Ir para conteúdo

Conexão entre a Terra e Midgard


Admilson

Posts Recomendados

  • Replies 159
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

    Aqui estou eu trazendo o capítulo nove! Tá dificil arranjar tempo ultimamente... Novos personagens o.O!

 

   Capítulo 9 - A união dos Poderosos!

 

   _Hinalle, veja se aquele aprendiz está bem, vamos cuidar de Telmio agora. - disse Joumios.

   _Tudo bem... - disse Hinalle, triste por causa do irmão.

   Hinalle correu até o aprendiz caído no chão, que aparentemente lutou com o monstro. O mistério era como o monstro havia chegado ali. Ou melhor, como o galho havia chegado ali.

   _Por que ficou perturbado quando viu aquele galho, Joumios? - perguntou Michael.

   _Me ajude aqui. Isso, obrigado! Respondendo sua pergunta, aquilo não é um simples galho, é um Galho Seco, e não, não é um simples galho seco. Se aquilo for quebrado, invoca um monstro de uma forma, digamos, aleatória. Vai de um simples Poring até monstros mais fortes que um Odium de Thanatos! - contou Joumios.

   _Você já viu algum caso em que um foi quebrado antes? - perguntou Michael.

   _Sim, essa vez e uma quando eu tinha apenas dez anos! O que saiu daquela vez foi uma Salamandra, já deve ter ouvido falar não é?

   _Acho que sim, nos livros que eu leio, conta que é um grande lagarto flamejante.

   _É isso mesmo, eu vi pessoas morrendo carbonizadas, a floresta queimando, era terrível!

   _E conseguiram derrotar a criatura?

   _Sim, três pessoas, energia emanava de seus corpos, eram extremamnte fortes. Eu não sei que tipo de guerreiros eram, mas com certeza não é qualquer um que pode ser um! Eu não consegui o que aconteceu à seguir, eu desmaiei com a força da aura deles.

   _AHHH! - gritou Hinalle.

   Michael e Joumios deixaram Telmio sob uma árvore e correram até ela.

   _Olhem! - disse ela.

   O corpo estava virando pó, uma rajada de vento veio até eles, levando tudo,.

   _Uau, isso foi estranho! - disse Hinalle.

   _O que é isso? - disse Michael apontando para um pequeno objeto que estava onde o corpo estivera.

   Era uma orbe, dele emanava energia, uma energia maligna e forte.

   _Ahhh! Isso queima! - exclamou Michael.

   Deixou cair a pequena orbe, que se quebrou no chão. De repente foi com ose tudo se tornasse escuro na vida de Joumios, Hinalle e Michael, foi com ose a vida deles não valesse mais a pena. Um segundo depois tudo voltou ao normal.

   _É muita coisa por hoje, vamos descansar um pouco! - disse Joumios.

   _Vou cuidar das feridas de Telmio. - disse Hinalle.

   _Eu nunca ouvi a história de vocês, por que querem virar guerreiros? - perguntou Joumios.

   _Acredite, é uma longa história! - disse Michael.

   _Não vamos fazer mais nada por hoje, vamos, me conte!

   Em um lugar desconhecido.

   _Ele ainda não chegou, aquele idiota! Vamos começar sem ele! - disse Senhor das Trevas.

   _Precisamos que ele esteja aqui, cabeça oca! - disse Bafomé.

   _Oca vai ficar sua cabeça se não calar a boca!´- disse o Senhor das Trevas.

   _Não briguem, lá está ele! - disse Eremes.

   _Desculpem o atraso, o caminho do monatério até aqui é longo, sabem disso. - disse Belzebu - Fiquem na porta, inúteis!

   Os dois Necromantes que o acompanhava deram meia volta.

   _Agora podemos começar. - disse Bafomé.

   Belzebu se sentou em um grande trono, em volta da grande mesa redonda em que todos estavam.

   _Qual é o motivo que você nos chamou aqui, Seyren! - disse Senhor das Trevas.

   _São vários, vou dizer um por um. - disse Seyren, que até agora não havia dito nada. - Todos sabem que Morroc se libertou não é? No momento ele está fora de controle, mas logo estará do nosso lado!

   _Ho, ele é forte, e um grande amigo! - disse o Senhor das Trevas.

   _Com ele seremos mais fortes. Mas vamos tratar de outra coisa. Bafomé teve sucesso em abrir o portal para o outro mundo. - disse Seyren.

   _E mandei dois filhos meus para lá, voltaram e me contaram o que viram. Lá também há humanos, mas as ruas e casas eram diferentes, e tam´bém havia muitos objetos diferentes. - disse Bafomé.

   _E sobre o erro? - disse Seyren.

   _Um humano de lá conseguiu entrar para o nosso mundo. Meus filhos não conseguiram detê-lo a tempo.

   _Ele foi parar na Pirâmide. - disse Osíris.

   _Como sabe? - disse Seyren.

   _Perdi servos meus, um Matyr olhou o que aconteceu e me contou, o garoto que entrou estava bastante machucado, quem o salvou da morte foi um maldito Templário! Só podia ser o garoto do qual vocês estão falando, suas roupas eram totalmente diferentes, e não tinha nenhuma experiência em combate, ninguém conseguiria entrar na pirâmide normalmente sem nenhuma experiência!

   _É só um inseto a mais para esmagar, o que importa é que Bafomé abriu o portal! - disse Seyren. - Agora para finalizar, conseguimos unir mais forças. Entrem!

   Pela mesma porta que Belzebu entrou, entraram cinco pessoas.

   _São só meros humanos! - disse Senhor das Trevas.

   Um deles saltou para cima do Senhor das Trevas e o atacou. Senhor das Trevas fez uma barreira mas foi ultrapassada pelo golpe, mas conseguiu segurar o golpe com as próprias mãos. O homem que o atacou era um Mercenário, usando duas katares.

   _Meros humanos é o que você pensa! - disse o Mercenário.

   _Oh, até que não é tão fraco. - disse o Senhor das Trevas.

   O Mercenario recuou para perto de onde os outros humanos estavam.

   _Como podem ver, não são fracos. - disse Seyren. - Apresentem-se!

   _Fazuel, Mercenário!

   _Azufia, Caçadora!

   _Jedous, Cavaleiro!

   _Fordio, Ferreiro!

   _Sorvus, Sacerdote!

   _Bem vindos à nossa organização, humanos! - disse Seyren. - De agora em diante, nós e os nossos novos membros trabalharemos juntos!

   _Isso não vai dar certo... - disse o Senhor das Trevas.

   Fim

 

   Comentem pessoal!!!

 

    

Link para o comentário
Share on other sites

   A sessão ta morta em D:! Mas não me esqueci da Fic, Aí vai o cap.!

 

   Capítulo 10- O último dia no Campo de Treinamento!

  

    _Vocês estão ótimos em combate! - exclamou Joumios.

   Vários Esporos, Fabres e Rockers jaziam no chão, os três jovens guerreiros ficaram mais fortes nos cinco dias.

   _Amanhã vocês poderão sair daqui, estamos perto do portão e vocês já poderão passar, com certeza! Agora vamos descansar por hoje.

   _E você também vai sair, Joumios? - perguntou Hinalle.

   _Eu não sei, alguns acontecimentos estranhos têm ocorrido por aqui. Nem o campo de aprendizes é um local seguro agora! Mas acho que estou apto para me tornar um Super Aprendiz.

   _Eu quero me tornar um Espadachim logo, vou detonar tudo! - disse Telmio.

   Telmio ainda estava com o braço esquerdo machucado, ainda assim conseguia lutar bem, com seu braço direito.

   _Não é tão fácil quanto você pensa! - disse Joumios.

   _Vamos dormir, estou exausta! - disse Hinalle.

-----------------------

   _Último dia!- gritou Telmio, acordando aos outros.

   _Vamos comer alguma coisa logo e seguir em frente. -disse Michael.

   Comeram rapidamente e adentraram na floresta.

   _Vamos seguir a trilha, ela nos leva ao instrutor! - disse Joumios.

   _Finalmente estamos quase terminando esse treinamento, acho que não aguentaria nem mais um dia! - disse Hinalle.

   _O que você vai se tornar Hinalle? - perguntou Joumios.

   _Ainda não sei, vou conhecer cada uma das classes antes, depois decidirei.

   _Eu também. -disse Michael.

   Caminharam por mais ou menos meia hora, matando alguns monstros no caminho.

   Um barulho estranho vinha de algum lugar, não sabiam o que eram nem de onde vinha, mas uma coisa era certa, não era bom.

   Aceleraram um pouco, afim de se distanciar do barulho. Mas o que eles não sabiam é que vinha de um lugar bem a frente deles.

   _Parem! - exclamou Joumios.

   _O que foi? - perguntou Hinalle.

   _Vejam! Aqueles besouros! - disse Joumios.

   _Mais Besouros Ladrão Fêmea? Eu cuido disso! - disse Telmio.

   _Parece..mas...reparem, são maiores que os outros, e tem uma cor azul. Já os vi em algum livro, mas não me lembro... - disse Joumios.

   Um dos besouros se viraram diretamente para os quatro.

   _Ei, acho que ele nos viu! - exclamou Michael.

   O Besouro guinchou e todos olharam para o grupo.

   _É melhor a gent co...

   Todos os besouros pularam nos quatro, eram cerce de dez criaturas. Eram mais rápidas e letais que as outras.

   Michael tentava acertá-los com a adaga, mas se esquivavam facilmente, o mesmo acontecia com Telmio e Hinalle. Joumios conseguiu matar um, mas três surgiram para substituí-lo.

   _Vamos morrer! - gritou Hinalle.

   Os quatro estavam machucados e sangrando.

   _Corram! Me lembrei deles, eles são os...

   Agora cinco besouros pularam em cima de Joumios. Ele caiu no chão, tentava tirar os besouros de cima de si, mas não conseguia, eram muitos.

   _Temos que ajudá-lo! - disse Hinalle.

   _Mas como? - disse Telmio, lutando contra dois Besouros.

   Michael finalmente conseguiu matar um e correu até Joumios. Começou a atacar os besouros que estavam sobre o companheiro. Porém, as criaturas que atacavam Joumios, agora tinham como alvo Michael.

   _Não! Michael, corra! - gritou Joumios.

   _Impacto de Tyr!

   Seis besouros foram esmagados de uma só vez.

   _Golpe Fulminante!

   Outro Besouro foi cortado ao meio.

   _Impacto Explosivo!

   Os outros três foram queimados numa onda de calor.

   Michael conseguiu ver o guerreiro, vestia uma armadura como a do pai de Telmio e Hinalle. Usava uma espada nas duas mãos e dele emanava um brilho dourado.

   _Vocês estão bem?-perguntou o guerreiro.

   Telmio tinha sua armadura quase totalmente danificada e cortes no rosto e nas pernas. Joumios o mesmo, mas os cortes eram mais profundos e em maior quantidade. Hinalle tinha apenas um corte no rosto, já que conseguiu se esquivar muito bem. Michael tinha apenas um quarto de sua vembrassa, armadura também danificada e cortes no corpo todo.

   _Eu...não... co-como Besouros Ladrões Macho podem estar aqui?! - disse Joumios, que estava sentado no chão.

   _Isso ainda é um mistério, mas vários acontecimentos estranhos tem ocorrido, muitos aprendizes estão com ferimentos graves e alguns até morreram! - disse o Cavaleiro.

   _Mas...quem é você? - perguntou Telmio, com um brilho nos olhos.

   _Eu sou Desto, Cavaleiro e Inspetor do CAmpo de Aprendizes, prazer em conhecê-los!

   Comentem!

Link para o comentário
Share on other sites

 Olá pessoal! Se vocês verem a data dos meus últimos posts, veram que já não saão tão recentes né (xD) , não sei se é certo ressucitar uma fic dessa forma, se não for, me digam por favor, qeu eu irei parar.

 Voltei a jogar na última semana, o qeu me fez lembrar deste tópico já em decomposição, e me deu vontade de continuar ele. Então aí vai:

 

  Capítulo 11 - A decisão de cada um.

 

   _Graças a Odin! - exclamou Hinalle animada.

   _Eu que o diga... - disse Michael, tirando a Vembrassa do braço.

   Telmio conversava animadamente com Desto, o Cavaleiro e Inspetor do Campo de Aprendizes.

   _Quer dizer que você quer se tornar um Cavaleiro? - perguntou Desto sorrindo.

   _Sim! Quero saber usar o Impacto de Vyr! - exclamou Telmio.

   _Não seria Impacto de Tyr?

   _Ah, tem esse também? - perguntou Telmio com brilho nos olhos.

   _Ora, Telmio, vamos logo! - disse Hinalle, puxando Telmio pelo braço.

   _Tchaaau Desto!

   _Adeus, criança! - disse Desto, com um suspiro.

   Na frente deles havia um balcão com penas e potes de tinta, com alguns papéis também, que pareciam provas.

   _Bem vindos, crianças! - disse o homem atrás do balcão. - Sou o Instrutor de Classes, preencham estes testes vocacionais, e veremos com qual classe vocês tem mais afinidade, alias, vocês ouviram a explicação do Instrutor sobre as classes, certo?

   _Sim... - disse Telmio - e foi chato.

   _Tudo bem então, preencham!

   Se passou 20 minutos e os três haviam terminado.

   _Ok, fique Michael, nome estranho em filho. - disse o Instrutor.

   Hinalle e Telmio se afastaram e aguardaram, logo Hinalle foi chamada, e depois Telmio.

   _Ué, cadê eles? - perguntou Telmio.

   _Esqueça-os e procure se preocupar com si mesmo daqui para frente! Garoto, só de bater o olho na sua prova, deu para perceber que tem vocação para ser Espadachim, então, vai querer isso mesmo?

   _É isso que eu quer...

   E logo, Telmio se encontrava em Izlude, cidade satélite de Prontera.

   **************

   Michael contemplava a grande torre de Geffen, e seu incrível formato.

   **************

   Hinalle estava em um lugar que já conhecia bem, na entrada da grande pirâmide de sua cidade natal.

   **************

   Continua...(talvez né)

 

   Então pessoal, talvez não sejam muitos que iram ler, mas eu sinto uma satisfação pessoal só por estar postando, se possível comentem!

  

Link para o comentário
Share on other sites

 Obrigado Lobo Çagaiz xD! Realmente, ressucitei a fic, e já vou postar outro capítulo:

 

 Capítulo 12 - Uma Centrífuga não tão confiável.

 

   _Livro de Poção no. 4... no. 4... ah, aqui está!

   Michael pegou o livro da prateleira correspondente a sua poção para seu teste de mago. Estava fascinado, aquele mundo era muito diferente, as pessoas brincavam com magia, havia magia em tudo!

   E esse seu fascínio por esta magia o fez querer ser um mago, queria aprender sobre aquelas magias. O teste não parecia difícil.

   _Vejamos, 2 jellopys, 3 felpas, solução de Morroc - sentiu-se quente só de ler o nome - e pó especial número número 5429, que raios de pó é es... ah, sim, está na centrífuga.

   Ele já tinha as Felpas e os Jellopys que conseguiu no Campo de Treinamento

   Afinal, aprender magia não era tão difícil, mas ainda havia uma coisa ali. Como conseguiria uma Solução de Morroc? No livro dizia que deveria ir até Morroc e falar com um Mago, mas Michael supôs que Morroc não fosse o paraíso neste momento, depois do ataque da coisa enorme, da cidade caindo, e do castelo explodindo. A cidade deveria estar um caos, como conseguiria achar um mago ali? Isso se o mago ainda estava ali. Interrompendo sua reflexão, a Instrutora da Guilda dos Magos veio até ele correndo.

   _Ei você! É você com o livro, você é o Michael, certo? Nome estranho, hein... Mas enfim, eu esqueci de te avisar, como você sabe, Morroc sofreu um terrível ataque, por isso, as Soluções de Morroc estão sendo distribuídas no centro de Geffen, perto da Torre, é óbvio que vocÊ sabe onde a torre fica, certo? As Soluções de Payon também estão sendo distribuídas lá, para não ficar injusto. Bom, você está avisado! - e voltou correndo, provavelmente para atender a outros aprendizes.

   _ Isso explica muita coisa... - disse Michael para si mesmo.

   ******************************]

   Michael estava entrando na Guilda dos Magos depois de pegar sua solução no centro de Geffen, quando se deparou com uma mulher alta, de olhos castanhos, morena e de cabelos curtos e pretos. Eles cruzaram o olhar e Michael teve a impressão de ver um sorriso com tom de zombaria em seu rosto. Ele supôs que não iria encontrar apenas pessoas legais em sua jornada. Mas mesmo assim, sentiu que algo não ia bem, mas depois de ser atacado por cachorros zumbis e mumias em uma pirâmide e passar uma semana em um campo de treinamento matando monstros estranhos, seus conceitos de "ir bem" mudaram um pouco.

   De qualquer forma, ignorou a mulher, que foi embora, e foi até a centrífuga, não achou que seria complicado. Tirou a tampa da centrífuga, colocou os jellopys e felpas lá dentro, despejou a solução de Morroc, selecionou a catalisador e disse os números do pó especial em voz baixa.

   _5429...

   Então a centrífuga começou a fazer um barulho. Passou-se trinta segundos e nada havia explodido, despedaçado e eletrocutado, então Michael supôs que nada havia   dado errado. Estava errado.

   Abriu a tampa da centrífuga e viu, deu um pulo para trás, maior do que todos que já havia dado alguma vez em sua vida. Uma ave de fogo (um Kasa) irrompeu de dentro da centrífuga, dela emanava um poder quente, quentíssimo! Os bruxos e magos ficaram estupefados, mas logo perceberam o perigo que corriam e comelçaram a atacá-la com Lanças de Gelo, Rajadas Congelantes e Nevascas, e de repente, a guilda estava em uma guerra de frio e calor. Mas essas magias não estavam fazendo muito dano. O Kasa se virou para Michael e neste momento, ele percebeu que era o alvo do monstro. Caiu no chão, estava em choque. Então viu que tinha de fazer alguma coisa, havia uma prateleira ao seu lado, com algumas poções, ele se levantou e pegou uma qualquer. Não havia nada que ele poderia fazer a não ser jogar alguma coisa estranha naquele monstro. E aquelas poções não pareciam ser do tipo que se prova com a ponta do dedo.

   A ave se aproximava dele, ele tinha de fazer algo rápido, o calor aumentava. Michael não conseguia abrir a poção, só podia estar lacrada com mágica, já que era apenas uma rolha que tampava, deveria ser fácil abrí-la, mas não conseguia. Porém, Michael examinou a situação, o calor do Kasa era extremamente forte, o que significava que as chamas em volta do seu corpo eram extremamente quente, o vidro aguentaria o calor? Não pensou, jogou o frasco na Fenix.

   O que ocorreu em seguida não era o esperado. Na verdade, foi extremamente rápido, e muito, mas muito mais eficaz do que Michael pensou que seria.

   A poção explodiu, mas não era uma explosão com fogo. e sim com aguá, mas parecia impossível, surgiu mais água do que um rio, em um momento, todos usavam magias para atacar o Kasa, outros corriam para as portas. E em outro, todos foram empurrados para a parede pela força da água, qeu mais parecia uma cachoeira na horizontal, logo a guilda toda virou uma caixa cheia de agua, literalmente, agua saía da janela, das portas, de tudo quanto é lugar, mas mais água irrompia do local onde a poção quebrou, Michael achou que morreria afogado, mas de repente, parou.

   Todos estavam deitados no chão, encharcados, desmaiados, confusos e alguns com membros quebrados. O Kasa já não existia. De cima da Torre de Geffen, Azufia, assistiu, frustrada, a derrota de seu monstro. 

 ********************

   Hinalle não sabia se era normal, mas havia minhocas enormes em todo lugar na Fazenda de Cogumelos, e estes não estavam sendo muito pacíficos.

   _Mas que raio está acontecendo aqui? A Instrutora disse que só teria Chon Chon's, Esporos e monstros não tão fortes, mas estes não estavam na lista! - disse Hinalle para seu novo amigo que conheceu na Fazenda, enquanto faziam o teste.

   _Vamos passar por eles então! - disse ele, saindo de seu esconderijo e começando a correr.

   _Ei, espera! - disse ela, correndo também até a saída.

   Logo os Hodes os viram e correram atrás deles. De longe, Fordio, o mercenário da reunião os observava.

   ***************************

   Telmio estava desesperado, ao mesmo tempo que se equilibrava na estreita ponte de madeira da sala do Teste de Espadachim, era perseguido por criaturas risonhas, tristes, raivosas e mais que não conseguiu identificar. Eles carregavam maças, machados, e facas. Soltavam guinchos raivosos enquanto corria. Michael também percebeu qeu as expressões faciais não eram suas, e sim de suas máscaras.

   _Máscaras??? Goblins??? - perguntou-se Telmio, enquanto tentava acelerar o passo, com cuidado para não cair.

   Jedous, o cavaleiro que estava na reunião, observava animado aquela cena.

 

  Continua

 

   Então, se o Michael recebesse EXP por matar o Kasa como no jogo, ele estaria bem feliz, hehe ... 

  

Link para o comentário
Share on other sites

  AShAUShAUShu , o Kasa não era dela não, mas taí uma boa ideia, explicarei como o kasa "surgiu" na centrífuga, agora:

 

  Capítulo 13 - Com galhos e poções não se brinca...

 

   _Mas quem...o que... quem foi o santo retardado que usou a poção de Netuno? Eu vou matar... - os olhos da Instrutora de Magos bateram em Michael caído no chão.

   _Eu... poção... ave... - era só o que Michael conseguia falar.

   _Eu deveria imaginar, bom... de qualquer forma, você nos salvou, mas ainda tem alguma coisa... quem foi que enfiou um Kasa dentro da centrífuga?

   Ela foi até a centrífuga e olhou lá dentro, viu algo brilhando, um brilho negro.

   _Eu não posso acreditar, um galho seco? Aqui? Todos sabem que galhos secos são proibidos em cidades! - exclamou a Instrutora.

   Michael se lembrou do lobo, e agora tinha enfrentado uma ave flamejante que queria incinerá-lo, como simples galhos podiam fazer surgir monstros desse tipo? E então ele se lembrou da mulher com quem ele se deparara na entrada da guilda, o que ela poderia querer ali? E porque ele, Michael, o que ele tinha ver com tudo isso?

   Por um momento, ele esqueceu que na verdade, aquele não era seu mundo, e que provavelmente uma pessoa de outra dimensão, mundo, universo, seja lá o que fosse, poderia trazer o interesse de algumas pessoas... ou coisas.

   _Tudo bem... você foi o último a fazer a poção, ou tentar, né... então responda, você colocou um galho seco dentro da centrífuga? E se foi, por que diabos você fez isso? - perguntou a Instrutora para Michael.

   _Eu... não, não fui eu. Eu sei muito bem do que a poção precisava, e um galho desses não estava na lista... - respondeu Michael.

   _Hum... - a Instrutora o olhou desconfiada, mas ele não parecia estar mentindo. - então suponhamos que alguém tenha posto o galho aí, por alguma razão absurda, seria isso para destruir a guilda ou... - ela olhou para Michael.

   _O que? - perguntou Michael, percebendo o olhar dela.

   _Ah, esquece, quem iria querer matar um simples aprendiz... - ela deu as costas para Michael e ia começando a andar...

   _Ei! Espera, o que era aquilo que eu joguei no pássaro?

   A instrutora virou-se para Michael, e ela se lembrou da poção.

   _Ah, sim, você não deveria ter destruído aquilo, aquela poção tinha um grande valor para nós, cada uma dessas poções... ah, meu Deus! - ela viu as outras poções caídas no chão, e felizmente, intactas. - Isso não pode ficar no chão assim. - dizia ela enquanto guardava as poções na prateleira.

   _A que eu joguei... ela praticamente "criou" um rio! - disse Michael.

   _Sim, isso porque aquela era uma das mais fracas, mas foi eficaz contra o Kasa. Olhe, estas outras poções tem muito mais poder, se você tivesse jogado qualquer outra, então estariamos todos mortos. Felizmente, água não é tão destrutivo assim.

   Michael olhou aquelas outras poções, imaginou uma delas explodindo e saindo mais lava do que um vulcão poderia expelir.

   _Desculpe, mas, eu tinha que fazer alguma coisa...

   A Instrutora o olhou e suspirou.

   _Não te culpamos, pelo contrário, devemos te agradecer, e para isso, você de agora em diante, é oficialmente um Mago! Parábens!

   _ Obrigado. - disse Michael, apertando a mão da Instrutora.

   _Pode ir pegar suas vestes de Mago, te daremos um cajado para começar, claro qeu você pode comrpar outro mais forte, quando tiver mais dinheiro. Ah, claro, se cuide, e lembre-se, nada de brincar com poções ou galhos secos!

   Michael sorriu e foi até um balcão, onde uma mulher lhe entregou suas vestes e um cajado.

   ********************************

   _Oh, nossa! Você está bem? - a Instrutora do Teste de Espadachins perguntou.

   _Ai... au... mais ou menos...

   Telmio tinha vários cortes e arranhões pelo corpo, e possuía também alguns hematomas e mancava.

   _Já mandei Cavaleiros para cuidarem dos Goblins, e... hã, acho que você precisa de cuidados, vou providenciar um sacerdote e um quarto e...

   _Eu... eu passei? - Telmio interrompeu-a.

   Ela o fitou com preocupação.

   _Claro que passou, mas não se preocupe com isso, primeiro você deve...

   Telmio desabou no chão, tinha um sorriso no rosto.

   **************************

   _Como assim vocês não colocaram os Hodes lá? Quase morremos, sabia? - Hinalle quase gritava.

   _Fica de boa, guria! A gente tá dizendo que não colocamos Hodes lá, então nós NÃO colocamos os Hodes lá! Problema seu se eles viram que você daria um bom lanchinho. - disse a Instrutora de Gatunos.

   _Ah, discutir com você não vai adiantar, aqui estão os cogumelos. Vamos logo com isso! - disse Hinalle.

   O seu amigo ria atrás dela, provavelmente por causa do escândalo que ela estava fazendo.

   _Calma Hinalle, a gente passou por eles, não passou? Então está tudo bem! - disse Pesbio.

   _Ei ei ei, aqui tá faltando um cogumelo! - disse a Instrutora.

   _Não pode ser! Eu peguei os 25... ah não, devo ter deixado cair algum enquanto corria. - disse Hinalle, beirando o desespero.

   _Ei, eu tenho um a mais aqui. Pode pegar... - disse Pesbio.

   _Ah, obrigada Pesbio, muito obrigada! - disse ela, dando um abraço nele.

   _Ora, vamos logo com isso. - disse a Instrutora.

   _Aqui, pegue. - disse Hinalle, dando-lhe o cogumelo.

   _Hum... tudo bem agora está certo... vejamos o do garoto, hum... certo também. Parabéns, vocês acabam de se tornar Gatunos, peguem suas vestes e uma adaga para começar bem ali... - dizia a Instrutora com ar desanimado.

   **********************

   Michael testava sua Lança de Gelo em um Poring, quando lhe veio um pensamento.

   _Hinalle... Telmio... ah, droga, como irei encontrá-los?

   ****************************

   Telmio sonhou com Hinalle e Michael, quando os três estavam no Campo de Treinamento. Acordou e percebeu que enxergava tudo embaçado.

   _Hinalle e Michael... mm...

   E voltou a dormir.

   *************************

   _Ah, não, e agora, e agora? Como vou achá-los? Ahhh! - dizia Hinalle andando em círculos.

   Pesbio sentou-se numa pedra e fitou-a. Ela ia começar com escândalo de novo...

 

   Continua...

 

  

Link para o comentário
Share on other sites

  Ninguém comentou T_T, mas ainda assim, aqui está o cap. 4:

 

   Capítulo 14 - Doppelganger

 

   _Aquele pirralho ridículo conseguiu escapar dos goblins! Da próxima vez jogarei o Goblin Líder em cima dele de uma vez! - disse Jedous, o cavaleiro da união. - Por que você não faz nada de útil?

   Ele se dirigia à um espadachim, que estava sentado em uma pedra, parecia refletir. Dava para enxergar através de seu corpo, era loiro e tinha olhos negros, muito negros. Porém eles nem sempre foram assim.

   _Eeei! Dá pra você falar alguma coisa? Não vai fazer nada? Você poderia se infiltrar na Guilda e arrancar a cabeça dele de uma vez! - disse Jedous.

   Doppelganger olhou para ele com uma expressão melancólica, e como se não estivesse ouvindo, voltou a contemplar uma pequena flor. Ele adorava florestas, se sentia bem nelas, era tudo pacífico, fora alguns monstros, mas estes não o incomodavam, afinal, era um agora.

   _Ora, seu...

   _Não vejo a necessidade de matá-lo... o que ele fez, afinal? - interrompeu Doppelganger.

   _Ah, não sei, talvez porque ele seja amiguinho do garoto nojento que invadiu o nosso mundo. - disse Jedous num tom sarcástico.

   _Eles se separaram, não há razão para matar um inocente, e além disso, porque o garoto teria interesse no maldito portal de Bafomé?

   _Não importa, o invasor deve ter contado alguma coisa para os outros dois pirralhos. E saber que fracassamos em matar qualquer um dos três...

   _Fiquei sabendo que a criança invasora derrotou um Kasa, onde vocês acharam esse monstro? Numa barraca de bichinhos de estimação? - disse Doppelganger com tom irônico.

   _Saiba que foi por pura sorte, ele usou uma daquelas poções lendárias da Guilda dos Magos.

   _Ainda assim, fico pensando como um aprendiz derrotou um Kasa...

   _Escute aqui,  vai falar dos nossos fracassos ou vai fazer alguma coisa útil, como matar o espadachinzinho?

   _Já disse, não irei matá-lo, não há necess...

   Jedous não aguentou, sacou a espada e pulou para cima de Doppelganger, e este, pego de surpresa, não revidou. Os dois caíram, Jedous ficou em cima de Doppelganger, e este, deitado no chão, pórem sua expressão não mostrava dor nenhuma. Jedous tinha a espada encostada no pescoço de Doppelganger, e este apenas disse:

   _Acho que você não deveria fazer isso...

   _Já queria fazer isso há um tempo, seu monstro sujo e ridículo, e aidna por cima tem medo de matar um mero humano, ora, por favor... - disse Jedous com um sorriso sádico no rosto.

   _Deixe-me então fazer algo que eu também queria fazer a muito tempo...

   E então Jedous sentiu uma dor terrível. Uma espada se materializara na mão de Doppelganger, e este atacou o Cavaleiro.

   Jedous caiu no chão com uma expressão desesperada no rosto, não podia se mexer, já levara muitos cortes e já foi perfurado por muitas lâminas, mas aquela era diferente. Veneno? Não, era mais que isso.

   Doppelganger se levantou e o contemplou.

   _Acho que você não sabe sobre meus poderes... bom, na verdade, não são poderes, e sim minhas espadas um tanto, hum... excêntricas.

   Jedous olhou para seu peito, onde a espada o havia transpassado. Já vira aquilo! Era uma Tirfing, uma espada "monstro" encontrada em Geffenia. Mas ninguém até aquele dia conseguira domar uma, e os que tentavam, normalmente acabavam como um pedaço de carne totalmente destroçado.

   Doppelganger retirou a espada do corpo de Jedous, e contemplou-a. A espada o olhou com seu olho único na lâmina.

   _Sabe, não é tão fácil conseguir uma dessas... mas se você consegue, você se torna único, com a espada mais poderosa, mas se você tiver as "três", então ninguém pode te derrotar.

   Jedous olhou para Doppelganger com espanto, ele não podia...

   _N-Não me diga que você... - Jedous começou a dizer.

   _É, é isso mesmo qeu você está pensando. - disse Doppelganger com um leve sorriso.

   O Espadachim voltou a se sentar na mesma pedra que estava sentado momentos antes.

   _Você provavelmente acha  que é só isso, não é? Sinto muito... Tirfing, jantar...

   E, com habilidade, atirou a espada em um Jedous desesperado.

   Continua...

    

Link para o comentário
Share on other sites

  Obrigado :D! Ah, ele é mau com quem é mau né u.u , aí pÓdi! xD ... Bom, aqui começa uma nova "temporada" da história:

 

   Capítulo 15 - Reencontro

 

   Duas semanas depois do confronto com o Kasa na Guilda dos Magos...

   Michael estava sentado em um banco, não gostava daquele clima quente, mas querendo ou não, sentia uma necessidade de reencontrar seus amigos. Michael sempre dizia que não tinha amigos, mas depois de passarem por tudo o que passaram, não havia como não dizer que tinham uma relação maior do que simplesmente "conhecidos".

   Olhava uns escombros logo a sua frente. Reconhecia uma parte da mobília, mesmo despedaçada, afinal, estivera ali um tempo átras. Olhava a estalagem dos pais de Hinalle e Telmio, ou o que sobrara dela.

   Michael não sabia o porquê, mas tinha a estranha sensação de se encontrariam ali.

   Já estava perdendo as esperanças.

   Estava em Morroc a 3 dias e ninguém havia aparecido. Será que fez algo estúpido?

   Michael sabia que poderia pagar a uma daquelas garotas bonitas, as Kafras, para que elas o teleportassem para várias cidades. Mas ele viu um ótimo treinamento no caminho de Geffen até Morroc, e assim, escolheu ir andando.

   Passara por muitas dificuldades. Calor, sede e cansaço foram as menores delas. Enfrentara formigas que comiam de tudo, até mesmo humanos: as Andres. Achou o local onde estas viviam, o Formigueiro Infernal, mas não se atreveu a entrar lá.

   Matou uma minhoca gigante, chamada Hode, com dificuldade. Mas descobriu que não são seres agressivos, podia passar pacíficamente sem arranjar briga, precisava apenas não chegar muito perto.

   Ficou facinado com os Golens. Passou alguns apuros com Lobos do Deserto. Estranhou as Magnólias. Matou alguns Escorpiões. E até mesmo foi surpreendido quando um monstro de areia surgiu embaixo de seus pés, um Arenoso. A partir daí, Michael passou a usar sua habilidade, a Chama Reveladora, o que funcionava muito bem nessas horas.

   Derrotou também, com facilidade, os típicos Porings, Drops, pequenos Filhotes de Lobo, pequenos Pickys, Michael presumiu que estes viriam a se tornar Condors, Telmio derrotou um no Campo de Treinamento.

   Cada vez mais ficava impressionado em relação a Midgard.

   *************************************

   Hinalle deu o último golpe no Muka com o qual estava lutando, este caiu morto no chão, e seu sangue púrpura escorreu pelo chão e foi absorvido pela areia do deserto.

   Havia treinado muito na última semana, sabia que de nada adiantaria encontrar Michael e Telmio se não estivesse pelo menos um pouco habituada a lutar e usar algumas de suas habilidades. Aprendera a Envenenar os inimigos e se Esconder no solo, não era muito boa em furtar, mas sabia muito bem a técnica de Desintoxicar.

   Uma coisa não se podia negar, sabia muito bem como usar uma adaga, era rápida e tinha ótimos reflexos. Neste tempo que passara treinando, conseguira perder um pouco do medo de matar, era necessário, agora ela via.

   Ela estava pronta, iria para Izlude procurar o irmão, sabia que era lá que os aprendizes se tornavam espadachins, e sabia também que seu irmão só tinha esse desejo em sua cabeça.

   Dirigiu-se aos portões de Morroc, iria até a Kafra e teleportaria para Izlude.

   Pensou em Michael, e pensou também em sua determinação, ele saberia se cuidar sozinha, não havia razão para se preocupar, se encontrariam mais cedo ou mais tarde.

   E assim, entrou em Morroc.

   *****************************************

   Izlude...

   Michael deciciu que iria para lá, fracassou em encontrar Hinalle ou Telmio, e como não sabia o que Hinalle se tornara, não sabia onde ir para encontrá-la. Mas sabia que Telmio queria se tornar um Espadachim, mesmo passando por cima do Teste Vocacional que fizeram no Campo de Treinamento.

   Talvez acharia Telmio lá, procuraria nos arredores da cidade também.

   Lembrou-se de seu principal motivo, ir até a pirâmide para tentar voltar ao seu mundo. Não conseguiria naquele nível, e precisava de ajuda. Talvez se ele reencontrasse o Templário que o ajudou na Pirâmide quando chegou a Midgard, ele o ajudaria. Mas não podia se apoiar nessa possibilidade.

   Avistou a Kafra e foi até ela. Percebeu que a cidade estava um verdadeiro caos, o exército estava por todo lugar, protegendo os arredores da cidade, e protegendo certos locais onde a entrada era proibida. Uma delas era o centro de Morroc, onde antes estava o palácio, e agora, uma cratera.

   _Hum, eu gostaria de usar o Teleporte para Izlude. - disse Michael.

   _O que?... Ah, sim, claro, isso custará 1200 zenys. - disse a Kafra com tom exasperado, talvez por causa da confusão que estava a cidade.

   Michael examinou a pequena bolsa que levava grudada ao seu cinto. Tinha dinheiro o suficiente, provenientes da venda de certos artigos retirados de monstros que derrotara. Alguns que Michael nunca imaginou que alguém compraria, já que não tinham a melhor das aparências.

   _Aqui está. - disse Michael, dando algumas moedas para a Kafra.

   _Obrigada por utilizar os serviços da Corporação Kafra...

   _MICHAEL!

   Michael se virou no último momento e viu Hinalle, esta chegou a tempo e o abraçou. E tudo desapareceu, para os dois.

   *****************************************

   Michael estava caído no chão, Hinalle ao seu lado.

   Se levantaram, e se olharam. De repente Hinalle se desesperou. Olhou seus braços, pernas, tronco, tocou o couro cabeludo, passou a mão pelo rosto, examinou cada um dos dedos.

   _Ah, Graças a Odin! Não tá faltando nada. - disse ela.

   _Ahn, como assim? - perguntou Michael.

   _Dizem que se você se teleporta junto com outra pessoa, a menos que esteja usando a habilidade Portal, você pode chegar no local sem algum membro.

   Michael riu, e Hinalle, abandonando o desespero, riu também.

 

   Continua...

   

 

    

Link para o comentário
Share on other sites

 Obrigado Schor! Mais um leitor, muito obrigado, mas sim, é minha primeira fic, eu estou sem postar porque estava sem comentários, isso desmotiva um pouco, mas não significa que eu parei com ela, amanhã estarei postando de novo já!

 Obrigado pelo comentário! Isso me motivou de novo *gogo* suahSuAHS.

 

Link para o comentário
Share on other sites

    Boa noite, pessoas! Não me aguentei e vou postar agora mesmo hehe '-'.

 

   Capítulo 16 - Abandono

 

   Michael e Hinalle procuraram Telmio por toda Izlude, em cada estabelecimento, na Guilda, foram de porta em porta pelas casas, pediram para darem uma olhada no aeroplano e até olharam nos mais improváveis becos escuros da cidade. Hinalle estranhamente acreditava que seu irmão estaria em um desses becos, já Michael acreditava que ele seria estabanado o bastante para estar no aeroplano.

   _Tudo bem, procuramos por toda Izlude, e não o encontramos, o que significa que ele provavelmente esteja fora da cidade. Ou isso ou só Odin sabe! - disse Hinalle, com um certo tom de irritação em sua voz.

   _Se ele pode estar lá, então vamos para lá... - disse Michael num tom monótono, como se esperasse que isso ia acontecer.

   Foram até a entrada da cidade, atravessaram a ponte e logo estavam em um grande campo verdejante, com várias árvores de diferentes tipos. Michael gostou daquele ambiente, havia bastante gente, mesmo que ele não gostasse de locais lotados, aquilo trazia tranquilidade, pelo menos naquele mundo.

   Olhando ao horizonte, podia-se ver a planície verdejante subitamente tornar-se um deserto, e Michael o identificou como Deserto de Sograt, de acordo com um livro básico sobre Midgard e sua geografia. Michael não só lera este livro, como lera também "Rune-Midgard e sua História" , "Arunafeltz, a Midgard religiosa", "A tecnologia de Midgard", "Força e elemento", "Cartas e suas propriedades", e o mais importante, de acordo com Michael: "Criaturas de Midgard".

   Michael ficara fascinado com os monstros catalogados naquele livro, havia coisas com poderes inimagináveis.

   Alguns poderiam se perguntar: como Michael leu os livros?

   Um aspecto muito interessante de Midgard, que Michael havia notado, era que usavam runas na escrita, e não era só isso, não se "lia" elas, simplesmente você via o significado daquilo, parecia não ser necessario conhecimento algum para isso, Michael conseguia ler normalmente, como se estivesse lendo um simples livro infantil da Terra.

   Quanto ao modo de obtenção dos livros, Michael os pegou emprestado com a Instrutora da Guilda dos Magos, e havia devolvido a maioria. Havia ficado com apenas dois, os quais a Instrutora disse que não haveria problema, já que havia outros exemplares na guilda. "Criaturas de Midgard" e "Cartas e suas propriedades".

   Voltando a história principal, Michael e Hinalle começaram a caminhar pelo campo, o tempo estava fresco, o sol estava agradável, e o ar, delicioso para se respirar.

   _E então Michael, como foi o seu teste? - perguntou Hinalle, quebrando o som repetitivo do cantar dos pássaros.

   Michael sentiu um arrepio na espinha.

   _Digamos que foi... quente, e molhado...

   Hinalle olhou para ele curiosa.

   _Acho que você não gostou muito, hein... - deu uma risadinha -Mas veja, você não foi o único a passar dificuldades, acredite, eu não vou querer ver Hodes nunca mais na minha vida!

   Michael deu um sorriso. Se sentia livre para conversar e sorrir com Hinalle.

   Passaram por diversas criaturas. Porings que comiam maçãs distraidamente, Lunáticos que Hinalle adorava acariciar, e Rockers que Michael gostava de desafiar, para treinar.

   _Ei, cai fora da nossa frente! - uma voz de um garoto surgiu de repente de uma área com floresta um pouco mais densa, onde não havia pessoas, apenas Michael, Hianlle, e aparentemente, algo mais.

   Hinalle e Michael ouviram e foram até lá checar, discretamente. Avistaram um grupo de quatro espadachins, e um outro, que apesar de estar vestido como um, dava impressão de se poder ver através de seu corpo, como se fosse um fantasma.

   Um dos espadachins era Telmio, isso Michael e Hinalle notaram logo de cara, mas a atenção dos dois foi diretamente para o espadachim estranho, parecido com um fantasma. Ele olhava o grupo de espadachins com um olhar de desisteresse, porém olhava mais para Telmio, como se quisesse dizer algo mas...

   _O que é que você está olhando? - disse Telmio com tom ríspido.

   De longe, Michael e Hinalle sentiram seu mundo perder a cor. Era como se levassem um soco no estômago, estavam imóveis, mudos, surdos. Não podiam acreditar!

   _Michael... - disse Hinalle num tom desesperado que beirava o choro.

   _Hinalle... - disse Michael num tom assustado, beirando a loucura.

   É claro que eles já haviam reconhecido o espadachim estranho: Doppelganger. Hinalle não pôde deixar de notar que os quatro espadachins estavam esnobando um poderoso monstro que poderiam fazê-los virarem coisas irreconhecíveis esparramadas pelo chão em um instante. Aparentemente, o grupo de quatro espadachins não tinha muito conhecimento sobre certas criaturas.

   _Pre-preciso fa-zzer alguma co-coisa... - disse Hinalle.

   Nesse momento, Doppelganger olhou diretamente aos dois.

   _Humpf... venham aqui, por favor. E você - apontou para Telmio - tome mais cuidado com o que diz.

   Hinalle e Michael se olharam, não tinham escolha, foram até o monstro, era morrer, ou morrer.

   Telmio os viu e empalideceu, como se não quisesse ver os dois.

   _Telmio, saia daí! - gritou Hinalle, agora correndo até o irmão.

   _São amigos seus? Um mago e uma gatuna? Haha, tanto para escolher, e escolheram os caminhos mais fracos. - disse o garoto que parecia ser o mais velho e, consequentemente, o líder do grupo.

   _Telmio! Vamos, finalmente te achamos, precisamos ir! - disse Hinalle.

   _Vou ficar com meus amigos. - disse Telmio, com tom frio.

   Hinalle estacou no lugar em que estava, estavam sendo abandonados, e pior, ela estava sendo abandonada pelo próprio irmão.

   _Telmio, sou eu, Hinalle, sua irmã! Não pode fazer isso!

   _Eu faço o que eu quiser!

   O líder do grupo de espadachins deu um sorrisinho debochado. Hinalle começou a ferver por dentro, vendo aquele rosto asqueroso na sua frente, queria destruir aquele garoto que provavelmente teria influenciado seu irmão.

   Mas então, ela olhou para Doppelganger, este a olhava com um olhar do tipo "Deixe-o".  Sua mão já estava em sua adaga. Mas com aquele olhar, percebeu que, além de Doppelganger ter razão, ele não queria fazer mal.

   _Vamos logo, vamos deixar o lixo para trás! - disse o líder com ar de deboche, e deu as costas aos três, Hinalle, Michael e Doppelganger.

   Os outros espadachins do grupo o seguiram, inclusive Telmio, sem olhar para trás.

   Hinalle estava acabada, não podia estar acontecendo, tinha que cuidar de seu irmão, tinha que ir a Morroc para ver se seus pais estavam vivos ou... Mas agora, não tinha que pensar nisso, havia coisas piores, ela e Michael sabiam disso. O perigo estava a três metros deles.

   Doppelganger os olhava com um olhar capaz de perfurar qualquer barreira, como se estivesse lendo o que os dois estavam pensando.

 

   Continua...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara to precisando entra mais fico um dia sem entra e vc ja posta otro capitulo.Da uma passado no Renegade Hero de vez em quando e voce ja viu o meu ultimo post lá?Bom sua historia ta fantastica. Não é sempre que posso posta mas vo ta sempre acompanhando.@EditAcho que sei que classe o Michael e a Hinalle vão virar. O telmio ja ta na cara.

Link para o comentário
Share on other sites

  Hehe, obrigado Schor de novo ! Álias, eu já dei um pulinho lá, tem um post meu! E outra coisa, eles já se tornaram suas classes o.O!

 Michael: Mago

Telmio: Espadachim

 Hinalle: Gatuna

P.S: Sim, nenhum noviço, como eles vão sobreviver? Não sei também, que bom que em fics tudo pode acontecer suahuhsAUHsha!

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Haha, não sou bom em sátiras, mesmo gostando muito delas ^^! Eu sabia que coisa do tipo ia acontecer com o título, "Conexão" dá um ar meio...  Internet, sei lá!

  E eu não posso mudar o nome dela agora né =/, mas enfim, aí vai o capítulo 17!

 

   Capítulo 17 - O inimigo amigável e uma nova reunião.

 

   _Não fujam, tenho algo importante a falar...

   Hinalle ia ignorando a ordem de Doppelganger, mas Michael a segurou.

   _Hinalle, se ele quisesse nossas tripas no chão, acho que isso já teria acontecido...

   Em nenhum momento Michael deixara de olhar para Doppelganger, preparado para usar magia caso necessário, mesmo sabendo que não daria em nada.

   Doppelganger olhou Michael com curiosidade.

   _Interessante, você nem é daqui e tem mais coragem que o normal. - disse ele.

   _Eu não quero lutar, ao que parece, erraram sobre você... não é o mosntro que dizem ser, certo? - disse Michael.

   Doppelganger o olhou, ele pela primeira vez em muito tempo, sorriu.

   _Bom, se eu fosse como os livros me descrevem, vocês não estariam mais vivos. Mas enfim, não estou aqui para matá-los, e sim, alertar sobre uma ameaça maior, maior que eu.

   Michael o olhou, cético.

   _Sim, Michael, eles sabem como você chegou aqui, e não sei por qual razão, estão vendo você como uma ameaça... - Doppelganger o olhou dos pés a cabeça - ... o que eu não acho que realmente seja. Mas eu sou minoria, quem está atras de você e seus amigos, são os outros.

   Michael não se sentiu insultado, pelo contrário, se sentiu aliviado, pelo menos não era alvo da criatura a sua frente. Mas ele entendeu os "outros", havia lido sobre alguns monstros lendários, que aterrorizavam a vida de muitos há vários milênios. 

   _Álias, você quer ir até a Pirâmide de Morroc, certo? - perguntou Doppelganger.

   _Am... Sim, eu acho... - Michael foi pego de surpresa pela pergunta.

   Doppelganger se virou e começou a caminhar calmamente, em direção ao Deserto de Sograt. Michael e Hinalle não se mexeram, olharam, atentos, o monstro se distanciar.

   _Venham logo! - ordenou Doppelganger.

   Michael e Hinalle se olharam, tinham escolha?

   ***************************

   _Você está brincando? Jedous? Morto? - rugiu Fordio, o mercenário da União.

   _Ao que parece, Doppelganger fez um trabalho, digamos... excêntrico, deixando seu amigo sem uma parte do tronco, verdade, era como se algo o tivesse mordido, faltava uma parte dele, num formato de lua. - disse o Senhor das Trevas.

   _Eu vou...

   _Não vai nada! Vamos ver os próximos passos do grupo, agora provavelmente, Doppelganger deve estar ajudando o invasor. O que não pode ser muito bom. - disse Seyren, interrompendo Fordio.

   _Lorde Seyren, creio que eu saiba pra onde eles estão indo. - disse Osíris.

   Seyren o olhou e logo compreendeu. Sorriu diabolicamente.

   _Tudo certo, então. Osíris e Amon-Ra irão cuidar deles, coisa que certos humanos não conseguem. - Seyren olhou para os quatro humanos restantes da União.

   Amon-Ra estava em um canto mais afastado da mesa, onde não tinha muito destaque, porém neste momento, todos olhavam para ele.

   Deu um sorriso maligno, que fazia seu rosto estar prestes a rachar.

 

   ********************************

   Na Terra, a mãe de Michael, Sofia, chorava em uma poltrona de sua casa.

   O que acontecera a seu filho? A polícia não o achou, conseguiram localizar apenas seus pertences escolares em uma casa, não muito longe dali, mas nem sinal de Michael, onde ele se metera?

  

   Continua...

  

Link para o comentário
Share on other sites

Na Terra, a mão de Michael, Sofia, chorava em uma poltrona de sua casa.

Muito boa a FIC mas sem querer ser chato acho que você poderia corrigir esse erro que eu destaquei. Mas ta realmente MUITO boa. Continue com seu trabalho e não desista dele.

PS:Quero logo o Capítulo 18 ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

  Obrigado pelos comentários Schor, Poldim e Srta Bella!

  E obrigado pela correção Poldim, tenho que admitir que ri quando vi esse erro, ficou estranhamente... estranho, hehe...

  Quanto aos seus desafios Schor, Renegade Hero é o nome da fic, Kayus é o principal, então eu poderia jurar que seria ele, mas não é... '-'

  Percebo qeu os comentários estão um tantinho mais frequentes, obrigado a todos :D!

  Quanto ao número de capítulos, alguns podem achar muito, mas coloquei boa parte dos meus esforços em tentar fazer uma fic que não fosse cansativa de se ler, posso não estar certo, mas não gosto de colocar muita informação diretamente em um capítulo, tornando a história mais rápida ou deixando ela abarrotada de cosias, porque isso pode deixar passar algumas coisas ou deixá-la cansativa.

  Dividi os capítulos para que os leitores pudessem ler aos poucos, caso não tivessem tempo.

  Se não funciona, me avisem por favor o.O!

  Obrigado e até mais!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...