Ir para conteúdo

[Mega mangual para build pp e outras ?


Posts Recomendados

Em 4/10/2024 em 5:48 PM, Danilo Illia disse:

Ñ lembro a build certinha , lembro + da arma da build ser a byeullongun por causa dos atributos 

A mega mangual , que da + 20 em all atributos seria a nova melhor arma pra essa build que antes usava a byeul ?

 

22 horas atrás, DionyBiguZ disse:

Pensei que antigamente a melhor era a Excalibur

Eu não sei dizer a quantas andam os equipamentos pra PPs e PFs, mas esse [MEGA] Mangual do Demônio tá bem op na minha opinião. 

Aqui: https://www.divine-pride.net/database/item/590042/

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/10/2024 em 5:48 PM, Danilo Illia disse:

A mega mangual , que da + 20 em all atributos seria a nova melhor arma pra essa build que antes usava a byeul ?

Com certeza o Mangual do Demônio é a melhor arma pra PP atualmente. E como o amigo disse ali, antes era a Excalibur com 3 essências de Morroc int 3 + algum encanto de int, des ou sor.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Potter Enrolado disse:

Com certeza o Mangual do Demônio é a melhor arma pra PP atualmente. E como o amigo disse ali, antes era a Excalibur com 3 essências de Morroc int 3 + algum encanto de int, des ou sor.

Nada como um jogador mais bem informado pra tirar dúvidas!  Obrigado!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

eu particularmente acho um item muito caro e chatos de se fazer pra usar em um PP, fora que ele tem muito pouco uso fora do PP, mas é uma boa opção pra quem quer gastar atoa kkkkkkkkk atualmente uso uma Excalibur [3] com duas drops e um Injustiçado, não vejo pq mudar, esse aqui é meu altq de PP, ele está sem os totais no print mas uso dois +9, mas consigo fazer todas as poções e comidas sem falhas

image.png.9a7ba2c6edc10d339caba51c2957beee.png

 

Editado por MP.
  • Thanks 1

khtome3.png

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, MP. disse:

eu particularmente acho um item muito caro e chatos de se fazer pra usar em um PP, fora que ele tem muito pouco uso fora do PP, mas é uma boa opção pra quem quer gastar atoa kkkkkkkkk atualmente uso uma Excalibur [3] com duas drops e um Injustiçado, não vejo pq mudar, esse aqui é meu altq de PP, ele está sem os totais no print mas uso dois +9, mas consigo fazer todas as poções e comidas sem falhas

image.png.9a7ba2c6edc10d339caba51c2957beee.png

 

No escudo vai Jirtas? Já que tu tá usando Injustiçado na arma.

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Fabiano Alves disse:

No escudo vai Jirtas? Já que tu tá usando Injustiçado na arma.

isso e a armadura está com Leopardo Filhote, mas da pra usar tranquilamente E.INT3 como o Potter Enrolado falou, assim que der eu mando o altq atual com bolinho e tals, mas dessa print ai só mudei o refino do salto e os sombrios

Edit:

aqui o altq atualizado, estou só com bolinho divino ativo, então ainda daria pra subir mais o status com uma benção de um AB, se quiser da pra usar ainda as comidas +20, mas é desnecessário

image.png.b329a91f52a016e7beeab49b35aacb7f.pngimage.png.9ee5a841cfe0cfb942126bafdc8becfa.png

Editado por MP.
  • Like 1
  • Thanks 1

khtome3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é equipamentos da época de 2022 já eram o suficiente pra acertar tudo, culinária, alquimia e farmacologia, dai pra frente oque veio é só pra deixar o PP apelão e fazer pose, mas como um PP nato sei que FOR faz muita falta na buld e então continuei evoluindo os equips pra sobrar atributos e colocar FOR, e sem contar nos pontos extras do 175 ao 185 que ajudaram muito.

Minha build é assim, sem buff ou bolinho e sem sombrios totais, só o set sombrio de bioquímico.

print.jpg.1e1746c316fc8f81fc2094555f6a58fb.jpg

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...