Ir para conteúdo

Conexão entre a Terra e Midgard


Admilson

Posts Recomendados

  • Replies 159
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

    Com o número de comentários subindo, sinto meu ego crescer, o que na verdade, é bom e ruim, certo? HeHe

   Gostaria de pedir a alguém, que saiba usar PhotoShop ou qualquer outro programa de imagens, para que faça uma Imagem "tema" para minha Sign, não sei fazer essas coisas, e se tentasse, não iria sair algo muito bom... Se alguém se habilitar a fazer uma, agradeço muito xD...

   E agora, capítulo 18...

 

   Capítulo 18 - Imprevistos

 

   A viagem até Morroc tinha durado um dia até o momento, Michael achou que dormir no deserto seria extremamente desconfortável, mas fora a areia que entrou em sua roupa e grudou em seu rosto, foi relativamente confortável. Hinalle estava perturbada por causa do seu irmão, mal conseguia dormir direito. Doppelganger simplesmente não dormia, não mudava de expressão facial nunca, e a única frase que disse durante toda a viagem foi: "Vamos descansar agora". Michael, porém, tinha muita certeza de que Doppelganger não teria problemas com cansaço. Mesmo assim, se sentiu aliviado.

   Durante a viagem, se depararam com alguns monstros agressivos, o qual Michael já conseguia lidar, menos os arenosos, Hinalle o ajudava com estes, e ainda assim ,tinham dificuldade. Ainda eram fracos, e Michael se perguntava se realmente era certo ir até a Pirâmide com este nível de poder.

   Doppelganger não fez nada além de caminhar e ficar de guarda enquanto os dois dormiam, durante todo o tempo. Mas Michael sabia que ele guardava muito poder. Podia sentir isso. Talvez Doppelganger não estivesse ajudando porque sabia que os dois precisavam treinar mais suas habilidades. E Michael achava que o Espadachim não iria ficar parado caso estivessem em perigo. O que Michael não sabia era que isso seria confirmado muito mais rápido do que ele imaginava.

   A areia aos seus pés começou a tremer. Terremoto? Não, os três viram a fonte do tremor rapidamente, e esta não era nada discreta.

   Vários Arenosos "rastejavam" pela areia, estavam seguindo alguma coisa. Michael logo viu, impossível não ver. Uma estranha criatura rosada, em um formato estranhamente arredondado. Tinha grandes olhos e uma língua enorme. Agitava seus braços como se fossem borracha e pulava histericamente.

   _Freeoni... - disse Doppelganger, com ar de estranha frustração, mas não parecia preocupado.

   A criatura chamada Freeoni parecia alegre, Michael o achou estranho, era diferente da ilustração do livro, e se estivesse certo, ele e Hinalle não teriam chance alguma.

   Mas Doppelganger, sim.

   Freeoni percebeu os três, e começou a pular na direção deles, com os arenosos nos seus calcanhares, caso tivesse um...

   _Fiquem aí... - disse Doppelganger.

   A criatura que pulava freneticamente estacou, os arenosos também. Começou a recuar pulando, o que Michael achou estranho e um pouco engraçado. Hinalle soltou o ar, aliviada. Não por muito tempo. Freeoni virou-se, e a última coisa que Michael viu foi o olhar travesso na cara da criatura, antes de ser sugado pela areia, junto com Hinalle e, incrivelmente, Doppelganger também.

   **********************************

   Michael acordou, mas no segundo seguinte, preferia ter ficado inconsciente por mais tempo, estava cercado de formigas, Hinalle estava caída no chão e Doppelganger,desaparecido.

   Michael precisava fazer alguma coisa. Pensou um pouco e lembrou-se. Na verdade, o que ele deveria fazer é nada. As formigas, mais conhecidas como Andres, Pierres e Deniros, não iriam fazer nada se Michael não fizesse nada para ameaça-las. O máximo que poderiam estar fazendo era examinando qual objeto estranho havia chegado ao seu formigueiro. O Formigueiro Infernal.

   Mas havia um problema, Hinalle estava inconsciente, o que as Andres fariam? Michael esperava que elas não a confundissem com um pedaço de carne.

   A preocupação de Michael acabou logo que avistou Doppelganger. Este caminhava calmamente entre as formigas, alcançou Hinalle, a pegou e jogou-a sobre seus ombros, de forma que ficou totalmente curvada.

   Em outras circunstâncias, Michael se preocuparia com o conforto dela, mas não nesse momento.

   Doppelganger o olhou, e Michael entendeu, deveria seguí-lo. Começou a andar discretamente, pisando com cuidado. Qualquer formiga esmagada sem querer significaria mais uma centena com instintos selvagens querendo comer carne de mago.

   Alcançou Doppelganger e este apenas perguntou:

   _Está bem?

   _Sim... - respondeu Michael.

   Conseguiram sair da multidão de formigas e logo caminhavam em um túnel quase vazio, com alguns ovos espalhados pelo chão, e gêiseres dos quais saíam um estranho líquido verde que parecia queimar. Podia-se ver restos de animais e humanos espalhados pelos cantos. Mas nada disso preocupava Michael.

   Em seu livro, estava catalogado dois seres que aparentemente eram os "senhores" do Formigueiro. Maya e Maya Macho. Se não se deparassem com estes dois e achassem a saída, tudo estaria bem.

   Michael logo percebeu que pensamento tinha força, porque logo que viraram uma curva do túnel, se depararam com Maya e Maya Macho, juntos, era muito azar. Talvez Doppelganger desse conta de um, mas de dois? Michael não tinha tanta certeza. Eram enormes insetos, mas, entre tentáculos haviam uma mulher e um homem, com algumas mutações, mas ainda assim, muito parecidos com humanos. De acordo com o livro, o corpo de inseto era como uma arma, a consciência estava nos "humanos".

   Doppelganger não pareceu abalado, parou e os contemplou. De repente, para surpresa de Michael, fechou os olhos. Dois segundos depois abriu-os novamente. Michael não sabia o que acontecera exatamente, mas a Mulher levantou a mão e apontou a palma desta para Hinalle, chegando mais perto. Quando estava a aproximadamente três metros de Doppelganger, uma luz verde brilhou em volta da garota desacordada, nas costas do espadachim.

   Ela acordou e Doppelganger a colocou no chão. Como se não soubesse o que estava acontecendo e onde estava, Hinalle olhou para os lados. Logo viu as duas enormes criaturas a sua frente e recuou. Olhou para Michael.

   _Acalme-se, Hinalle, ao que parece, eles é que te curaram. - disse Michael

   Hinalle olhou para Doppelganger e este fez um sinal de afirmação com a cabeça.

   _Venham... - disse Doppelganger, caminhando em direção a Maya Macho.

   Doppelganger subiu sobre as costas do enorme corpo de inseto do monstro. Michael e Hinalle se encararam como se perguntassem se deviam mesmo subir ali... e novamente, viam-se sem escolha. Foram até o Maya Macho e subiram em suas costas, era dura, mas Michael já sabia disso, aquele casco servia para protegê-lo.

   Os dois Mayas se olharam e o Macho começou a correr a uma velocidade enorme de repente. Michael ficou impressionado, não achou que fosse tão rápido. E em cinco minutos, estavam na frente de um grande túnel, e no seu final, podia-se ver estrelas, o que significava que já era noite.

   Os três desceram das costas da criatura. Doppelganger virou-se fechou os olhos novamente, e os abriu dois segundos depois, de novo. Maya Macho fez um sinal do tipo "Não há de quê" com a cabeça. E logo, sumiu da vista dos três.

   Doppelganger virou-se e se dirigiu a saída, era uma subida, e parecia ser cansativa. Michael e Hinalle o seguiram.

   _Se me permite perguntar, o que foi aquilo? - perguntou Michael.

   _Aquilo o quê? - perguntou Doppelganger, com seu habitual tom monótono.

   _Você parecia conversar com eles.

   _Aqueles dois, ao contrário do Freeoni, não são destituídos de inteligência, e eles não aceitaram se unir a União, eu... gosto dos dois...

   Michael achou estranho, Doppelganger falava como se fossem vizinhos.

   _Hum...

   **************************

   Chegaram a saída, e se depararam com vários destroços, Doppelganger pela primeira vez mostrou uma expressão abalada.

   _Vamos, rápido, antes que uma Sombra apare...

   Não houve tempo de terminar a frase, um monstro de cor marrom, com olhos vermelhos vibrantes, não tinha pernas, como se estivesse derretendo materializou-se a uns dez metros deles.

   _Gula! - exclamou Doppelganger, com nervosismo no rosto.

   Michael e Hinalle logo perceberam que não era um monstro qualquer.

   _Vamos, Hinalle! - disse Michael, puxando Hinalle consigo.

   Uma estranha espada se materializou na mão de Doppelganger, e Michael vendo-a, sentiu um arrepio na espinha. A Espada tinha um olho e uma boca na lâmina, parecia viva e querendo diversão.

   Doppelganger avançou na direção da Sombra da Gula, esta se esquivou para o lado, parecia deslizar pela areia, era rápida. Michael não tinha visto, mas a criatura tinha garras nas mãos, e não pareciam coisa com que se brinca.

   A Sombra avançou rapidamente para Doppelganger com suas garras e o atacou. O espadachim aparou o golpe, mas um segundo veio, tão rápido quanto o primeiro, e acertou Doppelganger diretamente em seu peito.

   Michael podia jurar que um golpe daquele teria perfurado qualquer um, mas ao que parecia, seu novo "amigo" não era qualquer um.

   O que se seguiu foi uma batalha formidável, Doppelganger atacava tão rápido quanto a Sombra, e um aparava os golpes do outro, as vezes se esquivavam, Doppelganger acertou alguns golpes, assim como a Sombra também.

   Michael achou que deveria ajudar, não tinha certeza, e se o monstro virasse e avaçasse para ele? Não podia pensar nisso, precisava ajudar.

   _Lanças de Fogo!

   Sete lanças fumegantes caíram do céu diretamente na cabeça da Sombra, mas nenhum dano ocorreu. E o que Michael temia aconteceu, o monstro virou-se para ele e avançou. O que faria agora, não tinha escolha.

   _Espíritos Anciões!

   Seis bolas brilhantes apareceram em volta de Michael e logo foram atiradas na Sombra. Esta foi repelindo, uma por uma, mas para isso, precisava dimnuir sua velocidade. O que foi a grande diferença no confronto.

   Doppelganger saltou e alcançou uma altura impressionante. Posicionou a Tirfing e gritou:

   _Golpe Fulminante!

   Ganhando um certo brilho e um sorriso no "rosto", a Tirfing desceu como um relâmpago na Sombra. Esta explodiu e líquido marrom voou para todos os lados, inclusive na cara de Michael. Este estava estupefado, viu a morte a menos de cinco metros. Se não fosse por Doppelganger, não teriam vencido, muito pelo contrário, estariam mortos. Neste momento percebeu que, por mais estranho que fosse, podiam confiar no espadachim fantasma.

 

   Continua...

  

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Haha, obrigado novamente Poldim! Obrigado pelo elogio e pela correção.

  Vou contar um segredo =P , ás vezes tento digitar rápido demais e "troco" as letras de lugar, o que é muito chato!

   Sempre reviso, mas não pego todas, agora sei que posso contar com você para me corrigir hehe!!

   PELO MENOS meus erros não são gramaticais, apenas erro de digitação mesmo: "Conversar" por "concersar" o V fica perto do C, isso é um problema com meus dedos hehe!

   AlcançouDoppelganger, apenas o espaço, mas com a gramática tá mais ou menos certo, né?

  Até mais! 

   EDIT: Se você visse os textos antes de uma primeira revisão, não acreditaria hehe '-'!

Link para o comentário
Share on other sites

   PELO MENOS meus erros não são gramaticais, apenas erro de digitação mesmo: "Conversar" por "concersar" o V fica perto do C, isso é um problema com meus dedos hehe!

Isso ae foi uma indireta pra minhas acentuações?bom de qualquer jeito muito bom esse capitulo. Só vim avisar que só vou poder postar denovo segunda ja que vou viajar. te+ pessoas
Link para o comentário
Share on other sites

   PELO MENOS meus erros não são gramaticais, apenas erro de digitação mesmo: "Conversar" por "concersar" o V fica perto do C, isso é um problema com meus dedos hehe!

Isso ae foi uma indireta pra minhas acentuações?

bom de qualquer jeito muito bom esse capitulo. Só vim avisar que só vou poder postar denovo segunda ja que vou viajar. te+ pessoas

 

 

 

   Claro que não, Schor!

   Existem coisas que eu não faço por não querer que façam comigo, esta é uma delas, não gosto de indiretas. claro que dou indiretas, mas sobre assuntos supérfluos e de descontração. Este não é o caso, na sua Fic há sim alguns erros de pontuação, mas isso não me dá o direito de jogar indiretas, espero que tenha sido esclarecido, caso houve algum equívoco.

