Ceialoth Postado Junho 15, 2009 Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Bom Postei um sketck a alguns dias atras, infelizmente demorou um pouco pra eu sentar e terminar o trabalho, aproveitei minha folga hoje pra terminar o sketch que havia começado, espero que gostem, criticas e comentarios são bem vindas!! PS: Fanart do meu unico char transclasse no bro... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
The Unknown Postado Junho 15, 2009 Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Eu não tinha comentado no outro, mas agora que está colorido não poderia deixar passar. Muito bom o desenho! Só acho que o Algoz está mais com pinta de herói da Marvel/DC do que um personagem típico de Rag, hehehe! Mas isso não é uma crítica, longe disso. Citar Cogito, ergo sum. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ceialoth Postado Junho 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Opa, vlw, não tinha como ser diferente, normalmente desenho mais estilo HQs ocidentais, mas sempre arrisco desenhar outras coisas, tenho um outro desenho em andamento, um pouco mais "suave" mais mangá do que este, futuramente eu posto Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tenchi Xhaal Postado Junho 15, 2009 Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Cara!! Muito massa mesmo!! Gostei muito! Adicionei ele nos meus favs!! ^_^ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ceialoth Postado Junho 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Cara!! Muito massa mesmo!! Gostei muito! Adicionei ele nos meus favs!! ^_^ Opa, vlw pretendo futuramente, postar outros! Flw Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nanah <3~ Postado Junho 15, 2009 Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Pintado ficou legal também, mas eu ainda prefiro o original em preto e branco *-*Pois é, lembra bastante os comics, adoro o estilo Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.