Ceialoth Posted June 15, 2009 Share Posted June 15, 2009 Bom Postei um sketck a alguns dias atras, infelizmente demorou um pouco pra eu sentar e terminar o trabalho, aproveitei minha folga hoje pra terminar o sketch que havia começado, espero que gostem, criticas e comentarios são bem vindas!! PS: Fanart do meu unico char transclasse no bro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted June 15, 2009 Share Posted June 15, 2009 Eu não tinha comentado no outro, mas agora que está colorido não poderia deixar passar. Muito bom o desenho! Só acho que o Algoz está mais com pinta de herói da Marvel/DC do que um personagem típico de Rag, hehehe! Mas isso não é uma crítica, longe disso. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceialoth Posted June 15, 2009 Author Share Posted June 15, 2009 Opa, vlw, não tinha como ser diferente, normalmente desenho mais estilo HQs ocidentais, mas sempre arrisco desenhar outras coisas, tenho um outro desenho em andamento, um pouco mais "suave" mais mangá do que este, futuramente eu posto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted June 15, 2009 Share Posted June 15, 2009 Cara!! Muito massa mesmo!! Gostei muito! Adicionei ele nos meus favs!! ^_^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceialoth Posted June 15, 2009 Author Share Posted June 15, 2009 Cara!! Muito massa mesmo!! Gostei muito! Adicionei ele nos meus favs!! ^_^ Opa, vlw pretendo futuramente, postar outros! Flw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanah <3~ Posted June 15, 2009 Share Posted June 15, 2009 Pintado ficou legal também, mas eu ainda prefiro o original em preto e branco *-*Pois é, lembra bastante os comics, adoro o estilo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts