Ir para conteúdo

Yui's fanarts


Larii*~

Posts Recomendados

hellocolored.jpgOi pessoal. Eu sou Yui.

Bom, eu resolvi criar um tópico pra postar meus desenhos (ao invés de criar um tópico com um desenho). Então, vamos nessa.Esses pra começar ficaram pequenos porque houve um pequeno problema. Tinha scanneado 4 desenhos numa Lan House, e ficaram pesados. Cada um pesava aproximadamente 10 megabytes e era o limite de cada e-mail. Como eu não tinha dinheiro o bastante pra pagar por 4 e-mails, teve que descompactar os desenhos e deixar mais "leves". Enfim... ai estão. Não sei se dá pra ver, mas...

img096o.jpg img097.jpgBem, provavelmente reconhecerão os personagens. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, os personagens masculinos ficaram perfeitos, não tem que tirar nem por.

Já os femininos, tem algumas coisas que eu acho que estão erradas.

Primeiro desenho:

A sage ficou boa, a Templária e a cigana tem algumas proporções erradas, por exemplo: Mulheres tem ombros menos largos que os homens, Quadris arredondados e acúmulo de gordura em seios, coxas e nádegas, mas você pode só aumentar o tamanho desses três itens e deixar os ombros como estão, vai ficar ótimo.Segundo desenho: A mesma coisa do segundo.

 

 

 

É isso que eu acho, espero que não se ofenda com as minhas opniões, e caso o mesmo ocorra, peço minhas sinceras desculpas.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro desenho:

A sage ficou boa, a Templária e a cigana tem algumas proporções erradas, por exemplo: Mulheres tem ombros menos largos que os homens, Quadris arredondados e acúmulo de gordura em seios, coxas e nádegas, mas você pode só aumentar o tamanho desses três itens e deixar os ombros como estão, vai ficar ótimo.

Entendo.
Segundo desenho: A mesma coisa do segundo.
Quer dizer, a odalisca (na verdade é um "odalisco", e tem um corpo beeeeeeem efeminado [/heh]) também?
É isso que eu acho, espero que não se ofenda com as minhas opniões, e caso o mesmo ocorra, peço minhas sinceras desculpas.
Fica frio. Isso vai me ajudar e, além disso, alguns erros eu já esperava que podiam ter. E com esses erros, pode ser que aprenda alguma coisa. Então agradeço por isso. [/vlw]
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde! Como estão?Me desculpe pelo post duplo, mas... bom...Estou um pouco nervoso... ///Primeiramente quero dizer... foi muito bom conhecer vocês. Inclusive, até aprendi muitas coisas. Por muito tempo trocamos idéias, opiniões e tal. Eu agradeço por isso.

E também... bom... quero desejar um feliz Natal pra comunidade, LUG e, se possível Gravity. Bom, isso aqui é pra vocês. Não é desenho do Ragnarok, mas... é apenas um jeito meu de querer desejar um feliz Natal. Bom, não estarei presente nessa noite pra isso, então...

img098.jpg Eu não podia deixar apenas um "boa sorte no trabalho" pra LUG e um "bom divertimento" para os jogadores.Isso é tudo.FELIZ NATAL PRA TODOS!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi outra vez.Agora que consegui comprar um scanner (não precisarei andar pela cidade até a Lan House), poderei postar desenhos sem precisar pagar. Só que eu mal comprei ele, e só aprendi a mexer um pouco. Então, resolvi postar um desenho como "amostra". Não sei o que falta, além de colorir, mas...desenho6.jpgDueto Ritsuko Akizuki e Eri Mizutani. XD

Nesse, eu apenas digitalizei e depois dei uma mexida com o paint (apenas uma diminuida e umas invertidas).@Keniw

os desenhos melhorarm bastante, só que ainda tem que alargar a cintura das mulheres x_x
Obrigado. Eu ainda vou treinar essa parte. [/vlw]
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Yui ^^Seus desenhos são muito bons, mas acho que o maior erro pode ser resumido em uma única letra: "V".

Isso mesmo, eles ficam parecendo um V D: É como se você fizesse a parte de cima maior e fosse diminuindo....Sobre as mulheres, imagine uma ampulheta ou um violão na hora de desenhar. Ajuda muito.E uma dica sobre os braços: o cotovelo sempre termina na linha do umbigo.Quanto à pintura, eu gosto muito de colorir com lápis de cor tb *-* Acho que o falta fazer é tentar fazer os traços mais próximos uns dos outros e aplicar uma força constante no lápis. Assim a cor fica mais uniforme. Também acho legal começar treinando degradê.

