Danilo Illia Posted April 10 Share Posted April 10 Ñ lembro a build certinha , lembro + da arma da build ser a byeullongun por causa dos atributos A mega mangual , que da + 20 em all atributos seria a nova melhor arma pra essa build que antes usava a byeul ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted April 10 Share Posted April 10 Pensei que antigamente a melhor era a Excalibur Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 11 Share Posted April 11 Em 4/10/2024 em 5:48 PM, Danilo Illia disse: Ñ lembro a build certinha , lembro + da arma da build ser a byeullongun por causa dos atributos A mega mangual , que da + 20 em all atributos seria a nova melhor arma pra essa build que antes usava a byeul ? 22 horas atrás, DionyBiguZ disse: Pensei que antigamente a melhor era a Excalibur Eu não sei dizer a quantas andam os equipamentos pra PPs e PFs, mas esse [MEGA] Mangual do Demônio tá bem op na minha opinião. Aqui: https://www.divine-pride.net/database/item/590042/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 12 Author Share Posted April 12 Tem umas pessoas que tao reclamando da mangual ir de dano fisico% pra dano fisico em tamanho% , imagino que pela saturação , apesar deu entender que dano fisico em tamnho % ja pega os 2 , dano fisico % e dano a todos tamanhos % Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted April 12 Share Posted April 12 Em 4/10/2024 em 5:48 PM, Danilo Illia disse: A mega mangual , que da + 20 em all atributos seria a nova melhor arma pra essa build que antes usava a byeul ? Com certeza o Mangual do Demônio é a melhor arma pra PP atualmente. E como o amigo disse ali, antes era a Excalibur com 3 essências de Morroc int 3 + algum encanto de int, des ou sor. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 13 Share Posted April 13 22 horas atrás, Potter Enrolado disse: Com certeza o Mangual do Demônio é a melhor arma pra PP atualmente. E como o amigo disse ali, antes era a Excalibur com 3 essências de Morroc int 3 + algum encanto de int, des ou sor. Nada como um jogador mais bem informado pra tirar dúvidas! Obrigado! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MP. Posted April 13 Share Posted April 13 (edited) eu particularmente acho um item muito caro e chatos de se fazer pra usar em um PP, fora que ele tem muito pouco uso fora do PP, mas é uma boa opção pra quem quer gastar atoa kkkkkkkkk atualmente uso uma Excalibur [3] com duas drops e um Injustiçado, não vejo pq mudar, esse aqui é meu altq de PP, ele está sem os totais no print mas uso dois +9, mas consigo fazer todas as poções e comidas sem falhas Edited April 13 by MP. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 14 Share Posted April 14 7 horas atrás, MP. disse: eu particularmente acho um item muito caro e chatos de se fazer pra usar em um PP, fora que ele tem muito pouco uso fora do PP, mas é uma boa opção pra quem quer gastar atoa kkkkkkkkk atualmente uso uma Excalibur [3] com duas drops e um Injustiçado, não vejo pq mudar, esse aqui é meu altq de PP, ele está sem os totais no print mas uso dois +9, mas consigo fazer todas as poções e comidas sem falhas No escudo vai Jirtas? Já que tu tá usando Injustiçado na arma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MP. Posted April 14 Share Posted April 14 (edited) 17 horas atrás, Fabiano Alves disse: No escudo vai Jirtas? Já que tu tá usando Injustiçado na arma. isso e a armadura está com Leopardo Filhote, mas da pra usar tranquilamente E.INT3 como o Potter Enrolado falou, assim que der eu mando o altq atual com bolinho e tals, mas dessa print ai só mudei o refino do salto e os sombrios Edit: aqui o altq atualizado, estou só com bolinho divino ativo, então ainda daria pra subir mais o status com uma benção de um AB, se quiser da pra usar ainda as comidas +20, mas é desnecessário Edited April 14 by MP. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted April 15 Share Posted April 15 Pois é equipamentos da época de 2022 já eram o suficiente pra acertar tudo, culinária, alquimia e farmacologia, dai pra frente oque veio é só pra deixar o PP apelão e fazer pose, mas como um PP nato sei que FOR faz muita falta na buld e então continuei evoluindo os equips pra sobrar atributos e colocar FOR, e sem contar nos pontos extras do 175 ao 185 que ajudaram muito. Minha build é assim, sem buff ou bolinho e sem sombrios totais, só o set sombrio de bioquímico. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts