Mephistus Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 Sei que quase todos estão com dúvidas na hora de construir seu ranger. Podemos usar esse tópico para sanar dúvidas relacionadas as skills e também deixar dicas. Achei que Job máximo 50 pra Classe 3 muito pouco, as opções ficam muito limitadas, como se já não bastasse Caçador e evoluções serem as classes mais nerfadas do Rag. Pelo que eu vi existem basicamente habilidades do Worg, de Traps e algumas de disparo de flechas. Alguem já tem uma idéia de como distribuir as skills? Estava pensando em deixar as skils resetadas no dia que acabar o evento de reset para pensar melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorine. Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 Achei muito pouco a quantidade de pontos (também). E estou suuper em dúvida sobre o que colocar... Não consigo colocar tudo que eu quero [/snif] Link to comment Share on other sites More sharing options...
PerfecT_Ms** Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 Meu ranger será trapper e não terei skills de arco, deu para por de boa todos os pontos que necessitava. Acredito que falte skill para quem deseja ser hibrido ou ter arco+warg+trapper. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorine. Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 Eu queria ser Warg+Traper :S Tenso mesmo!Ainda bem que ainda tem um tempo...Alguem podia ser legal e começar a postar buils [/amor] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pogh ~ Posted February 28, 2011 Author Share Posted February 28, 2011 É, não jogo com Ranger, mas realmente job 50 ficou meio ruim para fazer a distribuição de pontos com algumas 3rd class... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnarly Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 Estou aqui sem conseguir dormir e montei umas build, nada muito pensado, apenas pra ver se as idéias começam a aparecer. Arco + Worg Arco + Trap Trap + Worg Híbrido Híbrido 2 Uploaded with ImageShack.us Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorine. Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 É, acho que vou ter que abrir mão do lobinho.Montei algumas builds também, e admito que quanto mais tento, mais perdida fico [/heh]. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnarly Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 Tenta pegar pelo menos o Investida de Worg em nível 5, o ataque automático dele é muito bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorine. Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 Pra que usar o Lobo se for ser Trapper? Tem como fazer isso junto? Quer dizer, pelo que observei e ando testando... As traps matam o monstro em no max 2 traps...Qual seria a utilidade do lobo neste caso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hisagui shouhei Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 achei q pra se movimentar o lobo é muito bom apesar de ter caminho do vento, o lobo fica monster *---* Link to comment Share on other sites More sharing options...
MisterHunter Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 eu tava pensando em montar uma build de arco/warg mais ainda tenho algumas duvidas como : -Vale a pena pegar a montaria de warg? visto que n da pra atacar com arco de lá e tem o caminho do vento. -Vale a pena pegar presas afiadas lvl 10 ? -Morida feroz no lvl 1 já é 100 % de chance de paralizar ? Agradeço muito se alguem tirar essas minhas duvidas ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arqueiro Selvagem Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 - Vale. Com arco não pra atacar mas da pra usar trap de hunter, exemplo a que paraliza . - Fiz um teste na Mordida feroz, duro mais tempo que a trap de hunter que paraliza , com presas afiadas nv 10 , sem falar que aumenta dano lobo ainda [vo testar dps quando de dano aumenta + ou - ] . - Minha está nv 1 ... Todas vezes que usei paralizou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceunon Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 Pelo que andei vendo, Camouflage está muito ruim. Segundo o IROwiki: -Ao atacar/usar skill, se sai da habilidade. Ao usar habilidades, a camuflagem só termina quando o ranger termina o cast (com assalto do falcão, por exemplo). -o lobo aparece enquanto você está na habilidade. -Outros jogadores não podem usar skills de alvo único em você, mas podem te atacar normalmente. Edit: Desculpem, parece que é o contrário do que falei. Pode-se usar skills de alvo único no ranger, não se pode é atacar diretamente. -O melhor de tudo: jogadores com efeitos desligados (/effect) te vêem normalmente. Sinceramente? Só pra PvM. E olhe lá. @Arco+Warg Não seria agradável maximizar a Bite ao invés de Strike? A paralisia do Bite é boa demais pra usar com Aimed Bolt. Ceunon [Planejando ainda a minha...] Link to comment Share on other sites More sharing options...
MisterHunter Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 Fiz uma build pra arco+warg oq vcs acham ? http://img42.imageshack.us/i/buildg.png/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnarly Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 Andei pesquisando, perguntando e aprendendo mais sobre as skills de Ranger. E agoar vejo que estas builds tão meio tortas. vou ter que rever isso aí. Worg é muito bom para trapper, o aumento de velocidade ajuda bastante na hora de mobar, e é cumulativo com caminho do vento. Mordida feroz tem as mesmas chances de paralisar independente do nível, mas ouvi dizer que isso mudará em um patch futuro. Investida de Worg (Warg Strike) é boa demais pra deixar sem maximizar. O dano do Worg aumenta muito. Quanto as presas, não sei quanto aumenta, mas ouvi dizer que vale a pena. Acredito que qualquer build deva ter pelo menos um ponto em Trap Research, são os 220 de SP mais baratos que já vi : ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorine. Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 -Outros jogadores não podem usar skills de alvo único em você, mas podem te atacar normalmente.Essa frase é no minimo muito engraçada, estou rindo até agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts