rifena Posted November 20, 2024 Share Posted November 20, 2024 Anteriormente eu havia mencionado o BUG na Lâmina do Infinito. Usar 2 Lâminas com Samurai Encarnado nas 2, não dava o BUFF da velocidade de ataque e do dano fisico a mais, das duas espadas. Apenas 1 funcionava. Relatei pra WARPPORTAL, pediram video... DESISTI de continuar a denuncia do BUG. (Fiquei sem saco, achei que estava fazendo um favor ao jogo relatando o erro, mas fica parecendo que eu tenho que PROVAR de forma PRECISA e detalhada um ERRO DELES.) Agora, estou aqui pra relatar outro BUG que apareceu recentemente no jogo após essa ultima att. Lâmina do Infinito não está dando mais A ESQUIVA PERFEITA apos usar o Destruidor de Almas. Novamente, abri Ticket. Mas não enviei video. Se consertarem, otimo. Caso não, fica a dica para os jogadores que a usarem beleza? Valeu galera! 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted November 20, 2024 Share Posted November 20, 2024 é que da muito trabalho logar e testar um item, e tbm é muito difícil de acreditar que tem algum bug no Ragnarok, só com um vídeo pra ter certeza, e mesmo assim vão dizer que o teu vídeo é fake 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 20, 2024 Share Posted November 20, 2024 19 horas atrás, rifena disse: Anteriormente eu havia mencionado o BUG na Lâmina do Infinito. Usar 2 Lâminas com Samurai Encarnado nas 2, não dava o BUFF da velocidade de ataque e do dano fisico a mais, das duas espadas. Apenas 1 funcionava. Relatei pra WARPPORTAL, pediram video... DESISTI de continuar a denuncia do BUG. (Fiquei sem saco, achei que estava fazendo um favor ao jogo relatando o erro, mas fica parecendo que eu tenho que PROVAR de forma PRECISA e detalhada um ERRO DELES.) Agora, estou aqui pra relatar outro BUG que apareceu recentemente no jogo após essa ultima att. Lâmina do Infinito não está dando mais A ESQUIVA PERFEITA apos usar o Destruidor de Almas. Novamente, abri Ticket. Mas não enviei video. Se consertarem, otimo. Caso não, fica a dica para os jogadores que a usarem beleza? Valeu galera! A verdade é que os testes feitos pelos gms tem deixado muito a desejar. Descrições erradas, bugs e nerfs infelizmente fizeram parte da nossa rotina no bRO nesse 2024. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 21, 2024 Share Posted November 21, 2024 Em 11/19/2024 em 8:58 PM, rifena disse: Usar 2 Lâminas com Samurai Encarnado nas 2, não dava o BUFF da velocidade de ataque e do dano fisico a mais, das duas espadas. Não é bug. Efeito de conjunto só é aplicado uma única vez Já a outra parte do destruidor de almas eu não sei Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
rifena Posted November 21, 2024 Author Share Posted November 21, 2024 1 hora atrás, Dundé disse: Não é bug. Efeito de conjunto só é aplicado uma única vez Já a outra parte do destruidor de almas eu não sei Entendo. Mas achava que as 2 espadas com 2 samurai, formassem 2 conjuntos. Mas entendo. So acho que a se a solucao era apenas essa resposta, por que nao mandaram uma simples assim ao inves de me pedir um video? E quanto ao bug da esquiva perfeita, pode confiar! To tomando dano a rodo!!!😒 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 22, 2024 Share Posted November 22, 2024 22 horas atrás, rifena disse: Entendo. Mas achava que as 2 espadas com 2 samurai, formassem 2 conjuntos. Mas entendo. So acho que a se a solucao era apenas essa resposta, por que nao mandaram uma simples assim ao inves de me pedir um video? E quanto ao bug da esquiva perfeita, pode confiar! To tomando dano a rodo!!!😒 Talvez a central não tenha percebido Sobre a esquiva, ela só não te deixa imune a danos mágicos Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
rifena Posted November 27, 2024 Author Share Posted November 27, 2024 So passando pra manter o pessoal informado. Abri o ticket na semana passada. Falaram que vao resolver, sem previsao. Apos essa manutencao do dia 26/11, permanece o BUG na Lamina do Infinito. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rifena Posted December 5, 2024 Author Share Posted December 5, 2024 Novamente mantendo voces informados: apos a manutencao de hoje, 05/12/24, permanece o bug da Lamina do Infinito sem a esquiva perfeita. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted December 5, 2024 Share Posted December 5, 2024 Boa tarde man. Quando se trata de concertar bugs, no relógio do bRO, 2 meses são apenas 2 minutos. Espere pelo menos até novembro... 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rifena Posted December 13, 2024 Author Share Posted December 13, 2024 Em 12/5/2024 em 5:30 PM, Vlad Dracull disse: Boa tarde man. Quando se trata de concertar bugs, no relógio do bRO, 2 meses são apenas 2 minutos. Espere pelo menos até novembro... Po irmao, sinceramente, nem vou ficar sendo repetitivo aqui no topico entao. Se a empresa funciona assim.... nem vou fazer muita questao. Eu achava que comentar aqui, pudesse dar maior agilidade. Mas, vou deixar pra la. Hoje 12/12 o bug continua. A partir daqui... boa sorte a todos com esse item e itens futuros. Agradeco a participacao dos amigos aqui.🤝 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts