Ir para conteúdo

Build de Skills


Pogh ~

Posts Recomendados

Sei que quase todos estão com dúvidas na hora de construir seu ranger. Podemos usar esse tópico para sanar dúvidas relacionadas as skills e também deixar dicas. Achei que Job máximo 50 pra Classe 3 muito pouco, as opções ficam muito limitadas, como se já não bastasse Caçador e evoluções serem as classes mais nerfadas do Rag.

Pelo que eu vi existem basicamente habilidades do Worg, de Traps e algumas de disparo de flechas. Alguem já tem uma idéia de como distribuir as skills? Estava pensando em deixar as skils resetadas no dia que acabar o evento de reset para pensar melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

eu tava pensando em montar uma build de arco/warg mais ainda tenho algumas duvidas como :

 

-Vale a pena pegar a montaria de warg? visto que n da pra atacar com arco de lá e tem o caminho do vento.

 

-Vale a pena pegar presas afiadas lvl 10 ?

 

-Morida feroz no lvl 1 já é 100 % de chance de paralizar ?

 

 

Agradeço muito se alguem tirar essas minhas duvidas ^^

Link para o comentário
Share on other sites

 - Vale. Com arco não pra atacar mas da pra usar trap de hunter, exemplo a que paraliza .

 - Fiz um teste na Mordida feroz, duro mais tempo que a trap de hunter que paraliza , com presas afiadas nv 10 , sem falar que aumenta dano lobo ainda [vo testar dps quando de dano aumenta + ou - ] .

 - Minha está nv 1 ... Todas vezes que usei paralizou.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que andei vendo, Camouflage está muito ruim. Segundo o IROwiki:

-Ao atacar/usar skill, se sai da habilidade. Ao usar habilidades, a camuflagem só termina quando o ranger termina o cast (com assalto do falcão, por exemplo).

-o lobo aparece enquanto você está na habilidade.

-Outros jogadores não podem usar skills de alvo único em você, mas podem te atacar normalmente.

Edit: Desculpem, parece que é o contrário do que falei. Pode-se usar skills de alvo único no ranger, não se pode é atacar diretamente.

-O melhor de tudo: jogadores com efeitos desligados (/effect) te vêem normalmente.

 

Sinceramente? Só pra PvM. E olhe lá.

 

@Arco+Warg

Não seria agradável maximizar a Bite ao invés de Strike? A paralisia do Bite é boa demais pra usar com Aimed Bolt.

 

Ceunon [Planejando ainda a minha...]

Link para o comentário
Share on other sites

Andei pesquisando, perguntando e aprendendo mais sobre as skills de Ranger. E agoar vejo que estas builds tão meio tortas. vou ter que rever isso aí.

  • Worg é muito bom para trapper, o aumento de velocidade ajuda bastante na hora de mobar, e é cumulativo com caminho do vento.
  • Mordida feroz tem as mesmas chances de paralisar independente do nível, mas ouvi dizer que isso mudará em um patch futuro.
  • Investida de Worg (Warg Strike) é boa demais pra deixar sem maximizar. O dano do Worg aumenta muito. Quanto as presas, não sei quanto aumenta, mas ouvi dizer que vale a pena.
  • Acredito que qualquer build deva ter pelo menos um ponto em Trap Research, são os 220 de SP mais baratos que já vi  : )

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...