Ir para conteúdo

6 por meia duzia....


Hinatinha

Posts Recomendados

    Analizei todas as novas informações, analizei tbm algumas ss de pvp e tbm fiz meus proprios testes no pvp "n vi necessidade de testar ninja KS em pvm pq com as mudanças dos monstros esta impossivel ter um up baseado em KS" percebi que essa mudança no ataque mortal n foi tão grande como eu gostaria que fosse " principalmente levando em conta os desafios que estão por vir" vi uma ss em que o amigo ninja hita aproximadamente 256k, e eu mesmo jah hitei 250k+ antes do renew, e a skill esta mas lenta devido o fato de que sempre que alguem t ataca vc precisa castar d novo a imagem falsa, posso estar enganado mas minha experiencia ninja "que eu costumo pensar que eh grande^^" me diz que a menos que a evoluçao de ninja saia logo ou que possamos logo chegar ao 150, ninja KS n vai ter mt futuro nas salas de pvp. Gostaria da opinião de vcs, e principalmente gostaria de sabe si vcs acharam as mudanças boas o suficiente. 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom, se eu fosse do thor, nao acharia muita mudança exceto no arremesso de kunai, mas como sou do Odin, aonde alguns itens nao estão acessíveis, acredito que ficou bom sim, na verdade, melhor do que estava antes, ja que com alguns equipes que ja tinha e algumas cartas de ataque é possivel hitar o oponente sem perder muito desempenho.

O ponto fraco dela é que se vc leva hit, gasta uma sombra, se a troca protegesse ai sim seria ótimo mas infelizmente isso nao ocorre o que acaba diminuindo o dano total em certo casos. O cast de aura ninja poderia ser melhor e esse também atrapalha se você estiver em uma perseguição por exemplo. No geral, não ficou ruim mas o foco certamente será mais os togatanas e taijutsus, esses agoram podem upar com arremessar kunai com danos melhores e resultado satisfatório ao meu ver.

Link para o comentário
Share on other sites

Muruga, ta boa sim, claro que tem o estresse de ficar renovando imagem falsa, mas antes do renewal vo tirou 250k por causa do buff da arma campal, sendo que agora da pra causa esse mesmo dano sem esse buff, sómente com uma arma ciclonal quad!

 

Realmente havera muita desigualdade no pvp por continuarmos em nv99, mas digo uma coisa, consigo pegar 29k de HP sem Idun/BC, e com isso da pra causar um dano bacana, algo como 7 hits de 15k aproximadamente sobre alvos sem cartas/eqps de redução!

 

Estou no aguardo da evolução de ninja, mesmo tendo algumas transclasse, não há o mesmo afeto por outras classe que tenho pelos meus ninjas (uns 5 no momento), mas enquanto não chega evolução, tente jogar com outras classes, ou criar outros ninjas para quando chegar ja estar com respectivas builds! Ou até mesmo equipar melhor o seu KillingStrike para melhor resultado no PvP, Há inumeras possibilidades para não perder a vontade de jogar, caso não arranje motivação espere pela evolução fazendo outras coisas iRL ou não!

 

Até mais !

@edit:Ahh, e sobre o dano que alcancei de 250k, aquilo foi com um HP de 38k, sendo que alcanço 49,3K. Tirei 250K por falta de mais suporte, de buffs/itens exclusivos da renovação, se não ultrapassaria os 400k facil! Ty and Later ...

Link para o comentário
Share on other sites

  Oque eu estou tentando dizer eh que oque a gravity fez foi colocar o dano do ks multiplicado pela imagem falsa e em contra partida retiro os bonos de dano recebedidos por cartas e hats de %, na minha opinião isso eh trocar 6 por meia duzia.

Estou no aguardo da evolução de ninja, mesmo tendo algumas transclasse, não há o mesmo afeto por outras classe que tenho pelos meus ninjas (uns 5 no momento), mas enquanto não chega evolução, tente jogar com outras classes, ou criar outros ninjas para quando chegar ja estar com respectivas builds! Ou até mesmo equipar melhor o seu KillingStrike para melhor resultado no PvP, Há inumeras possibilidades para não perder a vontade de jogar, caso não arranje motivação espere pela evolução fazendo outras coisas iRL ou não!

 Sim, estou upando meu criador que ta no level 97, n axei que seria uma boa investir em ninja agora tendo em vista que as mudanças que REALMENTE farão com que a classe fique equilibrada soh devem chegar ano que vem ,,,  Vamos esperar os primeiros 150 aparecerem com seus 50k de hp, nem vai precisar de mts ekps tops pra tanka o ks...
Link para o comentário
Share on other sites

tiro 100 ~ 110k no mortal sem buffs como BC/IDUN de alvo sem cartas/eqps de redução, nem todos 3rds 150 terão 50k de hp, alguns rodaram a faixa de 20~40, os que passaram de 50 facil sera RK e RG, mas enfim, não será viavel continuar de ninja quando entupir de 3rd 150 o PvP, Mas ainda matara algumas classes! ou não

Link para o comentário
Share on other sites

me diz que a menos que a evoluçao de ninja saia logo ou que possamos logo chegar ao 150, ninja KS n vai ter mt futuro nas salas de pvp.
Acho difícil, a pouco tempo que a gravity anunciou a evolução suposta por imagens, nem confirmado.... ainda não vi nada referente a evolução no kRO ou jRO. Ao jugar pela demora do renewall, evolução de ninja daqui a uns 2 anos.....   XD

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...