   E obrigado pelo elogio!^^

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que não, Schor!

   Existem coisas que eu não faço por não querer que façam comigo, esta é uma delas, não gosto de indiretas. claro que dou indiretas, mas sobre assuntos supérfluos e de descontração. Este não é o caso, na sua Fic há sim alguns erros de pontuação, mas isso não me dá o direito de jogar indiretas, espero que tenha sido esclarecido, caso houve algum equívoco.

   E obrigado pelo elogio!^^

Bom tive uma surpresa aqui na pousada tem pc! MAS OS BOTÕES ESTÃO TODOS APAGADOS!(VLW MEMORIA) Que resposta grande! Foi uma brincadeira. Mas to tendo que escreve no World Pad. Bom de qualquer jeito aguardo o proximo.@editDa pra me empresta uns leitores?
Link para o comentário
Share on other sites

    Obrigado, pessoal!

   Álias, Lobo Çagaiz, parou de postar na sua Fic? Eu estava gostando! Gogo postar mais hehe!

  Aqui vai o capítulo 19.

 

   Capítulo 19 - A força necessária.

  

   _Somente amanhã iremos até a Pirâmide, vamos aproveitar hoje para comprar alguns suprimentos e coisas úteis.

   Após dizer isso, Doppelganger virou as costas para Hinalle e Michael.

   _E o que você vai fazer agora? - perguntou Hinalle.

   _Tenho que pegar um... item que pode ser útil. Mas estarei de volta amanhã cedo, para entrarmos na Pirâmide.

   Michael e Hinalle trocaram olhares, será que Doppelganger os abandonaria? No entanto, não podiam questionar o espadachim. Se despediram e Doppelganger desapareceu no meio da multidão.

   Claro que se Doppelganger estivesse em sua forma original, meio transparente, as pessoas notariam. Mas, usando algum tipo de magia, o espadachim conseguira "ganhar mais cor". Assim, parecia mais um simples espadachim do que um terrível monstro que assombra Geffenia.

    Os dois não sabiam o que fazer ali, mas de uma coisa sabiam, Morroc os assombrava. Depois de tudo o que passaram ali, não era possível ver a cidade da mesma forma. Claro que para Hinalle era mais perturbador, perdeu os pais ali, onde vivera toda sua vida, não podia se acostumar com o buraco deixado no meio da cidade, e muito menos com o buraco deixado em seu coração.

   _O que fazemos? - perguntou ela.

   _Vamos nos separar, você tem dinheiro? - disse Michael.

   _Sim.

   _Ótimo, compre o que achar necessário, vou ver se encontro algo interessante para mim. Podemos nos encontrar na estalagem perto da entrada leste. - disse Michael, e assim, se separaram.

   ***************************

   Hinalle conseguiu um dinheiro extra com a venda de uma carta que saíra de um Drops. Um bruxo pareceu bastante interessado por aquela carta, Hinalle sabia que algumas cartas poderiam lhe ser úteis, mas estava precisando de dinheiro, então, vendeu.

   Estava andando entre os mercadores, cada um com tipos de mercadorias diferentes, ás vezes ela parava para olhar algo que lhe chamou a atenção. Sabia que não podia gastar dinheiro com coisas inúteis.

   Até o momento, tinha comprado algumas poções e um par de sapatos novos, mais resistentes.

   De repente, em meio a toda aquela confusão de pessoas, ela viu um objeto que lhe chamou a atenção.

   Foi até onde o objeto estava, em um carrinho onde um ferreiro adormecido estava com a cabeça escostada.

   Ela cutucou o Ferreiro, este acordou com um pulo.

   _Ah, olá, senhor... ops, senhora, digo, senhorita! O que deseja? - disse ele, meio grogue.

   _Esta adaga...

   O Ferreiro pegou a adaga. Tinha uma lâmina reluzente, parecia muito afiada, o cabo era fino, arredondado, de um azul claro, e na ponta, um dourado brilhante. Mas algo mais chamava a atenção para aquela adaga, duas pequenas runas no cabo, Andre.

   _Esta é uma Damascus com duas cartas Andres, muito boa se você for caçar monstros simples, sem elemento. Mas também pode servir para batalha em outras ocasiões. E tem outro detalhe, ela é indestrutível! - disse o ferreiro.

   _Carta Andre? - perguntou Hinalle.

   _Sim, elas aumentam o poder físico de quem possuir a arma na qual está introduzida.

   _É bonita, e parece ser forte.

   _Sem dúvida!

   _Eu vou levar! - disse Hinalle, por final.

   ******************************

   Michael não tinha tanto dinheiro quanto Hinalle, porém possuía uma boa quantidade, graças a itens provenientes de mosntros derrotados.

   Já tinha poções, não necessitava de mais, porém precisava de uma nova arma, ainda usava uma simples Adaga que ganhara no Campo de Aprendizes.

   Primeiramente pensou em um cajado, que segundo a Instrutora da Guilda dos Magos, aumentaria o poder de suas magias. Mas também seria totalmente inútil em combate físico. 

   _Adagas elementares aqui, super promoção! - um mercador gritou no meio da multidão.

   Michael, ouvindo isso, foi até o mercador. Vendo Michael se aproximar, o mercador abriu um enorme sorriso.

   _Olá! O que o senhor deseja? - perguntou o mercador.

   _Gostaria de dar uma olhada nas adagas elementares.

   _Aqui estão! - disse o mercador, mostrando quatro adagas enfileiradas em seu carrinho. - Adaga Obsidiana, Adaga da Jujube, Adaga Incendiária e Adaga do Pescador, são estas!

   Michael não precisava nem perguntar o elemento de cada adaga. Elas, por si só, já mostravam isso.

   _Posso pegar? - perguntou Michael.

   _Fique à vontade! 

   Michael estendeu a mão para pegar a Adaga Incendiária e sentiu um estranho calor vindo dela. Tirou-a do carrinho e a analisou.

   _Vou levá-la!

   _São 20.000 zenys.

   *******************************

   Hinalle realmente gostou da adaga.

   Resolveu treinar um pouco mais, afinal, amanhã entrariam na Pirâmide, e pelo que diziam, não era um local para se brincar.

   Estava lutando contra Mukas, Chon Chon's de aço, e de vez em quando, alguns Hodes.

   A Damascus era realmente forte, e fazia Hinalle se sentir mais forte. Ela não gostava de matar os mosntros, mas era necessário para que treinasse. Não sentia remorso em matar Hodes, não gostava deles, ainda mais depois do incidente na Fazenda de Cogumelos.

   Hinalle não tinha certeza, mas estava se saindo melhor do que esperava.

   *****************************

   Michael agora matava Hodes com mais facilidade. Sua tática era usar uma magia de longe, principalmente Lanças de Fogo, enquanto o monstro avança até ele, ele podia usar Espíritos Anciões, e quando o monstro o alcançava, Michael lutava fisicamente, usando sua nova adaga. Era estranho, mas conseguia se esquivar muito bem dos ataques dos Hodes, o que era difícil para os magos. E Michael tinha uma boa habildiade com adagas.

   Um tempo depois, descobriu que já podia enfrentar Arenosos, mesmo com mais dificuldades, mas podia derrotá-los.

   Ficou treinando por aproximadamente quatro horas, quase o mesmo tempo de Hinalle.

   Quando o sol estava se pondo, e as outras pessoas que estavam treinando já iam para a cidade, Michael decidiu que deveria ir para a estalagem. Hinalle provavelmente estaria lá.

   No caminho, Michael encontrou algumas Andres. Lembrou-se do ocorrido no Formigueiro Infernal, da ajuda dada por Maya e Maya Macho.

   Pegou algumas maçãs e jogou-as no chão, as Andres rapidamente vieram e as carregaram para longe, provavelmente levariam ao Formigueiro.

   E Michael novamente pensou consigo mesmo o quanto aquele mundo era maravilhoso.

   ************************************

   No outro dia, por volta das nove horas da manhã, Michael e Hinalle estavam na entrada da Pirâmide, esperavam Doppelganger. E este chegou após trinta minutos de espera.

   _Bom dia, então, vamos entrar? - perguntou ele.

   Michael e Hinalle o olharam com olhares interrogadores.

   _Vocês só precisam saber o essencial, respeite os segredos dos outros. - disse Doppelganger.

   Pronto, não havia mais discussão. Mas Michael percebeu o corte na bochecha de Doppelganger, não estava ali antes, mas Michael preferiu não falar sobre isso. Entraram na Pirâmide.

   No primeiro andar não encontraram nenhum obstáculo, exceto alguns Poporings, mas estes eram pacíficos e apenas os seguiam com o olhar quando os três passavam.

   No segundo e terceiro andar havia múmias e esqueletos. O que não foi problema para Michael e Hinalle. Os dois, juntos, conseguiam derrotar os esqueletos facilmente, as múmias eram mais resistentes e fortes, mas ainda assim, podiam derrotá-las. Os Matyr eram um pouco mais chatos de matar, mas Hinalle os derrotava.

   No quarto andar, Doppelganger decidiu tomar a frente.

   _Aqui há Isís e Múmias Anciãs. Vocês não têm chance, vou cuidar delas.

   E assim fez, Michael não pode deixar de notar que Doppelganger não estava usando a Espada estranha com um olho. Usava uma espada simples, e ainda assim, acabava com os monstros muito facilmente.

   _Eu não entendo, por que deixariam o portal aberto, livre... - perguntou Michael.

   _De acordo com as últimas informações que consegui da União, antes de me tornar um desertor, eles queriam fazer mais testes com o portal...

   _Teste para quê?

   _Eu também não sei, não me passaram essa informação...

   De repente, viram uma estranha claridade no centro daquele andar. o que era estranho, já que a única luz do local vinha de tochas nas paredes e algumas embutidas no chão. Mas aquela luz era prateada, Michael se lembrava dela, nunca esqueceria.

   Correram até lá, Doppelganger matou uma múmia anciã que apareceu no caminho. Quando estavam a uns dez metros do portal, este se quebrou, como se fosse vidro. Teria sido uma ilusão?

   _Bem vindos à minha pirâmide, invasores e desertor. Espero ser um ótimo anfitrião... - disse uma voz sombria que fez Michael e Hinalle sentirem um arrepio na espinha.

 

 Continua...

 

  

  

Link para o comentário
Share on other sites

    Obrigaaado pelos comentários! Hoje estou com um estranho mau humor...

   Mas enfim... aí vaí o 20....

 

   Capítulo 20 - Doppelganger e CIA x Osíris e Amon-ra.

 

   Michael sabia o que queria fazer: correr. Mas sabia também, que não iria adiantar, estava agora frente a frente com o Senhor da Pirâmide, ou melhor, OS senhores.

   Amon-ra, pelo que Michael podia supôr, não era de falar muito, tanto que nem foi notado inicialmente, até sair das sombras. Então viram, a grande criatura de pedra, em seu grande trono, com seu cajado e parecia flutuar.

   _Eu até gostaria de perguntar o porquê de você ter abandonado a união, Doppelganger, mas você seria morto independentemente da resposta, então vamos fazer as coisas rápidas aqui. - dizia Osíris com seu tom de voz sombrio, e falava de forma estranha, devagar, o que dava um toque de suspense.

   Osíris fez um gesto rápido com a mão, fazendo aparecer uma dúzia de múmias anciãs atrás de si. Ele parecia uma múmia comum, fora sua cor levemente púrpura e sua coroa. Sem falar que tinha uma aura extremamente sombria.

   _Precisa da ajuda dessas criaturas insignificantes? Podemos acabar com eles em segundos! - disse Amon-Ra, olhando Doppelganger com desprezo.

   _Vamos nos concentrar no Doppelganger e deixar os outros dois para as múmias e... 

   _Crux Magnum!!! 

   Uma luz dourada saiu do chão, atrás de Osíris e das múmias. Todas elas viraram cinzas, mas Osíris parecia não ter levado muito dano, levando em conta que simplesmente olhou para trás, como se um mosquito estivesse em seu ouvido.

   Michael olhou melhor e viu, era Morgan, o Templário que o salvara da morte quando acabara de chegar em Midgard, mas o que estava fazendo alí?

   _Ora ora, parece que alguém mais está querendo ser esmagado... - disse Osíris, como se fosse apenas um pequeno incômodo.

   _Agora talvez fique justo, lute comigo, Osíris! - gritou Morgan.

   Uma risada maléfica veio de Osíris, que com mais um gesto rápido, fez duas múmias anciãs aparecerem a poucos metros de Michael e Hinalle.

   _Vamos pelo menos ver se estes dois valem todos estes esforços... - disse ele.

   _Droga! - Morgan tentou passar por Osíris, mas este bloqueou a passagem numa velocidade íncrivel.

   _Deixe-os, agora, vamos ver se eu te estraçalho em um ou dois minutos... - disse Osíris.

   Doppelganger, vendo o perigo para Hinalle e Michael, tentou ir até eles, mas Amon-Ra, levantando seu cajado, fez enormes barreiras de fogo brotarem do chão, fazendo os dois ficarem presos em círculo flamejante.

   _Sua luta é comigo... - disse Amon-ra, com uma voz que parecia ecoar pela pirâmide inteira.

   *********************************************

   Michael e Hinalle estavam desesperados, as duas múmias tinham o dobro de poder dos dois. Como poderiam derrotar algo do tipo?

   Pensaram em fugir, não daria certo, havia muitos outros monstros até chegarem a entrada. Não havia como se enconder alí, não podiam fazer nada.

   Mas podiam lutar.

   Os dois se entreolharam, e assentiram.

   Michael gritou.

   _Espíritos Anciões!

   Hinalle avançou para as duas múmias ao mesmo tempo. As esferas brilhantes que Michael conjurou avançaram para uma delas. Hinalle também foi até essa, vendo que seria mais fácil acertá-la se esta estivesse distraída. A múmia rebateu as esferas, que voavam pra os lados. Mas a distração funcionou, Hinalle rapidamente passou pelo lado da múmias, efetuando um golpe com a adaga na lateral, e depois, acertando outro golpe direto na área em que devia estar a coluna da múmia. Ela presumia que algo aconteceria a seguir, estava certa, mas não era o que queria. A Múmia Anciã se virou e lhe atacou com as mãos, foi um tipo de soco, ou tapa. Hinalle não identificou, mas foi forte, pois fez a garota cair no chão.

   _Barreira de Fogo!! - gritou Michael.

   Uma barreira flamejante se formou entre Hinalle e a Múmia que estava prestes a atacá-la. Porém, o mosntro continuou avançando até Hinalle, a Múmia foi apenas atrasada pela Barreira.

   _Lanças de Fogo!

   Desta vez caíram dez lanças flamejantes de "não se sabe de onde" na cabeça da múmia anciã. Quando esta se virou para Michael, Hinalle se levantou e percebeu que enquanto lutavam, a outra múmia estava avançando sorrateiramente para Michael, estava querendo atacá-lo por trás. Hinalle, com todas suas forças, estacou a adaga no peito da múmia e puxou-a para cima, cortando seus trapos verticalmente até a testa, o que foi um ataque inteligente. A múmia agora parecia fraca e vulnerável, Michael aproveitou a chance.

   _Bolas de fogo!

   A esfera flamejante acertou a Múmia anciã fraca em cheio e esta se desfez em cinzas.

   Mas restava uma. E esta estava atrás de Michael, ele se virou e recuou rapidamente.

   Michael notou que próximo ao grande circulo de fogo feito por Amon-Ra, aparecera um anel de fogo no chão, do lado de fora, reconhecia, era uma armadilha para quem pisasse no anel.

   Então teve uma ideia.

   _Hinalle, atraia a múmia para aquele anel de fogo, mas não pise nele!

   Hinalle entendeu, avançou para a múmia e a atacou, deixando-a enfurecida e atraindo sua atenção. Deu certo.

   A múmia agora estava átras de Hinalle.

   Michael pegou uma pequena gema Vermelha. A apertou em sua mão e esperou a hora certa.

   Hinalle achou que já era o bastante, parou e encarou a múmia. Esperava que Michael agora fizesse alguma coisa. E fez.

   _Petrificar!

   A Múmia virou uma estátua instantaneamente. Mas Hinalle sabia que logo ela se libertaria.

   Michael correu até a múmia petrificada e falou:

   _Me ajude aqui, Hinalle!

   Os dois empurraram a Múmia Anciã até a borda do anel de fogo.

   _Agora afaste-se ,Hinalle!

   Michael, com todas as suas forças, empurrou com tudo a múmia petrificada. Esta deslizou em pé até o centro do anel, nada aconteceu.

   _E agora, Michael?

   _Não sei, devia ter explodido...

   Então Michael pensou, talvez o anel só funcionaria com algo em seu estado normal, e sabia que para desfazer o feitiço de petrificar, precisaria atacar a múmia, mas não necessariamente de perto.

   _Hinalle, tome.

   Michael lhe entregou a sua Adaga Incendiária. E Hinalle sabia o que fazer sem que ele explicasse.

   Mirou com cuidado, e atirou a adaga. Foi um arremesso perfeito, acertou o peito da múmia, a qual voltou a se mexer. Tarde demais.

   O anel de fogo explodiu e fez um lindo, destrutivo e mortal chafariz flamejante.

   *************************************

   Morgan nunca enfrentou algo tão poderoso.

   Até aquele momento haviam lutado e Morgan não conseguiu cortá-lo mais que três vezes.

   Morgan sabia, estava perdendo, Osíris causou grandes danos nele. Mas não podia desistir, nem se quisesse. Ainda tinha uma carta na manga.

   _Curar!!

   Uma luz verde iluminou Morgan, curando-o.

   _Olha só, agora só vai sofrer mais para morrer. - disse Osíris.

   Morgan não podia continuar do jeito que estava. Sabia que lutar fisicamente sem nenhuma estratégia era o mesmo que se suicidar. Tinha que pensar em algo.

   Sabia quais eram os elementos que poderiam causar muito dano em Osíris. Fogo e sagrado. Viu que sua Crux Magnum causou algum dano, porém não o bastante.

   Olhou ao redor. Viu as grandes barreiras de fogo conjuradas por Amon-Ra. E se...?

   Morgan se decidiu, era o melhor que podia planejar naquele momento.

   Com espada em uma mão e escudo na outra, correu até Osíris.

   _Crux Divinum!

   Com a espada, fez um corte em forma de cruz no peito de Osíris. Sem grandes danos, mas para seu plano aquilo era só o começo.

   Recuou e viro uas costas para o monstro. Correu até ficar a dez metros da grande barreira de fogo de Amon-ra.

   _Quer fugir? - gritou Osíris, em tom desafiador.

   O monstro avançou para Morgan, ótimo, era o que ele queria.

   Quando Osíris ia efetuar seu ataque, Morgan desviou para o lado. vendo que seu inimigo estava onde queria, o templário posicionou seu escudo.

   _Mas o quê...?

   Morgan o interrompeu.

   _Punição Divina!

   Bateu em Osíris com seu escudo e este recuou, ficou bem próximo da barreira de fogo.

   _Punição Divina!!!

   Desta vez, Osíris foi parar dentro do fogo. Queimou.

   _Ahhhhh! Humano sujo!

   _Crux Magnum!!!

   Uma luz irradiou do chão. A mesma luz dourada, Osíris estava no seu alcance. Morgan fez seu pdoer sagrado mesclar-se com o poder de fogo da barreira de Amon-Ra.

   O Monstro berrou mais ainda. Estava funcionando. Mas logo ele se recuperou e lentamente, começou a avançar novamente para Morgan.

   _Eu...vou...matá-lo!

   _Não nesta vida!- disse Morgan, aumentando a intensidade da cruz de luz, o brilho aumentou, o poder aumentou. Até que cessou.

   Osíris agora estava caído de costas para o chão.

   _Não... pode ser...

   Cansado, Morgan andou até onde Osíris estava.

   _Vai se arrepender... - disse Osíris.

   _Não tanto quanto você! Crux Divinum!!!

   Cortou Osíris no peito, um corte em formato de cruz. 

   Uma luz irradiou do corte, o Senhor das Múmias gritou de dor, e depois, só restavam cinzas.

   Continua na Parte 2...

 

   Desculpa gente! Tive que dividir o capítulo, estou cansado e preciso realmente dormir, mas amanhã estarei postando a parte 2, este capítulo foi um pouco trabalhoso...

   Comentem, por favor!

 

  

Link para o comentário
Share on other sites

    Olá pessoas! Então, como puderam ver (ou não) eu não consegui postar o capítulo 20 inteiro, sendo obrigado a dividí-lo em duas partes, ví que ninguém comentou o capítulo, comentem por favor, achei que o capítul oficou tão legal, com ação e etc... *-*

   Chega de conversa, aí vai a Parte 2....

 

   Capítulo 20 - Doppelganger e CIA x Osíris e Amon-Ra

 

   Doppelganger tinha muitos danos, Amon-ra e ele estavam em cantos opostos do círculo flamejante. E entre os dois, havia inúmeros aneis flamejantes. Armadilhas mortais...

   Até aquele momento, Doppelganger e Amon-Ra lutaram corpo a corpo, Doppelganger usou sua Tirfing. Amon-ra, seu cajado.

   Podia não parecer, mas a enorme criatura de pedra era mais rápida do que parecia, e tinha uma certa habilidade com seu cajado. Sem falar nas magias devastadoras.

   Doppelganger acertou alguns golpes em Amon-ra, assim como recebeu Bolas de Fogo e golpes de cajado.

   Mas o que mais irritava o espadacim era o fato de Amon-Ra lutar sentado. Como se quisesse se sentir "confortável".

   Depois de Doppelganger acertar um forte golpe, Amon-Ra usou a Chuva de Meteoros, obrigando o espadachim a recuar até o lado oposto da arena de fogo.

   E então, aconteceu aquilo. Amon-ra conjurara vários aneis de fogo pela arena, o que Doppelganger reconhecia como a magia Coluna de Fogo.

   Seria muito difícil passar por todos aqueles aneis, principalmente se Amon-Ra decidisse atrapalhar a travessia.

   Começou a andar entre os aneis cautelosamente. Mas o que temia aconteceu, Amon-Ra apontou seu cajado e com sua voz macabra, disse:

   _Bola de Fogo!

   A esfera flamejante acertou Doppelganger em cheio no peito, fazendo-o voar para trás com a força do ataque. Por sorte, não caiu em cima de um dos aneis.

   Levantou-se, com dor. Não tinha escolha, tinha que fazer aquilo, iria fazer, e rápido.

   Concentrou-se, era a primeira vez que usaria aquele item. Não podia fracassar, não sabia se essa motivação era pelo simples fato de estar correndo perigo ou seu instinto de proteger Michael e Hinalle. Achou estranho, não costumava ter muitos sentimentos pelos outros, e mais raramente ainda, sentimentos bons.

   Não importava, tinha que se concentrar. Fez a Tirfing desaparecer. Era estranho também, o fato de Amon-Ra ser o inimigo perfeito para testar aquele novo item.

   Materializou outra espada em sua mão, esta era diferente.

   Sua lâmina era afiada, um pouco irregular. Sua empunhadura era púrpura, e tinha um crânio como pomo, parecia sorrir. Na guarda, havia dois chifres de demônio embutidos, e uma corrente com uma cruz no final que se enrolava pela lâmina.

   Doppelganger contemplou sua nova espada, lembrou-se do esforço que teve de fazer para conseguir domá-la, em Geffenia.

   _Um Executor?? - disse Amon-Ra, com uma mescla de curiosidade e espanto na voz.

   Doppelganger não disse nada, começou a andar, parecia não perceber que estava indo direto aos aneis de fogo.

   _Vigor!! - gritou ele.

   Começou a correr, muito, mas muito rápido, avançando para Amon-Ra. Aneis explodiam, parecia fazer muito dano, mas Doppelganger não sentia a dor naquele momento, porém, sabia que mais tarde viria as consequências, por isso tinha de ser rápido.

   Chegando bem próximo ao seu inimigo, saltou. Posicionou o Executor, o crânio na empunhadura parecia excitado.

   Amon-Ra não teve reação, foi muito rápido. Doppelganger cravou a espada na testa do inimigo. Gritou:

   _Impacto Explosivo!!!

   Amon-Ra explodiu por dentro. Seus membros de pedra voaram por todos os lados, em pedaços, seu trono, totalmente destruído, sua cabeça, estava por todo o lugar.

   Aos poucos, a arena de fogo foi desaparecendo, juntamente com os aneis flamejantes que restavam.

  

   Continua...

 

   Aí está, comentem por favor!

Link para o comentário
Share on other sites

   Obrigado, Lobo Çagaiz! Quando vi de relance seu post, pensei: "Nossa, ofendi ele?"... hehehe

   Andei analisando minha Fic, e vi algumas leves semelhanças com Fringe, que pra quem não sabe, é um seriado que fala sobre Ciência, tecnologia e etc... Bem legal...

   Logo estarei postando o 21, estou bolando alguma coisa para não virar um capítulo chato pós-luta...

   Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

    Creeeeedo, Schor! O Doppel está ajudando eles, sem ele Michael e Hinalle já nem estariam mais vivos!  Mas se você não gosta dele, não posso fazer nada... =P

   E aqui está o capítulo 21...

 

   Capítulo 21 - Telmio e outras preocupações.

 

   No dia seguinte, Doppelganger acordou com dores em certas partes do corpo, podia jurar seu corpo estaria totalmente queimado, por causa da luta contra Amon-Ra. Mas a única marca da batalha eram algumas cicatrizes, nada muito desesperador.

   Michael e Hinalle estavam comendo pão, biscoitos e tomando suco na mesa do quarto da estalagem em que estavam. Morgan também estava com eles.

   Havia se passado um mês desde a chegada de Michael a Midgard. O mês mais estranho de sua vida inteira com certeza. Mas só agora suas preocupações o atingiam, agora que caiu a ficha de que estava realmente em um mundo diferente e mágico. Mas havia as preocupações.

   Seus pais. Como iria realmente voltar a Terra. Ficaria ali para sempre? O que a tal união queria com um portal para a Terra?

   E além disso havia algumas preocupações com aquele mundo também. Onde Telmio estava? Se caso o achassem, como Hinalle e o irmão viveriam sem seus pais, muito provavelmente mortos na destruição de Morroc.

   Mas o mais importante: o que faria a seguir?

   *********************************************************

   _Qual é, Telmio, tá dizendo que quer reecontrar dois fracotes? Para quê, afinal? - dizia Frins.

   Telmio ficou vermelho de vergonha, até aquele momento não teve coragem de admitir seus sentimentos sobre ter abandonado Michael e Hinalle. Mas não aguentou, precisava rever sua irmã.

   Frins era do tipo valentão, e além disso, era o líder do grupo de espadachins no qual Telmio entrara logo após virar espadachim. Gostava de estar com seus amigos e lutar junto com eles, mas agora sabia que estaria melhor com a irmã e Michael.

   _Desculpe, Frins, mas irei de qualquer forma... - disse Telmio.

   _Ok, tudo bem então, vá, mas se entrar em apuros, não espere que ajudemos... - disse Frins.

   Telmio apenas virou as costas e se foi...

   ***************************************************

   _NÃO É POSSÍVEL! - gritou Seyren.

   A União estava toda reunida naquele momento. Até Belzebu, que não estava na última reunião, estava nesta.

   Os membros da União eram: Lorde Seyren, Algoz Eremes, Senhor das Trevas, Bafomé, Belzebu, os quatro humanos: Fazuel, Sorvus, Fordio e Azufia. A União já havia perdido quatro membros: Osíris, Amon-Ra, Jedous e Doppelganger, que se desertou.

   Senhor das Trevas, que normalmente fazia brincadeiras e ironizava qualquer acontecimento, agora estava sério. Todos estavam, se derrotaram Osíris e Amon-Ra, significa que aquele grupo não era tão fraco. Tinham que fazer alguma coisa, derrotá-los, e rápido.

   _Espere, algo está acontecendo... - disse Senhor das Trevas.

   Ele agora via um espadachim solitário, caminhando entre as árvores na Floresta de Payon, estava indo em direção a cidade, que no caso era Payon.

   Podia ler seus pensamentos, o espadachim queria encontrar duas pessoas chamadas Michael e Hinalle. Senhor das Trevas presumiu que fossem os seus antigos companheiros de viagem. Haviam se separado. Era o que precisava saber, teve uma ideia.

   _Bom, acho que tenho a solução para os nossos problemas, alguém tem que vir comigo... - disse o Senhor das Trevas, agora parecia animado.

   _Eu irei! - disse Fordio.

   Fordio, o ferreiro da união, não tinha feito nada de muito importante até aquele momento, queria aquela aportunidade para mostrar seu valor.

   Seyren olhou para Fordio e Senhor das Trevas, não era uma boa ideia, conhecia Senhor das Trevas, e sabia que não era dos mais confiáveis. Mas não tinha escolha.

   _Tudo bem, podem ir...

   Senhor das Trevas e Fordio desapareceram no mesmo momento.

   *********************************************

   Telmio, na verdade, não sabia para onde ir. Iria para Payon e se teleportaria para alguma cidade, para começar a procurá-los, pediria informações também, mas já começava a se desanimar.

   Sentou-se na grama, estava perto de Payon, o dia estava bonito, com um céu azul claro, o sol emanava um calor reconfortante. Mas suas preocupações tornavam aquele dia sombrio.

   De repente, uma forte dor de cabeça o atingiu como uma bala. Contorceu-se caído no chão, sentia muita dor. De repente não enxergava mais nada, não sentia mais nada.

   ***********************************************

   Um novo Telmio levantou-se. Contemplou-se a ele próprio. Tinha uma missão em mente.

  Morroc.

  Michael e Hinalle...

  Encontrá-los e...

  Matar...

 

   Continua...

Link para o comentário
Share on other sites

    Olá povo! Meu tópico anda morto ultimamente, e demorei para postar, mas aqui estou eu, com o capítulo 22...

 

   Capítulo 22 - Luta Inesperada

 

   Michael, Hinalle e Doppelganger estavam se dirigindo para o portão sul de Morroc, decidiram que deveriam treinar, e Doppelganger ajudaria os dois nesse processo. Depois que se despediram de Morgan, o templário que os ajudou na Pirâmide, foram para o centro da cidade, o qual ainda estava um caos, e escombros podiam ser visto para todos os lados, mas ainda assim, alguns mercadores continuavam a trazer suas mercadorias àquele local.

   Iriam comprar alguns suprimentos básicos, como poções e algumas ervas medicinais. Estavam passando por uma rua estranhamente deserta quando avistaram a pessoa mais inesperada...

   Telmio.

   Este vinha andando até eles, Hinalle abriu um grande sorriso, finalmente reencontrara seu irmão, e ele aprecia bem, mas...

   Telmio mostrava em seu rosto uma expressão fria, quase mortal. De repente, desapareceu, e como um relâmpago, apareceu na frente dos três. Com cada uma das mãos, segurou o pescoço de Hinalle e Michael. E com os pés, prendeu o pescoço de Doppelganger, ele queria quebrar o pescoço do espadachim.

   Mas então, os quatro desapareceram juntos.

   ****************************************************

   No segundo seguinte, Michael se viu em outro lugar, caído no chão, parecia grama. Sim, estavam em uma planície, a grama parecia um tapete verde enorme no chão, o céu em um azul claro, as nuvens bem definidas, parecia o dia perfeito.

   Hinalle se levantou também. Doppelganger tentou se levantar, mas hesitou, parecia cansado.

   _O que houve, Doppel? - disse Hinalle, que agora chamava Doppelganger apenas por Doppel, o que era bem estranho para Michael.

   _Eu... usei muito poder para nos teleportar...

   _Então foi você... mas cadê o Telmio? - disse Michael.

   Logo o viu, estava a uns 20 metros deles, ao que parecia, Doppelganger conseguiu teleportá-lo um pouco mais longe. Empunhava uma espada que mais parecia a ponta de uma lança, tinha um cor escura, e parecia ter alguns detalhes vermelhos na lâmina. Um Comedor Sangrento. 

   Telmio não tinha sentimentos naquele momento, olhava para os três como se fossem coisas das quais tinha que se livrar.

   Logo depois, uma outra pessoa surgiu atrás de Telmio, vestia uma camisa branca e calça jeans. Logo reconheceram o traje usado por ferreiros. Mas aquele ferreiro não parecia estar do lado de Michael, Hinalle e Doppel.  Carregava um grande machado de duas mãos.

   _Telmio, o que há com você? - gritou Hinalle.

   Telmio parecia não ouvir nada, sua expressão continuava neutra.

   Telmio e o ferreiro se olharam, concordaram com alguma coisa e avançaram para Michael e Hinalle.

   _Fujam! - disse Doppelganger.

   _Não! Vamos lutar, não há como fugir! - disse Michael, pegando uma adaga, mas não a incendiária, era uma Gladius.

   Hinalle pegou sua Damascus, e os dois avançaram para seus inimigos.

   *******************************************************

   Hinalle sabia que o ferreiro era mais forte, mas não aguentaria lutar contra seu irmão, e além disso, o ferreiro que avançou para ela.

   Fordio, o ferreiro, levantou seu machado, iria atacar. Hinalle tentou parar o ataque com a adaga, má ideia. Sua adaga voou de sua mão e foi parar a uns cinco metros. Quando o próximo ataque veio, ela se esquivou, nisso ela era boa. Correu até a adaga e a pegou. Posicionou-se novamente.

   Não poderia lutar adaga contra machado, então a melhor decisão seria se esquivar de seus ataques até encontrar uma abertura. Quando encontrasse este ponto, usaria sua melhor habilidade.

   Fordio avançou novamente, e Hinalle se esquivou novamente. O Ferreiro se virou novamente e a atacou novamente com seu machado na horizontal. Se Hinalle não tivesse se esquivado, possivelmente estaria sem a cabeça. Mas conseguiu, e achou a abertura.

   _Envenenar!! - gritou ela, e o atacou com a adaga, que agora tinha um liquido púrpura que ela discretamente tirou de um pequeno frasco que guardava.

   Seu ataque o acertou no antebraço, e teve efeito imediato. Seu braço agora era totalmente inútil. Ele segurou o machado com apenas uma das mãos, Hinalle achou que agora a luta estaria vencida. Mas estava enganada.

   _Só isso? Força Violenta! Adrenalina Pura! Manejo Perfeito! Amplificar Poder!

   Agora, Fordio levantava seu machado com apenas uma das mãos, parecia muito mais forte. Ele avançou para Hinalle, desta vez, muito mais rápido.

   Ela se esquivou se seu primeiro ataque, o outro veio em um piscar de olhos, não houve como reagir. Fordio acertou um chute direto no estômago de Hinalle. Esta voou para trás, a força do ferreiro estava muito maior, e sua velocidade também.

   ********************************************************

   Voltando alguns minutos atrás, na luta de Michael...

   Telmio, assim como Fordio, tinha uma força muito grande. Assim, Michael também não poderia usar sua adaga contra aquela estranha espada. Mas Michael também possuía uma grande habilidade para se esquivar, e conseguia contra-atacar Telmio. Mas o espadachim também era rápido, ao contrário do ferreiro.

   Michael recuou e gritou.

   _Ataque espiritual!

   O impacto atingiu Telmio no peito, mas este só recuou uns três metros.

   _Rajada congelante!

   Espinhos de gelo foram surgindo no chão, indo até Telmio. Mas o espadachim destruiu a magia com um golpe de espada. Michael se sentiu cada vez mais intimidado, o que estava acontecendo? Não podia ser Telmio, parecia hipnotizado, como se estivesse em transe. E sua força não poderia estar naquele nível, ao ponto de destruir uma magia tão facilmente.

   Não podia se preocupar se era Telmio ou não, de qualquer forma ,tinha que derrotá-lo.

   _Espíritos anciões!

   Quando Michael viu que conseguiu distrair o inimigo, gritou.

   _Bola de Fogo!

   Deu certo, acertou Telmio no peito. Este urrou de dor e gritou:

   _Humano sujo!

   Agora Michael tinha certeza, não era Telmio, era outra coisa dentro de seu corpo.

   E o melhor de tudo, é que tinha um plano.

   Focalizou bastante energia em suas mãos e gritou:

   _Ataque espiritual!!

   Telmio desta vez voou para tras com o impacto.

   _Escudo Mágico!!

   Uma barreira lilás apareceu em volta de Michael. Estaria seguro, mas não por muito tempo.

   Telmio se levantou e avançou para Michael, este conjurava:

   _Petrificar!

   Primeira tentativa, não deu certo, Telmio começou a atacar a barreira.

   _Petrificar!!

   Segunta tentativa, sem sucesso, a barreira começava a desaparecer.

   _Petrificar!!!!!

   A gema que Michael segurava em sua mão desapareceu, Telmio agora era uma estátua, uma bela estátua de um guerreiro com uma expressão feroz no rosto.

   Michael abriu sua pequena bolsa debaixo de seu manto, pegou um frasco de prata. Seu conteúdo era água benta.

   Molhou sua adaga com o líquido, talvez não fosse tão efetivo quanto uma água encantada pela magia Aspersio de um Sacerdote, mas ainda assim, poderia dar certo.

   _Desculpe, Telmio...

   Dizendo isso, perfurou o peito de Telmio com a adaga. Sua forma voltou, deixando de ser uma estátua, mas agora, o corte em seu peito brilhava. Michael retirou a adaga e pelo corte, começou a vazar um líquido negro, não era sangue. Telmio se ajoelhou e apoiou as duas mão no chão, o líquido negro caia na grama, e esta apodrecia no mesmo momento.

   Pôde-se ouvir uma risada maligna no ar...

  

   Continua...

  

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...