Jump to content

Bug Lâmina do Infinito

rifena

Recommended Posts

Anteriormente eu havia mencionado o BUG na Lâmina do Infinito. Usar 2 Lâminas com Samurai Encarnado nas 2, não dava o BUFF da velocidade de ataque e do dano fisico a mais, das duas espadas. Apenas 1 funcionava. Relatei pra WARPPORTAL, pediram video... DESISTI de continuar a denuncia do BUG. (Fiquei sem saco, achei que estava fazendo um favor ao jogo relatando o erro, mas fica parecendo que eu tenho que PROVAR de forma PRECISA e detalhada um ERRO DELES.)

Agora, estou aqui pra relatar outro BUG que apareceu recentemente no jogo após essa ultima att. Lâmina do Infinito não está dando mais  A ESQUIVA PERFEITA apos usar o Destruidor de Almas. Novamente, abri Ticket. Mas não enviei video. Se consertarem, otimo. Caso não, fica a dica para os jogadores que a usarem beleza? Valeu galera!

• Like 2
  • Thanks 2

19 horas atrás, rifena disse:

Anteriormente eu havia mencionado o BUG na Lâmina do Infinito. Usar 2 Lâminas com Samurai Encarnado nas 2, não dava o BUFF da velocidade de ataque e do dano fisico a mais, das duas espadas. Apenas 1 funcionava. Relatei pra WARPPORTAL, pediram video... DESISTI de continuar a denuncia do BUG. (Fiquei sem saco, achei que estava fazendo um favor ao jogo relatando o erro, mas fica parecendo que eu tenho que PROVAR de forma PRECISA e detalhada um ERRO DELES.)

Agora, estou aqui pra relatar outro BUG que apareceu recentemente no jogo após essa ultima att. Lâmina do Infinito não está dando mais  A ESQUIVA PERFEITA apos usar o Destruidor de Almas. Novamente, abri Ticket. Mas não enviei video. Se consertarem, otimo. Caso não, fica a dica para os jogadores que a usarem beleza? Valeu galera!

A verdade é que os testes feitos pelos gms tem deixado muito a desejar.
Descrições erradas, bugs e nerfs infelizmente fizeram parte da nossa rotina no bRO nesse 2024.

1 hora atrás, Dundé disse:

Não é bug.

Efeito de conjunto só é aplicado uma única vez

Já a outra parte do destruidor de almas eu não sei

Entendo. Mas achava que as 2 espadas com 2 samurai, formassem 2 conjuntos. Mas entendo. So acho que a se a solucao era apenas essa resposta, por que nao mandaram uma simples assim ao inves de me pedir um video?

E quanto ao bug da esquiva perfeita, pode confiar! To tomando dano a rodo!!!😒

22 horas atrás, rifena disse:

Entendo. Mas achava que as 2 espadas com 2 samurai, formassem 2 conjuntos. Mas entendo. So acho que a se a solucao era apenas essa resposta, por que nao mandaram uma simples assim ao inves de me pedir um video?

E quanto ao bug da esquiva perfeita, pode confiar! To tomando dano a rodo!!!😒

Talvez a central não tenha percebido

Sobre a esquiva, ela só não te deixa imune a danos mágicos

• 2 weeks later...
Em 12/5/2024 em 5:30 PM, Vlad Dracull disse:

Boa tarde man.
Quando se trata de concertar bugs, no relógio do bRO, 2 meses são apenas 2 minutos.
Espere pelo menos até novembro...

Po irmao, sinceramente, nem vou ficar sendo repetitivo aqui no topico entao. Se a empresa funciona assim.... nem vou fazer muita questao. Eu achava que comentar aqui, pudesse dar maior agilidade. Mas, vou deixar pra la. Hoje 12/12 o bug continua. A partir daqui... boa sorte a todos com esse item e itens futuros. Agradeco a participacao dos amigos aqui.🤝

• Like 1