Ir para conteúdo

Conexão entre a Terra e Midgard


Admilson

Posts Recomendados

   Nossa! Realmente, terei que ver umas coisas na minha Gramática... Obrigado pelo comentário, Schor! Prometo melhorar no próximo capítulo!

 

   E... tem certeza que sabe o que aconteceu para deixar o Bafomé e o Seyren daquele jeito? Tenho certeza que é uma grande surpresa... eu acho, né... rsrs!

 

   Até mais! 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 159
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

    Haha! Olha, você realmente tem uma certa ideia do que pode ocorrer, mas na verdade, é bem mais simples do que isso, e é o que acontece no capítulo que estou postando agora! Vamos ao momento triunfante para o lado do nosso querido terráqueo!

 

Capítulo 27 – Sem chances...

 

  

   _Mammonita! – gritou Joumios.

 

   A mão espiritual que segurava Michael se soltou, Joumios havia acertado o golpe em cheio nela. O sábio caiu no chão, ofegando. Hinalle conseguiu cortar os dedos da mão que a segurava, de alguma forma, conseguiu pegar suas katares enquanto ainda presa. Mas ainda assim, não estavam mais em Geffen.

 

   Os necromantes bateram os cajados no chão, e mais duas mãos apareceram. Desta vez, Michael e Hinalle não foram pegos.

 

   _Bola de Fogo! – conjurou o Sábio, desfazendo a mão espiritual na colisão com a magia.

 

   Hinalle, com uma agilidade quase sobrenatural, saltou e retalhou a mão com golpes rápidos.

 

   _Desejo Arcano! – gritou Michael, sacando uma adaga, que Hinalle reconheceu, era uma Gladius, porém nela havia três símbolos, cartas que foram colocadas na mesma.

 

   Os dois avançaram contra os necromantes e entraram num conflito onde Joumios pôde ver suas novas habilidades. Michael tinha uma incrível habilidade em combate de curta distância, combinada à sua técnica, Desejo Arcano, que fazia magias serem conjuradas ao mesmo tempo em que Michael lutava com uma arma encantada com a técnica. Hinalle era ágil, era sua principal característica, podia se esquivar e contra-atacar facilmente.

 

   Um minuto depois, os dois necromantes jaziam mortos no chão. Um com cortes e lanças de gelo estacadas em todo o corpo. O outro estava totalmente dilacerado e seu cajado destruído. Os dois desapareceram como se evaporassem.

 

   _Vocês... Realmente estão mais fortes! – disse Joumios, boquiaberto.

 

   _Cuidado! – disseram Hinalle e Michael em uníssono.

 

   Joumios se virou e rapidamente se esquivou para o lado, se safando de uma foice que vinha em alta velocidade na sua direção. Logo depois, um zumbi vestido como se fosse um trabalhador avançou para ele, com outra foice em posição. O Super Aprendiz colidiu sua adaga contra a foice do zumbi. Rapidamente, girou para o lado, golpeando logo a seguir, acertando um corte horizontal direto no ventre da criatura. Do ferimento não saiu sangue, e sim um líquido verde. Joumios não parou, com outro golpe horizontal, acertou a jugular do monstro, que explodiu no ar como os necromantes, podia se ver pequenas esferas de cor bege flutuando no local onde o monstro havia desaparecido.

 

   _Ora, ora... Se quer um trabalho bem feito, faça você mesmo, não é mesmo? – disse uma voz maligna vindo de um corredor escuro.

 

   Aos poucos, o trio podia ver de quem era a voz. Uma enorme criatura, na verdade, um enorme inseto, vestindo um grande manto e tinha uma coroa na cabeça. Como um Inseto-Rei. Mas todos ali sabiam muito bem qual o nome da criatura a sua frente. Belzebu. Se aquele monstro estava ali, então só podiam estar no Monastério Abandonado. E aquilo não era bom.

 

   Logo depois, outra figura apareceu ao lado de Belzebu. E Michael a reconheceu. A caçadora que ele vira na entrada da Guilda dos Magos quando ia completar seu teste, e, por coincidência, logo após a saída daquela mulher, uma enorme ave de fogo apareceu na centrífuga e quase matou a todos no recinto.

 

   _Você! Tentou me matar, não foi? – perguntou Michael, apontando para Azufia.

 

   _E cá estamos nós de novo, e sim, eu queria... Aliás, quero te matar, você pode ter tido sorte da última vez, mas agora não há nenhuma poção milagrosa por aqui. – disse a caçadora.

 

   _Desta vez, vocês não passarão daqui. – disse Belzebu, dirigindo-se para Joumios logo depois. – E você não precisava morrer junto, mas como está aqui...

 

   O trio entrou em posição de ataque.

 

   _Hahaha! Por favor, não estão esperando nos derrotar mesmo, não é? – disse Azufia, olhando para os três, desafiando-os.

 

   Hinalle foi mais rápida, avançou contra Azufia, e esta não conseguindo processar o acontecimento tão rápido, deixou Hinalle se aproximar demais. A mercenária efetuou ataques contínuos com as Katares, e a caçadora só pôde se esquivar até conseguir uma distância razoável.

 

   _Disparo Violento!

 

   Azufia atirou uma flecha que cortou o ar, Hinalle se defendeu colocando as duas Katares em seu peito em formato de “X”. Porém a força da flecha foi tão forte que foi afastada pelo menos cinco metros para trás. Várias flechas foram atiradas após essa, em uma velocidade quase sobre-humana. Hinalle só pôde refletir as flechas, algumas arranharam seus braços, e uma conseguiu perfurar seu ombro.

 

   _Ah! Droga... – disse Hinalle, retirando a flecha com a mão, felizmente a flecha não foi tão profundamente a ponto de atingir um osso. Muito sangue saía do ferimento.

 

   _Mas já está nesse estado? E eu estou só começando... – debochou Azufia.

 

   *******************************

 

   _Deixe a caçadora com Hinalle, cuidamos do Belzebu! – disse Michael para Joumios, que observava o momento em que a mercenária refletia o Disparo Violento.

 

   _Tudo bem, e o que fazemos? – perguntou o Super Aprendiz.

 

   Michael avançou contra Belzebu, que nada fazia. Apenas mexia suas várias mãos, duas seguravam objetos: um livro e um cajado. O Sábio se preparou para o ataque, mas colidiu com uma barreira invisível, que o fez recuar.

 

   _Mas o quê...?

 

   _Não acha realmente que vai ser tão fácil, acha? – disse Belzebu.

 

   _Não... Mas não significa que vou desistir! Lanças de Fogo!

 

   Dez lanças caíram do teto, como se viesse de fora e tivesse atravessado o concreto sem danos. Atingiu a barreira, e nada mais aconteceu.

 

   _Relâmpago!

 

   Uma nuvem negra se formou em cima de Belzebu, liberando uma forte descarga elétrica. Mas ainda não havia muitos danos. Joumios avançou e gritou:

 

   _Mammonita!

 

   Sua adaga colidiu com a barreira, foi possível ver ondas, como se barreira tremesse.

 

   _É só isso? Minha vez...

 

   Com um movimento do cajado. Joumios voou para trás, colidiu com Michael e sua armadura rachou. Os dois caíram no chão.

 

   _Droga! – disse Joumios, se levantando.

 

   _Acalme-se, eu tenho uma ideia. – disse Michael.

 

   Em poucas palavras, o sábio esclareceu o plano. E a dupla se separou, indo cada um para um lado.

 

   _O que acham que podem fazer? – Belzebu fez um movimento rápido com o livro e esferas vermelhas foram na direção de Michael.

 

   _Espelho Mágico!

 

   As esferas pararam na frente do sábio e voltaram para o seu conjurador. Colidiram com a barreira, desta vez fazendo um estrago eminente. Joumios agora estava muito mais próximo, quando a última esfera colidiu com a barreira, ele atacou.

 

   _Mammonita!

 

   E o golpe quebrou a barreira invisível. Agora Michael também avançava para Belzebu. A criatura se mostrava um pouco surpresa.

 

   _Posso fazer mais uma bem rápido... – seu cajado começou a brilhar.

 

   _Desconcentrar! – conjurou Michael.

 

   Foi como se algo atingisse Belzebu, pois seu cajado parou de brilhar e foi como se o mesmo tentasse pular de sua mão. Neste intervalo de tempo, Michael saltou e conseguiu ficar de pé no grande abdome da criatura. Avançou um pouco mais e pôde atingir o peito do grande inseto. À medida que desferia golpes de adaga, uma festa elementar ocorria acima deles. Lanças de Gelo e Fogo caíam direcionadas a Belzebu, assim como descargas elétricas vindas de vários lados.

 

   _Não! – dizendo isso, Belzebu conseguiu acertar Michael com uma de suas mãos livres, fazendo o sábio recuar vários metros.

 

   _Mammonita!

 

   Belzebu não havia notado a presença de Joumios, que agora acertava o golpe em suas costas.

 

   _Agh! – gemeu o monstro.

 

   Joumios deu a volta e acertou o grande abdome da criatura com vários golpes de adaga. Mas logo depois, Belzebu acertou seu cajado no Super Aprendiz, fazendo-o parar próximo a Michael.

 

   _Lanças de Gelo! – gritaram os dois juntos.

 

   Várias lanças foram estacadas na grande criatura.

 

   *******************************

 

   _Lâminas destruidoras!

 

   Hinalle desferiu oito golpes com as Katares em Azufia. A caçadora usou o arco para se defender, mas o mesmo foi quebrado no quinto golpe. Três golpes foram acertados, porém, não eram muito profundos.

 

   _Droga! – gritou Azufia, recuando.

 

   As duas mulheres sangravam, Hinalle tinha o ferimento grave no ombro e vários cortes. Azufia não estava em melhor estado.

 

   _Vou acabar com isso! – disse a caçadora, erguendo uma das mãos.

 

   De repente, Hinalle sentiu um calor percorrer todo ambiente. Uma grande ave de fogo surgiu no meio das duas.

 

   _Mate-a, Kasa! – disse Azufia, sorrindo.

 

   Hinalle agiu rápido, pegou um dos pergaminhos elementares que Michael havia lhe dado em Geffen. Abriu-o, e do pedaço de papel envelhecido saíram duas finas linhas azuis que se impregnaram nas suas Katares.

 

   O Kasa estava avançando para Hinalle, esta se agachou, fazendo com que a ave passasse por cima, mas ainda assim, muito próximo. Sentiu sua pele arder.

 

   A criatura se virou e avançou novamente. Dessa vez, Hinalle avançou também e, no último momento, agachou-se colocando os joelhos no chão, sentiu muita dor, mas ergueu as katares, que acertaram a ave de fogo, uma de suas asas foi totalmente decepada.

 

   O Kasa caiu no chão, agitando freneticamente a asa que lhe restava. Mas no segundo seguinte, sua asa antes decepada reapareceu no mesmo local, como se não houvesse dano algum anteriormente. E a ave voltou a avançar.

 

   ***************

   Michael e Joumios não podiam se mexer, foram petrificados por Belzebu. Logo quando achavam que tinham alguma chance. A criatura tinha várias lanças de gelo estacadas pelo corpo, mas ainda lhe restava muita energia.

 

   _Isso é o mais distante que vocês podem chegar, morram agora!

 

   *******************

 

   O Kasa encarava Hinalle, e esta soube que seria a última investida da criatura, não havia mais chances de vitória, iria morrer ali.

 

   Olhou para Michael e Joumios, os dois estavam parados, como se fossem estátuas. Essa não, o que houve?, pensou ela. Viu também que Belzebu preparava-se para atacar, iriam todos morrer ali?

 

   Um calor, mais forte que o do Kasa, atingiu o recinto, e Hinalle pensou o que mais poderia acontecer.

 

   _Ordeno que desapareça... – disse uma voz, que estranhamente fez com que o calor aumentasse.

 

   E o Kasa se desfez no ar, simplesmente desapareceu. A expressão de Belzebu alterou-se drasticamente. Em um segundo estava confiante de sua vitória, no outro, já não tinha tanta certeza.

 

   _Quanto tempo, Michael, Hinalle... – disse uma voz conhecida.

 

   Hinalle olhou para trás e se emocionou, era Doppelganger, e ao seu lado, estava uma das figuras mais imponentes que já havia visto em sua vida. Seu corpo era todo de fogo, era dele vinha o calor. Seria inimigo ou aliado? Era Ifrit, a figura junto de Doppelganger.

 

   Continua...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acertei! E o Doppel viro kina? Será que o Michael e a Hinalle vao lutar uma batalha sequer sosinhos e vencer? Pois assim voce da a impressao de que eles sao fracos.

Faça uma bataalha de episodios inteiros com um inimigo para cada e que seja sensacional! Ex: Algoz Eremes vs Hinalle ou aquela arquimaga vs Michael.

Te+

Link para o comentário
Share on other sites

    Rsrs, sim, acertou né, em parte!

   Quanto aos personagens serem mais fortes... Olha, eu realmente fiz meus personagens para necessitarem de ajuda. Sim, claro que saio das regras do jogo! Por exemplo, Michael como recém sábio não poderia fazer dano ALGUM em Belzebu, mas fez, apenas não quero fazer os meus personagens "despertarem" algo dentro de si do nada para derrotar seu oponente super forte no último momento. Fiz a história justamente para não seguir este padrão muito usado. Não que eu ache clichê, mas não levo jeito para isso.

   Ficou meio confuso o que eu disse mas... tá tudo aí, rsrs! Claro que eles poderão vencer um oponente forte, claro, mas ainda terei que fazer o equilíbrio para não fazer eles ficarem "Fodões" demais, ao mesmo tempo que não sejam totalmente dependente do Doppel, chegarei lá!

   Obrigado pelo comentário, e acho que você, Schor, é o leitor mais frequente, rsrs! Obrigado mesmo!

   Até mais...

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu Death. Estou a espera do proximo. Realmente da para perceber que você "maneirou" os poderes de seus personagens mas bem que Hinalle poderia começar a usar veneno agora queva explosao toxica melhorou seria interessante colocar ela usando isso por justamente elaser tao doce e gentil. Iria revelar seu lado frio e calculista digno dos mercenarios. (nao ligue para o "til" nas palavras pois estou escrevendo pelo meu NintendoDsi.)

Link para o comentário
Share on other sites

    Sim, sim! A Hinalle está sempre se mostrando "mais" do que ela era conhecida. E ela usará o veneno sim, que na minha opinião, são um dos maiores atrativos dos mercenários/algozes/sicários.

   O Michael, acho que já deu pra notar, gosta de combate físico, então não é necessário dizer que ele é um Sábio Battle né xD!

   Quanto ao Doppel... seria até interessante fazer ele "virar" Cavaleiro, mas acho que isso tiraria a "essência" dele. Veremos o que vai acontecer...

   Estou começando a esrever o capítulo hoje, logo vou postar aqui!

   Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

   Quanto ao Doppel... seria até interessante fazer ele "virar" Cavaleiro, mas acho que isso tiraria a "essência" dele. Veremos o que vai acontecer...
Olha é só uma idéia, mas poderia aparecer um sumo ou suma morrendo que visse "a bondade" do doppel(Q ZOA) e usasse martirio no final de sua vida então ressussitaria o doppel( eu acharia ele um melhor pala ja que ele defende os outros na história) em troca de sua vida( já que para ressussitar um sem corpo precisaria de um corpo?(LOL)
Link para o comentário
Share on other sites

    Obrigado "magoxDlol3000" (nome nervoso em o.O), que bom que gostou!

    Quanto a sua ideia, olha, o Schor já falou algo parecido, mas eu acho que deixar o Doppel "humano" tiraria a essência dele. O interessante dele é o fato de ele ser um monstro (talvez um humano em vidas passadas) que habita e protege Geffenia, mas consegue ver as injustiças da União.

    E eu tenho certeza absoluta que mostrei que a Hinalle passou a usar Katares, está no primeiro episódio da segunda temporada (capítulo 26). E no capítulo 27 eu mostro que ela luta contra os necromantes usando Katares.

   Até mais pessoal!

Link para o comentário
Share on other sites

    E eu tenho certeza absoluta que mostrei que a Hinalle passou a usar Katares, está no primeiro episódio da segunda temporada (capítulo 26). E no capítulo 27 eu mostro que ela luta contra os necromantes usando Katares.
eu n prestei atenção [/gt]é magoxDlolo3000 pq é meu nome in-game, mas faz + capitulos ai!!
Link para o comentário
Share on other sites

Só aguardando o proximo capitulo. E err... não era pra leva serio a ideia do kina e ra mais uma brincadeira. Mas você poderia colocar que ele excedeu seu proprio limite oque acabou fazendo com que ele libere poderes que nunca usou antes. Como o Chaos do Manhãw (não sei se é assim que escreve) que e espadachim mas usa golpes de lorde e cavaleiro. Poderia até colocar uma lamina de aura nele. Eâe quando ele morre?

Link para o comentário
Share on other sites

    Hey, pessoal! Schor SEMPRE esperando o melhor para os meus personagens, né? Hahahaha!

    Dividi o capítulo em duas parte para ficar mais fácil para ler. Espero que gostem tanto quanto eu gostei de escrevê-lo!

 

   Capítulo 28 (Parte 1) - Michael e CIA x Belzebu e Azufia

 

  

   Algum tempo atrás...

 

   _Então, Ifrit, o que me diz? – disse Seyren.

 

   _Por mais que eu reflita, eu não entendo os seus ideais, por que conquistar outro mundo? – perguntou a figura flamejante em seu trono.

 

   _Para expandir nosso império! Logo Satan Morroc ressurgirá, este mundo ficará pequeno para tamanho mal que se aproxima!

 

   _E como pode ter tanta certeza de que não irão parar Satan Morroc novamente?

 

   _Ninguém pode! A única pessoa que conseguiu agora está morta, ou nem tanto assim... Mas ainda assim, não pode lutar contra o poder de Morroc.

 

   Ifrit não conseguia ver o que a conquista de um mundo em que não existe magia poderia trazer de bom, na verdade, nem mesmo um mundo rico em magia traria alguma melhora. Estava satisfeito com seu “reino”, o Vulcão de Thor, era temido por todos os aventureiros de Midgard, e os mesmos pensavam duas vezes antes de se aproximar demais do terceiro nível. Não precisava de um outro mundo, podia até ser tarjado como uma criatura maligna, mas ainda sabia diferenciar o correto do insensato. E atacar um mundo indefeso não fazia parte da sua lista de “coisas sensatas”.

 

   _Não posso fazer parte disso. Não consigo ver vantagem nisso...

 

   Lorde Seyren olhou Ifrit com um olhar perfurante. Riu, e disse:

 

   _Saiba que não foi o único a negar o convite.

 

   _Eu sei, muitos não devem ter concordado, ou pensado da mesma forma que eu... Eu realmente gostaria de saber o porquê de tudo isso. – disse Ifrit.

 

   _Vocês estão enfraquecendo com o tempo, você, aquela tartaruga velha, o samuraizinho aprisionado e muitos outros.

 

   _Sabe que não é isso, você realmente vê algum propósito nisso tudo?

 

   Seyren o ignorou, desaparecendo em um milésimo de segundo.

 

   ***

 

   _Eu sabia que não gostava da união, mas nunca pensei que se voltaria contra ela. – disse Belzebu com desdém.

 

   Michael e Joumios já haviam saído do encantamento de petrificação, mas ainda estavam paralisados, parecia que duas enormes forças invisíveis colidiam naquele recinto.

 

   _Digamos que me deram argumentos mais sólidos. – disse Ifrit.

 

   _Sólido ou não, não tem chance alguma contra a União inteira! – disse Azufia.

 

   _Inteira? Ora, por favor, todos sabem que ela está ruindo aos poucos, vocês vão acabar tão rápido quanto começaram! – disse Doppelganger.

 

   Belzebu agitou o cajado no ar e uma jaula grande feita de um material indefinido parecido com fumaça apareceu em volta de Michael e Joumios. Cinco cães infernais apareceram dentro da mesma, todos rosnando para a dupla agora presa.

 

   Ifrit atirou uma bola de fogo na jaula, mas só conseguiu fazer com que a jaula diminuísse de tamanho.

 

   _Solte-os! – ordenou Ifrit.

 

   _Terá que lutar comigo! – desafiou Belzebu.

 

   _Se é injustiça que quer, então a terá!

 

   Dizendo isso, luzes verdes brotaram do chão sob Hinalle, Michael e Joumios. Os três haviam sido curados por Ifrit. Porém, uma luz verde também curou Azufia, ato provavelmente feito por Belzebu, que disse logo depois:

 

   _Ótimo, então vamos começar!

 

   ***

 

   Hinalle agora se sentia muito melhor, mas não percebeu Azufia se preparando para atirar. Quando olhou para a caçadora, esta atirou uma flecha. Não havia tempo para defender. Ouviu um ruído de colisão metálica.

 

   _Quanto tempo, vejo que vocês ficaram mais fortes. – disse o espadachim.

 

   _Obrigada, Doppel! – disse Hinalle, com lágrimas brotando de seus olhos.

 

   _Dois contra um é covardia!

 

   Dizendo isso, Azufia conjurou outra criatura: o maior falcão que Hinalle já havia visto, deveria ter três ou quatro metros de altura.

 

   _Se Ifrit está aqui, não posso usar os Kasas, mas este aqui é muito mais forte que qualquer ave de fogo. – Azufia se aproximou da águia soltou um tipo de cinto complexo da sua asa. – Enquanto ela está com esse objeto, ela não pode voar, e já que ela costuma tentar fugir e ser um pouco... agressiva, prefiro mantê-la presa.

 

   _Eu cuido do falcão. – sussurrou Hinalle para Doppel,

 

   _Cuidado, essa coisa parece perigosa. – Doppel alertou-a.

 

   No segundo seguinte, o falcão avançou rapidamente para os dois com as asas abertas, zunindo como lâminas cortando o ar. Hinalle e Doppel desviaram rolando cada um para um lado. Deram um aceno positivo com a cabeça e cada um se virou para seu inimigo.

 

   ***

 

   Michael e Joumios estavam encurralados pelos cinco cães. Eram vermelhos, com grandes orelhas e rachaduras na cabeça, por onde saíam pequenas esferas fantasmas.

 

   _E o que fazemos? – disse Joumios.

 

   _Matamos todos até Ifrit derrotar Belzebu. – disse Michael, determinado.

 

   _São só cinco, vai ser fácil.

 

   Joumios correu até um deles.

 

   _Golpe fulminante!

 

   O cão se desfez no ar. Outro saltou e Joumios o cortou no ar, fazendo-o se desfazer no mesmo tempo.

 

   _Rajada Congelante! – gritou Michael.

 

   Outro cão foi congelado, outro avançou para Michael, que conjurou uma bola de fogo acertando a criatura em cheio, fazendo-a cair perto do congelado.

 

   _Tempestade de Raios!

 

   Uma enorme descarga elétrica acertou os dois, fazendo-os desaparecer também.

 

   _Mammonita! – gritou Joumios, acabando com o último cão infernal.

 

   _Ok, e agora? – perguntou Michael.

 

   A resposta veio como uma matilha de mais dez cães infernais.

 

   _Que ótimo! Desejo Arcano!

 

   _Estou começando a achar que não deveria ter encontrado você e Hinalle. – disse Joumios sorrindo em posição de ataque.

 

   ***

 

   O arco de Azufia reluzia, era feito de metal, era como uma espada dupla, sua extremidades podiam cortar, mas seu centro, onde a caçadora segurava, não tinha corte. Em suas costas havia três aljavas: flechas de fogo, prata e neutras. E sabia que para lutar contra Doppelganger deveria usar as de prata. Pegou duas.

 

   _Rajada de Flechas!

 

   Doppelganger rolou para o lado, desviando das duas flechas.

 

   _Chuva de Flechas!

 

   Várias setas letais zuniram em direção ao espadachim.

 

   _Impacto Explosivo!

 

   As flechas queimaram e viraram cinzas. Os dois se encararam, aquilo não ia levar a nada, Doppel tinha que atacar. Avançou para Azufia.

 

   _Tirfing! – e sua espada mutante apareceu em sua mão, “sorrindo”.

 

   Azufia começou a atirar várias flechas seguidas, duas acertaram Doppel, as flechas pareciam queimar em seu corpo, visto que os cortes causados pelas setas de prata começavam a exalar fumaça.

 

   _Flechas de prata... Droga!

 

   Alcançou uma distância boa para que o combate a longa distância ficasse inutilizado. Doppel desferiu um golpe vertical visando o ombro de Azufia. Mas teve uma surpresa, a caçadora era, além de boa com o arco, habilidosa em combate a curta distância. Usava seu arco como uma espada de duas lâminas opostas e era muito rápida. Os dois colidiam suas armas, fazendo faíscas jorrarem dos impactos. Azufia encontrou uma brecha na defesa de Doppelganger e acertou um chute em seu peito, fazendo-o se distanciar.

