Ir para conteúdo

Perfect World


Rockeira66

Posts Recomendados

eu te add aqui,vê se chegoueu instalei,tá attandoqual servidor vc vai jogar?eu jogo no pegasus,mas como vo criar char novo,pode escolher XDrecomendo um sem ser PK.Sei disso porque jogo no pegasus faz tempo e sofro muito com PKS xDse não recebeu o convite adiciona aí[email protected]
vc ta off agr... entra la. vou jgar no arcadia. Pk é uma escolha se vc n quiser n vira, mas o certo é virar só no 65+ n no 30

edit: o motivo de eu qrer jgar com alguem é para me ajudar e eu ajudar tb, pr tornar o jg mais facil para ambos

Link para o comentário
Share on other sites

Pô, só não entro nessa aí com vocês porque desanimei de PW. Tenho um EA 76. Dava  até pra fazer um clã e juntar um povo daqui.Btw, espero que consigam juntar uma galera legal pra jogar. Um dos motivos de eu não voltar pro PW é que é um jogo que você é OBRIGADO a depender dos outros pra seguir em frente. Até gosto de clã e tals, mas meu modo de jogo é mais forever alone. [/heh] 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou retornar porque eu preciso desestressar do rag (se bem que lá deve estar a mesma zona que aqui).Devo iniciar um char novo, cansei do meu Yu Ling. Mago talvez seja uma boa alternativa. E se forem criar um clã, eu topo participar. o/Fly with meeeeeeeeeee (RANDOM)

me add no msn pra gente conversar, tem uma galera q vai jgar ja, da uma pt full la. add msn [email protected] meu jgo e o do Dorto ja att, axo q a gente vai começar e upar ateh o lvl 20, aí a gente ajuda qm for começando da pt.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...