Ir para conteúdo

Casts Fixos ? Variaveis? Ajudem-me


NickStarMaster

Posts Recomendados

Oi cover!Não é tão complicado, digamos que na maioria das habilidades que possuem a possibilidade de ter o cast reduzido, você pode diminuí-lo em até 80%. Ou seja, o cast do Asura é 2s no nivel 5, logo você pode reduzí-lo até chegar ao cast minimo de 0.4s, ou 20% de 2. Esses 20% só podem ser reduzidos com uso de itens/habilidades específicas, independentes de seus atributos.Cast Fixo: 20% do valor total do cast da habilidade, só pode ser reduzido por itens (como, a carta Rata, que deve ser lançada em updates futuros) e habilidades específicas.Cast Variável: 80% do valor total do cast da habilidade, reduzido por atributos/itens que dão atributos etc, como era antes do renewal.Edit: O que eu escrevi sobre o Zen está errado.

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Então.20% do cast é cast fixo e o resto é redutível por dex e int. No caso do Asura, o asura vai ter cast mínimo de 0,4s. E para reduzir a zero a conjuração variável, é necessário que a relação (dex *2) + int dê 530. Além disso, os ítens que reduzem a conjuração só estão reduzindo da parte variável. Inclusive Suffragium só tá reduzindo ali. 

Link para o comentário
Share on other sites

 Queria aproveitar esse post para perguntar se tem em algum lugar quais são os casts fixos, voltei a jogar e até assutei, pois com + de 120 de dex meu cast do zen ta horrivel ...

Tipo a dex não vulga mais para diminuir o cast ?

 

Sim ela diminui.Uma habilidade possui um cast, ele total é 100%.Ele é subdividido em 80% redutiveis pela dex, e 20% fixos redutiveis por itens.Exemplo, Magnus Exorcismus, seu cast base é de 15 segundos sendo 13 redutiveis pela dex e 3 segundos fixos redutiveis pelos itens.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Queria aproveitar esse post para perguntar se tem em algum lugar quais são os casts fixos, voltei a jogar e até assutei, pois com + de 120 de dex meu cast do zen ta horrivel ...

Tipo a dex não vulga mais para diminuir o cast ?

 

O cast de zen é totalmente fixo, destreza nenhuma vai reduzir esse cast.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende, qual é o teu nível? E pelo visto é spirit, certo? Então tenha invocar esferas na tua barra de atalhos. A não ser que você tenha fen, orleans ou coisa que o valha, não dá mais pra invocar zen no meio da muvuca. E graças ao cast fixo do zen, muitas vezes é preferível matar com outras habilidades (tipo OI mesmo) ou mesmo fazer bom uso daquela punhos intensos (dá um e proveita que os monstros estão tontos para fugir).E sim, tenho muito a reclamar do novo cast do zen.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...