Boa sorte e continue desenhando! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Yui^^

Parabens pelos desenhos, tomei a liberdade de adicionar sua galeria

na listas dos artisas do bRO! se tiver algum outro endereço onde você

posta seus desenhos e quiser adicionar pode me madar uma pm

 

Ah, obrigado. Bom, por enquanto não conheço nenhum lugar pra postar desenhos, então... não tenho outro endereço. [/heh]
Olá Yui ^^Seus desenhos são muito bons, mas acho que o maior erro pode ser resumido em uma única letra: "V".

Isso mesmo, eles ficam parecendo um V D: É como se você fizesse a parte de cima maior e fosse diminuindo....Sobre as mulheres, imagine uma ampulheta ou um violão na hora de desenhar. Ajuda muito.E uma dica sobre os braços: o cotovelo sempre termina na linha do umbigo.Quanto à pintura, eu gosto muito de colorir com lápis de cor tb *-* Acho que o falta fazer é tentar fazer os traços mais próximos uns dos outros e aplicar uma força constante no lápis. Assim a cor fica mais uniforme. Também acho legal começar treinando degradê.

Boa sorte e continue desenhando! o/

Puxa...Realmente fui diminuindo mesmo. Demorei muito pra perceber isso. E como o Keniw havia dito, vou precisar alargar um pouco a parte da cintura. Bem, obrigado pelas dicas.@edit:Yes! Consegui dar quote composto depois de muito tempo no fórum. [/heh]*Pensando*(Agora verei como eu sou quando levo determinação pra bem alto.)
Link para o comentário
Share on other sites

Vou levar umas pedradas por isso maaas....

 vou precisar alargar um pouco a parte da cintura.

mulheres tem cinturas finas x_xo que ele quis dizer que é vc tem que alargar os quadris. No busto vc faz largo, ai afina na cintura e depois deixa largo dnv nos quadris '-'Uma coisa que eu recomendo MUITO é fazer um esboço antes (sabe aqueles bonequinhos de palito? aquilo é útil D:).Não estou com nenhum desenho aqui e agora p/ dar de exemplo. Vou ver se amanhã sem sono eu acho ;_;

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.Continuei treinando um pouco mais. Pra facilitar, continuei desenhando personagens conhecidos(ou não). Esse primeiro aqui eu fiz quando ainda não havia pensado em tentar fazer esboço do corpo.desenho7.jpg No princípio era pra ela estar vestida de odalisca, mas acho que a roupa de arquimaga combina.

Agora, os seguintes eu fui tentando fazer o esboço e depois... "fui seguindo".desenho8.jpg

desenho9.jpg

desenho10.jpg

desenho11.jpg Essa seria minha maga no jogo. Eu pretendia criar um sábia.

desenho12.jpg Dueto Haruka Amami e Ai Hidaka. Tentativa de criar uma assinatura. XDEssa pose é muito difícil pra mim. Mesmo eu posando na frente de um espelho foi difícil, mas valeu a tentativa.Bom, é isso. O uso do esboço do corpo realmente ajuda muito. Eu não sabia fazer isso. Só sabia fazer o esboço da cabeça, e ia seguindo o desenho... com minha intuição.(Eu também tinha que fazer valer a pena eu ter comprado muitas revistas de guias de mangás. [/heh])

Link para o comentário
Share on other sites

/aiai Eu sei desenhar, mas não tenho tanto empenho e nem criatividade (as vezes sim )Bom.Você tem bastante criatividade.agora é praticar, e ver desenhos de outros desenhistas, até profissionais, procure desenhos no site http://www.deviantart.com/por exemplo, Ragnarok, que irá aparecer vários desenhos.Agora se tu tem orkut, procura em comunidades de mangá, desenho etc, nelas, existem varios tuturiais,tem uma, "CDM como desenhar mangá", que ajuda muito bem quem é iniciante.http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=44159569Espero ter ajudado!E continue praticando!'-' Tenho que fazer um desenho de Rag e postar aqui tb rs.lucaspj_

Link para o comentário
Share on other sites

@ Naverin

Oh... obrigado pela dica. Puxa... muita gente falava isso. Que eu tenho criatividade. [/heh]

Agora sobre o DeviantArt, eu até já ouvi falar, mas nunca conheci o site bem. Depois darei uma olhada lá. Agora o orkut... eu tenho, mas... não sei mexer nele. [/heh] [/gt]

Bom, ajudou sim. Continuarei treinando. E muito.

Obrigado.

@tópico

Um tempinho atrás, eu estava procurando um jeito de fazer desenho brilhante. Daqueles que brilham no escuro. Bom, criei até um tópico perguntando se tinha um jeito. Alguém havia me dado informações sobre o que podia usar. Enfim... fui trabalhando nisso e consegui. Pelo menos é o que acho.

Primeiro uma foto (porque eu usei tela e não papel sulfite) de como ficou com a janela aberta durante o dia.

quadroluz.jpg

 

Agora com as luzes apagadas, portas e janelas fechadas.

quadrosemluz.jpg

Materiais usados: Uma tela, uma lata de spray de tinta fosforescente e canetinha preta.

Minha opinião sobre isso: acho que fica legal. Porém, custaria caro. Tive que pagar uns 27 reais pelo spray de tinta fosforescente e uns 15 reais pela tela. Somando então, gastei 42 reais pra fazer esse quadro. Na situação em que me encontro, não tenho mais condições de fazer desenhos assim (gastei o dinheiro com o scanner e depois com doces *risos*). É a primeira vez que trabalho com spray como material.

Ah, e desculpe se não ficou legal pra ver. Eu não sou bom com esse web cam. Depois eu posto o modelo, porque não estou usando o computador em que está ele.

@edit: O modelo usado foi esse.

imagemzx.jpg

É esse o modelo que segui. Eu gostei dele porque são 3 cantoras que gosto (elas cantam bem) num cenário que é uma noite chuvosa. Eu gosto de noites de chuva. E... eu queria poder fazer um quadro desse que brilhasse no escuro. Mas só descobri que funciona apenas com telas e não com papel canson.

Observação: Primeiro post editado pra colocar um desenho de boas vindas. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Olá mais uma vez Yui!Achei interessante a tecnica que você postou dos desenhos "brilhantes". Não vi tanto brilho, mas imagino que isso melhore conforme a experiência do artista. De qualquer forma, eu não conhecia essa tecnica, então acho melhor não comentar muito xD

Sobre o desenho de boas vindas e em geral, eu acredito que você precisa urgentemente de Nanquim. Seus desenhos não tem arte-final, seria bom fazer isso com nanquim ou lápis 6B.Se optar pela caneta nanquim, acho boas as 0.2 e 0.5 de maneira geral, e a 0.05 para detalhes pequenos, por ser a mais fina. No começo é meio difícil usar, mas depois acostuma. O bom é que elas são baratas. Na minha cidade fica entre 5 e 8 reais uma (a descartável. A recarregável é ruim e muito mais cara >.Quando se está começando é sempre bom pegar um outro desenho como base, da mesma forma que você fez com o das canturas de noite chuvosa xDEspero que tenham sido úteis as informações que eu dei sobre a arte-final e o papel.

Até mais o/

PS: de onde é seu avatar e sua assinatura?

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o desenho de boas vindas e em geral, eu acredito que você precisa urgentemente de Nanquim. Seus desenhos não tem arte-final, seria bom fazer isso com nanquim ou lápis 6B.
 

 

Ish... Nanquim? Esse eu só ouvi falar, mas nunca vi. [/heh]

Bom, eu fui contornando os desenhos com lápis 2B (acho que é esse) e lápis de cor preto.

Só como exemplo de resultado, esse é um desenho bem velhinho meu, de quando eu comecei a usar nanquim (final de 2008). Ele foi feito em uma A3 240g, arte final com caneta nanquim (0.2 e 0.5 ou 0.8 se não me engano) e as cores com lápis de cor mesmo:

 

Ehhhhhhh... Ficou lindo. Parabéns pelo desenho.

(Caneta nanquim. Esse material deve ser bom pra desenho)

Espero que tenham sido úteis as informações que eu dei sobre a arte-final e o papel.

 

Claro. Muito obrigado. [/vlw]

PS: de onde é seu avatar e sua assinatura?

 

O avatar e a assinatura atual é do Tales of Vesperia por enquanto. Por enquanto, porque eu estou sempre mudando o avatar ou a assinatura. Tem tantos personagens que gosto. Essa menina com óculos parecido com o do Digimon (XD) é aquela arquimaga que desenhei e está dizendo "BLAH, BLAH, BLAH...". Digamos que... ela está conjurando rapidamente alguma magia. [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu conselho é que vc estude anatomia, pode utilizar aquelas tecnicas de esboçar manequins, sabe?

não é regra, mas pode ser que te ajude.

segue um exemplo:Apostila+11.jpgApostila+11.jpghttp://2.bp.blogspot.com/_DuFIYZABUsY/SYndsSLFoNI/AAAAAAAAAOg/B9s8I5xbfn8/s1600-h/Apostila+11.jpgmas nunca deixe de treinar, acredite até os mais experientes precisam praticar constantemente pra manter o traço legal.suas pinturas estão mto boas! Outra dica que posso sugerir, é que treine arte final com a nanquim, deixe o desenho com as linhas bem fechadas, e depois sem colorir, scaneie e tente pintar no pc, (photoshop por exemplo, sei que é um programa bem complexo, mas pra começar, basta vc ler sobre como trabalhar com layers (camadas), efeitos de luz e sombra).Acho que é isso, recomendo pra vc muito treino e LEITURA sobre as tecnicas.

Sei que você será um otimo desenhista, pois aparenta ter muita imaginação e determinação.

já poderia começar a criar seus proprios personagens :)

Link para o comentário
Share on other sites

Meu conselho é que vc estude anatomia, pode utilizar aquelas tecnicas de esboçar manequins, sabe?

não é regra, mas pode ser que te ajude.

segue um exemplo:Apostila+11.jpgApostila+11.jpghttp://2.bp.blogspot.com/_DuFIYZABUsY/SYndsSLFoNI/AAAAAAAAAOg/B9s8I5xbfn8/s1600-h/Apostila+11.jpgmas nunca deixe de treinar, acredite até os mais experientes precisam praticar constantemente pra manter o traço legal.suas

pinturas estão mto boas! Outra dica que posso sugerir, é que treine

arte final com a nanquim, deixe o desenho com as linhas bem fechadas, e

depois sem colorir, scaneie e tente pintar no pc, (photoshop por

exemplo, sei que é um programa bem complexo, mas pra começar, basta vc

ler sobre como trabalhar com layers (camadas), efeitos de luz e sombra).Acho que é isso, recomendo pra vc muito treino e LEITURA sobre as tecnicas.

Sei que você será um otimo desenhista, pois aparenta ter muita imaginação e determinação.

já poderia começar a criar seus proprios personagens :)

É, estou treinando essa parte de anatomia e o uso do esboço do corpo. E sim, ajudou essa página.Nanquim... entendo. Sobre o photoshop... eu já havia tentado à muito tempo, mas não consegui entender. E também não entendi bem aquelas palavras difíceis (layers e muita coisa [/heh]).Bom, obrigado pelas dicas. Acredito também que posso ser um bom desenhista como muitos autores nos quais fizeram desenhos que admirei (se eles conseguem, acredito que eu consiga também). Bom, criar meus próprios personagens eu já fiz. ^^
Oii Yuiii

vc desenha Bemm!! lindo os desenhos com o tempo fui vendo que vc melhoro

continue treinando!

Oh, obrigado. [/vlw]

Continuarei treinando mesmo. E muito.@Tópicodesenho13.jpgEsse aqui seria eu mesmo com outfit de desordeiro junto com um personagem que criei com outfit de sumo sacerdote. Fiz isso, pensando no evento de anime (Anime Dreams). Aliás, ainda não comprei a caneta nanquim porque estava economizando dinheiro pra ir nesse evento. Provavelmente verei muitas fanarts lá e, talvez, eu adquira alguma experiência. Além de que combinei com alguém que estaria lá.Ah, e só uma pergunta. Um amigo queria saber se pode postar desenhos que não sejam do Ragnarok. Pode isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica q posso dar é uma q recebi tbm...a questão das mãos :D as mãos do personagem se vc notar precisam estar (quando abertar) do tamanho equivalente ao rosto :D assim vc vai desenhar o ombro e os braços mais facil se começar a notar o tamanho das mãos :DEntre nesse site aqui e dê uma olhadinha é mtu bom!!!http://www.nj.com.br/manga/manga_20040101.php

Espero q ajude um pokin ^^' *PS: Quero meu Scanner d volta Ç.Ç' [/snif]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica q posso dar é uma q recebi tbm...a questão das mãos :D as mãos do personagem se vc notar precisam estar (quando abertar) do tamanho equivalente ao rosto :D
Entendo. Bom, pelo menos eu experimentei encostar a mão no rosto. E é mesmo.[/heh]
assim vc vai desenhar o ombro e os braços mais facil se começar a notar o tamanho das mãos :D
Entendo.
Entre nesse site aqui e dê uma olhadinha é mtu bom!!!http://www.nj.com.br/manga/manga_20040101.php
Realmente interessante. Li as 29 aulas. Tem uma grande variedade de traços, estilos e tal. E também vi que tem muitos materiais que nunca conheci. E interessante as dicas que foram sendo passadas.
Espero q ajude um pokin ^^'
E ajudou. E muito. Muito obrigado por isso. [/vlw]

Ah, e... um amigo meu ainda está querendo saber se pode postar desenhos que não são do Ragnarok. Pode?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...