Ir para conteúdo

Método supremo de alcançar o LVL 185


Chihaya Kisaragi

Posts Recomendados

Olá, pessoal e pouquíssimas garotas que acessam esse fórum.

Mais um tópico. E dessa vez, é sobre um meio de alcançar o LVL 185. Já tem um tempo que isso chegou e há pessoas com dificuldade, mesmo com equipamentos avançadíssimos. 

A primeira coisa que vou considerar é que a pessoa já está no LVL 175+. Beleza.

Sobre os mapas, ainda são as mesmas opções, Ilusão do Labirinto, Magma Dungeon 3 ou Porão de Glast Heim. Beleza.

Agora vem o método.

1 - Pense em uma mulher ou garota que você gosta tanto. Tipo... gosta mesmo. Você até entregaria sua alma pra ela.

2 - Agora, pense que ela está torcendo por você e pelo seu esforço. "Faça seu melhor! Você consegue!"

3 - Agora pode confiar... na força de vontade.

FB_IMG_17119533567748432_033517.thumb.jpg.88e6cf6b4edec535f3ab90730272b49e.jpg

  • Thanks 1
  • Haha 2

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Existe um método mais fácil....

1 Tenha a técnica a técnica das 10 sombras.

2 Dome o mahoraga.

3 Faça a grande roda girar e como consequência deixar o mahoraga imune aos monstros 175+

4 veja a magia acontecer 🪄🪄🪄

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que quando ñ tinha pt direito pra ups 185 , eu tentei ir mapas especiais + o povo falava " deixa o mapa pra quem vai pegar 175 ainda " de maneira educada pelo menos , ai agora e um danese se pegar vaga e dividir fica

Ok que eu so fui atraz de 185 quando o hipe tinha saido ( ate pq faltava ate pro 175 ainda kkkk )

Antes que eu esqueça , porão de gh , mapa 175+ com mostros de ate 196 de lvl , tem quest diaria que facilmente da 5kk de xp ( 2% por ai da barra )

O mapa de magma/lava 170/175+ povo reclama que tem muito reflect e e + dificil ver pt la que no porão

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/2/2024 em 2:39 PM, Danilo Illia disse:

Pior que quando ñ tinha pt direito pra ups 185 , eu tentei ir mapas especiais + o povo falava " deixa o mapa pra quem vai pegar 175 ainda " de maneira educada pelo menos , ai agora e um danese se pegar vaga e dividir fica

Ok que eu so fui atraz de 185 quando o hipe tinha saido ( ate pq faltava ate pro 175 ainda kkkk )

Antes que eu esqueça , porão de gh , mapa 175+ com mostros de ate 196 de lvl , tem quest diaria que facilmente da 5kk de xp ( 2% por ai da barra )

O mapa de magma/lava 170/175+ povo reclama que tem muito reflect e e + dificil ver pt la que no porão

Duas perguntas, tenho meu ranger 176 de TP, early-mid game, TP nao ta la essas coisas 250k pra menos o dano.
Primeira: Reflect la de mag tabem rola pra dano a distancia?
Segunda: Porao de GH é muito hard? porque vi que tem bastante elemento diferente.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, craanberry123 disse:

Duas perguntas, tenho meu ranger 176 de TP, early-mid game, TP nao ta la essas coisas 250k pra menos o dano.
Primeira: Reflect la de mag tabem rola pra dano a distancia?
Segunda: Porao de GH é muito hard? porque vi que tem bastante elemento diferente.

Reflect não afeta dano a distância.

 

Acho que pra ranger o lugar mais fácil de UP é no porão mesmo, diferente das outras classes que o Labirinto é mais fácil, mas claro que isso vai variar de acordo com seu alt +q.

 

Eu tenho 3 Ranger 176 e to com preguiça de upar, to dando preferência pros meus 3 Ws 175+

Link para o comentário
Share on other sites

Porão e bom de grupão , tem 4 bichos 2 de medio e 2 de longo alcanse , tem missoes de matar os bixos nos mapas , + funciona melhor se vcs irem juntinhos pra completar as quest e depois espalham

Isso de junto e depois espalha e quase regra pra todos mapas , ja que faz tempo ñ contar estar so no mesmo mapa e alguem da pt mata bixo da missão kkkk

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Porão e bom de grupão , tem 4 bichos 2 de medio e 2 de longo alcanse , tem missoes de matar os bixos nos mapas , + funciona melhor se vcs irem juntinhos pra completar as quest e depois espalham

Isso de junto e depois espalha e quase regra pra todos mapas , ja que faz tempo ñ contar estar so no mesmo mapa e alguem da pt mata bixo da missão kkkk

Show fim de semana, to querendo assistir uma serie, ja sei o que vou fazer enquanto assisto xD, porão que me aguarde

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...