Ir para conteúdo

Tópico de onde upar


Rune ~

Posts Recomendados

 Bem galera, com a chegada da Renovação criou-se um novo estilo de up, sendo agora baseado na diferença entre o nível do monstro e do seu personagem, para a grande maioria dos jogadores esta novidade pode ser um pouco confusa, sendo assim, qual querdúvida sobre mapas, equipamentos e armas será tratada neste tópico.

Obs: Estou trabalhando em alguns Guias para ajudar a exclarecer dúvidas Renovação x Super Aprendizes, peço um pouco de paciencia pois assim que for concluindo postarei cada um.

 

Link para o comentário
Share on other sites

 O pessoal me manda pm in-game sobre onde upar SA Arcano, então vou usar a tabelinha que o Twister usou no Guia dele para orientar melhor a galera Arcana.

Locais de up hoje temos para praticamente todos os níveis monstros Passivos ou Imóveis (lembrando que nada impede de fazer grupos e ir em outros lugares).

O idéal é upar sempre em monstros 10 nível acima do seu, por que assim vc ganha um bonus legal na xp.*

Seu SA começa no lvl 45, logo a sequencia sugerida é:

 

55- Metaller

55- Grove

57- Frilldora

57- Crocodilo (com relâmpago, mas não recomendo porque teremos Trovão de Júpiter)

59- Flora

61- Golem

63- Hode

64- Gato de Folha (apesar dos chatos Kraben no mapa)

68- Golem Estalíctico

70- Rosa Selvagem (cuidado mapa cheio de monstros)

73- Planta Carnívora

75- Grand Peco

80- Bodes

81- Leshij

81- Relógios

82- Les

83- Mi Gao

85- Porcellio

85- Holden

90- Minérios

95- Stapo

98- Siroma (relâmpago também)

101- Drosera

105- Muscipilar

110- Magmaring

E para o Futuro (especulações alguns)

 

109- Anolian (só um motivo para abrir Trovão de Júpiter)

114- Nephentes

117- Naga

121- Remover (este até pode dar, mas os outros monstros no mapa são bem chatinhos)

123- Vanberk (já matei ele hoje, demora um pouco mas mata, creio que com cajado de BG fique mais fácil)

124- Isilla (também matei, mas é mais chata que Vanberk, por causa de Lex Divina e Maldição que ela dá, mas nada que uma Bathory e poções verdes não resolvam)

126- Golpeador

128- Tatacho

129- Imp

133- Golem de Bradium

135- Kasa

Link para o comentário
Share on other sites

 

 E depois quando agente estiver no lvl 135? alguem sabe?

Ai que está, ninguém sabe.

Sem o nível 150 implementado é muito difícil dizer que o local A ou B será bom.

O Twister só fez "suposições" sobre onde upar do lvl 100 ao 135. Pela incerteza de como será o desempenho dos Arcanos dai pra frente ele preferiu não ir além.

 

  E mais uma duvida, qual tipo de S.a Arcano está mais prestativo(Água/Vento , Terra/Fogo)?

Essa pergunta já foge do tema do tópico que é Onde upar.

Mas posso dizer que como não existe mais esse negócio de upar em um único mapa para sempre, fica difícil falar de um único tipo de SA arcano.

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Pois é ne, mais bem, se agente consegue matar agora, não vai ficar dificil futuramente, vejamos o caso do Vlad e da Isilia, ele conseguiu matar ela com a diferença de 25 lvl´s, quando for 10 lvl´s de diferença, vai ser muito mais facil, o problema vai ser a perda dos 2K de hp, pois quando pega o ``upgrade´´, perde-se os 2K, é so se recupera no lvl 150.  

Link para o comentário
Share on other sites

Eu mato todos esses monstros aí (até mato anolian mas estou sem Relâmpago xD).

 

A diferença é que para matar os agressivos preciso de Escudo Mágico.

 

Olha depois do 135 eu não encontrei monstro rápidos de matar, e assim não tem monstros para um classe 3 matar no 160 (só MVPs), então acho que a ideia é continuar no mesmo lugar, mesmo recebendo penalidade na xp.

 

Sobre qual o melhor, eu acho que vai do gosto mesmo, eu prefiriria abrir Escudo Mágico e as duas lanças, até porque quando chegar a expansão é só abrir Armadilha Congelante e Trovão de Júpiter, faz um combo legal.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sobre qual o melhor, eu acho que vai do gosto mesmo, eu prefiriria abrir Escudo Mágico e as duas lanças, até porque quando chegar a expansão é só abrir Armadilha Congelante e Trovão de Júpiter, faz um combo legal.

 

 

Viu Genda, quando a pessoa tem experiência no que diz, o Guia sai bem mais claro e compreencível.

Link para o comentário
Share on other sites

[/heh]

 

Valeu o elogio!

 

Só que eu vi agora que quando fiz essa lista esqueci disso, se der pra colocar Armadilha logo depois dar Trovão e logo depois colocar outra Armadilha, os locais de up depois do 100 terão muito mais variedade.

 

Testei agora com meu Sentinela, todas as Armadilhas que coloquei congelaram e logo em seguida dava Disparo Violento e colocava outra e pelo que eu lembro Trovão não tem Delay, isso será muito bom para upar[/s]

 

Com meu SA com 1 de força consegui carregar 700 Armadilhas, não será preciso voltar toda hora para pegar mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...