Ir para conteúdo

Off Topic Interviews #!


Sandy

Posts Recomendados

Oi, pessoal. Tudo bem?

 

Conforme prometido, aqui estou. Com alguns dias (ou meses) de atraso, mas estou. Vamos direto ao ponto...

 

O Off-Topic é uma área muito querida para os jogadores do bRO. Na verdade, conseguimos dar risadas e encontrar informações com mensagens antigas daqui. Por este motivo, sempre foi uma das áreas mais movimentadas e especiais de nosso fórum. É claro que as vezes aparece um flame ou outro mas, no caso, um simples puxão de orelha serve para solucionar o caso! ^^

 

Que tal revitalizar? Há muito tempo atrás o Oromë e outros criaram as "OT Interviews #", que eram muito bacanas, rendiam boas risadas e - muitas e muitas páginas - de brincadeiras. Alguém está com saudade disso?

 

A minha idéia é: se vocês gostarem da idéia, ao final deste tópico eu vou selecionar um usuário para ser entrevistado por vocês. Ao final da entrevista do mesmo, ele irá convidar outro membro (que pode ou não aceitar o convite) para a próxima edição.

 

Que acham?

 

abs,

Link para o comentário
Share on other sites

O do isra seria uma boa.

Antes burro do que demente.

 O que vc quis dizer com esta frase Alexader ? Vc acha isso dele.

Coitado do mano, ele parece ser um cara muito misterioso mesmo. Mas é gente boa, pedi ele pra fazer minha assinatura, ele fez de graça, nem cobrou. Nâo conheço muito dos membros aqui do fórum, dele muito menos.

Link para o comentário
Share on other sites

O do isra seria uma boa.

Antes burro do que demente.

 O que vc quis dizer com esta frase Alexader ? Vc acha isso dele.

Coitado do mano, ele parece ser um cara muito misterioso mesmo. Mas é gente boa, pedi ele pra fazer minha assinatura, ele fez de graça, nem cobrou. Nâo conheço muito dos membros aqui do fórum, dele muito menos.

http:///FORUM/RAGNAROK/forums/t/380623.aspxNão força isra.
Link para o comentário
Share on other sites

O do isra seria uma boa.

Antes burro do que demente.

 O que vc quis dizer com esta frase Alexader ? Vc acha isso dele.

Coitado do mano, ele parece ser um cara muito misterioso mesmo. Mas é gente boa, pedi ele pra fazer minha assinatura, ele fez de graça, nem cobrou. Nâo conheço muito dos membros aqui do fórum, dele muito menos.

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/380623.aspxNão força isra.

Isra é gente boa, só meio incompreendido. Eu acho.
Link para o comentário
Share on other sites

As entrevistas eram legais [*-)]

Eu acompanhei as de 2006/2007. Ainda me lembro do povo de lá: Green Korn (fez seu tópico de despedida mas sempre voltava), Tenko (parou na chegada dos ROPs), Metra (desde 2005), Magus, Spice, Momiji, Oröme, Dannyael, Akira, o cara-com-avatar-do-House, Demyx, Gon, o vitor-corintiano (que falava runz), Shizuka, Raijen...

Affew, passou o tempo em que os entrevistados eram gente conhecida. ¬¬

Hoje em dia, muita gente posta no OT mas eles postam 1 vez e param. [/hmm].

Meu nick antigo era *Niria* se não me engano :).

Ou seja, há muita gente desconhecida mas pouco comentários. Antes havia só 5 ou 6 usuários postando na área mas todos eram ativos e com personalidades (ou pseudo-personalidades) marcantes. 

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaaeeeewwwwwwww Seism, você acaba de ganhar 120 Honor Points! [/heh]Ótima iniciativa! Vou procurar as outras entrevistas antigas que nosso querido Vili [/bj2] não moveu pro Arquivo apesar dos inúmeros pedidos! (Inclusive a minha ¬¬)Aí você coloca nos arquivos beleza?

\o/Não sei porque mas tenho a sensação de que o Seism era um dos OTenses quando era jogador de rag... [/hmm]

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Essas entrevistas não funcionam mais, os tópicos só serviriam pra dar moral à flooders imbecis com perguntas mais imbecis ainda. :)

O time dos porquinhos continua fora da Libertadores e sem título brasileiro. Logo, não precisa de tanto ódio em seu coraçãozinho.Além disso, se as perguntas anteriores não eram imbecis também, não sei mais o que poderia ser.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Essas entrevistas não funcionam mais, os tópicos só serviriam pra dar moral à flooders imbecis com perguntas mais imbecis ainda. :)

O time dos porquinhos continua fora da Libertadores e sem título brasileiro. Logo, não precisa de tanto ódio em seu coraçãozinho.Além disso, se as perguntas anteriores não eram imbecis também, não sei mais o que poderia ser.

Disse tudo.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...