Luan Wolf Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 Fala pessoal, crio este tópico para informá-los sobre uma calculadora para a renewal, eu ainda estou testando, mas tive uma ótima primeira impressão, por isso resolvi compartilhá-la com vocês.Segue abaixo o Link: http://calcxre.wushuang.ws/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ººChronoºº Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 Também estou usando essa.Ela tem algumas coisas diferentes do bRO ( como o calculo de ASPD, que já foi mencionado aqui ) mas parece ser bem confiável em relação a distribuição dos pontos, pelo menos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 Pessoal essa calculadora serve mais pra distribuição de atributos mesmo.Algumas habilidades de classe 3 nela estao bugadas a um bom tempo, assim como sua lista de equips não é atualizada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luan Wolf Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 É, assim dá pra ter uma boa ideia da build final do seu personagem. Antes eu não tinha ideia de qnts pontos eu teria paradistribuir pra fazer uma boa build. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indio. Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 Cara, acredito q ate para distrubuiçao de atributos essa calculadora esteja errada =/ por exemplo, minha build atual no nv 101 coloquei ela na calculadora os msm atributos e no msm lvl, a calculadora deu que minha build estaria com -44 pontos de status sobrando, sendo q esta sogrando 6, se eu por lvl 103 na calculadora e manter os atributos ai sim fico com um salto de 2 pontos de status, entao nao da pra se basear nela =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiiiRoxx22 Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 tb fiz o mesmo teste na calculadora, falou que eu ficaria com 2 pontos sobrando quando fui destribuir ficou sobrando 54 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ab Irato Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 A calculadora na distribuição de atributoes está certa useia no sakray br e batia certinho, oque eu tenho certeza que está ocorrendo é que quando há a opção de escolher a classe 3 tem como escolhe-la vindo de Classe 1 ou de transclasse, ao escolher de Classe 1 concerteza vai faltar pontos. Tem tambem que desmarcar a opção ajuste altomatico de lvl ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiiiRoxx22 Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 é verdade estava sem entender o que era o (tr) oagora entendi xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luan Wolf Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 Tem gente (como eu) que saca de primeira esse (tr) e outros não. (tr) quer dizer que vc virou classe 3 a partir de um transclasse, logo, vc terá + pontos de atributo o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
blinkko Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 Testeia calculadora com meu rag aberto. aspd não bate, diferença de + de 20 pontos de aspd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 Este tópico é do início do ano passado, obviamente não está adaptada as mudanças que o jogo sofreu, como revisão das classes, revisão de formulas entre outros, recebidos recentemente pelo balanceamento das classes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kuroro Posted December 19, 2012 Author Share Posted December 19, 2012 Testeia calculadora com meu rag aberto. aspd não bate, diferença de + de 20 pontos de aspd Desse jeito vou gastar todas minhas cartas quer calcular aspd usa essa aki:http://www.scs.ryerson.ca/~c5tam/aspdcalc/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts