Ir para conteúdo

Twin Blades - by NIORI


l3yTheFenix2

Posts Recomendados

Puxa que legal, Lea! Sou fã de suas fics há anos, farei questão de comprar o livro x3. Espero que seja tão legal quanto Hora Zero, que foi minha fic favorita. Vai ter o Hrymm? Diz que sim, diz que sim? Nhua Martelão do Mestre Arsenal rula! '-' (Pósto deizê qui vai çe meió qui os livro do Caudéla, pelo menos há a certeza de que minha deusa não vai atacar de betchê pra um bugbear no seu livro x3) EAMAGADI UATÊFé? LEAFAR MURREO? (Estava de férias do fórum desde o último capítulo de Morroc Saga... corre ler as fics que não li) Autografa meu livro, tio? Também quero seu autógrafo na minha camisa do Santos! =3 ;3 X3 Sucesso, Lerafau! PS: x3
Hahaha pra quê eu fui falar que torço pelo São Paulo em plena reta final do paulistão? Mr. Pra queeeeeee meo deos! Obrigado pelos 3! '-'Que bom que você acompanha as fanfics. Elas são a base para o cenário de Twin Blades. Mas de antemão aviso que se alguém nunca leu nada que eu escrevi, não tem problema: vai entender do mesmo jeito. A diferença é que quem já leu vai reconhecer continuidade de situações que começaram na coleção, de Hora Zero até o começo de "Einherjar".Mas dessa vez não temos o Hrymm. Ele já morreu em muitas situações (em Ruína, Hora Zero e no evento Dämmerung - isso para não citar que a memória dele foi invocada e morta na Torre de Thanatos em Morroc Saga), reclamou com o sindicato do núcleo de vilões e não deve aparecer mais por um loooongo tempo. Mas a ausência do pretenso deus do trovão é compensada pelo Mestre-Ferreiro elfo Essny Tahlam - ou "Christian Vallmore", como ele se apresenta para os humanos. Sério, de poucas e precisas palavras, ele será o protagonista de belíssimos duelos ao longo do livro. Segue uma arte antiga dele:tb_previa_christianvallmore_old.jpgO único detalhe é que o Christian não usa martelo. Ele usa uma espada. [/uau]

E essa aqui é a foto de um teste de brinde que estamos fazendo para quem adquirir o livro pela pré-venda do site. É uma carta de MVP, baseada na arte que o Leon fez pra minha namorada, mas que terá os desenhos dos personagens principais de Twin Blades:tb_testedecard.jpgAbraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Só eu percebi o menino floodando os outros tópicos pra tirar Twin Blades do topo? É sério isso?

 

Rafa, posso denunciar? Você se chateia? Parece coisa da minha filha de 8 anos...

 

 

se tem uns 10 topicos ativos, pq não podem ou posso responder a todos?

só vc percebeu, pq é infeliz o suficiente de ter uma mente podre. . .

comédia. . .

 

 

 

Não é de você que eu estava falando. É um outro que assim que o Rafa posta corre e posta em três, quatro tópicos. E esse tópico também está ativo só que ele coincidentemente pula aqui. Tá na cara que é de propósito. Fica dias sem comentário no fanart. O Rafa posta qualquer coisa esse cara corre e vai nos outros tópicos e "nossa, que bonito seu desenho! Gostei!". Clica ali em Fanart e dá uma olhada que você vai matar quem é. E não tem um comentário aqui dele no Twin Blades. Não nasci ontem. Se é tão entusiasta de arte, como pode ignorar o lançamento do livro oficial do jogo e os artistas que estão trabalhando nele? Entendeu?

Só estou esperando fazer de novo pra denunciar.E parabéns pára o Niori, Leon, Guto e Arashin. Acho que vocês devem estar muito felizes de ver suas artes saindo da internet e fazendo parte de um projeto tão especial como esse. Parabéns mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Salve Rafa!

Cara fico muito feliz por você ter alcançado oque eu chamaria de "Uma grande Conquista"  não só para você, mas sim para todo.os jogadores de Ragnarok do Brasil, nem presiso diser que ter uma fanfic ( Livro) Publicada Oficialmente e com todos os direitos autorais garantidos é algo que muitos jogadores e fans desejaram e pouquissimos conseguem. Com o lançamento de "Twin Blades" os brasileiros serão mais respeitados pois você mostrou para "eles" que existe gente Séria, fazendo mais doque jogar um joguinho.Eu não sou player desde os remotos tempos antigos ( chaos etc..) mas fui agraciado de conhecer seu trabalho no começo do Ragnatales, que hoje sem duvida é o maior Portal de Ragnarok que temos na nossa lingua. Foi muito bom ver seu esforço, empenho e dedicação, com tempo um hotsite tornou-se um grande site e as pessoas começaram a surgir e a ver que Rafael de Agostini, vai alem de onde um player já foi, alem de onde um Webmaster dono de fansite já foi, e agora muito alem de onde um Escritor de fanfic jamais foi.Problemas surgiram no caminho, amigos que acabam tomando outros caminhos, e pessoas oportunistas sempre estivem em volta tentando tirar um pouco de "fama de Leafar" para eles, e sem falar dos Anti-Leafar, que atacam todos que estão junto de vo?, mas com seu geitão de Zoador, muleke e Homem, sempre soube se esquivar dos problemas e seguir em frente.Cara, te desejo tudo de Bom! E que seus projetos sempre sejam de Sucessos, pois alem de tudo, quando você cria algo, não é apenas para você, e sim para ajudar outros 12345798761310 de jogadores e Fans de ragnarok on Line.

Parabens! E novamente Sucesso!

É oque Eu e Anne te desejamos.

ps: vai ter cart valk? XD (/euquero)

Link para o comentário
Share on other sites

Rafa, quem nao leu as outras fics, vai pode acompanha o livro sem fica perdido?

Pode sim, Fenix, tranquilo. A história é totalmente nova. :)

Eu fiz ela de modo que quem jamais leu nada no fórum de fanfics consiga ler, entender e acompanhar. E fiquei bem feliz porque a revisora, que nunca viu um MMORPG na vida, devolveu o livro revisado dizendo que achou a história muito legal e que achou o desfecho muito interessante. E falou que se não for a revisora do próximo, vai fazer questão de comprar para saber como continua a aventura. :D

Como o bRO já tem seis anos, o livro acontece "seis anos depois", coincidindo com a chegada das Classes 3. O diferencial para quem já leu alguma história minha por aqui, como eu comentei, vai ser ver o desfecho de algumas situações já passadas em outras histórias: a menina Freya, por exemplo, agora tem 15 anos e é Lady; Morrigane e Diego voltaram a ser a dupla de heróis anônimos de Rachel; Leafar está morto e ainda não surgiu um novo grande herói que o tenha substituído, assim como ele fez com a Jô Mungandr, que fez com os oito elfos, que fizeram com Julian, que fez com Naglfar, que fez com o Thanatos, nesse grande ciclo de substituições de ícones.Em todo caso, além do livro, no RagnaTales estamos relançando todas as histórias com as adaptações para que elas fiquem mais afinadas ainda com o Twin Blades. Hora Zero já está pronta e completa no ar. Ruína também está terminada e completa. Morroc Saga está no penúltimo capítulo. Depois teremos as adaptações de Garra das Trevas e, por fim, Leo. E para encerrar, o relançamento ilustrado e atualizado de Eclipse Final, com um elenco do passado que será importante nas próximas histórias.Se você não leu e quiser se entreter um pouco, fica o convite! :)

Link para o comentário
Share on other sites

1º a comentar aki tbm, dcha eu postar logo, depois eu edito...

Editando:Muito linda a morrigane!! Gostei mtu!!!*risos* o Leo é fodz, as class 3 nen chegaram (no brasil), mas ele ja é warlock. N me surpreenderia se ele soltasse tretavortex no livro O_OFreya usa calcinhas brancas, lindo isso!!11!

 

Isabella aki:Adorei a morrigane, fikoi linda D+...Só eu reparei do sorrizinho da freya? Freya usa calcinhas brancas...

Opa, muito obrigado! Agradeço ao casal! :)É, esse Leonard é cheater, só pode. Todo mundo Trans e o cara já pagando de Classe 3. Vou tirar SS dele e denunciar! hehehehe :p

Vcs viram a Morrigane? Bacana, né? Gosto muito dela. Espero um dia fazer uma série solo. Preciso pensar em um nome legal antes. Acho ela uma personagem muito interessante! :)O que tem a calcinha branca da Freya? Eu não entendi. É tipo usar sunga branca? É brega? Avisa aí que a gente muda a cor! Não vamos deixar a menina passar vergonha! :)Vou pedir pro Chev fazer uma skin de Twitter com ela assim que essa arte do Guto ficar pronta!Tem mais uma arte quase pronta aqui, de uma das cartas que daremos de brinde na pré-venda e lá no coquetel. O Leon me pediu para não publicar ainda porque ele precisa corrigir alguns detalhes. Vai ser a única carta com o selo MVP da coleção. :)Obrigado pelo retorno!Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Salve Rafa!Cara fico muito feliz por você ter alcançado oque eu chamaria de "Uma grande Conquista"  não só para você, mas sim para todo.os jogadores de Ragnarok do Brasil, nem presiso diser que ter uma fanfic ( Livro) Publicada Oficialmente e com todos os direitos autorais garantidos é algo que muitos jogadores e fans desejaram e pouquissimos conseguem. Com o lançamento de "Twin Blades" os brasileiros serão mais respeitados pois você mostrou para "eles" que existe gente Séria, fazendo mais doque jogar um joguinho.Eu não sou player desde os remotos tempos antigos ( chaos etc..) mas fui agraciado de conhecer seu trabalho no começo do Ragnatales, que hoje sem duvida é o maior Portal de Ragnarok que temos na nossa lingua. Foi muito bom ver seu esforço, empenho e dedicação, com tempo um hotsite tornou-se um grande site e as pessoas começaram a surgir e a ver que Rafael de Agostini, vai alem de onde um player já foi, alem de onde um Webmaster dono de fansite já foi, e agora muito alem de onde um Escritor de fanfic jamais foi.Problemas surgiram no caminho, amigos que acabam tomando outros caminhos, e pessoas oportunistas sempre estivem em volta tentando tirar um pouco de "fama de Leafar" para eles, e sem falar dos Anti-Leafar, que atacam todos que estão junto de vo?, mas com seu geitão de Zoador, muleke e Homem, sempre soube se esquivar dos problemas e seguir em frente.Cara, te desejo tudo de Bom! E que seus projetos sempre sejam de Sucessos, pois alem de tudo, quando você cria algo, não é apenas para você, e sim para ajudar outros 12345798761310 de jogadores e Fans de ragnarok on Line.Parabens! E novamente Sucesso!É oque Eu e Anne te desejamos.ps: vai ter cart valk? XD (/euquero)

Desculpem o "double". Eu geralmente respondo todas as mensagens no mesmo post, mas esse apareceu enquanto eu respondia o anterior.Agradeço os votos, Kema e Anne! Twin Blades demorou "seis anos" para ser escrito, que foi o tempo desde a primeira história, Eclipse Final, até os primeiros capítulos de Einherjar, que foi o embrião real do livro. Espero mesmo que cada pessoa que tenha em mãos um exemplar possa se divertir e que curta a mensagem central: todos somos capazes de viver grandes aventuras; precisamos apenas despertar o herói dentro de nós. :)Obrigado pelo carinho. É tanta gente ansiosa e dando apoio que é muito difícil sobrar tempo para lembrar que tem gente que não gosta. E mensagens como a de vocês só me faz ter certeza que é muito mais legal dar ouvido para quem gosta e tá empolgado! Mimimi eu nem leio (/leituraseletivarox) ! :)

Fica de lembrança então a capa #1 de Einherjar. Essa cena, da morte do Leafar, é importante no desenrolar do livro.

Descanse em paz, Dragão Dourado! [/snif]Einherjar_c1_img_00.jpgAh, sim, terá uma carta Valk também. Essa que fizemos hoje foi um teste para ver se ficava bonito. Devemos incluir um conjunto de cartas de brinde para os primeiros que comprarem o livro pela pré-venda no site e provavelmente levaremos mais alguns conjuntos de cartas para dar de brinde no coquetel de lançamento. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, peço desculpas por não ter postado antes minha observação sobre Twin Blades.

Desde a concepção do Twin Blades achei muito interessante. Mesmo eu sendo entusiasta mais de ilustrações não pude deixar de notar e me interessar por este projeto, que já vem a muito tempo sendo elaborado com tanta dedicação. Todos do Ragnatales tiveram muito esmero e o Leafar batalhou muito e agora teremos mais uma importante forma de arte para admirarmos em nível tão importante quanto as ilustrações. Sim, pois esta obra contribuirá e muito para a cultura de todos nós, que adoramos Ragnarok Online, e também será mais uma para criar novos entusiastas.

Peço perdões se, em algum momento, pareceu que eu estava alheio ao Twin Blades. Eu estava com receio de postar algo que pudesse parecer ofensivo. Mas digo que jamais faria algo deste jeito. Não quero desavenças com ninguém, principalmente com colegas artistas.

Peço perdões também se pareceu que eu estava deliberadamente tentando rebaixar este tópico. Só postei em diversos tópicos ontem porque era o horário que tive disponível, já que durante a noite ajudo minha esposa com as tarefas de casa e com os cuidados com a minha filha. Eu jámais faria algo para prejudicar alguém. Assim como eu não gostaria que fizessem comigo.

Leafar, eu adoraria estar no coquetel de lançamento do livro, mas infelizmente eu só vou a São Paulo uma vez por ano. Porém se estiver no Anime Friends, será um prazer prestigiar o Twin Blades. E também prometo ser mais atencioso com este tópico.

Abraços.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uou, quero muito ter o livro, o livro

se fizer sucesso(não dúvido) terá mais edições, tipo continuação?

Obrigado, Lsromero! :)Sim, o livro terá continuação! A primeira saga chama "Heritage". Tem um ciclo de acontecimentos nela que precisa se encerrar. Mas a idéia é uma longa série, toda baseada no cenário do Brasil Ragnarök Online!
vc ja tem  previção de qtos R$vai custa o livro?
Olha, eu sou o moço que escreve, não o moço das finanças, mas eu acredito que ficará na casa dos 20, 25 reais. Sei que um novel book gringo custa 35, 40 reais. Twin Blades será bem mais barato, isso é certeza. :DSegue mais um sketch, agora do Leon, os "Garra das Trevas". O GdT é uma lenda urbana da cidade de Rachel. Quem fez as quests de lá sabe que a população é oprimida pelos estrangeiros com dinheiro que começaram a dominar a cidade. O Garra das Trevas então é um patrulheiro anônimo que protege a população local, acompanhado de sua companheira Raven. Só a título de curiosidade, "Darkclaw" (GdT em inglês) foi o título do amálgama que fizeram entre o Wolverine e o Batman em uma edição especial de Marvel vs DC. Muito legal!São dois porque são dois personagens diferentes. O todo negro é um que já devia ter morrido mas, bem, está perturbando o de máscara roxa!blog_twinblades_gdt.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Estou acompanhando este tópico a algum tempo. Todos aqui na área de FanArt são pessoas que prezam um ambiente agradável para todos e possuem dons artísticos e senso mais aguçados.

Tenho trabalhado neste tutorado para que mais artistas venham a nos brindar com suas artes e trazer de volta antigos artistas que haviam deixado de participar do fórum. E com isto, mais pessoas e fãs possam também acompanhar, sugerir, criticar e solicitar mais trabalhos aos seus artistas favoritos.

Esta área está incrivelmente movimentada e os tópicos "sobem" e "descem" com mais atividade do que algumas outras áreas do fórum. Não podemos proibir as pessoas de comentarem nas galerias dos artistas. Aqui não existe privilégio de um tópico estar mais no topo que outro. Todo mundo é igual. E creio que ninguém estaria aqui fazendo "brincadeiras" para prejudicar um ou outro artista.

Só pra reforçar, aqui estão as Regras do Fórum.

"(...)

Mensagem sem conteúdo (flood) ou foto resposta.

1 ocorrência: o acesso do autor será suspenso por 1 semana.

2 ocorrência: o acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

3 ocorrência: o acesso do autor será suspenso por 1 mês.

Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção de terceira e somando um mês por cada reincidência.

Mensagem com o intuito de ofender outrem, gerar brigas, ou semelhante (flame).

1 ocorrência: o acesso do autor será suspenso por 1 semana.

2 ocorrência: o acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

3 ocorrência: o acesso do autor será suspenso por 1 mês.

Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção de terceira e somando um mês por cada reincidência.

Atenção: a Level Up! reserva-se ao direito de aplicar bloqueio permanente em qualquer uma das ocorrências mediante a gravidade do caso.

Ameaçar, atormentar ou perseguir um usuário do Fórum.

1 ocorrência: o acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

2 ocorrência: o acesso do autor será suspenso por 1 mês.

3 ocorrência: o acesso do autor será bloqueado permanentemente. (...)"

 

Então, vamos continuar com o propósito principal deste tópico e desta área do fórum que é sobre FanArt e o Livro do Rafael, para que eu não tenha que tomar as devidas providências juntamente com a moderação. Resolvam seus problemas pessoais por MP.

Apreciem as artes de nossos artistas e obrigada !!

Sem mais,

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, peço desculpas por não ter postado antes minha observação sobre Twin Blades.

Desde a concepção do Twin Blades achei muito interessante. Mesmo eu sendo entusiasta mais de ilustrações não pude deixar de notar e me interessar por este projeto, que já vem a muito tempo sendo elaborado com tanta dedicação. Todos do Ragnatales tiveram muito esmero e o Leafar batalhou muito e agora teremos mais uma importante forma de arte para admirarmos em nível tão importante quanto as ilustrações. Sim, pois esta obra contribuirá e muito para a cultura de todos nós, que adoramos Ragnarok Online, e também será mais uma para criar novos entusiastas.

Peço perdões se, em algum momento, pareceu que eu estava alheio ao Twin Blades. Eu estava com receio de postar algo que pudesse parecer ofensivo. Mas digo que jamais faria algo deste jeito. Não quero desavenças com ninguém, principalmente com colegas artistas.

Peço perdões também se pareceu que eu estava deliberadamente tentando rebaixar este tópico. Só postei em diversos tópicos ontem porque era o horário que tive disponível, já que durante a noite ajudo minha esposa com as tarefas de casa e com os cuidados com a minha filha. Eu jámais faria algo para prejudicar alguém. Assim como eu não gostaria que fizessem comigo.

Leafar, eu adoraria estar no coquetel de lançamento do livro, mas infelizmente eu só vou a São Paulo uma vez por ano. Porém se estiver no Anime Friends, será um prazer prestigiar o Twin Blades. E também prometo ser mais atencioso com este tópico.

Abraços.

Opa, olá, Tenchi!Muito obrigado pelos comentários! Estamos bastante empolgados! Eu fico muito feliz pelo Daniel (o Niori) porque ele até pouco tempo carregava caixas. O Leon também se dedicava apenas à Biologia. Agora os dois terão seus desenhos como parte dessa produção. Se depender de mim, espero que os demais artistas daqui do fórum tenham a mesma oportunidade. :)Aliás, por falar em Niori e no Guto (nosso novo amigo de Recife), eles não podem postar porque não possuem créditos e sempre ficam só lendo. O Guto me perguntou se eu poderia postar a Morrigane finalizada dele para receber críticas. Ele está perturbado com as partes metálicas mas ele nunca tem como pedir opiniões.E Tenchi, o RagnaTales estará no Anime Friends 2010! Assim que pudermos publicar nossas atividades lá, colocaremos. Mas vai ser muito legal te conhecer lá e conversar! Você é de onde? :)Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Olá novamente!Falta pouco para o lançamento do site final do livro (que por enquanto está como teaser). E aos 44 do segundo tempo recebemos mais dois novos desenhistas na equipe. Infelizmente a arte deles não entrará em nenhum material impresso para essa edição ou para o coquetel de lançamento. Mas também veremos as artes deles nas próximas histórias do RagnaTales, além de matérias e artigos!O Guto faz uma arte com personagens mais realistas. Queen Bee:guto_queenbee.jpgTrecho de Morrigane, uma das personagens de Twin Blades, ainda em produção:previa_guto_morrigane.jpgO Arashin tem um traço mais tradicional, mas muito bonito também.

Leafar:previa_arashin_leafar.jpgClose de Diego, o "Garra das Trevas":previa_arashin_diego.jpg

É isso aí! Assim que o site estiver no ar, aviso aqui! E também publico as novas artes das cartas que o Niori e o Leon estão produzindo!Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Olás novamente! Comprido tempo  não ver!". :p

Mas tratando-se do livro, já tem data prevista pro lançamento?Esse com certeza eu vou comprar, trabalho seu com o do Niori juntos só dá coisa boa!

A data prevista de lançamento é maio! Estamos no processo de revisão, conforme este post mais recente no nosso blog do RagnaTales:

Heritage: Twin Blades - livro terminadoE aproveito para compartilhar mais uma arte aqui com vocês, além do logo.twinblades_logo640.jpg"Following the sun", por Daniel NIORI UiresTwinBlades_Following-the-Sun_by-NIO.jpgPara ver esta arte em tamanho maior, clique aqui.Espero que gostem dessa imagem também. O Lorde ruivo é o Leonheart - dessa vez é o personagem do desenhista. O Mestre-Ferreiro elfo com um sabre é o Essny Tahlam, também conhecido pelo nome humano de "Christian Vallmore". E ao fundo está a Hildr, a valquíria de armadura negra.Como de costume, o Niori está sem créditos. Então eu repasso eventuais comentários daqui para ele. :)Muito obrigado, abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Muito lindo, mano. ;_;Eu ia

postar um bando de coisa aqui tipo "OH MEU DEUS O CONTRASTE AS CORES O

ROSTO SOCORRO QUE LINDO", mas acho que isso aqui define o misto de

desespero e admiração que eu estou sentindo agora:baaaaaaaw.pngos corações e o mouse também estão chorando, ok.Deixando

as brinks de lado agora, parece que vai ficar muito legal <: t>

torcendo pelo sucesso de vocês! FATO que eu vou acompanhar o tópico

(tá.. eu e mais meio mundo). OH, A ANSIEDADE.Parabéns!

 

Heheheh que bonitinho! Curti muito seu desenho emocionado, Catarina! :DTem mais alguns wallpapers prontos, e o Daniel está fazendo também alguns bustos de personagens. Olha esses:Busto_Christian.jpgBusto_Bakhur.jpg

pow daria um lindo quadro. xD
É mesmo, ethor! A gente pretende emoldurar alguns e distribuir no dia do lançamento! :)Muito obrigado pelo retorno! Vou postando aqui as novas artes até o hotsite estar pronto!
Link para o comentário
Share on other sites

Rafa, ela é conhecida pelo nome de Freya entre os arunafeltzianos?
Olá!Sim, ela se apresenta como "Freya Belmont". Pelo histórico dela, ela não sabe quem são os pais e nem qual seu nome verdadeiro. Ela usa o nome em homenagem à deusa "padroeira" (?) da cidade. Mas ela não é uma figura pública e famosa de Rachel. A menina usa a mansão (que é a segunda maior da cidade, perdendo só para a mansão do Zhed Bekento) mais como "Casa de veraneio", e passa a maior parte do tempo em Geffen, junto dos avós adotivos.
Link para o comentário
Share on other sites

Moro não muito longe de São Paulo. É em Uberaba - MG. Não dá pra ir tanto quanto eu queria a SP por causa das passagens que estão muuito caras >_<. adoramos o bairro da liberdade e meu pai mora a tamb verdade eu sou paulistano="3" mas fam minha m daqui sempre fazemos um esfor pra poder ir ao afriends.estaremos sim l no anime friends pode contar com mais esta visita vai ser prazer conhec pessoalmente.>

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara é so o meu gosto, mas fiquei fascinado pelas os desenhos em formato manga ou anime por assim dizer, o cara é fera!  Tipo o desenho valkiria, só um "rascunho!", mas já esta muito louco! E Leafar acima incrivel, magnifico ( a cartinha da sumosacerdotiza, " mimo da namorada do rafa" tbm adorei A CARTA!!).Na minha opinião prefiro este estilo, combina com Ragnarok! Agora podem me criticar a vontade, façam fila por favor ^^!

Link para o comentário
Share on other sites

Todos tão muito muito muito legais <:e eu gostei especialmente da valqu hildr me diz uma coisa.. j t recebendo muitos fanarts novo muito legais>

Sério mesmo que você tem fanarts pra gente? :o

Ainda não recebemos nenhum! Se você tiver e quiser nos mandar, colocaremos no hotsite (que está em construção) com o maior prazer (e créditos para você, hehehehe!).:DPode mandar no [email protected],

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...