Kyrie Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Será que o Luchita pesou a mão no Ban Hammer e baniu uma área inteira do fórum?Será que a área era feita de bambú e o avatar do seism coeu tudo enquanto jogavamos?Todo permanece um mistério sem solução.PS: Virei AB! Amém!...Eu também sei o motivo do sumiço, mas seria interessante caso os jogadores começassem a postar novamente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reecky Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Será que o Luchita pesou a mão no Ban Hammer e baniu uma área inteira do fórum?Será que a área era feita de bambú e o avatar do seism coeu tudo enquanto jogavamos?Todo permanece um mistério sem solução.Luchta esperou eu postar meu guia e pensar em arrumar a área para me sacanear e perder o que eu já tinha feito. e_e" É até bom porquê me dá mais um tempo enquanto eles não criam a área dos posts antigos. PS: Virei AB! Amém!Me ensina a mágica Kyrie? Vou acender uma vela do lado do meu monitor pra ver se consigo grupo decente nesse horário no Thor. Estacionei no 95 e daqui não saio mais Ç_Ç Quote <center> [sIGPIC][/sIGPIC]</center> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rain~ Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 A limpeza foi boa, mas imagino o tanto de trabalho duro em formato de guias que foram deletados, por mais que eles não adiantassem mais nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neo Sacer Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Chorando lagrimas de sangue com a destruição do nosso reino do Poder Divino hehehe [/snif] todos foram virar AB e deixaram desprotegido -_- Neo Ps ( Tendinite e mouse quebrado...e ainda non virei AB hehehe parabens ai Kyrie) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oi^^ Posted February 22, 2011 Author Share Posted February 22, 2011 Ao menos consegui ler o guia antes de zerarem o forum, pena q algumas pessoas q indiquei n conseguiram, sendo q essas preciasvam desse guia + do q eu e.e.Mas q dá um poco de tristeza em ver tantos guias e tempo dedicado serem deletados dá.O jeito é trabalhar duro denovo para reconstruir o OPD. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts