Ir para conteúdo

Equips Para Super Aprendiz


Quisk

Posts Recomendados

Bom criei esse topico porq n ao e só minha duvida como um aprendiz novato , E a duvida de muit agente q me pergunta as vezes [/heh]

Mais eu tmb n sei :x

Onde comprar armas e set de super aprendiz ?  

 

 

 

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Descobri uma coisa triste muito triste mesmo ,

Meu super aprendiz n tem fingir de morto , na epoca q criei n sabia nada sobre eles .

 

Isso muda muita coisa ? :(

Link para o comentário
Share on other sites

Obg mais poderia me passa as coordenadas da npc que vende adagas em einbroch , aquela q vende adagas elementais , e aprendiz sem fingir de morto muda muito?

 

( as coordenadas da npc de einbroch mais fora no lugar , Nao dentro da casa , porq lá as coordenadas mudam , queria sabe a entrada da loja de armas dessa npc de adagas elementais)

 

Link para o comentário
Share on other sites

Fica ao lado da kafra de einbroch, não tem erro. Mas sinceridade, essas adagas elementais tem um ataque TÃÃÃO baixo(menos que ua main guache[4]) que não compensa. Usar uma stileto de NPC da o mesmo dano, e ainda pega endow. Lembrando que essas adagas elementais são de lvl 1, então mesmo no +10 o ataque delas não chega a 60.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe enxer o saco '-- mais n to encontrando a loja de armadura de super aprendiz . se pudesem me dissr as coordenadas 

 

Máat, dá uma lida no Guia a baixo, ele vai te ajudar.

Guia - Equipamentos para Eternos Aprendizes

 

Outra coisa:

 Não desiste do seu SA só pq ele não tem Fingir de Morto.

 Nunca houve um SA que pegou lvl 99, matou Mvp, destruiu no Pvp e barbarizou no Pvm que dependesse dessa habilidade.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem sabe dizer se o set do Anjo teve alguma mudança(melhora) no renew?

 

A defesa de cada equipamento foi aumentada!

No resto continua tudo igual, tenho usado ele no SA arcano, e a única coisa que me chamou atenção é que o assumpio está sendo castado com frequencia, porém acho que é apenas sorte mesmo...

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 years later...
pessoal, gostaria de saber se vale a pena usar um sa só com equips eden, ou se o up fica inviavel sem bons equips, algm me ajuda por favor? :)

Boa tarde, não lhe respondi antes devido a instabilidade que atingiu o fórum.

Dá pra pegar lvl 110 com equipamentos do éden com facilidade.

Nesse meio tempo vc junta uma grana pra comprar uma arma e equipamentos melhores.

Concluindo, os itens do éden são maravilhosos.

Mais dicas sobre equipamentos e armas podem ser vistas nos Guias a baixo:

- Guia de Equipamentos

- Guia de Armas

 

Ps:

Não precisava reativar um post antigo, não tem problema se vc quiser criar um com dúvidas e questões, ok?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...