Ir para conteúdo

Você que jogava no Loki entre 2004 e 2006


Nilaum~

Posts Recomendados

Conheceu um jogador chamado Lors Mollor ou uma jogadora chamada Nekujii?Nekuji era gatuna ou assassina.Tive um sonho pra lá de bizarro com essas duas pessoas e estou tentando reencontrá-las.Qualquer informação é bem vinda.
comeu os dois mano, é isso?vish em, o sonho era em sprite ou eles tavam de cosplay?vish 
Link para o comentário
Share on other sites

Conheceu um jogador chamado Lors Mollor ou uma jogadora chamada Nekujii?Nekuji era gatuna ou assassina.Tive um sonho pra lá de bizarro com essas duas pessoas e estou tentando reencontrá-las.Qualquer informação é bem vinda.
comeu os dois mano, é isso?vish em, o sonho era em sprite ou eles tavam de cosplay?vish 

Sendo o Claitos só pode ser algo do tipo.
Link para o comentário
Share on other sites

Conheceu um jogador chamado Lors Mollor ou uma jogadora chamada Nekujii?Nekuji era gatuna ou assassina.Tive um sonho pra lá de bizarro com essas duas pessoas e estou tentando reencontrá-las.Qualquer informação é bem vinda.
comeu os dois mano, é isso?vish em, o sonho era em sprite ou eles tavam de cosplay?vish 

Sendo o Claitos só pode ser algo do tipo.

CERTEZA. [/heh]E deve ter cabras e travestis envolvidos, também.

Link para o comentário
Share on other sites

Pegava cabra mesmo. Cresci no mato comendo calango e lambari com barrigada. Fazia troca-troca com os primo tbm. Coisa que todo moleque faz e qm não fez é pq ficava trancado em casa assistindo pokemon.Travesti pegava só por safadeza. Sou homem e gosto de mulher. Hoje sou um cara mudado e direito. Pai de duas filhas. A segunda não tenho certeza, tenho que esperar nascer.Momiji sabe que a hora que ele quiser eu dou uns pegas nele. Só não pegava antes pq ele era underage. Sei onde ele mora e tenho fotos. Agora que é maior de idade não fica mais de cu doce e libera mais fácil. Vou apresentar para seu eu interior o meu eu exterior. E depois se ele quiser(e vai querer) ainda saio de mão dada na rua só pra manter a imagem de conservador e evitar as más línguas.Razor ruivo true norwegian black metal bebedor de fanta se tirar a barba e raspar as nadegas tbm caio dentro. Se resistir coloco um boa noite cinderela no seu mupy e faço vc fazer rp de momiji pra mim all night long. Depois e acordar vc pode até nao lembrar, mas toda vez que me ver seu orifício do prazer vai dar uma fisgada e lembrar do dia que fiz ele fazer cosplay de aro de basquete. Quem vai ser o próximo a me zuar?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pegava cabra mesmo. Cresci no mato comendo calango e lambari com barrigada. Fazia troca-troca com os primo tbm. Coisa que todo moleque faz e qm não fez é pq ficava trancado em casa assistindo pokemon.Travesti pegava só por safadeza. Sou homem e gosto de mulher. Hoje sou um cara mudado e direito. Pai de duas filhas. A segunda não tenho certeza, tenho que esperar nascer.Momiji sabe que a hora que ele quiser eu dou uns pegas nele. Só não pegava antes pq ele era underage. Sei onde ele mora e tenho fotos. Agora que é maior de idade não fica mais de *** doce e libera mais fácil. Vou apresentar para seu eu interior o meu eu exterior. E depois se ele quiser(e vai querer) ainda saio de mão dada na rua só pra manter a imagem de conservador e evitar as más línguas.Razor ruivo true norwegian black metal bebedor de fanta se tirar a barba e raspar as nadegas tbm caio dentro. Se resistir coloco um boa noite cinderela no seu mupy e faço vc fazer rp de momiji pra mim all night long. Depois e acordar vc pode até nao lembrar, mas toda vez que me ver seu orifício do prazer vai dar uma fisgada e lembrar do dia que fiz ele fazer cosplay de aro de basquete. Quem vai ser o próximo a me zuar?
venera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gifvenera.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Pegava cabra mesmo. Cresci no mato comendo calango e lambari com barrigada. Fazia troca-troca com os primo tbm. Coisa que todo moleque faz e qm não fez é pq ficava trancado em casa assistindo pokemon.Travesti pegava só por safadeza. Sou homem e gosto de mulher. Hoje sou um cara mudado e direito. Pai de duas filhas. A segunda não tenho certeza, tenho que esperar nascer.Momiji sabe que a hora que ele quiser eu dou uns pegas nele. Só não pegava antes pq ele era underage. Sei onde ele mora e tenho fotos. Agora que é maior de idade não fica mais de *** doce e libera mais fácil. Vou apresentar para seu eu interior o meu eu exterior. E depois se ele quiser(e vai querer) ainda saio de mão dada na rua só pra manter a imagem de conservador e evitar as más línguas.Razor ruivo true norwegian black metal bebedor de fanta se tirar a barba e raspar as nadegas tbm caio dentro. Se resistir coloco um boa noite cinderela no seu mupy e faço vc fazer rp de momiji pra mim all night long. Depois e acordar vc pode até nao lembrar, mas toda vez que me ver seu orifício do prazer vai dar uma fisgada e lembrar do dia que fiz ele fazer cosplay de aro de basquete. Quem vai ser o próximo a me zuar?
Hahahahahahahahahaha.Esse é o Claitos.
Link para o comentário
Share on other sites

Essa Nejujii era uma que se recusava a usar chapéu fedorento mesmo nas WoE?
Cara eu não sei. Eu tive pouco contato com ela.Mas deixa eu contar o lance pra vc e pra galera se inteirar da saga que eu vivi.Eu tinha um sacerdote no Loki, devia ser level 85 por ai.Pois be,, certo dia eu estava entediado no mapa sul de prontera(que na época era movimentado e cheio de mercadores) quando de repente aparece uma aprendiz e me pede cura. Nekujii era seu nome. Mas não foi um simples pedido cura tipo um 'cura aewls tio', foi um pedido muito educado e polido não lembro exatamente como era, mas provavelmente foi um 'Poderia me curar por gentileza?'. Eu achei ela meio idiota por ser assim, mas nem comentei Me levantei, me buffei pra aumentar a cura e dei uma curada nela, cura fudida de sacer lvl85(85 era high level na época). Ela me agradeceu bem educadamente e me elogiou, deve ter pirado na cura. Não sei como é hoje, mas na época a fudidez do sacer era medida na cura dele.Nessa hora o e-peniz cresceu e ai eu já completei os buffs nela. Buffada geral, benção, agi, impostio, medicar até chamei pro grupo e dei mag. Devia ser a primeira vez que ela tinha visto um magnificat em ação. E pra um newbie, magnificat é um puta efeito especial. Kikei ela do grupo e blz. Ela agradeceu e elogiou de novo. Ela manjava das palavras. Me elogiou com categoria. E ai eu me gabei mais ainda. Cm 1u obtido. Como eu estava entediado, sem nada pra fazer, sem vontade de upar, etc. Resolvi incorporar o mestre sacerdote e parti pro rp de tutor da aprendiz nuba que nunca tinha visto um magnificat. Me ofereci pra ajudar a Nekujii a upar. Ela prontamente aceitou e fomos matar porings. Emprestei uma faca +5 pra ela e já engatei na explanação de como funcionava o aprimoramento. Enquanto ela upava com minha ajuda eu ia explicando os conceitos do ragnarok, explicando a mecânica do jogo, função das classes, evoluções, equips, etc, etc. Eu estava curtindo a encenação e caprichava na forma de explicar. Eu sempre fui fudido na minha hora e sempre manjei de ragnarok, então pra mim era tranquilo fazer isso.Quando os porings pararam de dar exp levei ela para os poporings e dá-lhe explicação, dá-lhe história, dá-lhe ctrlc ctrlv dos guias na internet.

Quando ela chegou lá pelo nível 25(extremamente alto para um aprendiz) nós paramos de upar e eu levei ela para uma viagem pelo mundo do ragnarok. E se tem uma classe que é capaz de andar tranquilamente e sobreviver em qualquer mapa do ragnarok esse alguém era um sacerdote level 85. Comecei a caminhada para o norte de prontera sem nunca parar as explicações, sem criar intimidade, sempre mantendo o ambiente de mestre e aprendiz. Mostrei a ela os temíveis argiopes e argos e expliquei detalhadamente o funcionamento do firewall vertical. Pra qm não conhece, Firewall Vertical era uma técnica fudida de uso da barreira de fogo que usava 100% do potencial da magia. Aquilo era lindo. Guia do Pepe Le Beau veio na mente agora.Eu não lia pensamentos, mas eu tinha certeza que a visão que a pequena Nekujii tinha de mim era a de um DEUS vivo. Um ser supremo possuidor de todo o conhecimento e força. Eu tankei vários argiopes na frente dela. Não sei se vcs tem noção do que é ser um aprendiz, não conhecer nada do jogo, morrer pra um poporing e ver outro jogador, segunda classe, ser possuidor de um conhecimento infinito e, porra, tankar argiopes, isso era demais pra ela. Eu definitivamente era o deus supremo do universo do ragnarok na cabeça daquela aprendiz.Passamos o mapa dos argiopes, a pé, foi uma puta viagem cheia de perigos e aventuras. Chegamos no mapa dos mantis.Cansei de escrever

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Essa Nejujii era uma que se recusava a usar chapéu fedorento mesmo nas WoE?
Cara eu não sei. Eu tive pouco contato com ela.Mas deixa eu contar o lance pra vc e pra galera se inteirar da saga que eu vivi.Eu tinha um sacerdote no Loki, devia ser level 85 por ai.Pois be,, certo dia eu estava entediado no mapa sul de prontera(que na época era movimentado e cheio de mercadores) quando de repente aparece uma aprendiz e me pede cura. Nekujii era seu nome. Mas não foi um simples pedido cura tipo um 'cura aewls tio', foi um pedido muito educado e polido não lembro exatamente como era, mas provavelmente foi um 'Poderia me curar por gentileza?'. Eu achei ela meio idiota por ser assim, mas nem comentei Me levantei, me buffei pra aumentar a cura e dei uma curada nela, cura fudida de sacer lvl85(85 era high level na época). Ela me agradeceu bem educadamente e me elogiou, deve ter pirado na cura. Não sei como é hoje, mas na época a fudidez do sacer era medida na cura dele.Nessa hora o e-peniz cresceu e ai eu já completei os buffs nela. Buffada geral, benção, agi, impostio, medicar até chamei pro grupo e dei mag. Devia ser a primeira vez que ela tinha visto um magnificat em ação. E pra um newbie, magnificat é um *** efeito especial. Kikei ela do grupo e blz. Ela agradeceu e elogiou de novo. Ela manjava das palavras. Me elogiou com categoria. E ai eu me gabei mais ainda. Cm 1u obtido. Como eu estava entediado, sem nada pra fazer, sem vontade de upar, etc. Resolvi incorporar o mestre sacerdote e parti pro rp de tutor da aprendiz nuba que nunca tinha visto um magnificat. Me ofereci pra ajudar a Nekujii a upar. Ela prontamente aceitou e fomos matar porings. Emprestei uma faca +5 pra ela e já engatei na explanação de como funcionava o aprimoramento. Enquanto ela upava com minha ajuda eu ia explicando os conceitos do ragnarok, explicando a mecânica do jogo, função das classes, evoluções, equips, etc, etc. Eu estava curtindo a encenação e caprichava na forma de explicar. Eu sempre fui fudido na minha hora e sempre manjei de ragnarok, então pra mim era tranquilo fazer isso.Quando os porings pararam de dar exp levei ela para os poporings e dá-lhe explicação, dá-lhe história, dá-lhe ctrlc ctrlv dos guias na internet.

Quando ela chegou lá pelo nível 25(extremamente alto para um aprendiz) nós paramos de upar e eu levei ela para uma viagem pelo mundo do ragnarok. E se tem uma classe que é capaz de andar tranquilamente e sobreviver em qualquer mapa do ragnarok esse alguém era um sacerdote level 85. Comecei a caminhada para o norte de prontera sem nunca parar as explicações, sem criar intimidade, sempre mantendo o ambiente de mestre e aprendiz. Mostrei a ela os temíveis argiopes e argos e expliquei detalhadamente o funcionamento do firewall vertical. Pra qm não conhece, Firewall Vertical era uma técnica fudida de uso da barreira de fogo que usava 100% do potencial da magia. Aquilo era lindo. Guia do Pepe Le Beau veio na mente agora.Eu não lia pensamentos, mas eu tinha certeza que a visão que a pequena Nekujii tinha de mim era a de um DEUS vivo. Um ser supremo possuidor de todo o conhecimento e força. Eu tankei vários argiopes na frente dela. Não sei se vcs tem noção do que é ser um aprendiz, não conhecer nada do jogo, morrer pra um poporing e ver outro jogador, segunda classe, ser possuidor de um conhecimento infinito e, ***, tankar argiopes, isso era demais pra ela. Eu definitivamente era o deus supremo do universo do ragnarok na cabeça daquela aprendiz.Passamos o mapa dos argiopes, a pé, foi uma *** viagem cheia de perigos e aventuras. Chegamos no mapa dos mantis.Cansei de escrever

Mas enfim, e a parte em que você descobre que ela era shemale?
Link para o comentário
Share on other sites

Mas enfim, e a parte em que você descobre que ela era shemale?

Nem sei dizer se era ou não pois só tive contato com ela nesse dia.
Não lembro muito da época mas joguei bastante.Essa história daria uma fic hein '-'
Nã manoo, sem esse lance de fic. O que nasce no ot morre no ot.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...