ragnaguedes Posted April 8, 2024 Share Posted April 8, 2024 Alguém poderia me ajudar ? não consigo comprar WP/Rops , me falaram que era o java ( eu baixei e nada ) não sei oque pode ser , e o pior q nem pelo celular eu consigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted April 8, 2024 Share Posted April 8, 2024 (edited) Já vi gente reclamando de coisa parecida. Se for antigo, já que eles não resolvem isso aí, talvez você devesse mesmo era não comprar. Se eles não fazem questão de resolver, talvez signifique que não fazem questão que você compre. Mas, bom, se for pra tentar te ajudar, já tentou outro navegador? Costumava dar esse problema (relacionado ao Java) na criação de conta, em certos navegadores. Edited April 8, 2024 by Vanargand Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted April 8, 2024 Share Posted April 8, 2024 Esse problema aconteceu comigo também, e foi há um bom tempo atrás. Não concertaram até hoje. Eu só consegui comprar WP através do meu celular. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted April 8, 2024 Share Posted April 8, 2024 Já era pra eles terem atualizado esse site há muito tempo. Acaba sendo mais uma barreira pra quem quer entrar no Valhalla. Já não bastasse a contramão pra adquirir o passe de entrada com essa parada pouco intuitiva de rops e energy. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts