Ir para conteúdo

Yui's fanarts


Larii*~

Posts Recomendados

Dei uma lida sobre esse negócio de arte final. Bom, não usei nanquim, mas pra contorno usei canetinha de ponta fina.Bom, fiz um desenho como prática.chihayamisuzukamiooutfi.jpgEsse foi o primeiro desenho livre em que coloquei um cenário e uma personagem de corpo inteiro ao mesmo tempo. Bom, estava precisando mesmo. Acho que realmente faz diferença esse nanquim. Apesar de ter usado canetinha, acho isso. [/heh]E com isso, resolvi pintar um desenho velho que eu já havia postado não sei em que dia. E que havia dito que iria colorir.micaiahhighpriestessout.jpgComo podem ver, tem até minha velha assinatura ("Yu"), e foi feito no dia 31 de maio de 2009. Ai, ai... como sou patético. Demorei quase um ano pra pintar um desenho na qual havia dito que iria colorir. Provavelmente, tinha gente esperando pra ver. Bom, peço desculpas por isso.Ah, é mesmo. Se perguntarem algo como:"Então é você?"Respondo: Sim, esse tempo todo era eu. Sentiram minha falta? [/heh]Passaram 2 anos desde que decidi ser desenhista. Ou talvez mais. Posso notar que com o tempo, minhas habilidades foram se desenvolvendo. Essa suma sacerdotisa de cabelos prateados por exemplo... foi feita quando nem sabia usar o esboço da cabeça. Eu era dependente de modelos. Praticava sempre na frente do computador, ouvindo música, cantando... e sempre durante a noite ou madrugada, porque gosto de noite. Claro, na época preguiça sempre me pegava. Bom, ultimamente o que ando sentindo mais é depressão, por isso que não treinei tanto quanto esperava. Bom, é isso. Acho que já falei um pouco sobre eu. E tenho certeza que posso lidar com essa depressão.

Link para o comentário
Share on other sites

OI

IDOLM@STERRRRRRRRRRRRRRR

 

(quanto progresso, mano!)

Enfim. Deixa eu ir direto ao ponto.

Posso tentar ajudar, com base nos desenhos desse último post? (..enfim, eu vou.)

Ficou bem melhor agora com a lineart em caneta! Tá vendo como destaca?

Só tenho uma coisa a adicionar: os nossos olhos, ao olhar pro desenho, vão direto à garota e às gaivotas lá atrás, por causa do contorno em caneta. Certo? (se não tiver, fale!)

Tendo isso em mente, acho que, na próxima vez que você for fazer um desenho e for lineartar (nossa), tenta fazer umas partes do background também de caneta, só pra ficar mais detalhado, mais "rico".

Por exemplo: nesse desenho com a água atrás, você já podia dividir a areia da água, e a água do céu, e fazer uma pedrinha ali, uma nuvem ali, umas ondas e um barco, montanhas, etc..

(É bom não fazer com caneta mais grossa nem muito forte, pra não chamar mais atenção do que a personagem principal, o ponto principal do desenho. Eu só acho que ficaria legal se você também 'desse mais atenção' pro BG.)

 

Ah é. E lembra da sétima série, aula de ciências? De quando você estudou sobre os sentidos e na hora da visão, viu o que eram as pupilas? As "bolinhas pretas"? Sobre isso, eu também acho que você deveria tentar colorir as pupilas com a caneta mesmo, porque dá um efeito legal ..pelo menos na minha opinião. Se quiser, tenta aí e vê se fica legal ou não com o seu estilo de desenhar olhos!

 

Outra coisa: tá melhorando, mas a gente quer ver mais curvas aí! Sim, curvas! Bote seus hormônios pra funcionar e veja como dá completamente outro estilo pras mulheres, rs.

O ruim é que eu fiz tanto isso que nunca vou conseguir desenhar lolis. Não que eu queira, claro. ..Mais ou menos. É que, bom, eu tava tentando desenhar uma guria do Touhou (já viu?) e Touhou

é praticamente lotado de lolis e.. por que eu to falando isso mesmo? @_@ deixa quieto..

 

E tem uma coisa que eu queria perguntar.. você vai querer continuar e aprimorar esse estilo mais animê (me refiro ao jeito de desenhar o rosto e o cabelo) ou vai querer partir, daqui a pouco, pra um estilo mais realista? Porque aí eu vejo se posso ajudar, porque eu tô tentando levar meus desenhos pra um lado mais quase-semi-pseudo-realista e posso te ajudar no que eu já passei.Also. (eu falo inglês sou chique desculpa tá)

Que mané depressão, cara. Gente que desenha não tem depressão, é só mais um jeito de se inspirar. Desenha alguém chorando (de quebra aproveita e treina expressões faciais), sei lá, algo do fundo da sua mente, etc. Tenho certeza que você vai se sentir melhor. De qualquer jeito, melhoras aí D:

Link para o comentário
Share on other sites

Só tenho uma coisa a adicionar: os nossos olhos, ao olhar pro desenho, vão direto à garota e às gaivotas lá atrás, por causa do contorno em caneta. Certo? (se não tiver, fale!)

Tendo isso em mente, acho que, na próxima vez que você for fazer um desenho e for lineartar (nossa), tenta fazer umas partes do background também de caneta, só pra ficar mais detalhado, mais "rico".

Por exemplo: nesse desenho com a água atrás, você já podia dividir a areia da água, e a água do céu, e fazer uma pedrinha ali, uma nuvem ali, umas ondas e um barco, montanhas, etc..

(É bom não fazer com caneta mais grossa nem muito forte, pra não chamar mais atenção do que a personagem principal, o ponto principal do desenho. Eu só acho que ficaria legal se você também 'desse mais atenção' pro BG.)

Puxa... eu não havia pensado nisso.E também, não havia pensando em como fazer o contorno do mar, da areia e, se necessário e possível, as nuvens. [/heh]
Ah é. E lembra da sétima série, aula de ciências? De quando você estudou sobre os sentidos e na hora da visão, viu o que eram as pupilas? As "bolinhas pretas"? Sobre isso, eu também acho que você deveria tentar colorir as pupilas com a caneta mesmo, porque dá um efeito legal ..pelo menos na minha opinião. Se quiser, tenta aí e vê se fica legal ou não com o seu estilo de desenhar olhos!
É, dá pra ver que é mesmo.
Outra coisa: tá melhorando, mas a gente quer ver mais curvas aí! Sim, curvas! Bote seus hormônios pra funcionar e veja como dá completamente outro estilo pras mulheres, rs.
Oh, entendo. ///
E tem uma coisa que eu queria perguntar.. você vai querer continuar e aprimorar esse estilo mais animê (me refiro ao jeito de desenhar o rosto e o cabelo) ou vai querer partir, daqui a pouco, pra um estilo mais realista? Porque aí eu vejo se posso ajudar, porque eu tô tentando levar meus desenhos pra um lado mais quase-semi-pseudo-realista e posso te ajudar no que eu já passei.
Bom... eu vou aprimorar o estilo animê, mas nada me impede de tentar fazer um estilo mais realista.
Que mané depressão, cara. Gente que desenha não tem depressão, é só mais um jeito de se inspirar. Desenha alguém chorando (de quebra aproveita e treina expressões faciais), sei lá, algo do fundo da sua mente, etc. Tenho certeza que você vai se sentir melhor. De qualquer jeito, melhoras aí D:
... Que coisa. É o que fiz ultimamente. [/heh]Bem, obrigado pela força. Ah, e obrigado pelas dicas. [/vlw]@tópicoEu vou demorar pra postar mais desenhos de Ragnarok porque no momento estou trabalhando numa tentativa de criação de história em quadrinhos (até havia dado uma leve sumida, não postei muito no fórum). E com certeza vou demorar pra terminar. Bom, agradeço muito por ver meus desenhos e pelas dicas que foram me ajudando. Em breve, estarei postando mais.
Link para o comentário
Share on other sites

Oi. Yui aqui (sim, era eu). Desculpe o post duplo, mas...Bom, fiz mais um desenho.iriaanimirogunslingerou.jpgDessa vez, eu quis fazer a Iria Animi com essa roupa de atiradora. E também estava testando uns lápis de cor de um estojo velho que nem havia usado.Ah, e com o paint, tentei fazer uma pequena brincadeira./rpIria: Eu vou atirar em você!*BANG*bangt.jpg/rpXDEnfim... se estou aqui, significa que terminei a história que estava trabalhando. Ah, e estou usando essa conta porque a outra acabou os créditos. E eu quis creditar essa aqui pra ver o que tinha no Odin e também porque quis mais tempo pra ficar no fórum conversando.PS: Yui é "fusão" do meu nome (Yu) com o meu codenome.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...