Ir para conteúdo

Gincanas oficiais de aniversário do bRO.

Chihaya Kisaragi

Posts Recomendados

Não foi postado aqui, mas...

Está tendo um tipo de gincana com relação a esse aniversário de 20 anos do bRO. Só que é via redes sociais. Entre essas gincanas, envolvem fanarts, contar sua história no jogo, e juntar seguidores em tais redes sociais (como Instagram, Tik Tok...).

No entanto, o prazo é até dia 22 de Setembro. O das fanarts foi anunciado dia 4. E o da história foi ontem. Um pouco tarde pra falar, mas enfim. Estava me ocupando com a vida.

• Thanks 2

Chihaya_TD_SSR5.jpg.6f09cc393e0a5f2b65ef54f71a2051a0.jpg

Link para o comentário

Somos os Morlocks do bRO!

Dei uma afanada lá no discord e consegui mais detalhes do evento:

Quer garantir recompensas no jogo e ter chance de ganhar uns ROPs na faixa?
Dá uma olhada nas regras: Cada rede participante tem seus próprios objetivos e recompensas individuais:
1) Instagram
Meta 1: 24.000 seguidores
Meta 2: 25.000 seguidores
Meta 3: 27.000 seguidores
Meta 4: 31.000 seguidores
2) Discord
Meta 1: 47.000 seguidores
Meta 2: 48.000 seguidores
Meta 3: 51,000 seguidores
Meta 4: 55.000 seguidores
3) TikTok
Meta 1: 4.700 seguidores
Meta 2: 6.000 seguidores
Meta 3: 8.000 seguidores
Meta 4: 12.000 seguidores

Cada meta individual das redes, garante pins de ROPs distribuídos na própria rede em questão na seguinte distribuição:
Metas 1: 3 vencedores de 1.000 ROPs
Metas 2: 3 vencedores de 4.000 ROPs
Metas 3: 3 vencedores de 10.000 ROPs
Metas 4: 3 vencedores de 20.000 ROPs
Totalizando 315.000 ROPs!

Por exemplo: Ao bater a meta 3 do Discord, 3 pins de 10.000 ROPs serão distribuídos no Discord!

E as recompensas in-game, adm?
Quando pelo menos duas das três redes baterem um nível de meta, as seguintes recompensas in-game serão desbloqueadas para TODOS os jogadores ativos:
Meta 1: 2 semanas de bônus de EXP e Drops em outubro
Meta 2: 4 semanas de bônus de EXP e Drops em outubro
Meta 3: 15 Medicinas Milagrosas e 15 Medicinas Secretas
Meta 4: 50 Medicinas Milagrosas e 50 Medicinas Secretas
Então por exemplo, caso TikTok e Instagram batam suas metas 3, TODOS os jogadores irão se beneficiar das 4 semanas de bônus de EXP e Drop e também receberão 15 Medicinas Milagrosas e 15 Medicinas Secretas!

Bora participar?
Já confere aí se você está seguindo todas as redes participantes e convide seus amigos!
Todos os links estão disponíveis no LinkTree da nossa BIO!
Links das redes:

https://www.instagram.com/ragnarok.online/
https://www.tiktok.com/@ragnarok.online

Agora sobre os outros eventos, só achei isso aqui:

Boa tarde, queridinhos e queridinhas

Dois eventos de comunidade relacionadas ao #Rag20 já estão disponíveis nas redes sociais!1)

• Convença um amigo a vir para a festa de aniversário do Rag

https://www.instagram.com/p/C_gflv_vJUA/

• Concurso de Fanart

https://www.instagram.com/p/C_dto2syRy7/

Bora participar? ❤️

E é isso amigos, Caso alguém queira participar, os links são estes.
Sigo farmando consumíveis e bsbs, então não tenho muito interesse nesses eventos específicos deste ano, mas deixo aqui meus parabéns ao @Spike- pela iniciativa e pela criatividade!

Link para o comentário

18 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Está tendo um tipo de gincana com relação a esse aniversário de 20 anos do bRO. Só que é via redes sociais. Entre essas gincanas, envolvem fanarts, contar sua história no jogo, e juntar seguidores em tais redes sociais (como Instagram, Tik Tok...).

No entanto, o prazo é até dia 22 de Setembro. O das fanarts foi anunciado dia 4. E o da história foi ontem. Um pouco tarde pra falar, mas enfim. Estava me ocupando com a vida.

Antigamente as Fanarts eram postadas aqui no Fórum. ?

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Somos os Morlocks do bRO!

Gostei da Referência 

• Like 1

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário

Sempre esquecendo do fórum, custava copiar e colar as notícias em um tópico?? Só por causa disso não vou participar de nada!!

Brincadeira, nem ia participar mesmo.

Muito trabalho pra pouca recompensa. Só 20k rops na FanArt, e parece que não tem nenhuma premiação exclusiva.

Mas pelo que disseram lá no insta, FanArt não se limita a desenho, estão aceitando mídia digital e tradicional, então se fizer um diorama e tirar uma foto estaria valendo, por exemplo, então deve dar mais chance de mais gente participar, tem várias possibilidades e tipos de arte, mas só encontrei essa informação em uma resposta da staff no insta, deviam ter destacado mais isso na notícia original, pode ter menos adesão por ainda ter gente que vai pensar que é só desenho. Não vi falando nada sobre IA nas regras, acho que pode ser meio polêmico.

Espero que consigam bater as metas nas redes pra liberar uma premiação de medicinas no servidor!! Nem vou seguir rede nenhuma, só por não terem feito nada no fórum!! Na verdade não sou muito de usar redes sociais, tenho mais o que fazer do que ficar vendo meme o dia todo. Só estou lá no discord mesmo, nem sabia que lá tinha esse lance de "seguidores". Não vai rolar meta no Bluesky??? Nem tenho conta mesmo.

• Haha 1

coldwolf.gif

Link para o comentário

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Muito trabalho pra pouca recompensa. Só 20k rops na FanArt, e parece que não tem nenhuma premiação exclusiva.

Saudades da Época que as Fanarts eram só postadas no Fórum e a Recompensa do Primeiro Lugar era Carta Gioia. Sk8 que o diga!

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Mas pelo que disseram lá no insta, FanArt não se limita a desenho, estão aceitando mídia digital e tradicional, então se fizer um diorama e tirar uma foto estaria valendo, por exemplo, então deve dar mais chance de mais gente participar, tem várias possibilidades e tipos de arte, mas só encontrei essa informação em uma resposta da staff no insta, deviam ter destacado mais isso na notícia original, pode ter menos adesão por ainda ter gente que vai pensar que é só desenho. Não vi falando nada sobre IA nas regras, acho que pode ser meio polêmico.

Acho difícil julgar artes diferentes. Cada arte deveria ter sua própria premiação.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário

Em 9/14/2024 em 4:53 PM, DionyBiguZ disse:

Saudades da Época que as Fanarts eram só postadas no Fórum e a Recompensa do Primeiro Lugar era Carta Gioia. Sk8 que o diga!

Acho difícil julgar artes diferentes. Cada arte deveria ter sua própria premiação.

A área de "Concursos" tá abandonada, não dá nem pra criar tópico lá, mas pelo menos dá pra postar nos tópicos existentes, a área de "Eventos e Quest" tá pior, já que não dá nem pra postar.

Acho que Gioia é meio exagero, já tava satisfeito com uma Fenrir ou uma Arcebispa Margaretha. Mas podia ter colocado uns prêmios in-game, tipo umas medicinas, ou uma boa quantidade de itens de instâncias ou coisa do tipo, pra trocar nos sistemas, uns equipamentos raros tipo os divinos. Ou pelo menos um visual exclusivo, uma plaquinha de artista do aniversário de 20 ou algo assim.

coldwolf.gif

Link para o comentário

5 horas atrás, NocturnalWolf disse:

A área de "Concursos" tá abandonada, não dá nem pra criar tópico lá, mas pelo menos dá pra postar nos tópicos existentes, a área de "Eventos e Quest" tá pior, já que não dá nem pra postar.

Uma Pena

5 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Acho que Gioia é meio exagero, já tava satisfeito com uma Fenrir ou uma Arcebispa Margaretha. Mas podia ter colocado uns prêmios in-game, tipo umas medicinas, ou uma boa quantidade de itens de instâncias ou coisa do tipo, pra trocar nos sistemas, uns equipamentos raros tipo os divinos. Ou pelo menos um visual exclusivo, uma plaquinha de artista do aniversário de 20 ou algo assim.

Não teve uma vez que a recompensa do Primeiro Lugar era Carta Gioia? Lembro que gerou um tópico com reclamação afirmando que a recompensa tava OP demais que até apareceu o Sk8 defendendo e as pessoas falaram que ele só era a favor pq a namorada dele ia participar

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...