Ir para conteúdo

Oh meu Deus!!1! Onde está o OPD?!?!


oi^^

Posts Recomendados

Será que o Luchita pesou a mão no Ban Hammer e baniu uma área inteira do fórum?Será que a área era feita de bambú e o avatar do seism coeu tudo enquanto jogavamos?Todo permanece um mistério sem solução.PS: Virei AB! Amém!...Eu também sei o motivo do sumiço, mas seria interessante caso os jogadores começassem a postar novamente...

Link para o comentário
Share on other sites

Será que o Luchita pesou a mão no Ban Hammer e baniu uma área inteira do fórum?Será que a área era feita de bambú e o avatar do seism coeu tudo enquanto jogavamos?Todo permanece um mistério sem solução.
Luchta esperou eu postar meu guia e pensar em arrumar a área para me sacanear e perder o que eu já tinha feito. e_e"

É até bom porquê me dá mais um tempo enquanto eles não criam a área dos posts antigos.

PS: Virei AB! Amém!
Me ensina a mágica Kyrie? Vou acender uma vela do lado do meu monitor pra ver se consigo grupo decente nesse horário no Thor. Estacionei no 95 e daqui não saio mais Ç_Ç

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Ao menos consegui ler o guia  antes de zerarem o forum, pena q algumas pessoas q indiquei n conseguiram, sendo q essas preciasvam desse guia + do q eu  e.e.Mas q dá um poco de tristeza em ver tantos guias e tempo dedicado serem deletados dá.O jeito é trabalhar duro denovo para reconstruir o OPD.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...