GM Kuro Posted August 6 Share Posted August 6 (edited) Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Manutenção Quinzenal – Servidores Abertos. Previsão de Retorno: 12:00hrs (Horário de Brasília) Entra: - Festival do Macarrão Mamma mia, e estão miando mesmo lá em Lasagna! Aproveite o Festival do Macarrão para conseguir ótimos consumíveis e um novo visual exclusivo do evento. - Ticket de Promoção Ticket de Promoção novo na área, dessa vez com pontos KvM em todos os prêmios! Avareco [1] Botas Três Marias [1] Carneiro Flutuante Anel de Ameretat [1] Anel de Jasper [1] Anel dos 5 Elementos [1] Palitos de Laranja Palitos de Cassis Palitos de Limão Palitos de Morango Palitos de Baunilha Serum Cartão Kafra Poção Menor de Mana Escrituras Pílula de Combate Poção Energizante - Evento de Caça Mateus Além precisa de sua ajuda novamente. Pegue as quests com ele para evoluir os personagens! - Logue e Ganhe (Agosto ~ Setembro) Prêmio todo dia! Sabemos que o Ragnarök Online é seu jogo favorito, então acesse o jogo por 20 dias, dentro do período do evento, para ganhar prêmios e um visual exclusivo no último dia. Vendas Temporárias Chapéu de Malha (Novo) Lacinhos Oníricos (Novo) Chapéu Multiclasse Azul (Novo) Quepe Regional Branco (Novo) Pequenas Asas do Tormento (Novo) Chapéu de Sucuri Branca (Novo) Tucano Cansado (Novo) Máscara para Dormir (Novo) Chapéu de Sacoleiro (Novo) Pluma Imperial Pequeno Onigiri Lembrancinha de Jawaii Adesivos do Apostador Orelhas de Doram Onigiri Saboroso Máscara de Zumbi Penteado Estiloso Moreno Penteado Estiloso Verde Penteado Estiloso Castanho Penteado Estiloso Rosa Penteado Estiloso Roxo Penteado Estiloso Ruivo Penteado Estiloso Branco Penteado Estiloso Loiro Máscara de Alquimista Saco na Cabeça Anel da Luz e Escuridão Acessório Peculiar Auréola dos Aesir Barba Charmosa Barba Viking Bebê Polar Benção Angelingal Boina da Torre do Relógio Boina do Guia do Relógio Bolhãs de Sabão Boné do Mario Branco Capa de Cavaleiro Capacete Ragzord Cartola do Sumiço Cartola Steampunk Cavanhaque Bifurcado Chapéu da Bruxa Felina Chapéu do Agreste Chapéu do Explorador Chapéu do Xerloque Chapéu Dupliponta Chapéu Exuberante Conhecimento Flutuante Coroa de Dewata Coroa de Rosas Coroa dos Experientes Cristal Exuberante Adorno Angelical Boneca da Succubus [1] Escudo Cerúleo [1] Manto Cerúleo [1] Sapatos Cerúleos [1] Capacete Vesper [1] Escudo Adornado [1] Manto do Kardui [1] Tiara Gótica de Espinhos [1] Chapéu do Visconde [1] Coroa de Pollux Coroa de Procyon Coroa do Monarca [1] Morcego Ilusional Espadas do Monarca [1] Arco Mágico [3] Maça de Esculápio [1] Termina: Vendas Temporarias Ração de Gato Cajado das Areias Garra Diabólica Máscara da Criança Travessa Capuz do Coração Gelado Cartola Sussurrante Fone de Ouvido de Deviruchi Chapéu de Bicho Papão Cartola da Gótica-Valquíria Tiara Qixiqué Toquinha Estileira de Pijama Azul Toquinha Estileira de Pijama Rosa Chapéu Serumaninho Lenço Arco-íris da fortuna Raposa Albina Carrinho Ômega Sino do Luar Presilha de Serafim Nadadeira de Peixe-Leão Mecha Azul Mecha Vermelha Mecha Loira Mecha Verde Mecha Castanho Escuro Mecha Branca Mecha Castanho Claro Mecha Lilás Cajado de Rosas Azuis Óculos de Sol Estiloso Pergaminho Místico Fone dos Vocalroks Aparato Flutuante Asas da Sarakura Asas do Anjo Renegado Aura do Amor Boné Alado Capa Angelical Capuz da Pastora Cartola Carcomida Cartorta Casaco Aconchegante Casca de Ovo Estilosa Chapéu da Banda Real Chapéu da Zenny Drédiful Chapéu Dançante Chapéu de Diabrete Chapéu de Estudante Chapéu Multiclasse Chapéu Pássaro Flamejante Mochila Propulsora [1] Mochila de Amstir Ágil [1] Mochila de Amstir Concentrada [1] Brincos Yin-Yang Chapéu de Viagem [1] Asas de Gelo Asas de Pégaso Cristal da Luz Azul [1] Lacma [1] Colar da Bruxa Coroa de Escorpião Diadema de Escorpião Diadema de Aquário Coroa de Aquário Diadema de Peixes Coroa de Peixes Coroa de Capricórnio Diadema de Gêmeos Coroa de Gêmeos Diadema de Áries Coroa de Áries Coroa de Leão Diadema de Leão Coroa de Libra Diadema de Câncer Coroa de Câncer Coroa de Virgem Diadema de Virgem Cubo Sombrio Físico e Mágico Caixa de Sombrios de Furtividade Caixa de Sombrios de Ganância Tiara de Asmodeus Eventos iniciando - 06/08 até 19/08 - Ticket de Promoção - 06/08 até 19/08 - Evento de Caça - 06/08 até 02/09 - Festival do Macarrão - 06/08 até 02/09 - Logue e Ganhe (Agosto ~ Setembro) Continua - 23/07 até 19/08 - 12ª Edição da Kachua - 23/07 até 19/08 - 2ª Encantamento de Visuais Eventos Terminando - 25/06 até 05/08 - Festival do Melão -09/07 até 05/08 - Logue e Ganhe (Julho ~ Agosto) -23/07 até 05/08 - Cupom de Promoção Correções/Alterações Interação da Garra Diabólica [1] com os itens em sua descrição Os combos da descrição da Garra Diabólica [1] foram corrigidos. Item Carneiro Flutuante A descrição informa que pode ser equipado por todas as classes. Isso é um erro na descrição, pois o item só pode ser equipado por Sentinelas. A descrição será corrigida na próxima manutenção, 19/08. [Essa seção pode ser alterada a qualquer momento durante a manutenção] Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista e NPC Maceteiro (quando estiver disponível). Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Se você está com algum problema no client, use o nosso link para download do client atualizado: https://client.downloader.levelupgames.com.br/ragnarok.exe. Desinstale o jogo atual e instale usando esse cliente acima para obter a versão mais atualizada do jogo, já com o primeiro update de 2024 e o Directx9. Edited August 7 by GM Kuro 1 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olaf Posted August 6 Share Posted August 6 1 hora atrás, GM Kuro disse: Botas Três Marias [1] 😮💨 Quote Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rangavds Posted August 6 Share Posted August 6 Esse evento do macarrão tá lindão ele 😍😍😍 Vou ficar o dia inteiro no rag essas 2 semanas 🙃🙃🙃 Dessa att eu gostei mutio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 6 Share Posted August 6 Eita beleza, chein de item Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 6 Share Posted August 6 Altos farme de minerios das manufatura e outros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
arising666 Posted August 6 Share Posted August 6 daora demais esse festival do macarrão e tals, mas por alguma razão não está funcionando comigo. Todos os npcs estão agindo como se eu já estivesse participando do festival, mas nenhum deles me dá as quests. Tem alguma coisa que eu tô deixando passar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frostmourne Posted August 7 Share Posted August 7 Festival do macarrão completamente bugado. Se vocês fez as quests ano passado os NPCs não dão as quests. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flaming hunter Posted August 7 Share Posted August 7 (edited) Grande merd de manutenção kkkk, até hoje não arrumaram a batalha campal nem o pvp mapa de izlude, jogo está vazio nem player tem por conta dessa staff que não colabora com os player colocando algo competitivo fora guerra do império Edited August 7 by Flaming hunter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted August 7 Share Posted August 7 Primeiramente, bom trabalho. Sobre ticket de promoção... qual a lógica de colocar pontos KVM quando o NPC que faz a troca sequer existe? Sobre o evento de degustação da vez... legal. Minérios enriquecidos e perfeitos para refinamento, Zelunium e Shadowdecon pra fabricação dos equipamentos novos. Só tem que resolver o problema do bug que estão falando aí. Sobre Login Bonus, reparei que os consumíveis estão com o prefixo "Evento" invés de "[Kachua]". Não me diga que agora não é mais possível converter aquelas poções infinita e ilimitada para super poções. Se for o caso... Ok, compreensível. Usei muito dessa ferramenta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 7 Share Posted August 7 Era pra ter um npc em prontera , la pela cidade pra trocar os pontos , nesse ultimo kafra news o rufio disse onde Os npcs do evento ,ja que te tratram como se tu tivese feito ja , deviam dar as recompensas direto , e as diarias abertas tbn Ja ñ dava pra trocar sertos cosumiveis mesmo ñ tendo tag la pra falzer as super kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 7 Share Posted August 7 9 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse: Sobre Login Bonus, reparei que os consumíveis estão com o prefixo "Evento" invés de "[Kachua]". Não me diga que agora não é mais possível converter aquelas poções infinita e ilimitada para super poções. Se for o caso... Ok, compreensível. Usei muito dessa ferramenta. Aqui eu também choro 😭 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
arising666 Posted August 7 Share Posted August 7 18 horas atrás, Frostmourne disse: Festival do macarrão completamente bugado. Se vocês fez as quests ano passado os NPCs não dão as quests. Ainda tá bugado? sem or Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavoperes Posted August 8 Share Posted August 8 Em 8/6/2024 em 10:07 PM, Frostmourne disse: Festival do macarrão completamente bugado. Se vocês fez as quests ano passado os NPCs não dão as quests. Eu pensei que o bug estava na minha conta, eu também não to conseguindo fazer a quest, aparece "ue você já não se inscreveu?..." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 10 Share Posted August 10 Eu esqueci de falar antes, tem um npc que e algo de desvincular la junto dos outros Ele ñ reseta seu char das quest antiga ? Ou e o npc de divorcio pros casados na real ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted August 14 Share Posted August 14 Em 8/7/2024 em 6:43 AM, Chihaya Kisaragi disse: Primeiramente, bom trabalho ... Item Carneiro Flutuante A descrição informa que pode ser equipado por todas as classes. Isso é um erro na descrição, pois o item só pode ser equipado por Sentinelas. A descrição será corrigida na próxima manutenção, 19/08. Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts