Ray of Hope Posted June 27 Share Posted June 27 Postem vídeos interessantes 1 Quote Tópicos de Destaque Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted June 27 Share Posted June 27 Citar Não sei se documentário é válido. Se sim, ok, aí está um vídeo (que eu considero) interessante. Caso contrário, bem, eu edito depois e posto outra coisa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted June 27 Author Share Posted June 27 (edited) 1 hora atrás, Rzk disse: Não sei se documentário é válido. Se sim, ok, aí está um vídeo (que eu considero) interessante. Caso contrário, bem, eu edito depois e posto outra coisa. Claro que vale. Interessantíssimo, adoro documentários naturais Upando sumo de batalha nos Crocodilos pré-renewal Australian Lodge Owner Smacks Charging Crocodile with Frying Pan.mp4 Fonte. Não consegui postar normalmente. O cara acerta um crocodilo com uma frigideira e ainda quer dar copyright/limitar o alcance do vídeo. Tomara que a Peta o pegue Edited June 27 by Ray of Hope 1 Quote Tópicos de Destaque Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted June 27 Author Share Posted June 27 1 Quote Tópicos de Destaque Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted June 28 Share Posted June 28 Citar 2 horas atrás, Ray of Hope disse: Words of wisdom. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted June 28 Author Share Posted June 28 Quote Tópicos de Destaque Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted June 29 Author Share Posted June 29 Quote Tópicos de Destaque Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted June 29 Author Share Posted June 29 (edited) Tirando o vídeo do início, já tinha visto os outros (que postei) faz um tempo. Mas, óbvio, assim como o tópico de música, o propósito não é o de postar vídeos recém-assistidos (T-Rex em 2:50) Edited June 29 by Ray of Hope Quote Tópicos de Destaque Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted July 3 Author Share Posted July 3 Quote Tópicos de Destaque Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted July 3 Author Share Posted July 3 (edited) Edited July 3 by Ray of Hope Quote Tópicos de Destaque Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted July 15 Author Share Posted July 15 Quote Tópicos de Destaque Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted July 21 Author Share Posted July 21 Quote Tópicos de Destaque Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted August 9 Share Posted August 9 Jornada pela disciplina. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts