Ir para conteúdo

Ajudinha

Kyonari

Posts Recomendados

Se for só o e-mail, pode tentar verificar no(s) seu(s) e-mail(s) se não tem alguma notificação antiga da empresa, talvez da migração, ou criação de conta, aquelas automáticas de confirmação que eles costumam enviar.

Acho que também pode tentar o sistema de "Esqueceu sua senha?", se o e-mail tiver cadastrado devem enviar uma mensagem para recuperação de senha.

Pelo que galera relata o processo de recuperação de informação de conta na Central de Suporte costuma ser meio sofrido mesmo, isso ainda se a conta tiver sido cadastrada com os dados certos e verdadeiros, mas creio que em parte faz sentido, já que eles não deveriam ceder informação desse tipo pra qualquer um que solicite.

coldwolf.gif

Link para o comentário

30 minutos atrás, Squirt disse:

por algum motivo esse fórum bugado dos infernos não deixa mais eu só postar um link.

Comigo tá dando problema com o Tema Legado. Já o Tema Dark ainda não encontrei nenhum problema.

E tbm deu problema no Microsoft Edge em que algumas fotos não aparecem, daí troquei pro Mozilla e ficou tudo OK

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário

21 horas atrás, DionyBiguZ disse:

Comigo tá dando problema com o Tema Legado. Já o Tema Dark ainda não encontrei nenhum problema.

E tbm deu problema no Microsoft Edge em que algumas fotos não aparecem, daí troquei pro Mozilla e ficou tudo OK

mano eu fiz triple posting porque toda vez que eu postava o link o fórum simplesmente quebrava e ficava todo em branco hahahahahah

• Like 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...