Seism Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Oi, pessoal. Tudo bem? Conforme prometido, aqui estou. Com alguns dias (ou meses) de atraso, mas estou. Vamos direto ao ponto... O Off-Topic é uma área muito querida para os jogadores do bRO. Na verdade, conseguimos dar risadas e encontrar informações com mensagens antigas daqui. Por este motivo, sempre foi uma das áreas mais movimentadas e especiais de nosso fórum. É claro que as vezes aparece um flame ou outro mas, no caso, um simples puxão de orelha serve para solucionar o caso! ^^ Que tal revitalizar? Há muito tempo atrás o Oromë e outros criaram as "OT Interviews #", que eram muito bacanas, rendiam boas risadas e - muitas e muitas páginas - de brincadeiras. Alguém está com saudade disso? A minha idéia é: se vocês gostarem da idéia, ao final deste tópico eu vou selecionar um usuário para ser entrevistado por vocês. Ao final da entrevista do mesmo, ele irá convidar outro membro (que pode ou não aceitar o convite) para a próxima edição. Que acham? abs, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beinstal Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Infelizmente eu não peguei essa época, mas ao que parece era bem legal. Tomara que o pessoal se anime e dê um gás à ideia! ^^ Quote Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lokinario Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Aeeeee!Como eu queria! Uma chance das OT Interviews voltarem pra animar o OT *-*Totalmente apoiada a volta das OT Interviews.@Seism: Me Escolhe! Me Escolhe! Olha eu aquI! *levanta os braços e acena* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-VikTor! Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Ótima ideia, sempre bom saber as coisas dos outros /o\ Espero que a pessoa que for selecionada aceite... Victor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Opa sou a favor.O Loki já tinha levantado a sugestão. Acho que estamos num momento legal pra voltar com elas. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
israël mr Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Eu gostei desse retorno. Demorou ! Será quem vai ser o primeiro ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jack Chan Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 O do isra seria uma boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
##Alexader## Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 O do isra seria uma boa. Antes burro do que demente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-VikTor! Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 O do isra seria uma boa. Antes burro do que demente. Apoiado, gogo interview Isra /o\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
israël mr Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 O do isra seria uma boa. Antes burro do que demente. O que vc quis dizer com esta frase Alexader ? Vc acha isso dele. Coitado do mano, ele parece ser um cara muito misterioso mesmo. Mas é gente boa, pedi ele pra fazer minha assinatura, ele fez de graça, nem cobrou. Nâo conheço muito dos membros aqui do fórum, dele muito menos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~MeG~ Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 O do isra seria uma boa. Antes burro do que demente. O que vc quis dizer com esta frase Alexader ? Vc acha isso dele. Coitado do mano, ele parece ser um cara muito misterioso mesmo. Mas é gente boa, pedi ele pra fazer minha assinatura, ele fez de graça, nem cobrou. Nâo conheço muito dos membros aqui do fórum, dele muito menos. http:///FORUM/RAGNAROK/forums/t/380623.aspxNão força isra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gui Viper Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 O do isra seria uma boa. Antes burro do que demente. O que vc quis dizer com esta frase Alexader ? Vc acha isso dele. Coitado do mano, ele parece ser um cara muito misterioso mesmo. Mas é gente boa, pedi ele pra fazer minha assinatura, ele fez de graça, nem cobrou. Nâo conheço muito dos membros aqui do fórum, dele muito menos. http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/380623.aspxNão força isra. Isra é gente boa, só meio incompreendido. Eu acho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seism Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Qual o assunto do tópico, mesmo?Ou posso fechar e deixar para lá? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandy Posted December 21, 2009 Author Share Posted December 21, 2009 ok. Moderador aparece no off às "6:54". Medo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 ok. Moderador aparece no off às "6:54". Medo.Eu não teria medo desse fato, e sim da cara de sono que ele devia estar quando postou aqui. [/heh]Eu acho que seria legal essas entrevistas voltarem. Algumas das mais antigas eu gostei bastante de ler. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandy Posted December 21, 2009 Author Share Posted December 21, 2009 eu nunca li uma. Mas espero que seja algo mais interessante q "oi, quer tc? idade? mora onde? h ou m?" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Tbm Nunca Vi topico Sobre o assunto.. Mas me parece ser bem legal ^^ Apoiado!! Vamos entrevistar o Seism '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Quem não sabe do que se trata essa idéia pode ver o Arquivo de Entrevistas, aqui mesmo no Off-Topic. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ninfa Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 As entrevistas eram legais [*-)] Eu acompanhei as de 2006/2007. Ainda me lembro do povo de lá: Green Korn (fez seu tópico de despedida mas sempre voltava), Tenko (parou na chegada dos ROPs), Metra (desde 2005), Magus, Spice, Momiji, Oröme, Dannyael, Akira, o cara-com-avatar-do-House, Demyx, Gon, o vitor-corintiano (que falava runz), Shizuka, Raijen... Affew, passou o tempo em que os entrevistados eram gente conhecida. ¬¬ Hoje em dia, muita gente posta no OT mas eles postam 1 vez e param. [/hmm]. Meu nick antigo era *Niria* se não me engano . Ou seja, há muita gente desconhecida mas pouco comentários. Antes havia só 5 ou 6 usuários postando na área mas todos eram ativos e com personalidades (ou pseudo-personalidades) marcantes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Aaaaeeeewwwwwwww Seism, você acaba de ganhar 120 Honor Points! [/heh]Ótima iniciativa! Vou procurar as outras entrevistas antigas que nosso querido Vili [/bj2] não moveu pro Arquivo apesar dos inúmeros pedidos! (Inclusive a minha ¬¬)Aí você coloca nos arquivos beleza? \o/Não sei porque mas tenho a sensação de que o Seism era um dos OTenses quando era jogador de rag... [/hmm] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demikkusu Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 É uma ótima idéia, mas como das últimas vezes, vai ter uma hora que vai cansar, e enjoar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macch Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Essas entrevistas não funcionam mais, os tópicos só serviriam pra dar moral à flooders imbecis com perguntas mais imbecis ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gui Viper Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Essas entrevistas não funcionam mais, os tópicos só serviriam pra dar moral à flooders imbecis com perguntas mais imbecis ainda. Que otimismo contagiante.[/bj2] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Essas entrevistas não funcionam mais, os tópicos só serviriam pra dar moral à flooders imbecis com perguntas mais imbecis ainda. O time dos porquinhos continua fora da Libertadores e sem título brasileiro. Logo, não precisa de tanto ódio em seu coraçãozinho.Além disso, se as perguntas anteriores não eram imbecis também, não sei mais o que poderia ser. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-VikTor! Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Essas entrevistas não funcionam mais, os tópicos só serviriam pra dar moral à flooders imbecis com perguntas mais imbecis ainda. O time dos porquinhos continua fora da Libertadores e sem título brasileiro. Logo, não precisa de tanto ódio em seu coraçãozinho.Além disso, se as perguntas anteriores não eram imbecis também, não sei mais o que poderia ser. Disse tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts