest no qual voçe tem q usar o lobo pra destruir os ovos eu nao estou conseguindo fazer ele atakar na guest pedi pra eu segurar o alt e clikar duas vezes pois muito bem eu fis tudo de acordo mas mesmo asim o lobo nao atakava pedi pra um amigo meu q arreçem tinha feito a guest e com ele deu o mesmo problema q ta dando comigo e nao estamos conseguindo terminar a guest e queria q vcs solucionaçem o meu problema . agradeço des de ja muito obrigado pela atençao

 

Então, quando o lobo ta muito longe, ele não vai atacar direto. Ao invés disso, vc tem que ir clicando no chão e ir "trazendo" ele para mais perto do ovo, meio que guiando ele.

Então, quando ele estiver mais próximo, vc clica no ovo.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera tem um jeito que eu acho MUITO mais facil pra fazer essa parte, sem precisar pensar no relógio, seguinte:

Olhando nessa imagem abaixo (que é o esquema das ilhas do Teste1), basicamente o que deve ser feito é o seguinte:questvv.jpgFique com o mouse em cima da ilha número 6, bem na onde nasce o monstro. Assim q ele nascer, verifique com que letra começa o nome dele.Se começar com M, então o PORING vai estar ou na ilha nº 3 ou 5Se começar com H, então o PORING vai estar ou na ilha nº 7 ou 8Se começar com P, então o PORING vai estar ou na ilha nº 4, 1, 2, ou na propria ilha 6, que vc estará com o mouse.

Simples, pois por mais que vc precise caçar o PORING, a "caçada" é mais curta, pq vc vai saber onde ele esta, e terá que procurar sempre em 2 ou tres ilhas, e não nas 8. O jeito do relógio é bom, mas eu achei esse jeito mais simples e mais facil. Espero que tenham entendido.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara é simples na hora do poring na minha primeira vez eu fiquei nervoso mais ok, superei.É so você imaginar as teclas númericas do Num Lock e imaginar o mapa no seu teclado algumas pessoas se indicam assim, a estou no ponto 7 noroeste a estou no ponto 9 nordeste a estou no meio ponto 5 e assim em diante.Eu consegui passar dessa parte do poring fazendo da seguinte maneira anotei os pontos dos porings no Ponto 1 vai nascer um Poring AleatorioHorin - O poring estará no ponto 2Puding - O poring estará no ponto 4Poriring - O poring estará no ponto 7Marine - O poring estará no ponto 6Poporing - O poring estará no ponto 8Horing - O poring estará no ponto 3Maporing - O poring estará no ponto 9

Eu fiz da seguinte maneira, anotei o local que os tipos de porings nascem, botei o papel entre o meu teclado e o meu monitor e fiquei observando e esperando acho que tem um prazo de 3 a 5 segundos para você visualizar o poring, acho que seguindo as minhas dicas você consegue passar da primeira parte.

Link para o comentário
Share on other sites

AJUDA POR FAVOR!To fazendo o teste de Ranger e não consigo passar da parte 3 de modo algum! É impossível. O teste esta bugado.Ja decorei os Porings e como matar os bixinhos do teste 2. Porém no teste 3 o meu pet simplismente não ataca. Eu seguro o ALT e clico no ovinho. Já fiz o teste clicando uma vez, duaz vezes, botão direito, segurando skill e NADA. O teste ta bugado. Eu já fiz o teste sem guiar o caminho pro lobo. Já fiz o teste guiando o caminho pro lobo e NADA. Não da. O resultado é sempre o mesmo: 3/20. E o engraçado é que eu não quebro 3 ovos. Haha. O lobo chega perto do ovo e não faz nada ou volta correndo em minha direção. O teste ta bugado =(Help.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera tem um jeito que eu acho MUITO mais facil pra fazer essa parte, sem precisar pensar no relógio, seguinte:

Olhando nessa imagem abaixo (que é o esquema das ilhas do Teste1), basicamente o que deve ser feito é o seguinte:questvv.jpgFique com o mouse em cima da ilha número 6, bem na onde nasce o monstro. Assim q ele nascer, verifique com que letra começa o nome dele.Se começar com M, então o PORING vai estar ou na ilha nº 3 ou 5Se começar com H, então o PORING vai estar ou na ilha nº 7 ou 8Se começar com P, então o PORING vai estar ou na ilha nº 4, 1, 2, ou na propria ilha 6, que vc estará com o mouse.

Simples, pois por mais que vc precise caçar o PORING, a "caçada" é mais curta, pq vc vai saber onde ele esta, e terá que procurar sempre em 2 ou tres ilhas, e não nas 8. O jeito do relógio é bom, mas eu achei esse jeito mais simples e mais facil. Espero que tenham entendido

Cara muito obrigado essa dica ai me ajudou muito vlw!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...