 

   _Disparo Violento!

 

   Doppel defendeu a flecha, mas o impacto foi tão forte que foi obrigado a recuar alguns metros. Não foi o bastante para fazê-lo desistir. Avançou mais uma vez, Azufia viu que ele se aproximava.

 

   _Rajada de Flechas!

 

   As duas flechas de prata acertaram Doppel com força, uma no ombro e outra em seu abdômen. Doppel não parou:

 

   _Vigor!

 

   Conseguiu refletir algumas flechas que foram atiradas, e algumas foram acertadas pelo seu corpo, mas ele não sentia dor.

 

   _Golpe Fulminante! – gritou ele.

 

   Sua Tirfing adquiriu certo brilho e seu sorriso aumentou, quando a lâmina do arco e a espada colidiram, metade do arco se quebrou, sobrando apenas a outra metade, o que fazia parecer uma espada normal.

 

   Doppelganger se preparou para dar seu último golpe, quando olhou para o lado e viu duas enormes garras vindo em sua direção.

 

   ***

 

   Alguns minutos antes...

 

   Depois que cada um foi para um lado, Hinalle se virou para seu inimigo, o falcão de Azufia. Era enorme mesmo, e Hinalle não sabia se daria conta. Suas garras eram do tamanho de lâminas de espadas normais, e o dano que poderiam causar se equiparava ao de lanças.

 

   A ave avançou para Hinalle, que tentou a mesma estratégia que usara contra o Kasa, avançou também, quando chegou a uma certa distância, se ajoelhou no chão e levantou as Katares, com o objetivo de causar um dano por baixo. Não deu certo, muito pelo contrário, a águia conseguiu levar Hinalle junto, com suas garras enganchadas nas Katares, logo conseguiu uma altura de dez metros e Hinalle viu tudo de cima.

 

   _Ave idiota!

 

   Hinalle queria sair dali, mas só conseguiria sair se soltasse as Katares, o que não era uma opção, já que não podia ficar sem armas. O falcão começou a sacudir suas patas, e Hinalle fez muito esforço para não largar suas Katares, mas sentiu que as Katares que iriam se soltar se não fizesse algo, e rápido.

 

   De repente, viu que tinha uma ótima oportunidade ali. Uma das Katares soltou no momento em que refletia.

 

   _Droga!

 

   Hinalle guardou de qualquer jeito em seu cinto a katar que havia se soltado. Com sua mão agora livre, agarrou a pata da águia, com certo esforço, retirou a outra katar que estava enganchada com a garra da ave, que começou a se sacudir novamente, e de repente, começou a girar no ar. Posso usar isso ao meu favor, pensou Hinalle. No momento certo, Hinalle se soltou, continuando na mesma velocidade por causa da inércia, mas em uma altura elevada. No segundo seguinte, conseguiu se agarrar as penas das costas do pássaro. Agora estava muito mais fácil, pelo menos era o que Hinalle achava. A ave continuava a se sacudir, girando e indo de cima para baixo, da esquerda para a direita e vice e versa.

 

   Hinalle deixou sua mão ainda armada com a katar segurando a arma e as penas da ave ao mesmo tempo, enquanto a mão livre ia para o seu cinto, procurava um pequeno frasco de veneno. Quando achou, agiu rápido, não podia usar de qualquer forma, visto que estava a uma grande velocidade e poderia perder aquele frasco. Abriu o pequeno objeto e com todo cuidado, derramou o líquido púrpura na katar e jogou o frasco fora. Pegou sua outra katar e juntou as duas armas ao peito.

 

   _Encantar com Veneno!

 

   As duas katares adquiriram um brilho roxo. Hinalle se preparou para golpear o pescoço da ave, mas esta se sacudiu bem no momento, a garota perdeu o equilíbrio. Antes de cair, conseguiu se segurar em algumas penas, era agora ou nunca. Hinalle desferiu um golpe no pescoço do falcão, que no mesmo momento guinchou alto, do corte saía sangue e uma fumaça púrpura, como se queimasse o ferimento. A ave começou a perder altitude, Hinalle se soltou, rolando no chão por mais alguns metros, mas não percebeu que o falcão agora se dirigia para Doppel, que se preparava para derrotar Azufia. A ave queria levar Doppel, e era tarde demais para ele desviar.

   Continua...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...