Matę™ Posted December 26, 2024 Share Posted December 26, 2024 Alguém notou problema com essa skill recentemente? Estou tentando utilizar ela e ao clicar no chão o personagem só anda. Nem mirando um monstro funciona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted December 26, 2024 Share Posted December 26, 2024 Se for no mapa dp profeta k, me falaram que o mapa está todo bugado. Mas se esta acontecendo em qualquer lugar é provável que seja outro bug ou quem sabe alguma mudança na mecânica da habilidade. Salvo se alguém aqui tiver uma informação melhor, só lhe resta mandar tiquet, lamento. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted December 26, 2024 Author Share Posted December 26, 2024 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: Se for no mapa dp profeta k, me falaram que o mapa está todo bugado. Mas se esta acontecendo em qualquer lugar é provável que seja outro bug ou quem sabe alguma mudança na mecânica da habilidade. Salvo se alguém aqui tiver uma informação melhor, só lhe resta mandar tiquet, lamento. É em qualquer mapa. Cidade, Feudo, Ilusão e mapa normal de monstro. Como ela é de "mirar no chão", quando tu clica pra mirar o char só anda e a habilidade não sai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted December 26, 2024 Share Posted December 26, 2024 (edited) Tentei aqui e não funcionou também. Tava com a Gattling Primordial, testei outras também, até outros tipos de armas de fogo, exceto espingarda, mas não funcionou também. Mudei munição, ativei os buffs, Furor, Platina e Ataque Gattling, Moedas, Marca em Brasa, mas não deu em nada. Não testei as outras munições especiais. Não consome munição, nem SP, não ativa. Não sei se tem alguma condição nova pra funcionar. O Crux Magnum tava com um lance assim também, a habilidade só aparece se tiver monstro na área da habilidade, se for usada sem monstro consome HP e SP mas não aparece nada. Então tentei usar o Disparo perto dos monstros e perto das Armadilha dos Mineiros lá em Einbech mas também não funcionou. Não deu pra testar perto de outra habilidade de campo. Vai ver só está bugado mesmo. Edited December 26, 2024 by NocturnalWolf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted December 26, 2024 Author Share Posted December 26, 2024 1 hora atrás, NocturnalWolf disse: Tentei aqui e não funcionou também. Tava com a Gattling Primordial, testei outras também, até outros tipos de armas de fogo, exceto espingarda, mas não funcionou também. Mudei munição, ativei os buffs, Furor, Platina e Ataque Gattling, Moedas, Marca em Brasa, mas não deu em nada. Não testei as outras munições especiais. Não consome munição, nem SP, não ativa. Não sei se tem alguma condição nova pra funcionar. O Crux Magnum tava com um lance assim também, a habilidade só aparece se tiver monstro na área da habilidade, se for usada sem monstro consome HP e SP mas não aparece nada. Então tentei usar o Disparo perto dos monstros e perto das Armadilha dos Mineiros lá em Einbech mas também não funcionou. Não deu pra testar perto de outra habilidade de campo. Vai ver só está bugado mesmo. Obrigado pelo esforço, Nocturnal. Mais uma vez Bugnarok Onlaine Servidores Brasil mostrando seu melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts